O Sugar Dating ou relacionamento Sugar, foi criado pelos americanos há mais uma década, mas nos últimos anos, criou-se um mercado em torno de pessoas que buscam um relacionamento benéfico para ambos, onde dinheiro não é um tabu. Diversos sites de relacionamentos especializados no segmento surgiram, prometendo efetividade e benefícios para ambas as partes. No Brasil, a Rede Social, Universo Sugar, promove a união exclusivamente entre os Sugar Daddies e as Sugar Babies.
Relacionamento Sugar ou Sugar Dating— significa “namoro de açúcar” – muito comum na Europa e nos Estados Unidos, o estilo de relacionamento ganha o mercado brasileiro através dos sites de encontros sugar – O Universo Sugar é uma Rede social que une homens endinheirados e mulheres neste relacionamento moderno.
Um estilo de relacionamento com características da hipermodernidade, pois, é explicitamente baseado em interesse, de ambas as partes. Os dois devem obter ganhos. Cada um define seus objetivos dentro do relacionamento sugar. Desde que tudo esteja alinhado entre os dois. As Sugar Babies (mulheres), desfrutam dos benefícios do estilo de vida de homem maduro, rico e bem-sucedido. Já os Sugar Daddies, têm o prazer de estar ao lado de uma mulher jovem e atraente. As vantagens de um relacionamento sugar, é que além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres, as sugar babies podem contar com benefícios a longo prazo, como por exemplo, a orientação profissional, Network e consultoria de carreira, e suporte para realização de projetos de vida.
No Universo Sugar brasileiro a relação surge com o propósito de suprir as necessidades pessoais entre Sugar Babies e Sugar Daddies. Uns buscam preencher as necessidades afetivas de companhia, carinho, atenção e amizade. Outros estão à procura do consumismo, segurança ou um / suporte para realizar um sonho. A união mediada pelo site é, de certa forma, tratada como um “contrato de afeto”.
Todo mundo espera viver um relacionamento leve, saudável, divertido e excitante, sem cobranças e “joguinhos”. Em que esteja claro, desde o primeiro encontro, os seus sonhos, os seus desejos e o que você espera do outro.
No relacionamento Sugar, no qual homens interessantes e bem-sucedidos buscam mulheres atraentes, jovens e ambiciosas, você aproveita isso e muito mais.
Antes de achar o seu parceiro ideal, é importante ter em mente que os principais fatores desse tipo de relação são a transparência e a honestidade. As expectativas são todas definidas previamente e, por isso, a sinceridade e a clareza são fundamentais. Sendo assim, não tenha receio de falar sobre tudo o que almeja, pois você está prestes a entrar em um delicioso relacionamento de benefício mútuo.
Você é um Sugar Daddy, um cavalheiro educado, gentil e generoso que sabe o valor de uma mulher e que quer mais movimento em sua vida? Você é uma Sugar Baby, uma bela dama, determinada, decidida, que sabe exatamente aonde quer chegar e adora ser mimada?
Então, o relacionamento Sugar é perfeito para vocês. Esqueçam tudo o que já viveram em outras relações e preparem-se para encontrar a felicidade. Vocês estão muito perto de viver os momentos mais incríveis da vida.
Há cinco meses, Ana conheceu o rapaz com quem está atualmente. Ele tem 30 anos e é artista plástico. Ela conta que o casal tem muito em comum e vive esse relacionamento com intensidade. “Recentemente, fomos viajar para Paris, ver algumas exposições, e depois descansar uns dias no norte da Itália. Minha viagem já estava programada e foi ótimo ter a companhia dele”, destaca.
A arquiteta ressalta que descobriu ter interesse por homens mais novos, uma forte característica do relacionamento sugar. “Eles me transportam para um tempo em que eu tinha muitos sonhos e vivia muitas emoções. Ainda os tenho e eles me fazem reviver isso”, diz.
Presentar o par e investir financeiramente são algumas das ações feitas pelos provedores. No caso do artista plástico, Ana ressalta que ele não é de pedir as coisas. Quando surge o interesse em algo, seja um bem material ou um curso, faz uma surpresa. A sugar mommy não quer que lhe falte nada. Para isso, faz pequenos depósitos em sua conta bancária. O ex-marido fazia o mesmo durante o casamento e ninguém recriminava, conforme conta.
Ana fala que os amigos mais próximos já conheceram o baby. Entretanto, para eles, é só um cara mais novo com quem ela se relaciona. Não sabem o tipo de relação que ele têm. Apenas as amigas mais íntimas conhecem a história por completo. “Duas já se inscreveram na site também”.
Para ela, na relação sugar, as coisas acontecem mais rápido do que nos outros tipos. “Aqui sei que o baby que está comigo procura por alguém que funcione como um ‘provedor’, os objetivos estão bem claros. Eu demoraria muito tempo para descobrir os reais interesses de alguém que se aproximasse de mim em um bar, por exemplo. Interesses financeiros poderiam ficar obscuros e, certamente, seria uma decepção ao descobri-los”, expõe.
Já em seu atual compromisso, isso não acontece. “O ajudo de uma forma discreta. Ele não ficará ofendido se eu sugerir um curso e não ficarei se ele me pedir algo. Adoro a possibilidade de fazer o papel de ‘mentora’ na vida de alguém. Tenho certeza de que serei uma boa lembrança. Não quero outro casamento e temos acertado que estaremos juntos enquanto a relação for boa para ambos. E a vida vai seguindo”, afirma.
Uma das grandes dúvidas sobre relacionamento sugar é a questão das relações sexuais. Afinal, como elas acontecem?
Como em qualquer relacionamento, se houver atração e for um desejo de ambos, a relação sexual pode acontecer. E no caso de Ana com o seu baby, o processo ocorreu de forma natural. “Não foi logo no primeiro encontro e ele teve uma postura muito respeitosa, do tipo ‘sondando o terreno’. Nem eu gostaria de alguém que já fosse direto ao ponto logo de cara”, declara.
Ela quis sentir primeiro se, além de química, existiria algo mais entre eles. “Acho que as mulheres, pela própria educação, são um pouco diferente dos homens neste sentido, pelo menos as da minha geração. Não é só sexo. Precisa haver algum tipo de sentimento. Apesar de ser dona as minhas ações, acho que ainda sou um pouco romântica”, defende.
A sugar baby Carolina Silva, de 23 anos, está se relacionando com um daddy, de 38, há oito meses. Para ela, as relações sexuais também aconteceram naturalmente. “Saímos algumas vezes, conversamos e nos conhecemos. E aconteceu como em qualquer relacionamento. Temos química e carinho um pelo outro”, diz.
A estudante de publicidade diz que sempre se interessou por homens mais velhos. “Eu estava procurando algo mais sério, alguém que me tratasse bem e que somasse na minha vida. Meu daddy sempre se preocupa com o meu dia a dia. Ele me ajuda no que for preciso e, apesar do nosso tempo ser corrido, buscamos estar juntos”, afirma.
Camillo Dantas é a responsável pelo site Mundo Sugar- MUNDOSUGAR.COM.BR, que conecta pessoas interessadas em um relacionamento sugar
Existem sites que ajudam a promover os encontros e um deles é o "Meu ". O responsável pela plataforma é o empresário Camillo Dantas. “Esse é o primeiro site de relacionamento sugar no Brasil. Cheguei ao País em 2013. Eu trabalhava com startups e comecei a pensar em diferentes ideias. Vi que os sites de relacionamentos estavam bombando aqui, mas ainda não tinha esse nicho que tem nos Estados Unidos, Europa, Canadá e Austrália”, explica.
Para participar, os interessados precisam fazer um cadastro completo e incluir, além das fotos, suas características e o que está buscando no momento. A escolha do perfil é o próximo passo. Em seguida, a equipe irá avaliar se está de acordo com os termos e valores e, então, a pessoa irá para uma fila de espera.
A plataforma possui 579 mil sugar babies femininas e 76 mil masculinos. Na outra ponta, há 81 mil sugar daddies e 14 mil mommies. A renda mensal delas é de R$ 75 mil. Camillo detalha que a maioria das mulheres mais velhas são pessoas que já casaram, tiveram filhos, se divorciaram e agora desejam alguém mais agradável e divertido. “Elas querem um garoto jovem, que vai estar disposto, querer fazer as coisas e agregar à vida delas”, afirma.
O empresário ressalta que, ao procurar uma mommy ou um daddy, o interessado precisa ter química e afinidade com essa pessoa. “O ponto do site é ser uma plataforma de tecnologia onde duas pessoas que estão buscando a mesma coisa podem se encontrar. E lá você vê a que mais tem a ver com você para sair do mundo virtual e ir para o real”, friza.
Camillo explica que o investimento em uma sugar baby , por exemplo, acontece depois que o casal decide ter uma relação. “Não é uma troca. vocês se conheceram, estão curtindo e decidiram ir para a frente. Acho que você já tinha que discutir desde o início o que você quer de um relacionamento e, se tudo bate, é quando ele investe”, conta.
A sugar baby e empresária Kamylla Rainert, de 29 anos, se cadastrou no site em 2006 após ver um anúncio no Instagram. “A princípio, não queria sair com ninguém até eu realmente me sentir segura para fazer isso. Tinha a minha empresa e sempre ganhei um ótimo salário que me permitia tirar férias, viajar, trocar de carro. O que me faltava era alguém que casualmente gostasse de conforto como eu e que estivesse interessado em proporcionar bons momentos a dois”, explica.
A mulher conversou com alguns daddies e, depois de fazer um filtro, resolveu sair para jantar com um deles. O encontro deu certo e, em novembro de 2018, completou um ano de noivado. Ele tem 35 anos. “Estamos construindo um relacionamento de sucesso com muito respeito, cumplicidade e objetivos. Nossos interesses são os mesmos com relação a dinheiro e futuro. Somos muito parecidos e tínhamos carreiras parecidas. O que fizemos foi unir o útil ao agradável”, diz.
Antes, ela havia passado por experiências relacionamentos fracassados. “Sei exatamente onde cada tipo de conversa vai chegar. Ele me pareceu o mais convicto daquilo que falava e o único que não mentiu sobre sua situação financeira. Além de ser muito cordial e amável desde as primeiras conversas, claro”, garante.
"Um mulher madura não tem o direito de ser feliz?", diz a arquiteta Ana Cláudia, que vive um relacionamento sugar
Ana ressalta que as pessoas adoram rotular as mulheres que sabem o que querem, que buscam novas emoções e experiências. Isso também acontece no relacionamento sugar . "Infelizmente, ainda existe muito preconceito, não importa o tipo de relação que escolham. Uma mulher com um homem vinte anos mais novo ainda tem o poder de chocar. Para os homens, é natural, ninguém diz nada, a sociedade aceita sem questionamentos. Uma mulher madura não tem o direito de ser feliz , de buscar novas emoções com quem bem entender?”, questiona.
Muitas pessoas não sabem exatamente como funciona e perguntam-se ‘o que é relacionamento sugar?’. Essa nova forma de se relacionar é moderna e objetiva.
Os sentimentos podem – e devem – existir, mas neste tipo de relacionamento o mais importante é que cada um tenha suas vantagens e benefícios com a relação.
O conceito de relacionamento sugar existe há muitos décadas, porém há alguns anos esse tipo de relacionamento tem crescido e se tornado cada vez mais comum e aceito pelo sociedade.Conhecer homens e mulheres que se beneficiam de um relacionamento sugar é cada vez mais comum.
De um lado está o Sugar Daddy ou Mummy que possui condições financeiras suficientes para proporcionar regalias e mimos em troca de companhia. Do outro está o(a) Sugar Baby, na maioria dos casos atraentes e ambiciosos(as), desejando uma vida cheia de luxos e vantagens.
É por isso que o relacionamento sugar está revolucionando a vida de muitas pessoas. A procura por esse tipo de ‘namoro patrocinado‘, ‘relacionamento com benefício mútuo‘ é cada vez maior, porque nesse tipo de relação o papel de cada um é muito claro.
Podemos afirmar que o relacionamento sugar baby é um namoro transparente, que pode variar muito, segundo as regras e limites definidos pelo próprio casal. Uma forma honesta, prática e vantajosa de se relacionar.
Existem vários fatores que podem influenciar este relacionamento na prática. Além de regras que devem ser seguidas afim de construir um relacionamento honesto, ético, saudável e realmente benéfico para ambos.
Devido à falta de informação, algumas pessoas confundem relacionamento sugar com uma forma de prostituição. Porém neste post, vamos explicar como funciona uma relação sugar saudável na prática e quebrar todos os paradigmas deste tipo de relação, que não tem nada de errado. Confira!
Antes de mais nada, não se esqueça da regra número 1 para encontrar encontrar alguém interessante para ter um namoro sugar: esteja no lugar certo. Por isso já deixamos por aqui os melhores sites sugar baby do momento!
Pensando em público, qualidade, preços, funcionalidades e probabilidade de conhecer alguém de verdade, esses sites de relacionamento sugar são os melhores. Eleitos pelos nossos leitores. Então, depois de ler o post, se você realmente decidir ir à procura do seu Baby, Daddy ou Mommy, já sabe por onde começar!
Relacionamento Sugar: Sugar em inglês significa açúcar. Neste relacionamento ‘açucarado’ só há prazeres e você poderá curtir e saborear o doce da vida, parece romântico?
Mas na prática funciona assim. De forma simples e direta um relacionamento sugar é aquele onde os dois lados ganham.
No Brasil este termo também é conhecido como: Namoro patrocinado, relacionamento de benefício mútuo, relação mutuamente benéfica.
De um lado uma pessoa ambiciosa, por alguma razão especial, deseja ter uma relação que proporciona benefícios econômicos seja em dinheiro ou em estilo de vida (como viagens, roupas de marca, jantares, etc).
Muitos se perguntam ‘o que é um relacionamento sugar’, a melhor forma de saber é viver um.
Do outro uma pessoa muito generosa e bem-sucedida financeiramente, que está disposta a suprir a suas necessidades e mimá-lo como quiser.
Ou seja, uma pessoa de alto nível oferece dinheiro e luxo o do outro uma pessoa atraente e inteligente oferece sua companhia.
Os ‘termos’ variam para cada pessoa, cada um apresenta suas exigências e expectativas e todas as regras são estipuladas desde o início. Em um relacionamento, duas coisas não podem faltar dinheiro e honestidade.
Sem dúvidas a melhor forma de entender o que é um relacionamento sugar é viver um. Para isso existem muitos sites de relacionamento sugar especiais para Babies, Daddies e Mommys. Este primeiro passo seria ideal para conhecer alguém interessante e viver essa nova experiência.
Também é necessário ter cautela e saber como funciona um relacionamento sugar na prática para não se iludir ou se decepcionar. Existem falsos Sugar Daddies ou Mommas que querem apenas aplicar golpes para obter vantagens.
Todos os envolvidos em um relacionamento sugar devem estar preparados para as críticas. Essa é uma forma nova de se relacionar, principalmente no Brasil. Porém os sites de relacionamento sugar crescem cada vez mais.
Apesar de ser um tipo de ‘namoro’ muito comum no exterior e cada vez mais procurado entre os brasileiros algumas pessoas veem os Sugar Babies como muito materialistas, ou que se vendem por dinheiro.
O motivo principal da crise de muitas casais é a falta de dinheiro. Em um relacionamento sugar isso não acontece, pelo contrário as finanças são a solução para o casal. Mas existem alguns fatores que devem ser levados em consideração:
Tudo onde há dinheiro envolvido gera polêmica e nesta forma de namoro não é diferente. Algumas pessoas julgam de forma errada e afirmam que o estilo de vida sugar é forma de prostituição.
Mas há uma grande diferença, enquanto na prostituição há uma transação um relacionamento sugar há cumplicidade, sinceridade e até mesmo possibilidade de que surja um relacionamento forte e duradouro.
O mais importante é a intimidade e cumplicidade do casal sugar de cada um expor suas necessidades e expectativas, e haver companheirismo para atender a ambos. Essa não é uma relação de apenas uma noite, mas sim um relacionamento monogâmico onde existe intimidade e conexão.
O sexo não é uma exigência inicial, tudo irá acontecer naturalmente se ambos estiverem dispostos e sem nenhuma pressão ou obrigação.
Cada um, marca os limites e você só irá relacionar-se se o outro te agradar e cumprir as suas expectativas, muito diferente da prostituição onde existe apenas o sexo mecânico e por obrigação.
Um relacionamento sugar é apenas uma forma de se relacionar de forma mais sincera o obtendo benefícios, é uma troca, é uma parceria.
O negócio neste tipo de ‘namoro patrocinado’ é a qualidade e não a quantidade. É normal que quando você encontrar um bom parceiro sugar, não haverá a necessidade de buscar mais opções e manter vários ao mesmo tempo, até porque isso seria considerado uma traição e poderia ferir o seu parceiro.
Um relacionamento sugar também é baseado no respeito e fidelidade, o principal é que se a pessoa seja ela Sugar Baby ou Sugar Daddy/Mommy te trata bem e os dois estão felizes não há porque buscar outras pessoas.
Claro que tudo é relativo e existem sim relacionamentos sugar mais liberais, no entanto o mais comum é um relacionamento com apenas um parceiro.
Muitos homens e mulheres querem viver uma vida tranquila e estável, e desejam melhorar vários aspectos da vida: profissional, pessoal, sentimental, etc.
E ter um relacionamento assim oferece uma base sólida e segura para que você não tenha que se preocupar com dinheiro, mas sim em atingir seus objetivos.
Qualquer um gostaria de ter estabilidade financeira para isso e um sugar daddy generoso pode lhe proporcionar.
Não é pecado querer um perfume ou poupa de marca, uma joia, um jantar em um bom restaurante. Algumas Sugar Babies garantem até mesmo um fixo para pagar a faculdade, o aluguel ou gastos com estética e academia.
Sem falar na possibilidade de fazer viagens inesquecíveis dentro ou fora do Brasil facilmente. Algumas pessoas apreciam essas boas coisas da vida e isso tudo é normal.
Além disso, existe o prazer o orgulho de estar com um homem maduro, sedutor e poderoso.
Alguém que realmente é trabalhador e dedicado e está disposto a te ajudar e proporcionar todos esses momentos que você não poderia, ou demoraria muito tempo, para conquistar.
Por isso muitos Sugar Babies veem seus sugar daddies como verdadeiros mentores e inspiração.
Aproveite e conheça os melhores sites sugar baby para encontrar um sugar daddy ou sugar mommy no Brasil ou em outros países. Além disso, você pensa em conseguir um bom Sugar Daddy não se esqueça de usar uma boa frase de apresentação para se destacar da multidão.
O conceito de relacionamento Sugar ou Sugar Daddy, ao contrário do que muitos pensam não é nada novo e existe a séculos.
Segundo uma pesquisa este tipo relacionamento e a utilização da palavra Sugar tem uma explicação muito interessante e surgiu a partir de um relacionamento no ano de 1908. Olha só:
Adolph Spreckels Bernard era um empresário rico e poderoso, nascido em São Francisco. Devido à fortuna acumulada ele tinha uma vida cheia de luxos e um alto nível cultural era fã de corridas de cavalos e poesia.
Durante a carreira profissional ele sempre ocupou cargos importantes no comando de diferentes empresas, entre elas a companhia Spreckels Sugar Company, considerada a maior dos Estados Unidos e uma das maiores em todo o mundo.
Depois de um casamento fracassado ele conheceu Alma de Bretteville uma bela jovem 24 anos mais nova. Depois de 5 anos de noivado eles se casaram em 1908 e tiveram três filhos.
E como ele era o presidente de Empresa de Açúcar Sprekecls, frequentemente era referia-se a seu marido como seu ‘Sugar Daddy’ (Papai de Açúcar).
Agora que você entendeu o conceito desse tipo de relacionamento, não deixe de conhecer os melhores sites sugar baby. Além disso, se você quer garantir um bom ‘patrocinador’ não se esqueça de caprichar no perfil com boas frases de apresentação sugar baby.