Missão do projeto

A promoção social da família assistindo, em particular, a maternidade, a infância, a adolescência , os jovens , as mulheres,os índios, os portadores de necessidades especiais e os idosos, através de programas, ações e serviços voltados ás áreas sociais , assistenciais , saúde, educação, esportes, cultura, recreação ,lazer, religião,segurança e outros.

LOCALIZAÇÃO


PROJETOS


Projeto Lutando Pelo Sucesso.

Um dos nossos esportes é o jiu jitsu, realizado duas vezes na semana, para todas idades e gêneros. Essa arte marcial oferece diversos benefícios como disciplina, respeito, diversão e oportunidades.



Projeto Sapatilhas de Ouro.

Oferecemos o ballet, um estilo de dança delicado e suave, trabalhando a consciência corporal das crianças. Desenvolvendo benéficos como habilidades motoras e cognitivas.


Projeto Campões das Águas.

Temos o projeto de natação, oferecido as crianças e jovens de todos os gêneros ,tendo como benefícios a melhora de força, respiração, e ajuda ao combate de doenças respiratórias entre diversos benefícios que essa modalidade oferece a saúde .


Projeto Zumba para Todos.

Oferecemos a zumba , uma dança agitada que traz vários benefícios para saúde , com o intuito de trazer diversão para todas as idades e gêneros.


Projeto Comunicando com o Mundo .

Enfatizando a educação, temos o curso de inglês para todos. Uma língua que deve ser priorizada pois é necessária para se comunicar pelo mundo todo, é importante que as crianças possua mais de um idioma e o projeto vem para incentivar essas crianças a se prepararem para o futuro.


Projeto Caneleiras FC

Além de divertido o esporte faz bem a saúde e o futebol é um esporte sensacional que faz parte da nossa cultura e que não deve ser deixado de lado, estamos inserindo essa modalidade para oferecer estímulos diversos as crianças.

Dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail projetofranportes@outlook.com.br para saber mais sobre o projeto

Ou nos chame no whatsapp -

(35) 99264-1918