A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor: イセヤ レキ Iseya Reki
➽──────────────❥
Sinopse: "—Vamos nos divorciar." Com apenas uma única linha de minha esposa, meu mundo feliz desmoronou.
—Um monólogo de um protagonista masculino que foi forçado a se divorciar de sua amada esposa, mas conseguiu evitar isso no final. Outras histórias relacionadas:
Minha querida filha afirma ser uma vilã. Aparentemente, ela será condenada por amaldiçoar seu rival amoroso, mas não tenho intenção de repetir o mesmo erro?
Eu sou a vilã que usa a magia da minha mãe para se intrometer na história de amor dos personagens principais, mas não estou interessada no herói, pois pretendo evitar minha condenação.
➽──────────────❥
Pensei que meu coração, que permanecia impermeável no campo de batalha, pararia quando minha linda esposa parecida com uma fada pedisse o divórcio. Vou conceder todos os seus desejos, então, por favor, fique comigo?
➽──────────────❥
Sinopse: Minha preciosa filha tinha acabado de completar dez anos. Minha filha, que estava acamada devido à epidemia há uma semana, chorou de repente quando acordou...
"—Mãe!! Eu pareço ser a vilã !!" Minha filha disse que este mundo era o universo de um certo romance, e que ela acabaria assediando a heroína da história, que também era sua rival amorosa. Como a vilã chamada Lily Lou, ela lançaria sua mãe - uma feiticeira - contra a heroína. Minha doce filha, Lily Lou. Quando chegar a hora de você se apaixonar, adoraria apoiá-lo com tudo o que tenho, mas não tenho intenção de interferir, muito mais usando minha habilidade. —Ainda mais porque você é querido para mim. Como tal, não posso deixar você confiar em maldições. Ainda não contei à minha filha, mas sempre me arrependi...
➽──────────────❥
Minha querida filha afirma ser uma vilã. Aparentemente, ela será condenada por amaldiçoar seu rival amoroso, mas não tenho intenção de repetir o mesmo erro?
Minha preciosa filha tinha acabado de completar dez anos. Minha filha, que estava acamada devido à epidemia há uma semana, chorou de repente quando acordou...
"—Mãe!! Eu pareço ser a vilã !!"
Quando vi como ela estava pálida e que estava tremendo, puxei-a para um abraço. Às vezes, minha amada garotinha podia ser um tanto presunçosa, mas eu sentia que não era esse o caso, então dispensei todos os criados da sala.
“… Qual é o problema com você, Lily Lou?"
Ao ouvir meu tom mimado, minha filha começou a chorar. Esfreguei as costas dela até que minha filha se acalmou e parou de chorar.
Então, ela me contou sobre seu longo sonho; Aparentemente, este mundo era um universo de um certo romance. Quanto a Lily Lou, ela era a vilã daquele universo. Como rival amorosa da heroína, Lily atormentava a heroína e até dizia à própria mãe para amaldiçoá-la. Enquanto ouvia em silêncio a história da minha filha, fiquei um pouco surpreso, já que nunca havia mencionado minha habilidade a ninguém.
—Minha habilidade, que pode ser considerada uma bênção ou uma maldição.
Na verdade, nem meu marido sabia. No sonho de Lily, os amigos do herói e da heroína mais tarde se uniriam para combater a maldição, resultando na condenação da vilã, Lily Lou, e de toda a sua família. A história em si parecia terminar feliz.
“… Entendo. Que sonho horrível."
No entanto, Lily Lou - que acreditava ser um presságio - soluçou desesperadamente no meu peito.
"E-eu não quero isso—! Minha amada mãe, pai e até meu irmão—! Eu absolutamente odeio isso—!"
"Claro, como deve ser doloroso."
Quando dei um tapinha em suas pequenas costas para consolá-la, ela levantou seu lindo rosto e implorou em lágrimas para mim.
"Mãe, eu imploro. Se eu me apaixonasse e pedisse para você amaldiçoar alguém, por favor, não me dê ouvidos..."
“… Sim, eu entendo."
Eles disseram que o amor era cego. Quando chegasse a hora, mesmo que fosse minha própria filha, eu diria a ela para enfrentá-lo, apesar de quão doloroso possa ser. Continuei a tranquilizá-la e minha filha finalmente sorriu.
"Se você não se sentir bem, por favor me diga, ok? Mais importante, como está sua condição física? Você está acamado há uma semana, não é?
Eu estava preocupado com a condição física da minha filha, que acabara de acordar.
"Falando nisso..."
O estômago da minha filha começou a roncar. Nós olhamos um para o outro, antes de cair na gargalhada.
Quando chegar a hora de você se apaixonar, eu adoraria apoiá-la com tudo o que tenho, mas não tenho intenção de interferir, muito mais usando minha habilidade. Como tal, não posso deixar você confiar em maldições. Ainda não contei à minha filha, mas sempre me arrependi...
➽──────────────❥
Originalmente, eu era filha de um duque. Se eu fosse rastrear meus ancestrais, logo descobriria que vim de uma família de mágicos. Entre eles, a especialidade da minha família também era muito delicada - conhecida como bênção ou maldição. Afinal, tinha o poder coercitivo de transformar uma declaração em realidade.
Com o passar do tempo, o número de mágicos diminuiu e, até o momento, quase ninguém na minha família exercia tal habilidade. Minha habilidade não era tão grande. Palavras que não foram ditas a ninguém em particular - por exemplo, "Espero que esteja ensolarado amanhã". Não se tornaria realidade.
No entanto, seria muito eficaz se houvesse um ouvinte. Quando eu disse ao chef que gostaria de carne em vez de peixe hoje, a carne seria servida. Quando eu disse ao meu tutor que queria sair em vez de assistir a palestras, ele me deixou. Para levar isso a outro nível, quando eu "pedi" ao meu avô - que não estava bem, para "ficar bem", ele se recuperou totalmente. Além disso, na estreia anual, eu estava decidindo o melhor vestido para minha própria estreia. Quando eu disse ao meu amigo: "Eu gostaria de ter o melhor vestido". Eu realmente entendi.
A razão pela qual eu ansiava por ganhar esse prêmio era por causa do homem que atualmente era meu marido. Meu marido, que pôs fim à invasão do país vizinho e alcançou a vitória devido ao seu esplêndido comando e esgrima apesar de sua pouca idade, foi o herói da nação.
Desde a primeira vez que o vi, admirei-o, tanto que me apaixonei por ele...
Anteriormente, meu irmão mencionou que meu marido também faria sua estreia, daí meu desespero pelo prêmio. Eu queria que ele me notasse. Depois, tendo ganhado o prêmio, reuni coragem e me aproximei dele, que estava relaxando no pátio.
Ao ver que ninguém estava por perto, em vez de dizer: "Eu realmente admiro você". E "Você gostaria de ser meu amigo?" - as palavras que pronunciei em meu nervosismo foram "Por favor, case-se comigo".
Sem nem mesmo uma sombra de sorriso, meu marido acenou com a cabeça.
Eu estava tão animado; demorei um pouco para perceber que eu havia colocado uma maldição sobre ele...
- assim, acabamos nos casando. Quanto à razão pela qual eu suspeitava disso, era porque a maneira como ele se comportava com seus companheiros era diferente de quando ele estava comigo. No caminho para o campo de treinamento, ouvi uma conversa. Em conclusão, eu não estava nem perto do tipo dele. Aparentemente, meu marido preferia muito mais uma dama descontraída e, se possível, um membro das ordens dos cavaleiros.
Além disso, ele disse que achava uma senhora elegante que geralmente participava de festas de chá monótona. Fiquei tão chocado; Eu não sabia como cheguei em casa. Mas quando eu estava prestes a aprender a brandir uma espada com uma cavaleira de escolta, meu marido correu de casa e disse: "É perigoso, então, por favor, pare!" Ele me repreendeu pela primeira vez. Meu marido não é propenso a maldições?
Normalmente, ele apenas acenava com a cabeça em vez de me repreender.
Em suma, eu era uma mulher astuta.
Quando percebi que meu marido havia caído sob minha maldição, daí nosso casamento, eu já havia dado à luz meu filho - irmão de Lily Lou. Depois, continuei dando desculpas para mim mesmo; "Se nos divorciarmos quando meu filho ainda é jovem, eu me preocupo com ele." Ou 'Seria uma pena se os pais dela não estivessem presentes em seu casamento'. Recusando-se a deixá-lo ir.
➽──────────────❥
No entanto, havia chegado o dia em que eu teria que desistir. Lily Lou, que cresceu, disse: "Eu evitei com segurança a rota da condenação !!" Enquanto derramava lágrimas de alegria. Além disso, ela estava prestes a se casar com o filho mais velho de um certo marquês, que também era subordinado de meu marido.
Desde o dia em que ela teve o pesadelo, eu estava preocupado com ela. Portanto, fiquei tão aliviada ao pensar que minha filha finalmente havia sido libertada. Além disso, o homem que Lily Lou escolheu era reticente, o que me lembrou do meu marido.
Foi divertido, realmente.
No entanto, a maneira como aquele homem olhou para Lily Lou - com um olhar cheio de bondade e carinho - picou meu coração. Meu marido nunca sorriu para mim... Como eu pensava, chegou a hora de me divorciar de você...
Depois de enviar minhas bênçãos para Lily Lou, dizendo: "Por favor, construa uma família feliz para ela". Essa era a única coisa que preocupava minha mente no caminho para casa.
"—O que você acabou de dizer?"
Enquanto meu marido estava inexpressivo como de costume, seu tom era extraordinariamente firme.
"Como eu disse, eu queria o divórcio."
Resistindo às lágrimas, olhei para baixo, antes de ser saudado pelo som de vidro quebrando. Quando levantei a cabeça, meus olhos se arregalaram de surpresa.
"—Lorde Brad! Suas mãos estão sangrando!"
"Estou bem."
"Você não é! Deixe-me cuidar disso!"
Meu marido havia cortado a mão. Quando vi que ele estava ferido, corri até ele. A empregada não perdeu nenhum segundo para tratar a mão do meu marido. Acariciando meu peito em alívio, tentei voltar ao meu assento - apenas para ele agarrar meu braço - com a mão ferida, no mínimo.
"—Eu fiz o meu melhor para cumprir tudo o que você deseja, Arlika. Mas desta vez é diferente. Por que você pediu o divórcio, se posso perguntar?" A maneira como ele olhou para mim fez meu coração bater. Vinte anos se passaram desde que me casei aos 18 anos. Apesar de ter completado 38 anos, meu coração ainda acelerou ao ver meu marido.
“… Limpe." " Entendido." Depois de mandar os servos embora, meu marido me puxou no colo. Embora muitas vezes ele fizesse isso no quarto, era a primeira vez que ele o fazia no refeitório.
“… Lorde Brad pode não ter notado, mas tenho a capacidade de realizar meu desejo através do uso de palavras. "É mesmo? … Então?"
"A culpa é minha. Naquele dia, cometi um erro e obriguei Lord Brad a se casar comigo ...
Apesar da minha recusa absoluta em chorar, minha voz ainda vacilava.
“… Então, por que um divórcio?"
"B-porque, você não se casou comigo por sua própria vontade. Você se casou comigo por causa da maldição..."
"Em outras palavras, Arlika, você acreditava que eu não propus a você por minha própria vontade...?"
"Eu não acreditei, eu sabia."
“… Então, não é porque você odeia ou se cansou de mim?"
"De jeito nenhum! Em toda a minha vida, Lord Brad é a única pessoa que eu já amei! Embora eu tenha roubado 20 anos de você, é precisamente porque eu te amo que eu quero deixá-lo ir..."
Meu marido tinha atualmente 42 anos. No entanto, meus filhos se tornaram independentes, e eu tinha certeza de que não faltariam mulheres que gostariam de ser sua segunda esposa...
"Entendido."
“…”
Tendo dito tudo isso, minhas lágrimas rolaram ao ouvir sua resposta. Meu marido falou enquanto limpava com o polegar.
"Eu não posso deixar você ir, então se você realmente quer o divórcio, use essa maldição em mim para ter uma separação."
"Hã...?"
"Agora, faça isso."
Fiquei intrigado com o sorriso perverso de meu marido, que ele nunca mostrou a seus companheiros cavaleiros. Se não fosse o que eu realmente desejava, a maldição poderia não funcionar. No entanto, minha determinação de libertá-lo permaneceu inalterada -
"—Vamos nos divorciar, Lord Brad."
"Não."
“… Com licença?"
"Se esse é o motivo, então eu me recuso absolutamente. Pois você vê... desde que te conheci... Eu me apaixonei por você, Arlika..."
Pela primeira vez, ele disse essas palavras fora do quarto, e eu fiquei muito feliz a ponto de chorar. Naquele exato momento, minha boca me traiu.
"—Isso é mentira!"
"Por que você acha isso?"
"Seja, porque, eu ouvi você dizer..."
Realmente. Eu certamente ouvi no campo de treinamento que eu estava muito longe de seu tipo.
"Eu nunca disse isso. Não tenho motivos para isso."
"Mas eu ouvi você..."
“… Talvez você não tenha ouvido completamente a conversa?"
“…?”
Segundo meu marido, ele não se lembrava dos detalhes exatos, mas um colega estava brincando com ele, que era recém-casado na época.
"Casar com a filha de um duque deve ter sido tedioso."
Em seu nervosismo, ele se lembrou de ter dito: "Estou mais acostumado com as cavaleiras ..."
"—Estou enganado? Arlika não é apenas filha de um duque, você também é cativante. Em primeiro lugar, eu - que simplesmente alcancei minha posição por pura força bruta - era indigno de você, uma flor inatingível. Naquela época, eu já estava com as mãos ocupadas tentando não ser odiado por você."
“… Mas você nunca sorriu para mim."
"Como se eu pudesse me dar ao luxo de fazê-lo. Eu sempre fico nervoso quando estou com você. E se eu sorrisse tão largo que acabasse te aterrorizando?"
"Eeh?"
… Eu não esperava que meu marido se preocupasse com uma coisa dessas. Para ter um vislumbre de seu sorriso, muitas vezes eu me esgueirava para seu local de trabalho.
"Eu pensei que tinha deixado claro para todos que eu te amo. Claro, com isso, eu incluo você.
Depois de sorrir ironicamente, meu marido começou a chamar os servos de volta.
"Bem, vamos terminar nossa refeição. Temos muito o que discutir, ao que parece."
➽──────────────❥
Depois de terminar seus preparativos para dormir, meu marido me levantou e me carregou para a cama. Ele montou na minha cintura e arrancou a camisa. Apresentado com seus músculos peitorais e abdominais ondulantes - prova de seu treinamento ardente - meu coração palpitou e desviei apressadamente o olhar.
Embora eu não fosse gorda nem magra, quando comparada às mulheres bem treinadas da ordem dos cavaleiros, eu era mais frágil. Desde que fui proibido de empunhar uma espada, tentei secretamente fazer abdominais, mas ainda estava longe da imagem de uma beleza atlética.
Envergonhada, tentei puxar o lençol para cima e proteger meu corpo da vista, mas como ele estava preso sob os joelhos do meu marido, minha ação encontrou resistência.
"Arlika, não esconda, desnude seu corpo sedutor para mim."
“… Tudo bem, mas Lord Brad, você não mencionou sobre ter uma discussão depois do jantar...?"
"Sim, um que envolve nossos corpos. Se há uma coisa que aprendo, é que seu corpo é muito mais honesto do que sua boca.
"Nnh..."
—Meu marido se inclinou destemidamente, me premiando com um beijo feroz. No passado, eu mal conseguia acompanhar sua língua, mas agora eu podia abraçá-lo com facilidade. Afinal, cada vez que fazíamos isso, era como se nossos corações estivessem interligados, e isso me deixava feliz. Ao ser beijada por ele, aprendi que minha boca também era uma zona erógena. A ferocidade do beijo fez minha boceta chiar como se estivesse prestes a derreter.
"Arlika, uh, Arlika—..."
Toda vez que meu marido pedia meu nome entre beijos, meus seios e vagina se apertavam como os de uma adolescente.
"Senhor, Brad..."
Ao chamar meu amado, saboreei o prazer de poder tocá-lo. Desde que o conheci, fiquei feliz - muito feliz. À medida que minha respiração aumentava, meu marido agilmente removeu minha roupa de dormir.
"Aah..."
Então, ele abriu minhas pernas, dando-lhe uma visão completa do meu lugar secreto.
Quando eu involuntariamente o cobri com as duas mãos, ele beijou levemente as costas das minhas mãos e me perguntou: "Remova sua mão. Deixe-me provar você.
"... O-ok..."
Por mais vergonhoso que fosse admitir isso, seu beijo foi o suficiente para me deixar molhada. Virei-me para o lado e lentamente removi minha mão, optando por agarrar o lençol ao lado da minha cabeça.
"Não importa quantos anos você tenha, você é bonita, Arlika... Seu suco de amor está transbordando para mim... Mesmo depois de dar à luz, você ainda está me apertando com força. Tenho prestado atenção extra ao seu clitóris. Veja, eu posso descascá-lo facilmente ... Sua boceta, que se agarrou ao meu pau, engolindo-o até o fim - tudo é meu.
"—Isso mesmo, Lorde Brad, aahh—"
Meu marido enterrou o rosto em minhas dobras e me satisfez com a boca e os dedos. Quando eu era jovem, meu marido me fodia três vezes por dia até gozar quatro vezes. Mas depois de atingir a idade de 40 anos, em vez de reduzir a frequência, ele estendeu a duração das preliminares.
Naquela mesma noite, ele me provocou ainda mais do que o normal.
"Fuah..."
Ele me lambeu por toda parte e tocou implacavelmente meu mamilo, clitóris e boceta. Mesmo que eu estivesse encharcado, ele ainda não colocou. "L-Lorde Brad..." Enquanto lágrimas de alegria rolavam pelos meus olhos, eu olhava para ele.
"Mesmo que você implorasse com um olhar tão arrebatador, o fato é que você duvidou do meu amor. Portanto, eu ainda preciso te amar completamente."
"Não, eu, eu acredito..."
"Não o suficiente. Eu tenho que ensinar este corpo para que ele entenda que não é amaldiçoado."
"Hyiin—!"
Quando ele beliscou meu clitóris, minha visão ficou em branco por um momento. Fiquei no limite o tempo todo, atormentado pela sensação deliciosa, mas sem sentido.
"Por favor, Lorde Brand..."
Eu gentilmente coloquei minha mão direita mole em seu pau, que estava subindo vigorosamente em direção ao céu e estava saliente com vasos sanguíneos. Eu apertei suavemente, antes de esfregá-lo para cima e para baixo.
"Eu, quero isso, por favor, enfie dentro...!"
Comecei a me contorcer de acordo com o movimento das minhas mãos e, inadvertidamente, esfreguei contra suas coxas. Meu clitóris, enquanto esfregava contra ele, me sentia bem. No entanto, eu sabia que o pau do meu marido me satisfaria ainda mais. Afinal, eu era tão lascivo graças ao seu treinamento.
“… Entendo. Aparentemente, você se torna tão lascivo quando não aguenta mais. Até agora, eu não conseguia me conter e colocá-lo da maneira certa. Que bela descoberta."
Com um olhar lascivo, meu marido lambeu o canto dos lábios. Então, depois de colocar os braços em volta dos meus joelhos, ele me levantou e me empurrou. Ao perceber que ele havia se enterrado na minha vagina, minhas bochechas coraram em antecipação. Lentamente, meu marido aliviou os braços e abaixou meu corpo, cavando ainda mais na minha boceta. Cheio de seu pau, minha boceta apertou quando comecei a esguichar.
"Você veio quando eu coloquei?"
"Haa-uh..."
Como eu estava esperando desesperadamente por isso, o prazer era avassalador, meu cérebro derreteu. Para ele, devo ter parecido tão devassa. No entanto, não era como se eu pudesse simplesmente parar.
"Seu rosto, bêbado de êxtase, não deve ser brincado. Está muito longe do seu eu habitual e adequado. De agora em diante, e sempre, eu sou o único que pode ver tal Arlika..."
Depois de dizer isso, ele agarrou minha bunda com força e bateu em mim. Um som lascivo e esguichado ressoou no quarto enquanto ele me segurava contra a cintura, batendo em mim uma e outra vez.
"Ah! Aaah—!!"
"Arlika, eu te amo...!"
Eu também te amo.
Apesar do quanto eu queria colocar em palavras, tudo o que eu podia fazer era gemer. Enquanto trocava de posição várias vezes, não importa o quanto eu chegasse ao clímax, meu marido atacou minha vagina até gozar. Mesmo depois que não estávamos mais transando, meu marido me provocou até que eu estava convulsionando e tendo espasmos. Com as pernas abertas, tudo o que consegui pronunciar foram alguns ruídos incompreensíveis.
"Arlika ainda duvida do meu amor?"
Quando implorei sinceramente para que ele parasse, ele continuou me rejeitando. No final, tive que chorar e balancei a cabeça desesperadamente.
➽──────────────❥
Enquanto ele acariciava minha cabeça mole, meu marido me perguntou.
"Como Arlika acabou pensando que ela ainda tem essa habilidade mágica?"
Eu respondi com as histórias do meu passado.
“… Ou seja, considerando que você é filha de um duque, não é natural que o chefe de cozinha ou o tutor conceda tal desejo?
… Bem, certamente, há isso.
"Quanto à doença do seu avô, acho que é apenas uma coincidência. Enquanto seu prêmio no estreante... É de se esperar, já que você brilhou mais."
Ele comentou enquanto acariciava meu cabelo, e eu inadvertidamente enterrei meu rosto vermelho contra seu peito tenso.
"Apesar do seu preconceito, eu te encontrei... muito adorável."
Ao ouvir isso, percebi que minha filha e eu — que muitas vezes éramos confundidas com irmãs quando saíamos — compartilhamos esse hábito. Mais tarde, depois que Lily Lou se casou, ela veio visitar a casa de seus pais. Com grande fervor, ela me disse
"Mãe, como você pôde—!? Você tentou se divorciar do pai...? O que você estava pensando!? Vocês dois eram tão amorosos juntos—!"
Aparentemente, ela ouviu isso da empregada. Então, ela continuou. "Você sabia que o pai é na verdade o chefe final? Depois que minha mãe, a quem ele adorava, foi condenada pelas pistas, ele ficou furioso e tentou destruir o país ...
Do fundo do meu coração, fiquei feliz que Lily Lou - que parecia ser uma vilã - e nós, que deveríamos encontrar nossa morte, estávamos sãos e salvos. Agora que eu sabia que não tinha a capacidade de xingar, me perguntei se fomos falsamente acusados naquele romance ... Ao pensar em meu amado marido, tomei um chá com minha preciosa filha.
➽──────────────❥
Sinopse: Aconteceu quando eu tinha acabado de completar dez anos. Fiquei de cama devido à epidemia por uma semana." Querida mãe, parece que sou filha de uma vilã!"
Uma história sobre como Lily Lou, filha de uma vilã que evitou implacavelmente o herói com medo de condenação, e encontrou seu próprio herói...
➽──────────────❥
Eu sou a vilã que usa a magia da minha mãe para se intrometer na história de amor dos personagens principais, mas não estou interessada no herói, pois pretendo evitar minha condenação
- Nasci na família de um certo conde.
No entanto, meus pais não eram comuns.
Meu pai, Brad, foi aclamado como o herói nacional depois de suprimir a invasão do país vizinho ainda jovem devido à sua tática impecável e esgrima.
Originalmente, ele era um plebeu, mas antes que percebesse, subiu na hierarquia e adquiriu o título de conde.
Quanto à minha mãe, Arlika, ela era filha de um duque conhecido por sua beleza de fada. Apesar de sua personalidade gentil, minha mãe era a única neste país capaz de lançar uma maldição.
Como meus pais eram bonitos, eles costumavam ser populares em todo o país, mas depois de nos apaixonarmos um pelo outro à primeira vista, meu irmão e eu nascemos.
Foi só depois que contraí uma epidemia que percebi que meu pai tinha um passado improvável e que muitos dos dignitários deste país eram incrivelmente bonitos.... Afinal, este país - não, este mundo - era um universo novo.
➽──────────────❥
“… Hem? O que você quer dizer com isso, Lily Lou?"
Eu estava um pouco nervoso enquanto presumia tudo para meu amigo de infância, Diem.
"—É por isso que eu gostaria de manter minha distância do príncipe o máximo possível."
"Mas até ontem, você não estava bajulando ele? Em suas próprias palavras, ele era o melhor, mais bonito e elegível solteiro?"
Meu amigo de infância, que ainda estava no escuro, era filho de um marquês. Apesar disso, eu poderia literalmente falar sobre qualquer coisa com ele sem me preocupar com a diferença de status. Como uma nota lateral, seu pai era um assessor próximo de meu pai, que liderava os cavaleiros.
Como esperado, uma coincidência tão extraordinária só poderia acontecer em um romance. Conheci Diem em uma reunião de crianças aristocráticas. Ele, que tinha uma marca de queimadura no rosto, sempre a escondia com sua longa franja. Na época, o filho de um certo duque puxou seu cabelo, tentando transformá-lo em motivo de chacota.
Eu o ajudei e logo nos demos bem. Eu não fiz nada com o filho do duque, a propósito. Comecei a chorar na hora, implorando por minha mãe. Naturalmente, minha mãe chegou - junto com meu pai.
Como ele era o herói nacional, os espectadores imediatamente mudaram de lado. Quando perguntadas por que, as crianças culparam o filho do duque pelo que ele fez, fazendo com que ele fosse repreendido por seu pai. Depois, Diem não foi mais intimidado por eles.
Tudo está bem quando acaba bem.
Ainda assim, não importa o quão próximos estivéssemos, não havia como ele acreditar em mim se eu dissesse a ele que éramos os personagens de um romance ...
Por isso, em vez de dizer: 'Ei, uma vez li este romance!', Eu apenas disse que tive um sonho.
"Se eu não desistir de perseguir o príncipe herdeiro, apenas um futuro miserável me espera..." "Um futuro miserável? Por exemplo?"
“… O príncipe e sua amante vão me odiar, ou algo assim?"
"Mas recentemente, você disse que ninguém é mais adequado para Sua Alteza do que você..." As palavras de Diem eram semelhantes a um jato de água fria.
"—É disso que estou falando!"
"Hã?"
Simplesmente por causa dos meus pais atraentes e da minha aparência um pouco mais fofa do que a média, eu me empolguei! Meus pais eram os que mereciam todos os elogios, e não eu. Quanto ao meu status, aconteceu que nasci em uma família nobre, em vez de ganhá-la como meu pai. Desde criança, cresci sendo elogiado e, em algum momento, estava convencido de que era uma existência especial.
… Uma existência especial, que seria digna do príncipe.
"Eu vi isso no meu sonho, no futuro, vou assediar a garota que o príncipe ama e usar a da minha mãe... Uhm, essencialmente usou minha mãe para encurralá-la!"
Arrastado pela conversa, eu até me inclinei para ele, mas Diem apenas acenou com a cabeça. Até agora, eu considerava sua bondade garantida, mas agora percebo que não era fácil para uma criança dessa idade me ouvir sem interromper minhas palavras.
"—No final das contas, incorrerei na ira do príncipe, e não apenas de mim... Mas toda a minha família será condenada!"
"Isso é certamente... um sonho muito assustador."
Na verdade, fui o primeiro a ser condenado, enquanto minha mãe o seguiu logo depois. Pelo crime de usar artes das trevas, ela seria executada. Meu pai, que foi propositalmente enviado pelo rei em uma expedição a uma terra distante, ficou furioso e dividiu o país como um louco. No final, o rei encontrou sua morte nas mãos de meu pai, e o reino caiu em ruínas.
No entanto, quando meu pai conseguiu derrubar o rei, todos na minha família haviam morrido, enquanto o país estava em ruínas. Assim, o príncipe e sua amante partiram para a reconstrução, acreditando em um futuro melhor - esse foi o fim do romance ... Quando eu estava lendo o romance no quarto do hospital, derramei lágrimas com a situação da heroína. Regozijando-me com a erradicação do "incômodo", enviei um grito para a heroína fazer o seu melhor.
… Mas agora que eu estava na posição da pessoa que antes considerava um incômodo, meus sentimentos sofreram uma reversão completa. Devido à minha própria loucura, minha amada família estava condenada. Que ultrajante.
"Sinto muito por ser uma vilã. De qualquer maneira Quero evitar a condenação. Então, vamos apontar para um caminho diferente!"
“… Uma rota diferente?" Diem curiosamente inclinou a cabeça.
"—Na verdade, esse não foi o único sonho que tive."
… Sim, estou ciente disso. Quando li aquele romance no quarto do hospital, o tropo da vilã estava na moda. Entre os vários comentários que vi, alguns deles disseram: "Quero que a vilã alcance seu final feliz".
… E o autor, talvez oprimido pela popularidade da vilã, postou no SNS. "Em um futuro próximo, escreverei uma rota IF com a vilã como personagem principal." Em consideração aos leitores que gostaram da história original, o autor decidiu não mudar o enredo e, em vez disso, criou um novo protagonista masculino para a vilã.
... Em vez de uma rota IF, seria um spin-off neste momento. Independentemente disso, como era uma história sobre o que aconteceria se a vilã escapasse da condenação, provavelmente era a mesma coisa. A propósito, eu costumava ser fã da heroína, então desdenhei a vilã, Lily Lou, e não li sua história.
- Mesmo que eu me arrependesse, era tarde demais.
"Você tem outro sonho?"
"Sim, parece que eu estaria me casando com o filho ilegítimo do rei que foi confiado a um certo nobre em algum lugar... Oh, isso ainda é um sonho, a propósito.
“… Hem? Um filho ilegítimo, isso é..." Diem estava congelado.
Eu apressadamente acenei com as mãos. "E-é apenas um sonho! Um sonho!!"
Além disso, eu realmente não acreditava que o rei teria um filho ilegítimo. Além disso, eu não queria ser preso por blasfêmia.
"E-eu vejo..." Diem também acenou com a cabeça em resposta.
Como a rota IF era basicamente uma extensão da história principal, não seria estranho que o filho ilegítimo existisse neste universo. Mas eu não podia ter tanta certeza. Afinal, mesmo que ele existisse, eu não sabia quase nada sobre ele.
Infelizmente, meu conhecimento só se estendeu ao que o autor postou no SNS. Em outras palavras, ele deveria ser um aristocrata agora.
Quanto aos detalhes do conceito para o filho ilegítimo, junto com sua aparência e família... Eu, que não li o romance, não tinha como saber.
"De qualquer forma, para que eu e minha família sejamos felizes, tenho que desistir de Sua Alteza."
Como a rota IF não era uma opção, eu deveria ficar longe do herói e da heroína. Felizmente, eu tinha apenas 10 anos de idade.
"Entendo... Lily Lou está bem com isso?"
Diem hesitantemente olhou para mim - embora eu não conseguisse distinguir exatamente seus olhos... "É claro." Eu afirmei com firmeza e inequívoca.
“… Entendo. Que pena, mesmo que você o amasse tanto."
Inclinei minha cabeça com as palavras de Diem. “… Eu, o amo?"
"Isso mesmo." Eu ri quando ouvi isso.
"Fiquei cativado por seus olhos, que tinham uma cor rara que eu só tinha visto nos de sangue real."
"Eh?" Até o momento, o príncipe ainda era um menino, mas não havia dúvida de que ele cresceria e se tornaria um homem muito bonito. Como ele era o protagonista masculino, era de se esperar. Quanto ao que mais amei no príncipe, foram sem dúvida seus olhos azuis, uma cor exclusiva da família real. Aparentemente, a família real se esforçou de geração em geração para culminar essa cor por todos os meios necessários.
Eu, que cresci sendo elogiada pela minha beleza, tinha olhos castanhos, que era uma cor muito comum. Como tal, não pude deixar de invejá-los. Para Lily Lou, que era apenas filha de um conde, o príncipe deve ter parecido um ídolo. Sua admiração por seu status principesco e cor incomum dos olhos, junto com seu desejo de se casar com um parceiro que não fosse inferior a seus pais, levou a uma obsessão.
"Portanto, pretendo acabar com minha admiração o mais rápido possível e me distanciar dele pelo bem da minha família também!!"
"Tudo bem, então vou cooperar o máximo que puder."
Meu amigo de infância sorriu gentilmente. Apesar de seu comportamento manso, ele sempre foi confiável. Eu só o ajudei uma vez quando nos conhecemos e, a partir daí, ele sempre foi quem me ajudou. Sempre que eu estava com problemas, eu chorava para ele.
… Mas quem teria pensado que ele me seguiria até a academia distante que escolhi deliberadamente para evitar o príncipe e a heroína?
➽──────────────❥
"Mãe, em vez da academia de primeira classe na capital, eu gostaria de ir para a de segunda classe na cidade onde meus avós moram!"
Para evitar condenação, uma vilã costumava evitar o contato com a heroína na academia. Mas escolhi um método mais eficaz, que era frequentar uma academia diferente! Minha mãe sabia que eu tinha um sonho aterrorizante.
"Entendo, se é isso que Lily Lou quer, vamos fazer."
Minha mãe sorriu um tanto melancólica, mas ainda assim concedeu meu desejo. Quanto ao meu pai, ele assentiu inexpressivamente.
"Se Arlika concordar, não há razão para que eu não deva aprová-lo."
"Se você quer que o pai concorde, você deve primeiro persuadir a mãe." Era senso comum entre nós, irmãos. Assim, pude desfrutar de uma vida acadêmica segura e tranquila com meu amigo de infância...
"Lily Lou, você sabia?"
"Veja, há um menino com um par de lindos olhos azuis."
No primeiro dia de aula, o filho de um certo barão chamou a atenção da nobreza. Inesperadamente, ele tinha os mesmos olhos azuis da família real. Alguns foram descarados o suficiente para se aproximar dele.
"Ei, a cor dos seus olhos... Eles são únicos, não são?"
O aluno perguntou implicitamente ao menino se ele era parente da família real, mas este apenas deu de ombros com um leve sorriso.
.. E isso por si só foi o suficiente para fazer as alunas desmaiarem.
Antes de contrair uma epidemia, eu era um desses alunos...
… Que embaraçoso.
“… Diem, o que você acha?"
"Sobre o quê?"
Diem, que tinha a posição mais alta entre os que frequentavam a academia, inclinou a cabeça sem exalar qualquer aura aristocrática.
"Olhe para aquele cara."
"Qual é o problema?"
"Eu me pergunto se ele é o filho ilegítimo?"
Eu sussurrei para Diem e ele inclinou a cabeça.
Afinal, eu - a vilã que deveria se apaixonar pelo dito filho ilegítimo - não estava nem um pouco emocionada.
"Como você se sente, Lily Lou?"
"Hmm..."
… Ele não parecia tão ruim.
Honestamente, porém, embora seus olhos fossem azuis, em comparação com os do príncipe, a cor era um pouco estranha?
No geral, era fraco, enquanto a tonalidade azul era mais dominante.
“… Não sei como dizer, mas sinto que algo está errado."
"É mesmo?"
"Sim."
Eu ainda não sabia se ele era o filho ilegítimo, mas se o autor pretendia nos enviar juntos, realmente parecia forçado... Além disso, pessoalmente falando, eu estava interessado em outra pessoa.
"Mais importante, por que Diem treina tanto?"
"Eu quero ser como seu pai, Lorde Brad."
"Você vai ser um cavaleiro?"
"Isso mesmo."
Diem, um cavalheiro de fala mansa cujo hobby era ler, tornou-se um dos melhores espadachins da academia antes que eu percebesse. Éramos amigos desde que estávamos crescendo. No entanto, quando vi meu amigo de infância ficando mais forte a cada dia, meu coração palpitou.
Não só isso, eu também me senti especial porque ele só falava comigo. Antes de nos matricularmos na academia, Diem costumava ser uma pessoa taciturna.
Eu, uma papai enrustida, gradualmente me tornei consciente de como Diem só mostrava seu verdadeiro eu para mim. Mais ou menos como meu pai, que era doce apenas com minha mãe.
Mesmo que seus olhos estivessem obstruídos por sua franja, eu podia sentir seu olhar compassivo e sincero em mim, e meu coração batia forte.
"Eu quero ser forte como Lorde Brad para proteger Lily Lou."
Meu amigo de infância, que sabia que eu sempre tive medo do "sonho assustador", de repente disse uma coisa dessas.
“… Obrigado, Diem."
Envergonhado, desviei os olhos e cobri o rosto com as duas mãos para esconder minha expressão atual.
➽──────────────❥
"Lily Lou, eu quero que você seja minha amante com a intenção de se casar."
Faltando apenas um ano para a formatura, Diem me cortejou, e eu, tremendo de alegria enquanto derramava lágrimas, felizmente obedeci. Durante meu tempo na academia, não tive contato com o filho do barão, que diziam ser um filho ilegítimo.
Quando Diem falou formalmente comigo, meu amor por ele cresceu rapidamente.
Quando me perdi na aula de exploração de ruínas, Diem foi quem me encontrou.
Quando me envolvi com algumas pessoas rudes a reboque, também foi ele quem me ajudou.
Ao saber que ele era uma pessoa inerentemente doce, como eu deveria não me apaixonar por ele? - Assim, pouco antes de nos formarmos na academia, ficamos noivos. Eu chorei de alegria. Como evitei o protagonista masculino e até fiquei noivo de Diem, pensei que tinha escapado da minha condenação e subsequente queda. Eu tinha sido libertado do sonho que tive naquele dia, que me acorrentou à minha vida anterior, e finalmente pude ver o futuro.
Eu acreditava de todo o coração que o que eu precisava não era de um herói, mas do amigo de infância que estava realmente bem na minha frente e cuidava de mim.
"Diem, eu te amo."
“… Eu também te amo."
Eu o abracei com força e, por sua vez, Diem gentilmente me segurou como se eu fosse o tesouro mais precioso do mundo. Nosso casamento era amanhã. Também convidei alguns amigos que conheci enquanto estava na academia e contei a conversa que tivemos com Diem.
"Oh, pensando bem, parece que o filho do barão não é um filho ilegítimo."
"Sério?"
"Aparentemente, o sucessivo chefe da família do barão sempre admirou os olhos da família real. Então, ele estendeu a mão para plebeus com cores de olhos semelhantes e se cercou deles.
"É mesmo? … Estou realmente maravilhado com as redes de fofocas e informações de senhoras nobres.
"Ei, e se eu me apaixonar por aquele garoto?"
Eu sorri e absorvi a expressão de Diem. Eu não me importava mais com o filho ilegítimo. Deixar Diem com ciúmes, no entanto, era outra história.
… Eu posso realmente ser uma vilã.
"Hmm... Estou com Lily Lou há muito tempo. Você é a pessoa mais importante para mim. Contanto que você esteja feliz, estou bem com isso."
"Eu, não era isso que eu era—..."
Enquanto eu desmaiava por dentro, eu estufava minhas bochechas.
"Claro, eu teria ficado desconfortável se você se apaixonasse por alguém simplesmente por causa da cor dos olhos ou da herança. Por isso, gostaria que Lily Lou me visse como eu sou e me escolhesse."
Eu balancei a cabeça com firmeza.
—Diem é o único para mim.
Assim, o tão esperado casamento. Quando Diem revelou seu rosto, que havia sido coberto com uma longa franja para esconder suas marcas de queimadura, causou comoção entre os convidados. Eu não fui uma exceção. Para uma noiva mostrar um lado tão tolo, foi um erro de uma vida...
—A beleza de Diem envergonhou o príncipe.
“… Você mentiu para mim."
"Perdoe-me, Lily Lou."
Eu nem tinha a menor intenção de me aproximar do protagonista masculino.
Não havia marcas de queimadura no rosto de Diem.
Seus olhos vívidos e azuis olharam diretamente para mim.
➽──────────────❥
Depois de um casamento perfeitamente executado, o sol se pôs e a noite desceu.
Para aqueles de nós que não fizeram sexo antes do casamento, foi literalmente a primeira noite. No entanto, em vez de ficar animado, continuei questionando Diem na cama.
"Por que você faria isso!? Você não poderia ter dito uma palavra? Você deveria ter me avisado com antecedência!"
Fiquei um pouco triste com a noção de que Diem não confiava em mim, então acabei levantando minha voz.
"Sinto muito. Meu pai - ou para ser mais preciso, minha família adotiva me proibiu de divulgá-lo porque minha vida poderia ser alvo. Eu não queria que Lily Lou acabasse em perigo por minha causa."
“… É mesmo?"
Isso é jogo sujo! Se ele colocasse dessa forma, minha solidão e frustração mesquinhas logo desapareceriam!
“… Então, está tudo bem para você revelá-lo agora?"
Quando olhei em seus lindos olhos, Diem desviou o olhar enquanto acenava com a cabeça.
"Sua Majestade finalmente nomeou seu sucessor, então minha existência não representa mais uma ameaça. Além disso, minhas habilidades com a espada percorreram um longo caminho. Eu também reforcei a segurança para proteger Lily Lou."
“… Entendo, então é por isso que havia tanta segurança."
Em termos de segurança, nossa nova casa era honestamente tão extrema quanto a casa da minha família quando meu pai não estava em casa... A palavra "superprotetor" não poderia nem descrevê-lo. Mas como minha mãe não parecia se importar, não havia nada que eu pudesse dizer.
Ainda assim, achei que era um pouco demais. Como esperado, Diem era semelhante ao meu pai em alguns aspectos... Como eu disse muitas vezes, eu não sabia que tinha um complexo de pai, então foi apenas uma coincidência - sim, uma coincidência.
"A propósito, Lily Lou..."
"Sim?"
"Estou prestes a me perder vendo você com essa roupa..."
Ao ouvir isso, de repente olhei para o meu corpo. Eu me perguntei se meu corpo, que havia sido polido pela empregada, era adequado para a primeira noite. Fui instado a usar uma camisola. Embora fosse bonito e fofo com cores femininas e rendas, a fenda revelou minhas coxas. Além disso, o tecido era especialmente transparente na área ousada e exibia meu decote.
… Que peça sensacional foi.
No entanto, o que foi ainda mais surpreendente foi—!
"Diem pode se sentir excitado também!?"
“… Lily Lou, o que você acha que eu sou?"
Diem sorriu ironicamente.
Não pude deixar de lembrar que durante a aula de exploração de ruínas, ele puxou meu corpo encharcado para um abraço. Mesmo quando minha roupa foi rasgada em pedaços devido ao meu encontro casual com os bandidos, Diem não se incomodou. Durante a cerimônia de casamento, ele selou o voto com um beijo na bochecha, então pensei que Diem era do tipo assexuado.
"Lily Lou, eu preciso que você saiba que você é mais querida para mim do que qualquer outra coisa. Pelo resto da minha vida, isso por si só nunca vai mudar, mas..."
"—Diem?"
Diem de repente me empurrou para baixo e se inclinou sobre mim.
… Ele nunca agiu assim antes. Meu coração estava batendo forte.
"Agora que você é minha esposa, está tudo bem se eu não aguentar mais?"
Enquanto penteava o cabelo com a ponta dos dedos, Diem subiu em cima de mim. Quando meus olhos encontraram os azuis dele, meu peito bateu violentamente. Tentei esconder meu nervosismo agindo relaxado e sorrindo.
"É claro. Você pode fazer o que quiser, Diem. Eu gostaria de ver isso também."
No momento em que essas palavras escaparam dos meus lábios, o que habitou nos olhos de Diem foi um brilho feroz, escuro e insondável.
➽──────────────❥
"N, ah, ah..."
Foi um tormento sem fim.
Eu não tinha experiência na minha vida anterior, então não sabia se era normal ou não.
Na minha aula de atividades noturnas, aprendi que o macho inseria seu pênis na vagina para ejacular o sêmen - e era isso, então eu estava honestamente confuso.
"Diem, nós estamos... Ainda não terminou?"
Perguntei a Diem em lágrimas. Eu não conseguia parar de ter espasmos.
"Não, ainda não, me desculpe. O meu é um pouco enorme, então preciso preparar Lily Lou para aceitá-lo pela primeira vez. Eu não quero te machucar."
Quando ele disse isso, ele de repente chupou a protuberância da minha vagina.
"Hyaaaaa—!!"
Mesmo sendo meu próprio corpo, eu não sabia que havia uma saliência escondida em tal lugar. Eu também não sabia que isso causaria uma estranha dormência no meu corpo.
"Você é tão adorável, Lily Lou. Olha, seu clitóris exposto está me atraindo, como se implorasse para que eu o acariciasse."
Diem descascou o prepúcio do meu clitóris e trouxe sobre mim uma sensação ridícula de prazer. No início, foi sugado pela minha cueca, antes de ser amassado, acariciado e beliscado... Gradualmente, ele ficou maior e tenso como se estivesse se afirmando. Depois de ser estimulado, latejava em antecipação à sensação de libertação que logo viria.
Tão extasiado de prazer, não percebi que minha calcinha havia sido deslocada para o lado.
Assim, minha metade inferior, que havia sido aparada para a primeira noite, estava à vista dos olhos de Diem.
Fiquei tão envergonhado e tentei esconder, mas ele disse: "Se está tudo bem para você, você pode colocar as mãos debaixo do travesseiro e abrir as pernas?"
O que ele acabou de dizer?
Apesar do meu rosto corado, obedeci às palavras de Diem e desamarrei as alças laterais da minha calcinha e joguei-a de lado.
"Lily Lou, você sabia? Quando eu provoquei seu clitóris, suas dobras começaram a se contorcer como se implorassem para que eu as tocasse também."
"P-por favor, me poupe..."
Eu nunca tinha exposto minha vagina antes, mas sabia que o que Diem disse era a verdade. A vergonha era demais para eu suportar!
"Agora que preparei seu corpo, é hora de você me aceitar."
"A-tudo bem..."
Enquanto eu ainda estava vestida com meu vestido de noite, Diem enfiou a língua no buraco regando com meu suco de amor.
"Ahhn..."
Sua língua deslizou para dentro e para fora de mim, mas eu não estava nem um pouco ferido. Mais do que isso, eu estava fixado no barulho sufocante que ecoava no quarto silencioso toda vez que Diem enfiava a língua.
"Tentei enfiar minha língua até o fim, mas parece estar tudo bem."
"Tudo bem..."
Em vez disso, me senti bem.
Sua língua grossa afastou minha entrada, antes de fazer uma bagunça por dentro. Eventualmente, Diem passou a usar o dedo, que aumentou gradualmente em número com o tempo. Naquela época, os dedos de Diem localizaram meu ponto sensível e o pressionaram enquanto sua outra mão acariciava suavemente meu seio. Trocamos beijos profundos.
"Ah, Diem, eu te amo..."
Fiquei feliz por Diem me querer, e as lágrimas logo transbordaram dos cantos dos meus olhos.
"Lily Lou, eu te amo..."
Eu tinha pensado que um beijo era simplesmente um ato de juntar os lábios, mas depois que a língua de Diem deslizou para dentro da minha boca, minha mente ficou em branco quando me entreguei a ele. Logo, o barulho sufocante que soou em meus ouvidos chegou até mesmo à minha mente.
"—Nfuu, uhn..."
Enquanto ele traçava meus dentes com a língua, mordiscava meus lábios e provocava minhas gengivas, o calor se acumulou no meu peito e na vagina Depois de trocar beijos sem fôlego, os lábios de Diem vagaram pelo meu pescoço, minha clavícula e, eventualmente, meus seios. Enquanto ele puxava os ombros da minha camisa, meus seios se derramaram.
"Você tem um gosto tão doce..."
… Provavelmente foi o óleo perfumado dosado por todo o meu corpo. No entanto, não pude deixar de gemer com o prazer inebriante.
"Você está uma bagunça aqui embaixo. Parece que você estará pronto em breve."
Enquanto falava, Diem colocou meu mamilo em sua boca e circulou-o com a língua. Enquanto arava minha vagina com três dedos, ele gentilmente amassou meu clitóris com o polegar, e tudo o que vi foi branco.
“—!”
“… Lily Lou, você gozou porque eu toquei seu clitóris? Você é tão sensível."
Lambendo os próprios lábios, Diem abriu minhas pernas e fiquei apaixonado por ele. ... E aqui eu pensei que ele não estava interessado em sexo e coisas do gênero.
"Vou colocá-lo."
Eu balancei a cabeça com suas palavras.
"Ahhhh Ugh..."
"Lily Lou, por favor, relaxe."
Eu podia sentir uma massa avassaladora separando minha entrada.
"Uh... ugh..."
A dor excessiva me fez suar profusamente. No entanto, percebi instintivamente que, se Diem percebesse que eu estava sofrendo, ele provavelmente o retiraria imediatamente. Para evitar isso, envolvi minhas pernas em volta de sua cintura.
“… Lily Lou—"
"Diem, diem..."
Diem, que entendia meus sentimentos, não desistiu. Minha vagina, que estava latejando, acabou ficando dormente. Logo, tudo o que restou foi a sensação de um objeto estranho dentro de mim.
“… Diem, estou bem, então..."
Beijei Diem na testa como se quisesse encorajá-lo a se mover.
"Lily Lou, eu te amo."
Por um momento, a sensação estranha desapareceu - mas então, eu estava cheio até a borda mais uma vez. Ele deslizou para dentro e para fora até que finalmente nos tornamos um.
"Ah, aah! Diem, como se sente!?"
"Lily Lou, você está me chupando com força, estou ficando louco—!"
O suor de Diem pingou no meu corpo e logo se dissolveu com o meu. Toda vez que ele empurrava até que nossos quadris se encontrassem, um calor formigante subia na parte de trás da minha boceta.
"Você se sente tão bem, Lily Lou. Seu útero, está beijando minha ponta..."
"Nnh, aah.... É tão bom!"
Antes que eu percebesse, eu tinha engolido todo o seu comprimento quando comecei a balançar meus quadris como se estivesse tentando me encher com ele.
"Lily Lou, posso entrar em você?"
"Sim, por favor...!"
Ao descansar na parte mais interna da minha vagina, eu podia sentir seu pau latejando enquanto um respingo quente enchia minha barriga.
“—…”
Agora, meu coração e meu corpo pertenciam a Diem-
—Derramei lágrimas de alegria. Quando ele saiu, eu podia sentir suas sementes jorrando de mim, mas a essa altura, eu já estava mole.
"Lily Lou, você gostaria que eu tirasse seu vestido?"
"Sim..."
Diem tirou minha camisola, me abraçou com força, antes de mergulhar seu pau em mim mais uma vez - desta vez por trás. Eu podia sentir seu corpo diretamente contra o meu, e meu amor por ele aumentou junto com seus batimentos cardíacos. Depois disso, mudamos de posição várias vezes antes de concluir nossa primeira noite juntos.
➽──────────────❥
Em resposta à voz do leitor: "Quero que a vilã alcance seu final feliz". O autor disse: 'Em um futuro próximo, escreverei uma rota IF com a vilã como personagem principal'.
- mas isso não importava.
Enquanto eu estivesse abraçado firmemente por Diem, eu sabia que apenas um final feliz me esperava.
◈