Seja Artista e Mestre da Fotografia



À esquerda auto-retrato de Eddy Connerce e ao lado oposto o magnifico quadro de Rembrandt, onde se nota nos rostos de ambos a aplicação da famosa luz e sombra que é a marca do pintor em suas telas. A iluminação em um lado do rosto e forma-se no lado escuro um pequeno triângulo de luz.


E possível fazer arte com a fotografia? Sim, é claro que sim. E nosso "Manual Prático de Fotografia" em forma de e-book com 53 páginas vai ensiná-lo a fazer isso!

Este é um curso manual de fotografia diferente dos demais, onde não vamos ensinar teorias entediantes e de pouco uso do profissional.

Sim, porque a prática é tudo que se precisa para tornar-se um grande fotógrafo.

É só conhecer conosco, à fundo, os 3 PILARES BÁSICOS DA FOTOGRAFIA que é a parte mais importante deste nosso trabalho.

Afirmamos que embora muitos acreditem na necessidade de possuir os melhores equipamentos do mundo para ter sucesso na profissão garantimos que o mais importante é possuir o olhar fotográfico.

Sem ele você poderá usar a melhor câmera do planeta e suas fotografias serem iguais a de um turista ocasional, usando um simples equipamento compacto ou mesmo um celular.

A diferença entre um fotógrafo amador e o profissional está penas no bom uso da câmera e o olhar para compor a cena.

Se colocar o seu equipamento na função “A” (automático) a máquina fará tudo para você e seu trabalho será apenas mirar e disparar.

Mas, uma foto não é só isso! Não pode ser uma coisa tão banal. Ela pode, e deve ser transformada m obra de arte.

Aqui nestas duas fotos acima foram feitas em um logradouro onde não existe nada demais e cetenas de fotos que foram tiradas no local mostraram-se banais, entretanto bastou um olhar fotográfico para mudar completamente o quadro.

Porem, ao escolher a função “M” (manual) a câmera lhe deixará literalmente na mão, como se lhe dissesse: “by, se vira nos trinta meu caro”.

E aí! Adeus fotômetro, até logo obturador e velocidade, já era o foco automático e o balanço do branco. E agora papai?

Calma, duas opções existem: voltar correndo para o automático ou criar coragem e virar um fotografo profissional de verdade persistindo no “M” e esquecendo a existência do “A” em seu equipamento.

O Modo Automático da câmera é muito bom para capturar fotos, mas aqui estamos falando de ARTE não é mesmo?

Já pensou em Rembrandt, este famoso pintor , usando um pincel Automático ( se existisse) para pintar seus quadros? Não dá né gente! Assim é na fotografia: foto é foto, arte é arte . Tem que ser feita de modo manual. Não é mesmo?

Não queremos cansá-lo mais fando do nosso "Manual Prático de Fotografia" Chegou o momento de adquirir-lo e colocá-lo em prática. O preço e a opção de compra estarão logo abaixo e não se preocupe porque iremos oferecê-lo por um valor menor que uma penca de bananas.

PREÇO NORMAL DO E-BOOK R$-17,90 PAGUE HOJE APENAS R$-13,90 APROVEITEM

AMANHÃ O PREÇO PODE ESTAR MUDADO

ATENÇÃO : A PARTIR DESSA DATA 26/01/2019 OS PRODUTOS DE NOSSA PRODUÇÃO NÃO SERÃO VENDIDOS EM PLATAFORMAS. COMPREM DIRETAMENTE PELO NOSSO WHAT UP: (77)991692221 OU UTILIZEM A "CAIXA DE COMENTÁRIOS" DO SITE: www.eddyconnerce.com

Com isso, o preço que esteva promocional, agora ficara valendo por tempo indefinido. o pagamento poderá ser por depósito na CAIXA ou no cartão. E books serão enviados para seu Email e produtos físicos pelo PAC, dependendo da região, o frete será GRÁTIS. Compra em V. da conquista poderá ser entregue em local central com 10% de desconto.

PALAVRAS FINAIS:

Olá amigos e amigas, não se preocupem que não vou reforçar vendas de nada, tudo que tinha a dizer já está exposto e nada mais tenho a acrescentar.

Quero apenas falar que o nosso manual é um projeto para 3 estágios, ou seja temos planos para após este que é inicial, produzir um intermediário e aprofundarmos para um módulo avançado.

Aí abrangeríamos, iluminação, retratos etc. Finalizando a série com a pós-produção que é realmente onde o milagre acontece.

Então, vamos ver como se comporta o interesse das pessoas por este básico, se vão gostar, então prosseguiremos com novas edições.

Assim, a sorte está lançada, veremos o que o futuro nos dirá.

Eddy Connerce no Youtube

Eddy Connerce no Face Book

Seja um membro do nosso grupo no Face Book