Apresentação em pôster

ATENÇÃO PARTICIPANTES!

O prazo para submissão trabalhos (resumos e artigos) foi PRORROGADO para o dia 25 de novembro de 2018.

Para apresentação em pôster, o autor e os coautores deverão fazer um resumo simples contendo no mínimo 250 e no máximo 500 palavras, com 3 palavras-chave.

O resumo deverá conter Introdução (justificativa implícita e objetivos), Metodologia, Resultados e Discussão (apresentar os resultados das análises iniciais - quando tratar-se de pesquisas em andamento). Sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos ou destaques de qualquer natureza.

Acesse o "Modelo de Resumo com Papel timbrado" no link abaixo e faça o Download. O uso do papel timbrado é obrigatório

RESUMO_Modelo_ Norma.docx

ENVIO DO RESUMO: O arquivo do resumo deve ser enviado em formato PDF exclusivamente através do e-mail: seminariointernacionalfalub@hotmail.com o envio deve ocorrer impreterivelmente até a meia noite do dia 25 de novembro. No campo “assunto” do e-mail deve ser colocado: “Submissão de Resumo”.

Os autores que receberam e-mail com os pareceres dos revisores solicitando alterações, só terão os trabalhos publicados nos anais do evento se seguirem as solicitações que os revisores pediram ou então se apresentarem justificativa relatando o motivo que não concordam com as correções sugeridas.

Abaixo estão as regras gerais para produção de pôster:

1) Dimensão do Pôster: 90 cm (noventa) de largura por até no máximo 120 cm (cento e vinte) de altura.

2) Cada pôster deve conter:

a) Título: Idêntico ao título do resumo expandido aceito, em letras maiúsculas, centralizado e em tamanho adequado para uma boa visualização.

b) Nome(s) do(s) autor(es) e Instituição: Em destaque e logo abaixo do título, cada autor deve ser seguido pelo seu endereço de e-mail entre parênteses, separado por vírgula, centralizado.

c) Tópicos: Colocar, preferencialmente, os tópicos conforme a estrutura determinada no texto do resumo expandido que foi aprovado (introdução, metodologia, resultados e discussão, conclusões ou considerações finais), podendo fazer uso de fotos, gráficos, quadros, tabelas, etc., em tamanhos adequados para uma boa visualização.

e) Órgão de fomento: Apenas quando for o caso.


Da Apresentação do Pôster: O dia 05 de novembro, das 19:00 às 21:00, está reservado para a apresentação dos pôsteres. O(a) autor(a) deverá permanecer junto ao seu pôster no horário relatado acima, visto que a sua ausência no período de avaliação impossibilitará o recebimento do Certificado de Apresentação.

É obrigatório que o pôster seja confeccionado no modelo abaixo e também com cordão para pendurar, pois não serão permitidas colagens de nenhuma espécie nos expositores.

Acesse o "Modelo de Pôster" no link abaixo e faça o Download. O uso do mesmo é obrigatório para confecção do pôster.

Modelo de Pôster.pptx