Sarah Jordana Martins, 

Psicóloga em Goiânia


Olá, me chamo Sarah Jordana Martins, sou psicóloga especialista em trauma e atuo presencialmente em Goiânia e online para o Brasil todo. Me especializei na metodologia EMDR, voltada para o tratamento de experiências dolorosas do passado, que nosso cérebro acaba utilizando no presente para modelar nossos sentimentos e também nosso comportamento 

Através dessa abordagem, podemos identificar essas lembranças difíceis e ajudar o cérebro a "digeri-las", deixando que as dores que elas trazem permaneçam no passado, e conservando apenas o aprendizado no momento presente. 

Durante as sessões, vamos olhar para sua história de vida, buscando perceber as experiências dolorosas e as ideias negativas que você criou ao seu respeito a partir delas. Assim poderemos promover um novo aprendizado dessas situações, promovendo simultaneamente o conforto emocional que cada situação vivida solicita de nós. Isso pode modificar a forma como você percebe a sua história, te dando mais possibilidades quanto às escolhas futuras. 

Agende uma consulta. Fale comigo pelo WhatsApp.



FORMATOS DE ATENDIMENTO

Presencial

Meu consultório fica localizado na Rede de Psicologia, no Setor Sul, na cidade de Goiânia. Lá temos uma recepção confortável e um consultório aconchegante para receber você. O agendamento é feito direto comigo pelo WhatsApp. As sessões são semanais com duração de 50 minutos. 

Online

Para o atendimento online, é necessário um espaço com privacidade e uma conexão estável com a internet para realizar chamada de vídeo. A sala virtual poderá ser acessada pelo computador ou pelo celular, como você preferir. As sessões são semanais com duração de 50 minutos. 

CONSULTAS

Atualmente todas as minhas consultas são particulares. Não tenho nenhum convênio com planos de saúde.

Entre em contato para agendarmos a primeira sessão! As sessões acontecem em dias fixos e horários pré-determinados, de acordo com a sua disponibilidade. 

Fale comigo pelo WhatsApp para mais detalhes.


NOSSO ESPAÇO DE TERAPIA

ENTRE EM CONTATO

Horários de funcionamento

Seg à Sex: 08h00 às 19h00

Sáb, Dom e Feriados: Fechado

Localização do consultório

Rua 89, 336 - Setor Sul, Rede de Psicologia, Goiânia - GO CEP 74210-180 

Agendamentos e outras dúvidas

Entre em contato pelo WhatsApp (62) 98555-4132