A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor: DeokAh
덕아
➽──────────────❥
Gênero: Adulto, Drama, Fantasia, Psicológico, Romance, Obsceno
➽──────────────❥
Sinopse: "Bem-vindo de volta. Minha querida irmã, Roxy."
Roxy tem sido uma ladra de rua, batedora de carteiras e vigarista. Ela vê um panfleto da casa do Conde Chazelle dizendo que ele está procurando a irmã perdida do Conde.
Ela joga com ousadia, alegando que ela é a irmã perdida do Conde, Ariel Chazelle.
Tudo sai como planejado, mas Roxy percebe que algo é estranho um dia. O fato de que o amor do irmão por sua irmã mais nova era nada menos que o extremo. Bater na porta de Roxy todas as noites não é suficiente, ele chega ao ponto em que lava o corpo de sua irmã........
* * *
"Abra a boca. Boa menina."
Ele agarrou e acariciou os seios de Roxy, depois perfurou seus g**itals profundamente dentro de sua boca novamente. Roxy tossiu instintivamente como se tivesse tocado sua garganta.
Naquele momento, Edward derramou toda a na boca de sua irmã. Um líquido quente e espesso encheu a boca de sua irmã. Então, se alguma coisa pingasse de sua boca, ele a enfiava de volta em sua boca. Finalmente, um sorriso satisfatório apareceu nos lábios de Edward quando ele ouviu o som de engolir e engolir.
"Tem um gosto tão bom?"
Edward abraçou Roxy com força. Ele sussurrou baixinho enquanto limpava suavemente os cantos dos lábios de sua irmã que estavam brilhando com esperma.
"Não deixe nada para trás, coma tudo, baby."
➽──────────────❥
[O conde de Chazelle está procurando a irmã perdida do conde.]
Roxy olhou para o folheto que Bill, o engraxate, trouxe com ele com pressa. Se fosse o conde Chazelle, ele não seria o homem mais rico do reino? Era uma família nobre com uma linhagem nobre que nunca se envolveria com alguém como Roxy pelo resto de sua vida, já que ela era uma plebeia.
Mas no momento em que viu o panfleto que Bill trouxera, Roxy mudou de ideia. Se ela fizer isso bem, ela pode acabar fatalmente enredada com o conde Chazelle.
"A mulher neste retrato. Roxy, ela não se parece muito com você?"
"Eu sei....... Até eu seria enganado."
Roxy assentiu lentamente. A mulher no retrato no folheto realmente se parecia muito com Roxy. Uma jovem com cabelos castanhos escuros e olhos dourados âmbar estava sorrindo brilhantemente para Roxy. A diferença era que, no retrato, ela usava um vestido de seda que lembrava uma vegetação. E ela também tinha um lindo colar de pérolas pendurado em seu pescoço esguio. Em comparação, a roupa de Roxy não passava de trapos.
Edwin Chazelle, o ex-chefe do Conde Chazelle, perdeu sua amada esposa e filha há 20 anos em um acidente de capotamento de carruagem. Dizia-se que o corpo de sua esposa foi encontrado na carruagem, mas sua filha desapareceu sem deixar vestígios, como se tivesse evaporado no local. Um grande número de soldados foi mobilizado para vasculhar a área, mas sua adorável filha mais nova, infelizmente, desapareceu para sempre.
Edwin tentou por 20 anos encontrar sua filha desaparecida Ariel, mas foi tudo em vão. Perdendo sua preciosa filha mais nova, ele ficou visivelmente emaciado a cada dia, tornou-se viciado em álcool e jogos de azar e, eventualmente, negligenciou a família.
As pessoas murmuravam que, mesmo que ela estivesse viva ou morta, ela teria se tornado uma prostituta de rua e manchado o nome da família. O conde Edwin Chazelle, que ansiava por um reencontro com sua filha pelo resto de sua vida, morreu sem nunca ver o rosto de Ariel, e seu filho mais velho, Edward Chazelle, tornou-se o chefe.
Eduardo, que herdara a posição de conde, também estava desesperado para encontrar sua irmã mais nova. Até o momento de sua morte, seu pai insistiu com Edward para que ele encontrasse sua irmã.
Mais de dezenas de milhares de panfletos foram distribuídos em todo o país até agora, mas esta foi a primeira vez que um retrato de Ariel, que teria se tornado adulto, foi lançado. Esta era uma pintura baseada em um retrato dela quando criança, uma pintura fictícia que imaginava como Ariel teria se tornado adulta. Com a determinação de encontrar sua irmã, Edward fez uma jogada inteligente.
"É como se olhar no espelho."
Mas os grandes panfletos de Edward eram bastante venenosos. Ele fez um rato como Roxy torcer. Nesse ponto, se Roxy fosse outra mulher, ela teria falsas expectativas de que a irmã perdida do conde era realmente ela. No entanto, Roxy conhecia sua realidade. A mulher no retrato se parecia muito com ela, mas ela poderia facilmente dizer que não era a irmã perdida do conde Chazelle. O segredo de seu nascimento, que só pode ser visto geralmente em novos dramas e esquetes, era uma história distante para ela.
Nascida em um bordel em um dia frio de inverno, Roxy sabia quem era sua mãe. Sua mãe estava mentindo com as pernas abertas, babando e drogada. Uma prostituta que teve que chupar o pênis de um homem pelo orifício inferior enquanto amamentava seu filho. Até mesmo seu nome, Roxy, foi dado por um dos homens que ela havia recebido. Era um nome que nem sequer mostrava uma única palavra de sinceridade, muito menos amor. Ela nem tinha sobrenome. Porque ela não sabia quem era seu pai.
Assim que Roxy completou dez anos, sua mãe tentou colocar a criança no mercado de escravos. Sua mãe já era viciada em drogas e nem mesmo reconheceu a filha e o filho, que ela mesma criara amamentando. Então Roxy fugiu para salvar sua vida. Forme o bordel nojento. De sua maldita mãe.
Depois disso, ela vagou pelas ruas, mendigando ou furtando carteiras. Recentemente, ela roubou pão e fugiu, mas foi pega pelo dono da loja e espancada até a morte. Segurando o panfleto na mão, Roxy lambeu os lábios. Ela não queria mais levar uma vida assim. Seus olhos âmbar brilhavam de alegria.
"Ariel Chazelle......."
O nome de uma mulher que ela nunca conheceu antes, mas grudou na boca de Roxy como se ela fosse Ariel Chazelle desde o nascimento. Tendo terminado o cálculo, ela enrolou os cantos da boca.
E uma semana depois. Roxy bateu na porta do conde Chazelle. Ser Ariel Chazelle, uma mulher tão procurada pelo conde.
"Irmão......? Você é meu irmão mais velho?"
Curiosamente, Roxy começou a chorar assim que viu o rosto do conde Edward Chazelle. As habilidades que ela aprendeu mais rapidamente durante suas longas horas de viagem pelas ruas não eram outras senão uma falsa atuação.
"Você é realmente Ariel?"
Edward perguntou com seu olhar lento característico. Na verdade, no momento em que viu o rosto do conde pela primeira vez, Roxy ficou muito surpresa. Era porque ele era um homem tão bonito que podia encantar uma mulher de uma só vez. Cabelos castanhos escuros repousavam em sua testa reta. Olhos lindamente brilhantes como se estivessem embutidos em joias e pele transparente como se até suas veias pudessem ser vistas. Sobrancelhas finamente estendidas e traços distintos faziam as pessoas se encantarem por ele em um instante.
Roxy fingiu enxugar as lágrimas abaixando a cabeça para esconder o rosto corado involuntariamente. Logo se ouviram fungadas de todos os lados. Os funcionários do conde que estavam assistindo acabaram chorando. A atuação de Roxy foi tão perfeita que foi o suficiente para ser vista como uma reunião comovente para uma família separada por um acidente quando criança.
Edward, que estava sentado na cadeira do escritório, caminhou em direção a Roxy com suas longas pernas. Ela não sabia que tipo de perfume ele estava usando, mas quando ele se aproximou, um cheiro sutil se seguiu. Antes que ela pudesse sentir seu cheiro na ponta do nariz, Edward estendeu a mão e apertou o queixo fino de Roxy. Então ele virou o rosto para frente e para trás.
Olhos da mesma cor se encontraram. A cor de seus olhos era tão semelhante que era crível que eles fossem da mesma linhagem.
"Edward Br, irmão......."
A voz de Roxy chamando Edward era patética. Ao contrário de seu ato de encará-lo com um olhar de confiança, seu coração estava batendo alto. Foi porque ela pensou que ele notaria imediatamente que ela não era sua irmã verdadeira. Mas ela nunca escapou do olhar tenaz de Edward. Afinal, durante toda a sua vida, ela viveu na própria sarjeta. Ela não podia mais recuar ou escapar. Não havia outra opção, a não ser morrer ou desmaiar. E finalmente.......
"Você realmente se parece."
As palavras que ela queria desesperadamente ouvir saíram da boca de Edward. Finalmente, Roxy sorriu brilhantemente.
"Percebi isso no momento em que vi o rosto do meu irmão. Nós realmente...... são parecidos!"
"Como você tem vivido sozinho?"
Edward a segurou firmemente em seus braços sem questioná-la muito. Roxy estava sem fôlego enquanto abraçava seu peito firme e largo. Porque era a primeira vez que ela era segurada nos braços de um homem. No entanto, não importa o quão falso fosse, ela pensou que não deveria mostrar timidez, pois ele se tornaria seu irmão mais velho no futuro. Roxy reuniu coragem para envolver os braços em volta da cintura de Edward. A cintura de Edward estava muito dura, como se ela estivesse abraçando uma árvore gigante.
"...... Eu ganhava a vida fazendo isso e aquilo."
"Você poderia ter se tornado uma prostituta de rua. Não houve muita tentação?"
Com isso dito, o olhar de Edward, examinando o rosto e o corpo de Roxy, tornou-se instantaneamente explícito. Talvez por ter nascido nobre, ele tinha o poder de imobilizar as pessoas apenas com os olhos.
"Claro que houve muitas tentações, mas....... Ainda no canto do meu coração, sempre tive o desejo de ser honesto. Embora eu sofresse com o pesadelo da pobreza e da fome todos os dias, perseverei. Eu não queria fazer nada embaraçoso para mim mesmo, irmão."
Para ela, sua falsa atuação para viver era como o chamado de sua vida. Não havia hesitação no rosto de Roxy enquanto ela enganava o nobre conde.
"Por que você não voltou para casa antes?"
"...... Após o acidente, não conseguia me lembrar de nada. Foi só quando vi o retrato no panfleto que percebi minha existência.
"Que nome você viveu até agora?"
"Roxy. Não há sobrenome. Eu estava vagando pelas ruas."
"O nome da minha irmã era Ariel Chazelle."
"Ariel Chazelle....... Ah, acho que posso me lembrar......."
Roxy agarrou seu cabelo e franziu a testa. Ela tentou o seu melhor para interpretar Ariel, que perdeu a memória após o acidente de carruagem.
"Isso é o suficiente. Você não precisa se forçar a encontrar seu nome antigo. Se você é Roxy ou Ariel, o fato de você ser minha irmã mais nova não muda. Vou chamá-la de Roxy até você se acostumar com este lugar."
"Por quê. Você é tão atencioso, irmão."
"Bem-vindo de volta. Minha querida irmã, Roxy."
Edward sorriu brilhantemente e beijou as costas da mão de Roxy. O doce sorriso sacudiu o coração de Roxy novamente. Foi o momento em que ela percebeu que era muito fraca para um homem bonito.
A sociedade parabenizou o conde Chazelle. A bela filha mais nova do conde Chazelle, que havia desaparecido no acidente e deixado muitos de luto, finalmente voltou, e todos estavam festejando e brindando todos os dias.
Edward imediatamente solicitou a um advogado que retirasse o relatório do desaparecimento de Ariel Chazelle. Embora ela tenha morrido mais de cinco anos após seu desaparecimento sob as leis do reino, o conde Chazelle esperou pacientemente por Ariel sem declarar sua morte. Seu vislumbre de esperança de que ela pudesse estar viva em algum lugar finalmente valeu a pena.
Não importa o quanto Roxy se parecesse com a irmã perdida, seria absurdo tirar uma conclusão antes de um teste de paternidade, e o Senado dos Condes defendeu um teste. Na verdade, não foi tão difícil fazer um teste de paternidade. O ex-conde Edwin já estava morto, mas um de seus pertences, um medalhão de diamantes, tinha o cabelo do conde selado. Era como se ele tivesse previsto que algo assim aconteceria no futuro.
Mas Edward ficou muito zangado com isso. A razão era que ele pareceria patético se não conseguisse nem reconhecer o rosto de sua única irmã. Foi a primeira vez que o jovem conde, que se assemelhava à personalidade de seu pai, mostrou tanta raiva. Contra ele, a resistência do senado se dissolveu.
Roxy também ficou aliviada com o tratamento de Edward. Mas ela tinha que estar preparada para o caso. Porque ela tinha que planejar fugir imediatamente se tivesse que fazer um teste de paternidade. Roxy vagou pela mansão, determinado a pegar o que pudesse.
A mansão do conde era admiravelmente luxuosa. Pisos de mármore e tetos altos, grandes lustres e pinturas famosas dos deuses. Tudo era antigo. Mesmo que ela levantasse um pouco a cabeça, tudo em todas as direções era caro.
Quando ela acordou de manhã, vários criados entraram na sala, lavaram o corpo de Roxy com água morna e ajudaram a decorar. Vestida com um vestido de seda macio e sedoso, Roxy se olhou no espelho e olhou ao seu redor. Foi a primeira vez em sua vida que ela usou um vestido tão caro, então ela sorriu.
'Roxy Chazelle.'
Foi o momento em que ela finalmente teve seu sobrenome, que não tinha há vinte anos. Se você pensar bem, Roxy Chazelle era um nome mais atraente do que Ariel Chazelle. Uma ladra de rua na melhor das hipóteses, ela ficou mais ousada a cada dia.
A vida na mansão do conde era tão luxuosa que quase não havia tempo para ficar entediado. No início, Roxy ficou desajeitada dando instruções aos criados, mas com o passar do tempo, ela cuidou deles como se fosse a anfitriã da família.
Todos os dias, uma refeição suntuosa era trazida à mesa e, à noite, ela sempre comia com Edward. A refeição foi muito agradável. Edward não era muito falante, mas apenas olhar para o rosto dele era muito divertido. Se possível, ela pensou que não seria ruim viver na mansão pelo resto de sua vida com o rosto daquele homem bonito em seus olhos. Ela esperava que não houvesse testes de paternidade....... Roxy realmente esperava que sim.
"Pfft."
Hoje, depois do jantar com Edward, Roxy voltou para seu quarto e caiu na gargalhada. Ela olhou para o dedo anelar. Havia um anel de joias, que Edward apresentou a ela como uma comemoração de sua reunião. Onde você poderia encontrar um irmão que fosse tão atencioso e gentil? Uma risada escapou dos lábios de Roxy.
'Você gosta disso?'
'Oh meu Deus. É tão bonito. Irmão!'
"Estou feliz que você gostou."
"Tenho vergonha de dizer isso, mas....... Eu realmente, realmente, realmente te amo, irmão.
Dizer 'eu te amo' não era um sentimento vazio. Como ela poderia não amar o único irmão que generosamente lhe deu tudo. As joias azuis do continente do outro lado do mar distante custam o equivalente a vários edifícios na capital. Foi simplesmente uma grande sorte inesperada. Não havia necessidade de roubar outras joias da mansão. Porque essa joia por si só permitiria que ela brincasse e comesse pelo resto de sua vida.
"Tudo é muito fácil. Ele é um conde inocente com um rosto bonito.
Roxy sorriu inocentemente, pensando que tudo estava na palma da mão.
Depois de um mês na mansão, Roxy notou algo estranho. Para ser mais preciso, o amor de seu irmão por sua irmã mais nova era muito intenso.
Este foi especialmente o caso esta noite. Edward veio ao quarto de Roxy e deitou-se em sua cama com apenas seu roupão de dormir.
"Mano, irmão......!"
"Não se surpreenda. Você e eu costumávamos dormir assim quando éramos pequenos.
"Mas como podemos dormir nesse estado......!"
"Shh. Tenha um bom sonho. Minha querida irmã, Roxy."
Enquanto ela balançava o corpo de surpresa, Edward a trancou em seus braços com os antebraços apertados. Roxy sentiu seu coração afundar. A voz de Edward em direção a ela era muito suave para afastá-lo.
"É bom mantê-lo aqui novamente depois de muito tempo. Na época, você era apenas uma criança."
"...... Irmão."
De fato, os irmãos se reuniram pela primeira vez em anos depois de ficarem separados por um longo tempo. Roxy pensou que eles poderiam querer traçar suas memórias de infância. Roxy fechou os olhos com força, mal segurando o coração batendo. O doce perfume de Edward permaneceu na ponta do nariz dela. Sua temperatura corporal quente sentida atrás das costas dela era tão irritante que até a respiração parecia estranha.
"Durma bem, Roxy."
"Boa noite ao irmão também......."
Ao contrário do fato de que ela estava nervosa e pensou que não conseguiria dormir bem, Roxy estava dormindo alguns minutos depois. Ela caiu tão profundamente no sono que era difícil controlar seu corpo.
"Ela adormeceu."
Edward olhou para Roxy enquanto ela dormia. Apenas o som de sua respiração podia ser ouvido, pois ela provavelmente estava dormindo profundamente. Pensando que sua figura adormecida era muito fofa, Edward tirou o edredom que a cobria. Então, uma a uma, ele desabotoou as camadas de suas roupas. Logo, um corpo nu branco puro, sem usar um único fio, apareceu. Enquanto ele brincava com seu mamilo macio, um gemido fino saiu de sua boca.
"Você já se sente bem? Minha irmãzinha é muito exigente."
Agarrando sua carne com as duas mãos, ele abaixou a cabeça para examinar seu peito lentamente, beliscando seus mamilos com o indicador e o polegar. Movendo implacavelmente a mão para tocar seus seios, ele agarrou todo o seio sem dor, depois a soltou repetidamente. Ele apoiou um de seus seios por baixo e, com a outra mão, torceu rapidamente a ponta do mamilo e o estimulou lentamente.
"Hum."
A respiração de Roxy começou a ficar áspera à medida que ela ficava cada vez mais estimulada, e os mamilos que estavam macios subiram pouco a pouco com excitação.
Edward tirou o roupão de dormir e jogou-o fora. Seu corpo nu, duro como uma estátua, brilhava lindamente ao luar brilhante. Seu pênis já estava duro. Edward se ajoelhou na cama e pressionou seus órgãos genitais contra os lábios de sua irmã, esfregando-os lentamente. Pré-sêmen, que vazou da ponta de seu pênis, foi espalhado nos cantos de sua boca.
"Abra a boca. Boa menina."
Edward lentamente empurrou seu genital ardente na boca de Roxy. Como seus lábios eram tão pequenos, ela abraçou seus órgãos genitais calorosamente, embora sua boca estivesse bem aberta. Com um som borbulhante, Edward rapidamente enfiou o pênis na boca dela.
"Mantenha-se."
Um tiro de sangue se formou ao redor do pescoço de Edward. Ele soltou um gemido erótico enquanto inclinava a cabeça. A ponta de seu queixo estava tremendo descaradamente. Sempre que ele gemia como se não aguentasse, seu pomo de Adão saía. Edward apertou seu pênis totalmente em sua boca com um impulso, e logo agarrou Roxy pela parte de trás de sua cabeça e sacudiu-o rapidamente.
"Ah, ugh."
Disco, disco, disco. Toda vez que ele empurrava as costas, toda a cama tremia violentamente. Uma mistura de saliva e esperma fluiu da boca de Roxy, que estava sugando o pênis grande e longo. Ainda assim, Roxy nunca acordou. O anel que ele deu à irmã mais nova era uma pedra mágica. Em resposta, quando Edward disse a Roxy para "dormir bem", o anel colocou Roxy em um sono profundo.
"Roxy....... Minha irmã Roxy......."
Ele agarrou e acariciou os seios de Roxy, depois perfurou seus órgãos genitais profundamente dentro de sua boca novamente. Roxy tossiu instintivamente como se tivesse tocado sua garganta.
Naquele momento, Edward derramou todo o sêmen na boca de sua irmã. Um líquido quente e espesso encheu a boca de sua irmã. Se alguma coisa pingasse de sua boca, ele a enfiava de volta em sua boca. Finalmente, um sorriso satisfatório apareceu nos lábios de Edward quando ele ouviu o som engolindo e engolindo sêmen.
"Tem um gosto tão bom?"
Edward abraçou Roxy com força. Ele sussurrou baixinho enquanto limpava suavemente os cantos dos lábios de sua irmã que brilhavam com sêmen.
"Não deixe nada para trás, coma tudo, baby."
Fazia mais de um mês que ela não morava com o conde Chazelle. Roxy, que estava sempre ocupada colocando comida na boca na hora de comer, estava mordiscando sopa de cogumelos por algum motivo hoje. Ela nem mesmo colocou seu bife ou quiche favorito na boca.
Edward, que estava sentado em frente a ela comendo juntos, perguntou com uma voz preocupada o que estava acontecendo. Então Roxy respondeu com um rosto pálido.
"Acho que ganhei muito peso ultimamente, irmão."
"O que você tem comido à noite todos os dias?"
Edward soltou uma risada enquanto sorria. De repente, os olhos de Roxy se arregalaram. Na verdade, depois de se acostumar com a vida com o conde até certo ponto, ela ordenava que as empregadas todas as noites trouxessem crumble de maçã, bolo de mirtilo e creme de abóbora doce para comer. Tendo sofrido de fome durante toda a vida, parecia que ela havia desenvolvido um apetite considerável por comida. Seu rosto escureceu, imaginando se Edward já sabia que ela pediria que suas empregadas todas as noites trouxessem sua sobremesa.
"Sinto muito. É tão delicioso que eu não conseguia parar......."
"Tinha um gosto tão bom?"
Edward colocou uma expressão confusa para sua resposta. Roxy acenou com a cabeça vigorosamente, com uma cara de coelho que não sabia que ela havia sido pega nas táticas de uma pessoa intrigante.
"Sim! Eu sempre quis comê-lo todas as noites.
"Então terei que alimentá-lo com mais frequência e muitas vezes no futuro."
"......?"
Incapaz de entender o que ele queria dizer, Roxy inclinou a cabeça. Roxy nunca teria sonhado que seu irmão, que vinha ao seu quarto todas as noites, estava alimentando-a com seu sêmen.
Hoje foi a primeira vez que ela experimentou o banheiro central do conde. Tarde da noite, o rosto de Roxy estava cheio de excitação enquanto ela se dirigia ao banheiro. Sem surpresa, uma cena mais luxuosa se desenrolou na frente dela do que ela esperava. Uma fonte feita na forma dos deuses jorrou e havia uma grande banheira grande o suficiente para um homem e uma mulher adultos entrarem. Havia também um banho ao ar livre, onde você podia desfrutar de um banho ao ar livre além da janela.
Roxy, vestida com um deslizamento de seda transparente, entrou lentamente na banheira. Como Edward disse que ervas medicinais de alta qualidade acabaram de ser lançadas, ela poderia desfrutar de um banho quente a qualquer momento. O cheiro de ervas medicinais era forte com vapor de água nebuloso.
"Ah, isso é o paraíso."
Roxy fechou os olhos e sentou-se de costas na banheira. Seu corpo estava tão cansado que parecia que ela iria adormecer a qualquer momento. Ela não sabia se era o efeito medicinal, mas quando ele estava sentado parado na água, ela sentiu sua pele se tornar. Foi a primeira vez em sua vida que ela sentiu uma sensação de serenidade, pois havia sido perseguida em nome de ladra de rua, batedora de carteiras e vigarista.
"........!"
Foi então. A porta do banheiro se abriu com um som estridente e alguém entrou. Surpresa, Roxy esticou a cabeça e olhou para a porta. Não era outro senão seu irmão, Edward, que entrou no banho.
De repente, o roupão de banho de Edward caiu no chão. Em meio à perplexidade, ela olhou para o corpo dele, cheio de músculos. Cada músculo de seu corpo parecia ganhar vida, como se estivesse jorrando. Em pouco tempo, seu olhar se voltou para o centro de seu irmão. Os órgãos genitais, que ostentavam grande majestade para combinar com seu grande físico, se contorciam enquanto ele caminhava. Embora não estivesse ereto, o tamanho era considerável. O rosto de Roxy ficou vermelho em um instante.
"Irmão, estou aqui!"
Roxy, que estava olhando para Edward por um momento, logo caiu em si e anunciou urgentemente sua existência. Sua irmã está tomando banho, então você deve voltar.
"Sim. Eu irei para onde você está."
"......!"
Mas uma resposta inesperada voltou. Instantaneamente, houve um respingo de água e a água espirrou para fora da banheira. Edward entrou na banheira. Ele queria se lavar com sua irmã? Mesmo que ela estivesse gostando do banho quente, o corpo de Roxy congelou frio. Ainda mais desconcertante era que Edward estava caminhando em direção a ela através do riacho.
Roxy abaixou a cabeça apressadamente e olhou para si mesma. Embora ela estivesse usando um chinelo, estava molhado e seus seios redondos e pelos pubianos molhados como algas marinhas eram claramente visíveis. Incapaz de fazer isso ou aquilo, Edward estava bem debaixo do nariz dela. Com isso, Roxy chorou como se estivesse prestes a chorar.
"Irmão, irmão. Vou me lavar!"
"Eu vou lavá-lo. Deixe-se comigo, Roxy."
"Sim......?"
Antes que ela pudesse entender o significado de suas palavras, o corpo de Roxy flutuou na água. Edward, encostado na banheira, agarrou Roxy e colocou-a em suas coxas grossas e firmes.
"Ah......."
Como ele realmente pretendia lavá-la, Edward colocou a mão entre as axilas de Roxy, clutched seus seios, e então começou a massagear seu seio suavemente. Ela não podia acreditar. Que um irmão mais velho estava tocando o corpo nu de sua irmã adulta crescida. Não havia bom senso, mas Edward continuava provocando-a continuamente. Era como se ele estivesse tentando invadir completamente a razão de Roxy.
"Mano, irmão. Eu posso me lavar sozinha, ha......!"
"Está tudo bem. Não costumávamos brincar na água quando éramos jovens?
Com as palmas das mãos cheias de água, ele gentilmente alisou o mamilo de Roxy. Era como se ele estivesse lavando o corpo da criança, mas o corpo dela estava ficando cada vez mais quente. Ele apertou seus mamilos deprimidos com o polegar e o indicador, como se tentasse puxá-los para fora para que ficassem pontudos.
"Mano, irmão. Por favor, pare!"
"Você tem um peito muito bonito, Roxy. Depois de quem você herda? Tão bonito."
O rosto de Roxy queimava como se estivesse prestes a explodir. Em comparação com suas outras mulheres, seus mamilos não eram bonitos, então ela tinha um complexo de inferioridade sem saber. Mas Edward continuou sussurrando em seu ouvido que ela era bonita. No final, sua visão ficou em branco, e apenas a voz de seu irmão mais velho, dizendo que ela era bonita, permaneceu em seus ouvidos.
Logo depois, Edward pegou o sabonete com aroma de flores. Então ele começou a esfregar o sabão contra o corpo de Roxy. O lado duro do sabonete percorria o peito de Roxy, criando uma espuma rica. Edward, que sorriu maliciosamente, juntou os seios de Roxy e inseriu o sabonete entre eles. Como ela disse que estava preocupada em ganhar peso recentemente, o peito de Roxy parecia ter mais do que dobrado em um mês depois de entrar na residência do conde.
"Haang!"
"Meu Deus. Você tem que apertar o peito, Roxy."
"Ah, aaang. Irmão, irmão......!"
"Eu borbulhei o suficiente. Agora vou lavá-lo com água.
Com um respingo, o sabão deslizou para dentro da banheira e desapareceu. À medida que todo o seu corpo se tornava escorregadio, a mão de Edward a esquentava com mais sensibilidade toda vez que ele a escovava.
Um gemido escapou da boca de Roxy involuntariamente. Depois de oferecer os dois seios para ele por um tempo, a cabeça de Roxy finalmente se inclinou para trás. A parte de trás de sua cabeça repousava sobre o ombro de seu irmão, que era duro como pedra.
O que se seguiu foi ainda mais chocante. Suas mãos grandes abriram suas coxas fechadas como um leque. Em um instante, a vagina de uma mulher foi revelada na água.
"Agora que terminei com o topo",
"Irmão, irmão! Espere um segundo......!"
"Agora eu deveria ter que lavar o fundo?"
Suas mãos encharcadas que vagavam ao redor de seu peito agora acariciavam seu clitóris como se ele estivesse prestes a tocá-lo, deixando Roxy ansiosa. Depois de bater os dedos na dobra vaginal, ele abriu os lábios dela, alargando-os para que não tivessem rugas.
"Ha, ah!"
Roxy tentou fechar as pernas com uma sensação insuportável, mas não adiantou.
"O buraco da minha irmã em sua buceta é muito pequeno para entrar. Vou raspá-lo com as mãos e lavar o interior eu mesmo.
"Ahh, irmão. Está tudo bem! Haaa!"
"Eu mal consigo colocar um dedo. Não era mentira dizer que você não era uma prostituta."
"Ha, mano, irmão....... Eu nunca menti......."
"Sim. Minha irmã não sabe mentir. Ela é assim desde pequena."
"Aaaah!"
Sua grande mão esfregou o clitóris e um gemido incomparável ao anterior saiu. A mão que tocou suavemente o clitóris rechonchudo com água gradualmente mudou para fluidos promíscuos.
Depois de molhar cada um de seus dedos com muito líquido de amor dela, ele atormentou seriamente Roxy. Toda vez que ela gemia docemente, a água do banho caía no chão.
Sua mão tocando o clitóris era tão suave quanto tocar um piano. Splash, toda vez que sua mão se movia violentamente, a superfície da água tremia com ondas vertiginosas.
Quando seu longo dedo indicador ficou preso dentro dela, a parede vaginal assustada mordeu seu dedo com força. Naquele momento, Roxy sentiu uma sensação indescritível. Não só ela sentiu que estava prestes a gozar a qualquer momento, mas seu corpo pulou como um peixe fora da terra, sem saber o que fazer.
Ele continuou repetidamente tocando-a com vários de seus dedos. Um prazer intenso a envolveu como se estivesse furioso, e ela não conseguia recuperar os sentidos. Finalmente, com a cabeça inclinada para trás, ela atingiu seu primeiro clímax com um gemido alto. Foi o fim do prazer que a mão de Edward lhe trouxe.
De repente, algo saiu dela.
"Ah, ha! Ir, irmão! Eu me sinto estranho!"
"Isso significa que foi bom quando você diz estranho?"
"Ang, ha!"
A mulher esbelta se inclinou. Roxy encostou o corpo contra o peito apertado dele. Sem um momento para recuperar a consciência, ele levantou a cabeça dela com a mão. Então ela teve que aceitar o beijo áspero de Edward imediatamente.
"Ah...... Irmão."
"Agora você está limpa, Roxy."
A mulher esbelta se esticou novamente. Roxy, que sentiu os dedos de um homem pela primeira vez em sua vida, espreguiçou-se como se tivesse enlouquecido. Edward tocou sua testa e a beijou. Então ele sussurrou enquanto tocava seu anel de pedra mágica, que ainda adornava a mão de Roxy.
"Durma bem, Roxy."
"Você é tão louca, Roxy."
Roxy corou ao se lembrar do sonho que teve na noite passada. A empregada encarregada de Roxy relatou a ela que ela havia adormecido no banheiro central e desmaiado. Por causa disso, Edward carregou pessoalmente Roxy para o quarto dela. Então, é claro, Roxy não teve escolha a não ser aceitar tudo isso como um sonho. Foi também um sonho muito obsceno e indecente com seu irmão.
Hora do jantar com Edward. Roxy não conseguia nem olhar para o rosto do irmão. Sempre que ela encontrava seus olhos, ela se lembrava de seu sonho na noite passada, quando ele tocou todo o seu corpo com ternura. Um sonho era apenas um sonho, mas ela não pensava nisso dessa maneira, meu coração continuava batendo alto. Roxy, que comia e bebia, finalmente tomou uma decisão.
"Irmão, eu sou uma mulher adulta agora, então, por favor, não entre na sala a partir de hoje! De agora em diante, quero dormir sozinho."
A expressão na expressão declarativa de Roxy era bastante firme. Ouvindo as palavras de sua irmã, Edward simplesmente piscou lentamente. Depois de um breve silêncio, um sorriso gentil apareceu em seus lábios. À primeira vista, parecia um sorriso zombeteiro, mas Roxy apenas aceitou como a expressão gentil de seu irmão.
"Isso é verdade. Estou feliz que minha irmã já seja uma mulher."
"...... Obrigado pela sua compreensão."
Ela pensou que ele poderia ficar muito desapontado, mas para sua surpresa, Edward prontamente atendeu ao pedido de Roxy. Ela pensou que seria capaz de dormir confortavelmente a partir desta noite, então ela finalmente ficou aliviada. Um irmão adorável que visita sua irmã todas as noites. Por causa disso, ela lutou para esconder seu rosto corado e seu coração batendo sem perceber.
Naquela noite, pela primeira vez, Roxy estava sozinha na cama grande. Então, ela balançou os braços e esticou os braços e as pernas até as bordas, deitada na cama grande para o conteúdo de seu coração. Mas foi estranho. Ela pensou que ia ser fácil, mas quando Edward realmente não veio, seu coração se sentiu vazio.
"Nesse ínterim, devo ter me apegado a ele?"
Uma mistura de palavras autotorturadas saiu. Foi ela mesma, e não qualquer outra pessoa, que pediu a Edward para não entrar mais em seu quarto. Mas enquanto pensava na longa noite que teve que dormir sozinha, um lado de seu peito parecia vazio.
Toc toc.
Uma batida em sua porta foi ouvida no momento em que ela estava se afogando em seus pensamentos. Seu coração estava batendo forte novamente. Talvez Edward tenha quebrado sua promessa e batido na porta de sua irmã. Sua expressão estava estranhamente distorcida. Ela parecia surpresa, feliz e, ao mesmo tempo, tremia de ansiedade.
"...... Quem, quem é?"
"Minha senhora, eu trouxe chá."
"Ah......."
Mas o que ela ouviu não foi a nobre voz grave, mas a voz impotente da velha donzela. A empregada veio até a cabeceira da cama e entregou-lhe um chá que diziam ser bom para seu corpo. Ela acrescentou que o conde ordenou que ela visse com seus próprios olhos que Roxy bebia até a última gota.
"Se você beber demais, ficará doente."
Depois que ela bebeu todo o chá que sua empregada trouxe, Roxy fechou os olhos.
Boom-!
Houve um trovão alto que engoliu a mansão. Vento forte e chuva sopravam forte o suficiente para sacudir as janelas, e as enormes árvores zelkova ao redor da mansão balançavam com o vento forte.
"Haa!"
Ao mesmo tempo, um gemido escapou da boca de Roxy quando ela acordou.
"Ha, ha!"
Roxy agarrou seu peito em agonia. O hálito quente jorrava continuamente e o calor quente circulava dentro de seu corpo. Ela pegou febre? Toda vez que o fino deslizamento de seda roçava sua pele sensível, Roxy tremia de medo. Ela, que lutava para se levantar, puxou a corda e chamou uma empregada, mas infelizmente ninguém entrou pela porta.
"Heuk."
Com o passar do tempo, o corpo de Roxy esquentou cada vez mais. Enquanto ela vasculhava os lençóis, ela percebeu que sua calcinha estava molhada. Ela lentamente tirou a calcinha em lágrimas e esfregou o clitóris com a mão como se não pudesse mais suportar. Um arrepio percorreu seu corpo.
"Ang, ha!"
O som de uma mulher lasciva encheu a sala. Ela rapidamente esfregou toda a região pubiana com as palmas das mãos e repetidamente beliscou e torceu seu clitóris avermelhado. Ela era desajeitada e inábil, pois era a primeira vez que se masturbava. Talvez por causa de seu toque áspero, sua carne interna macia foi repetidamente varrida e inchada. Sentindo dor e prazer ao mesmo tempo, Roxy não conseguia parar de se masturbar.
"Ahhh, uh! Ah!"
Ela já havia atingido o clímax várias vezes, mas a paixão feroz não havia sido extinta. Em vez disso, sua entrada secreta fez beicinho e vomitou mais amor. Não importa o quanto ela apertasse e sacudisse o clitóris, era inútil.
"Heuk! Irmão, irmão....... "
Eventualmente, palavras de encontrar Edward saíram de sua boca. Ela não sabia por quê. Ela apenas pensou instintivamente que apenas seu irmão poderia aliviar essa dor excruciante. Roxy desajeitadamente se levantou da cama e saiu para encontrar Edward.
Toda vez que ela se encostava no corrimão e caminhava, o líquido escorrendo por suas pernas encharcava o corredor. O pensamento de que as empregadas no dia seguinte limpariam seus traços indecentes do chão a envergonhou, mas ela não conseguiu parar sua busca por Edward.
Finalmente, no final do corredor, parado em frente à porta de Edward, uma bela melodia de piano podia ser ouvida nos ouvidos de Roxy. Apesar da chuva forte, a melodia que foi ouvida sem hesitação estava fluindo do quarto
de Edward "Heuk, irmão......."
Enquanto ela chorava e colocava a mão na porta, a porta se abriu como se tivesse sido aberta em primeiro lugar. Um piano preto, parecido com uma baleia assassina, estava sentado sob a janela de gelar o vento, e Edward estava sentado na cadeira do piano, olhando para Roxy.
"Roxy?"
Quando a melodia do piano parou, o corpo de Roxy endureceu. Foi a primeira vez que ela realmente viu ou visitou o quarto de Edward, então ela hesitou, embora todo o seu corpo estivesse no cio.
"Venha aqui, Roxy."
Com as palavras de seu irmão, como um feitiço mágico, Roxy caminhou em direção a Edward em um ritmo lento. Sentado na cadeira do piano e usando óculos de aro redondo, ele se sentiu muito estóico, e o corpo de Roxy ficou ainda mais quente. Era uma mentira, mas era como cobiçar seu irmão mais velho. Ela esperava que ele nunca descobrisse sobre isso, mas sua saia estava pingando com seu amor mais uma vez. Traços dela novamente pingaram no tapete de veludo.
"O que está acontecendo, Roxy? Você não disse que quer dormir sozinho esta noite?"
"Isso, é isso. Heuk, irmão....... Meu corpo é tão estranho. Eu acho...... dói......."
"Diga-me como seu corpo dói."
"...... Corpo, meu corpo é tão quente......."
"Quente?"
Edward sentou Roxy em seu colo enquanto ela se aproximava do piano antes que ela percebesse. Um homem e uma mulher estavam sentados precariamente em uma cadeira de piano estreita e retangular. Trancada em seus braços apertados, Roxy aplicou muita força em seu traseiro, temendo que a bainha das calças de seu irmão pudesse estar manchada com seu líquido. Então ela chorou e continuou.
"Meu corpo está tão quente....... Heuk, tentei ligar para a empregada, mas ninguém veio. Portanto......."
"É natural. Eu cortei o cordão."
"Haa, por que o cordão......?"
Roxy perguntou com os olhos bem abertos, mas Edward apenas sorriu e não respondeu. Além disso, ela já estava louca para compreender o significado das palavras de Edward. Desde que ela inalou o cheiro de seu irmão, seu corpo estava tão quente que ela não conseguia controlá-lo.
"Precisamos saber o que está acontecendo com seu corpo, então preciso fazer um exame físico."
"Exame físico?"
"Você vai ter que tirar a roupa para o exame físico, certo?"
"Heut, espere, espere um minuto. Irmão......!"
"Boa menina, Roxy."
Edward acalmou o tremor de Roxy com uma voz suave. Com aquela voz amigável, Roxy queria chorar na hora. O rosto de Edward estava completamente contido e refletido em seus olhos úmidos. Os olhos que estavam muito claros pareciam ser como o orvalho da manhã. Era tão limpo e puro que ele teve o desejo de atormentá-la ainda mais.
A mão de Edward correu lentamente sobre sua clavícula oca. Então um gemido irrompeu da boca de Roxy.
"Haang!"
"Que tipo de sons obscenos você está fazendo, Roxy?"
"Haa, desculpe...... Desculpa...... ha!"
Flores de calor desabrochavam onde quer que Edward tocasse. Um gemido escapou da boca de Roxy. Não importa o quanto ela tentasse forçar sua vagina, o líquido pingando começou a encharcar suas calças.
"Você disse que pode dormir sozinho, mas é um mentiroso puro."
"...... Heuk. Irmão......."
"Minha irmãzinha é boa em mentir."
Quando ela voltou a si, o vestido que ela estava usando estava meio fora e ela estava seminua. Foi a primeira vez que ela expôs os seios na frente do sexo oposto. Antes que ela pudesse se sentir envergonhada, Edward agarrou o peito de Roxy. Os seios inchados balançavam para cima e para baixo.
"Ah, irmão......!"
"Está tudo bem. Relaxe seu corpo. Ou você vai se machucar."
Uma grande mão que subiu em sua coxa puxou completamente o vestido de Roxy, que estava meio pendurado em seu quadril. O corpo nu transparente parecia iluminar até mesmo os arredores escuros. Ela era realmente uma beleza sedutora. Uma ruga rastejou entre a testa de Edward enquanto ele olhava atentamente para o corpo nu de sua irmã.
"Oh meu, Roxy."
"Haaang!"
"Você veio para o quarto do seu irmão sem even vestindo roupas íntimas."
"Isso, isso......!"
"Por que está tão úmido lá embaixo?"
"Heuk, eu, eu não sei. Irmão."
"Isso significa que agora você é uma mulher? Para cobiçar seu irmão."
"É, não é isso...... Heup!"
Antes que ele pudesse ouvir a resposta de Roxy, os lábios de Edward começaram a se cobrir atrás dela. Sua língua longa e úmida correu descontroladamente pelos dentes de Roxy. Eles morderam os lábios um do outro e chuparam a língua um do outro com força, o que se entrelaçou. Sem saber de quem era a saliva, a saliva escorria por suas mandíbulas. Quando seus lábios se separaram por um momento, Roxy olhou para o rosto de Edward com suas pupilas tremendo violentamente. Seus dois olhos, que se acostumaram com a escuridão, reconheceram claramente o rosto do belo homem como se tivesse sido desenhado com um lápis.
"Irmão....... Eu sou a irmã mais nova do meu irmão mais velho...... Por que você está fazendo isso....... Haa."
"É natural que um irmão mais velho ame sua irmã mais nova."
Com essas palavras, Edward novamente veio sobre os lábios de Roxy. Sua mente estava tonta. No início, ela estava tão imóvel quanto pedra, mas Roxy se encolheu e de repente começou a reagir. Seus dedos finos, perdidos enquanto ela vagava pelo ar, tocaram as teclas do piano. Um som claro encheu a sala.
"A nota que você acabou de tocar enquanto beijava esse irmão é 'D'. Que nota você vai tocar desta vez?"
Os lábios de Edward começaram a mordiscar seu peito, passando pela nuca e clavícula. O lugar onde seus lábios se tocaram ficou quente como se estivesse pegando fogo. Como se quisesse deixar uma marca por todo o corpo de sua irmã, ele sugou sua pele macia como um vampiro. Ele raspou seus mamilos recuados com as unhas e puxou-os para fora, em seguida, esticou sua língua comprida e lambeu-a.
"Ah! Ha, ha!"
"Quando eu chupo seus seios, você aperta 'G'."
Edward segurou o mamilo vermelho inchado e saliente em sua boca e lentamente rolou com a língua como se estivesse comendo doces. À medida que sua carícia continuava, sua mente ficava cada vez mais vazia. Em seu gemido, Edward mostrou a língua e lambeu vagarosamente o mamilo flexível e inchado. Logo, as calças de Edward rapidamente ficaram molhadas, e ele levantou os cantos dos lábios como se soubesse que isso aconteceria.
"Você está pingando líquido."
"Hu, pare, pare com isso."
"Devo fazer você se sentir melhor?"
Os olhos de Roxy se arregalaram. Edward enfiou dois de seus dedos em sua boceta. Então ele mexeu no interior de suas paredes internas sem hesitação. Os órgãos genitais da mulher, que já estavam molhados, mastigavam seus dedos facilmente.
"Ah, irmão! Pare, pare......!"
Toda vez que ele mexia os dedos e cutucava suas paredes internas, Roxy tinha que morder o lábio para conter um gemido estourado. Toda vez que seus dedos grossos repetidamente enfiavam nela, um flash de luz parecia explodir na frente dela.
Edward, que estava atormentando a buceta de Roxy enquanto esticava suas entranhas, levantou-a. As pernas delgadas de Roxy tremulavam pateticamente no ar. Colocando-a de volta em sua cadeira de piano, ele se ajoelhou em um de joelhos na frente de sua linda irmã. O próximo passo de Edward foi além da imaginação.
"Oh, irmão. Não faça isso. Isso é tão embaraçoso!"
"Shh. Apenas fique quieto."
Edward colocou uma de suas pernas em seu ombro. Havia um buraco que estava lascivamente molhado entre as duas pernas que estavam naturalmente separadas. Seu traseiro estava completamente exposto ao ar.
Edward silenciosamente admirou o buraco da buceta de sua irmã como se apreciasse uma obra-prima. Não era outro senão Roxy que não suportava o silêncio. Ela estava envergonhada, mas sua vagina estava transbordando de fluido de amor mais do que antes. A paixão que havia diminuído por um tempo, aprofundou-se novamente quando seu irmão a tocou. Seu corpo já queria mais prazer do que isso.
Os lábios de Edward correram em direção ao seu lugar mais secreto desta vez. Sua boca correu para o lugar onde ela reagiu com sensibilidade quando ele a tocou com os dedos. Um gemido alto irrompeu da boca de Roxy quando a protuberância inchada desapareceu completamente em sua boca.
"Ah, ha ha! Irmão, haa!"
A língua molhada lambeu lentamente a boceta escorregadia. Sua vulva se abriu de excitação. Com a ponta dos dentes, ele pressionou o clitóris e chupou com força como se estivesse sugando o leite materno.
"Eung, ha, ha, irmão......!"
"Shh. Fique quieto, você vai acordar todos os servos da mansão?"
"Ugh......."
A língua comprida que vinha atormentando o clitóris há muito tempo invadiu a abertura vaginal desta vez. Em vez disso, a ponte nasal extraordinariamente alta e elevada de Edward esfregou seu clitóris, dando-lhe mais estimulação.
"Ha, ha!"
Lágrimas brotaram nos cantos de seus olhos, incapaz de superar sua excitação. Da boca de Roxy veio uma voz tão patética quanto sua expressão.
"Oh, mano. Eu...... me sinto estranho....... parar...... uh......."
Naquele momento, Roxy foi envolvida por uma sensação estranha indescritível e se agachou de costas e se encostou nas teclas do piano. As notas bagunçadas do piano faziam um barulho desagradável. Mas para os ouvidos de Edward, parecia mais bonito do que a performance de qualquer outro músico.
Sorver. Sorver. A língua de Edward constantemente atormentava a buceta de Roxy. Assim que o líquido de amor derramado foi engolido pela boca de Edward, a parte inferior rapidamente derramou mais líquido. Ele continuou a beijá-la em sua buceta como se fossem seus lábios e engoliu seu doce néctar. Foi doce.
"Ahng, irmão! Por favor, por favor, faça alguma coisa...... mais......!"
No final, Roxy, que estava em brasa, levantou a cabeça e implorou. Naquele momento, a chave que tocou suas costas fez um som alto de baque. Ela sabia em sua cabeça que essa situação estava muito errada, mas o prazer e a excitação que Edward lhe dava eram tão vívidos que ela não conseguia se conter.
"Diga claramente com sua própria boca."
"Ah, irmão...... Haa!"
"O que você quer que eu faça?"
Roxy não conseguia responder corretamente e só tinha lágrimas nos olhos. Mesmo que ela não tivesse experiência com homens, ela sabia qual seria o próximo ato. No meio de sua confusão, um clique pôde ser ouvido claramente no ouvido de Roxy. Edward, que havia desafivelado as calças, puxou seu pênis rígido que estava ereto há muito tempo. Os órgãos genitais do homem, que estavam cheios de veias salientes, gemiam horrivelmente.
"Devo penetrá-lo com isso?"
"Ugh......."
"Boa menina, Roxy. Você tem que falar corretamente para que este irmão possa fazer o que você quer que eu faça."
"...... por favor, penetre-me. Irmão...... Heuk!"
Como se ele estivesse finalmente satisfeito com a resposta dela, Edward beijou a vagina de Roxy e levantou a cabeça. Seus lábios, encharcados de suco de amor e saliva, brilhavam particularmente.
"Eu vou penetrar em você bem aqui, Roxy."
O corpo de Roxy desabou quando ela foi deitada na cadeira do piano. Enquanto suas longas pernas caíam impotentes no chão, Edward levantou suas pernas delgadas e as fez encostar em seu torso sólido.
"Haa......!"
Um pênis escaldante esfregou contra a vulva de Roxy.
Ela revirou os olhos e gemeu com o prazer de envolver todo o seu corpo. Ela estava apavorada com a ideia de aceitar um pênis tão grande, mas seu corpo se abriu surpreendentemente facilmente.
"Uhh!"
A ponta de sua glande lentamente se separou através da vagina de Roxy, que havia se tornado escorregadia com muito líquido de amor. Um pênis do tamanho de um antebraço penetrou em um lugar onde a única coisa que ela havia tentado antes era o dedo dele. Tudo estava estranho. Dor e prazer, que eram incomparáveis aos dedos, vieram correndo ao mesmo tempo.
"Dói, dói....... Heuk! Aaang!"
Edward beliscou os mamilos de Roxy como se para dispersar sua dor, em seguida, reuniu-os para dentro e gentilmente coçou os mamilos eretos. Enquanto ela estava sendo atormentada para cima e para baixo, a saliva de Roxy pingava de sua boca.
"Ha, ah, aaah! Irmão...... muito grande...... heut!"
"Ugh....... Seu buraco é muito estreito, Roxy."
"Ah, vai ser rasgado...... Ha!"
"Não se preocupe. Este irmão vai perfurar sua buceta todas as noites."
Ao mesmo tempo, Edward começou a pistão. Seus seios firmes se moviam para cima e para baixo enquanto seu corpo tremia implacavelmente. Já doía a ponto de ela não conseguir respirar direito apenas com o pênis dentro, mas quando ele começou a se mover, isso a fez enlouquecer. Quando seus olhos olharam para o lindo rosto de seu irmão mais velho, seus olhos relaxaram.
Bata palmas, bata palmas. O som de órgãos genitais batendo um no outro era ensurdecedor. Edward abriu as pernas de Roxy. O pênis de Edward entrava e saía repetidamente pelo buraco largo. O líquido pingando penetrou em suas nádegas.
Depois disso, a pistola continuou. Os órgãos genitais duros de Edward esfaquearam contra sua parede interna, e Roxy sentiu como se estivesse sendo perfurada por baixo. Puck - O som de dois órgãos genitais se recebendo ressoou obscenamente na escuridão. Roxy estava continuamente gemendo com ruídos obscenos, 'ha, heug, haaa'. Antes que eles percebessem, o suor úmido encharcou os corpos de ambos.
Roxy estremeceu. Recebê-lo tornou-se um pouco mais fácil, e a sensação gradualmente começou a se transformar em um prazer desconhecido. Era diferente de quando o dedo dele entrou em sua vagina. O rosto de Roxy ficou cada vez mais vermelho, e seu gemido gradualmente se tornou mais alto quando ela sentiu um orgasmo.
Ainda estava chovendo do lado de fora da janela, mas nenhum deles se importou. Os dois estavam próximos um do outro como se se tornassem um.
"Ugh!"
A velocidade de Edward acelerou quando ele estava prestes a atingir seu clímax, e o volume da voz que saiu da boca de Roxy também cresceu.
"Keuk. Irmão....... Não mais, ha. Não mais...... Aaaah, ha!"
Atingindo seu clímax novamente, seu corpo tremeu. Havia lágrimas claras em seus olhos. Em resposta, Edward aumentou sua velocidade balançando a cintura de um lado para o outro. Quando suas coxas tremiam, ela sentia como se fosse urinar. Puck, Edward finalmente penetrou na parte mais profunda e derramou suas sementes quentes no estômago de Roxy.
"Ah......!"
"Ha......."
Mesmo depois de ejacular, Edward ficou parado, sem remover o próprio que estava enterrado dentro de Roxy. Por outro lado, Roxy, que estava mole com hé pênis ainda em seu estômago, estava completamente exausto. Não havia energia em seu corpo. Enquanto seus olhos se fechavam gradualmente, ela sentiu o pênis de Edward ficar ereto novamente e preencher suas paredes internas. Roxy olhou para Edward com espanto, e ele beijou sua testa.
"Se eu soubesse que minha irmã come tão deliciosamente, então eu teria te alimentado muito antes."
"Ahh......!"
"Não importa o quanto você coma, você não vai se cansar disso."
Com outro som de disco, o pênis de Edward continuou a enfiar nela. Amor líquido e sêmen misturados e pingados sob o piano.
Naquela noite, o conde Chazelle provou sua irmã perdida por um longo tempo até o amanhecer.
"Se fizermos um bebê no útero, você não poderá fugir."
Um mês depois, Roxy estava deitada em uma mesa e sendo punida. Uma punição por ousar fugir do conde Chazelle.
Edward, que se misturava com sua irmã, batia na porta de Roxy todos os dias, e os dois se misturavam dezenas de vezes por dia. Não importava dia ou noite, e a localização também era irrelevante. Às vezes na sala de jantar, às vezes no corredor, às vezes nas escadas, no banheiro, no escritório, no escritório....... Assim que Roxy e seus olhos se encontraram, Edward teve uma ereção no local.
O coração de Roxy também se tornou estranho enquanto ela continuava a ter um relacionamento imoral com seu irmão mais velho. Ela passou a amar verdadeiramente Edward Chazelle. Incapaz de controlar sua mente, ela tentou fugir da contagem. Ela não era sua irmã verdadeira de qualquer maneira. Foi a primeira vez que Roxy sentiu remorso, que viveu como ladra de rua, vigarista e batedora de carteiras.
No entanto, Roxy foi capturada por Edward antes de cruzar a muralha do Conde. Foi a primeira vez que ela viu seu irmão mais velho, que sempre cuidou dela com ternura, se comportar de forma tão dura. A grande mão de Edward estalou entre as pernas de Roxy, deitada nua sobre a mesa. Uma pílula branca leitosa estava em sua mão. Era a droga afrodisíaca que ele havia colocado no chá de Roxy.
Abrindo cuidadosamente seus lábios, ele enfiou a pílula branca leitosa nela. Em pouco tempo, o corpo de Roxy começou a esquentar. O fluido do amor que vazou de sua boca vaginal dissolveu lentamente a pílula. Sem saber o que fazer, Roxy torceu as costas e se comportou saliva babando. Seus olhos entreabertos estavam perseguindo apenas o prazer.
"Roxy, você vai fazer isso de novo?"
"Ha...... irmão, irmão.. …. novamente meu corpo...... Ah! muito quente...... Haaa, irmão...... Heuk!"
"Responda-me, Roxy."
"...... Irmão. Heung, de novo...... irmão...... Haaa, eu não vou fugir...... por favor."
"Uma irmã tão boa. Pelo resto de sua vida, você deve viver feliz comigo nesta mansão.
"Haaa. Eu, eu vou, irmão......."
"O que você gostaria que eu fizesse?"
"...... penetre, penetre-me, por favor......."
"Com o que devo penetrar?"
"...... Ha, irmão...... galo...... galo...... Ah!"
"Onde?"
"Por favor, depressa. O pau do meu irmão...... no meu...... buceta...... Haa, coloque-o...... por favor......!"
Ela abriu ainda mais as pernas e se preparou para receber o irmão. Observando o comportamento fofo de sua irmã, Edward sorriu satisfeito. Então ele lambeu seus lábios minúsculos e sussurrou maliciosamente.
"Eu te amo. Minha única irmã, Roxy."
Do lado de fora da janela, sua amada irmã, Roxy, acenava com um sorriso. Edward, que estava olhando para ela, também acenou com a mão para ela com uma expressão benevolente. Ainda não era óbvio, mas a semente de Edward estava no estômago de Roxy há muito tempo. Era porque ele constantemente derramava sua semente na boca superior e inferior de sua irmã todas as noites.
"Co, Conde!"
Nesse momento, o mordomo, que estava no comando do conde há muito tempo, bateu na porta do escritório de Edward in uma pressa. Sua testa franziu impiedosamente enquanto o mordomo interrompia o tempo para admirar sua adorável irmã.
"O quê."
"Conde, ouvi um relato de que encontraram uma mulher muito parecida com Ariel no panfleto na aldeia na fronteira."
Edward continuou olhando pela janela sem responder. Para ser exato, seus olhos estavam cheios da imagem de sua adorável irmã.
Edward Chazelle, ele não era um. Como sua irmã mais nova. Mesmo que ele não conseguisse se lembrar do rosto dela depois de tantos anos, ele não era tolo o suficiente para acreditar nas palavras de uma mulher que já foi ladra de rua.
No começo, foi meio sem graça. Foi engraçado como ela agiu como sua irmã mais nova de uma forma desajeitada. Mas também foi muito interessante. Ele estava apenas tentando brincar com ela como um brinquedo sexual, e ele pensou que iria jogá-la fora mais tarde, mas Edward caiu em seus próprios sentimentos pessoais. Como um ser humano que sente afeição pela criança a quem dá leite, ele começou a sentir afeição pela irmã mais nova a quem dava seu sêmen todas as noites. Seus sentimentos por ela só ficaram mais profundos e sombrios enquanto ele continuava a alimentá-la.
Encontrar sua irmã perdida era necessário apenas porque as minas que seu pai deixou para trás exigiam que ele encontrasse sua irmã mais velha perdida. Herdar a herança estava sujeito a condições. Era uma condição que ele tinha para encontrar Ariel. Isso foi uma espécie de aviso para Edward, que não se arrependeu ou ansiava por sua irmã mais nova. Seu pai o avisou para nunca desistir de encontrar Ariel, mesmo que ele morra.
Se ele não conseguisse encontrar sua irmã perdida, sua herança acabaria se desintegrando e Edward não conseguiria ficar parado. A irmã mais nova que compartilhava sangue com Edward valia exatamente isso - herança. Só então, Roxy apareceu.
Pouco depois de anunciar que havia encontrado sua irmã, Edward, por meio de seu advogado, herdou imediatamente a mina. Ele não se arrependeu mais. Tudo está perfeitamente no lugar desde que Roxy voou para ele.
"O que devemos fazer? Para ter certeza, você deve verificar pelo menos uma vez......."
"Deixe-o."
Ele cortou as palavras do mordomo com um sorriso e um sorriso.
"Eu já não encontrei minha irmã?"
Para sua irmã, apenas uma Roxy era suficiente. Tudo o que Edward estava pensando era em como ele poderia agradar sua querida irmãzinha esta noite.
『Procurando minha irmã perdida』