BEM-VINDOS

nosso PROPÓSITO

Ajudar quem mais precisa a transformar seus sonhos em resultados significativos pra si e para a sociedade através da educação




nossa VISĀO



Ser reconhecido como uma referência no desenvolvimento do potencial pleno das pessoas através da educação




nossa MISSĀO



Oferecer educação adequada ao momento e características de aprendizado das pessoas mais vulneráveis, inspirando-as para a descoberta de seus talentos e para a realização de seu potencial pleno



nossos VALORES

Honestidade

Compromisso

Transparência

Respeito

Igualdade

Confiança

Ética

Integridade

Paixão

Diversão

nossos OBJETIVOS

  1. Alcançar quem mais precisa, oferecendo educação de qualidade, adequada a seu momento e características de aprendizado.

  2. Ajudar quem tem maior defasagem educacional a construir seu caminho para a alfabetização em 12 meses, num processo que estimula sua curiosidade, seu querer saber, em grupos exclusivos de 6 crianças para 2 Alfabetizadores.

  3. Preparar quem mais precisa para o novo mercado de trabalho em 4 meses, por meio de professores experientes e metodologia comprovada, e ajudar a viabilizar sua empregabilidade durante 6 meses.

  4. Estimar empresas a participarem do ciclo de formação dos jovens, tornando-os competitivos para a disputa de uma vaga no mercado de trabalho.

  5. Preparar quem mais precisa para a abertura de seu próprio negócio em 4 meses, por meio de mentoria com empresários experientes, prover suporte financeiro semente e ajudar a rentabilizá-lo durante 6 meses.

  6. Entregar nossa missão em conjunto com instituições que sejam referência nas áreas alfabetização, preparação para o novo mercado de trabalho e formação empreendedora.

  7. Atuar em rede com instituições que partilhem do mesmo propósito, de forma a potencializar a realização dos objetivos do envolvidos.

  8. Trabalhar de alinhada aos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

nossa FORMA DE ATUAÇĀO

Ao longo do tempo concluímos que nossa maior força é o vínculo que criamos com abrigos, paróquias, organizações não governamentais, coletivos de pessoas, que favorece a motivação e engajamento destes às iniciativas que propomos.

Entregamos nossa missão em conjunto com instituições que sejam referência nas áreas alfabetização, preparação para o novo mercado de trabalho e formação empreendedora.

10 anos de atuação em 10 SAICASReferência na Alfabetização de Crianças e Jovens em situação de acolhimento
75 anos de atuaçãoConvênio com 18 empresasReferência na preparação para o Mercado de Trabalho
17 anos de atuaçãoBraço Social da Universidade Federal de São PauloReferência na preparação para o Mercado de Trabalho