"—Arusha!!"
Junto com aquele grito de impaciência, perdi o equilíbrio.
No momento seguinte, vi que a instável Letícia não estava mais em meus braços. Sua noiva - o príncipe herdeiro - correu em seu auxílio. Seus pés estavam firmemente plantados no chão, enquanto os meus não.
Quando uma onda de alívio tomou conta de mim, a gravidade tomou conta do meu corpo e, com um baque, um forte impacto que deixou uma marca duradoura tirou minha consciência.
Quando acordei, pude ver o teto branco.
A sala tinha uma pitada de desinfetante, talvez para mantê-la limpa.
Acordei lentamente e olhei em volta, apenas para perceber que estava dormindo em uma cama simples. À minha direita, havia uma janela com uma cortina de renda. À esquerda, havia uma cortina de cubículo branca.
"Caramba, que clichê..."
Uma palavra nada feminina escapou da minha boca.
… Quero dizer, para lembrar sua vida anterior depois de cair inconsciente?
—Isso é muito clichê!
Na minha vida anterior, eu era o chamado escravo corporativo. Todos os dias, de manhã cedo, eu arrastava meu corpo escada acima da estação. Claro, era para voltar para casa. Eu era o gado da empresa.
Mesmo depois de chegar em casa, não conseguia dormir. Depois de tomar banho, eu teria que voltar para o escritório. Novamente, o chamado escravo corporativo.
Em meio à minha sonolência, uma mulher entrou na periferia da minha visão. A maneira como ela cambaleava nas escadas chamou minha atenção.
Ela está bem...?
Aconteceu quando aquela mulher me alcançou -
- um homem que estava descendo esbarrou nela e ela tombou.
A partir daí, foi como câmera lenta.
Devido ao impacto, ela perdeu o equilíbrio e caiu para trás.
Deixada como estava, ela acabaria rolando escada abaixo.
Assim, agarrei seu braço e a puxei para mim. Mas no momento seguinte, eu me vi caindo ao lado dela.
O rosto pálido do homem que causou tudo isso entrou em minha visão. Ele permaneceu congelado em seu lugar, suas mãos para sempre presas nos bolsos soltos da calça sem qualquer intenção de me alcançar.
De alguma forma, minha mente estava calma.
Incapaz de desafiar a gravidade, caí no chão e a memória da minha vida anterior terminou ali.
… Talvez a queda tenha sido fatal. Mesmo que esse mundo tivesse tecnologia médica avançada, ainda levaria tempo até que a ajuda pudesse chegar até mim.
Afinal, esse mundo não é tão versátil quanto este, onde as pessoas podem usar magia de cura e tratar alguém imediatamente.
Então, acho que a razão pela qual fui salvo desta vez foi porque alguém lançou um feitiço de cura depois que eu caí...
Aquela mulher tonta e o homem que esbarrou nela deixaram um gosto ruim...
—Mesmo assim, foi duas vezes que caí da escada, e para não mencionar, em uma situação bem parecida!
As escadas com certeza são assustadoras...
Enquanto processava as memórias da minha vida anterior, tentei compará-las com as memórias desta vida.
Nesta vida, eu era Arusha Stein, a filha mais velha do Margrave Stein. Nasci em uma família de quatro pessoas. Eu tinha um pai musculoso, um curandeiro de mãe e um irmão que era mais ou menos igual ao meu pai.
No entanto, havia uma razão para isso.
Nosso território era adjacente à Floresta Negra; um lugar repleto de monstros - e era dever do marquês subjugá-los.
Portanto, o chefe da família margrave serviria como capitão dos cavaleiros da fronteira e receberia treinamento em artes marciais desde a infância. Desde tenra idade, meu pai e meu irmão mais velho foram treinados pelos homens corpulentos da unidade de subjugação. A cabeça musculosa foi o efeito colateral.
Quanto à minha mãe, ela era filha de um barão. Depois que seu talento em magia de cura se tornou conhecido, ela se casou com um membro da família margrave.
Em termos de status, meu pai - o filho mais velho de uma família de marqueses de alto escalão - era o equivalente a um marquês na capital real. Enquanto isso, minha mãe era apenas filha de um barão sem nada em seu nome. Naturalmente, o casamento deles causou um rebuliço.
… No entanto, era uma fronteira dura, onde o status era apenas uma questão secundária. O que era importante era como ela contribuiria para a subjugação.
Assim, a família margrave aceitou minha mãe, que era uma nobre de baixo escalão, mas uma curandeira excepcional, no entanto.
Depois de ouvir minha história, alguns podem especular que foi apenas um casamento político para conquistar um curandeiro talentoso. No entanto, para minha surpresa, foi um casamento de amor! Sem falar que envolvia toda a academia que a nobreza frequentava na época.
Devido à sua aptidão para a magia de cura, junto com suas proezas mágicas, minha mãe era famosa como uma "santa" em sua academia. Como resultado, ela foi cobiçada pelo segundo príncipe, filho do duque e filho de um comerciante.
Como uma nota lateral, o segundo príncipe era um jovem bonito com cabelos loiros e olhos azuis na época.
Quanto ao filho do duque, ele era do tipo legal com cabelos prateados e olhos azuis. … E a partir do presente, ele era esse tio gostoso que também era o chefe da família do duque, e também o pai de Leticia.
Enquanto isso, o filho de um comerciante, que era um ano mais novo que minha mãe, tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Agora, ele se tornou um bom cavalheiro... Estranho, certo?
Bem, fiel ao clichê, minha mãe foi intimidada por outras alunas por causa de quão popular ela era. Depois, ela acabou com meu pai, um pedaço musculoso e temperamental. Eles se casaram logo após a formatura. Mesmo que ela fosse minha mãe, eu não poderia dizer abertamente se entendia suas preferências...
Ainda assim, eu não julgaria. Cada um por si, certo? Além disso, se não fosse por eles, eu não teria nascido. Além disso, parecia que outros além de meu pai já estavam noivos. Se minha mãe tivesse escolhido qualquer um deles, ela teria que enfrentar a ira de sua noiva, que se destacou na política.
… Como esperado de aristocratas de alto escalão, certo?
Se fosse esse o caso, o caos definitivamente se seguiria. Honestamente, escolher meu pai foi o melhor resultado possível.
—Além disso... Qual jogo otome é esse?
Tentei encontrar a resposta na memória da minha vida anterior.
Na minha vida anterior, raramente jogava esse tipo de jogo. No entanto, eu costumava ler um certo site de postagem de romances durante meu trajeto e gostava do gênero 'otome isekai'.
… Embora, eu só tenha dito isso porque a heroína era geralmente a "vilã".
Nesse caso, minha mãe parecia uma daquelas heroínas de bom coração que sofriam bullying ...
Deixando de lado a história de fundo da minha mãe, havia algo mais urgente em que eu tinha que pensar.
Agora, eu tinha uma suspeita persistente -
- e essa suspeita era ...
… Naquele momento, senti outra presença do lado de fora da janela com cortinas.
Como a sala era destinada ao descanso dos alunos doentes, ela ficava de frente para o quintal, que raramente era visitado por pessoas.
Portanto, eu tinha uma razão para acreditar que eles escolheram deliberadamente esse lugar para manter suas atividades em segredo.
Ao remover suavemente a cortina para dar uma olhada, como esperado, vi um par de homem e mulher em uma atmosfera íntima.
… Ah, é um encontro.
A garota puxou o punho do menino, aparentemente apelando para algo sério.
Devido à distância, eu não conseguia entender o que eles estavam dizendo, mas suas lágrimas pareciam incitar o desejo do cavalheiro de protegê-la.
Assim, o homem respondeu com uma ou duas palavras.
Oprimida pelas emoções, a mulher cobriu o rosto e pulou em seu peito.
Incapaz de assistir por mais tempo, desviei o olhar e fechei a cortina.
Não era porque eu queria dar a eles um pouco de privacidade, mas mais ainda porque aquele homem era meu noivo.
De fato - aquela visão maravilhosa agora? Não era outro senão a visão do meu noivo tendo um caso!
Com isso em mente, minha suspeita persistente foi confirmada.
… Poderia este mundo - ou melhor, esta linha do tempo atual - ser a segunda temporada de um certo jogo otome?
Afinal, reconheci a história de fundo de seu parceiro de caso.
Até recentemente, ela vivia como plebeia. Mas logo depois, seu talento mágico oculto floresceu e ela provou ter uma grande aptidão para magia de cura. Na verdade, ela se tornou um tema quente a partir do momento em que se matriculou nesta academia.
… Sim, eu acho que ela é a heroína.
Além disso, ela também tinha uma aparência muito adorável, com cabelos loiros morango e olhos redondos de granada. Exalando uma atmosfera semelhante a uma pequena criatura, muitos homens se esforçaram para protegê-la.
Quero dizer, a cor do cabelo dela por si só já confirmou que ela é a heroína.
Mesmo assim, eu ainda não esperava ver cabelo rosa na vida real...
Ao frequentar esta academia, o aluno seria educado por três anos, dos 16 aos 18 anos. Mesmo os plebeus podiam se matricular, desde que possuíssem as habilidades necessárias. Era um lugar para aprender tudo o que era necessário para o futuro; variando de acadêmicos e gestão de território, ou mesmo artes marciais e magia.
Apesar de passar toda a minha infância no território, viajei até a capital real para frequentar aquela academia. Claro, o mesmo aconteceu com meu irmão. Meu irmão estudou principalmente administração de território, enquanto eu estudava magia em geral - especialmente magia de cura - para a qual eu havia demonstrado aptidão.
… Isso mesmo, eu também tenho habilidades de cura.
Que maneira de escrever um personagem distinto ... não.
Ao mesmo tempo, não pude deixar de pensar que essa caracterização estava causando a situação atual. Se este fosse realmente o mundo dos jogos otome, as especificações mudariam dependendo do alvo de captura?
Era assim que um jogo otome geralmente era, certo? Como jogador, você seria obrigado a aumentar alguns parâmetros específicos para conquistar um determinado alvo de captura.
Eu não sei...
Finalmente, o noivo em questão era o filho mais velho de um marquês que residia na capital real. Seu nome era Rufus Turan. Ele não apenas tinha a mesma idade do meu irmão, que tinha 18 anos, mas também se igualava em termos de força.
Afinal, a própria família Turan era uma família guerreira que serviu como comandante cavaleiro por gerações. Nem é preciso dizer que o atual comandante cavaleiro era o pai de Rufus.
Um homem bonito com cabelos prateados e olhos azuis escuros. Sim, tenho que repetir - ele é bonito. Considerando que este era o mundo de um jogo otome, aposto que ele era um dos alvos de captura. Talvez ele fosse do tipo frio e distante, porque era um homem de poucas palavras.
Olhando para trás, ele estava realmente distante. Mesmo se eu falasse com ele, ele responderia com: "Ok". ou "entendo".
Mesmo assim, "eu" ainda o amava... Bem, meu antigo eu fez ...
Afinal, mesmo que ele fosse assim, costumávamos nos encontrar de vez em quando, nos corresponder e sair em encontros... Como tal, eu não tinha motivos para duvidar de nosso relacionamento, mas...
Cerca de meio ano atrás, a suposta heroína começou a perseguir um aristocrata de alto escalão - ou, para ser franco, o príncipe herdeiro, que estava na mesma série que meu irmão e Rufus. Como resultado, fui convocado por Rufus.
Então, ele me informou.
"De agora em diante, pode haver rumores sobre uma certa mulher. No entanto, faltará apenas meio ano para minha formatura, então peço sua compreensão."
—Mas quando perguntado sobre detalhes ...
"Não tem nada a ver com você."
Posteriormente, disseram-me para sair.
Apesar de ter nascido em uma família de marqueses, eu era do tipo reservado... Era o que eu esperava dizer. Mas, na realidade, eu era apenas uma pessoa mansa que tinha muito medo de afirmar minha opinião, então não disse nada de volta.
Depois disso, ele não me enviou mais cartas ou presentes, muito menos me convidou para sair...
… Depois disso, rumores sobre seu encontro com a suposta heroína começaram a circular.
Eu estava abatido - de verdade. Como alguém que eu amo poderia me tratar assim? Eu chorei...
Aparentemente, essas palavras foram sua admissão silenciosa do fato de que ele estava vendo outra pessoa pelas minhas costas.
Para piorar a situação, as implicações políticas tornaram impossível para mim anular nosso noivado.
Além disso, eu não era uma vilã que criaria uma barreira entre os dois... Por causa disso, as pessoas estavam fofocando sobre mim.
Acho que me disseram: "Eu nunca vou te amar". Na primeira noite foi muito pior? Mas considerando que nossa primeira noite ainda não havia chegado, a possibilidade ainda existia.
Suspirei profundamente.
Depois de cair escada abaixo, as memórias da minha vida anterior também ressurgiram com força total, deixando-me abalado. Como se isso não bastasse, tive que testemunhar minha noiva flertando com outra mulher.
Suspirei novamente.
O que eu fiz para merecer isso...?
Já que morri salvando outra pessoa, pelo menos me dê uma vida melhor!
… Ah, eu estava começando a perder a fé em tudo.
Com um homem tão infiel como meu futuro marido, apenas a miséria me esperava. Nem importava se ele fazia isso "antes do casamento".
Os sentimentos das pessoas não mudaram apenas com o tempo. Em primeiro lugar, aqueles que trapaceiam nesta fase provavelmente trapaceariam mesmo após o casamento. A irmã mais velha de aparência legal (Alafor), que eu costumava encontrar na taverna, disse isso!
Se fosse o meu antigo eu, ela poderia suportá-lo silenciosamente. Afinal, para ela, um casamento político fazia parte do dever de um aristocrata. Mas agora que recuperei minhas memórias, não aguentei mais!
Como era um casamento político, eu não o forçaria a me amar, mas a ter um caso? No mínimo, mantenha-se fiel a mim! Em primeiro lugar, era um reino monogâmico, então me poupe da infidelidade!
“… Sim, vamos fugir."
Desde o início, o objetivo do casamento político era conectar a família marquês com a família marquês, e também trazer um curandeiro decente (eu) para a família marquês.
Devido à sua linha de trabalho, as famílias guerreiras eram constantemente feridas. Como resultado, eles buscam conexões com curandeiros poderosos. Ao mesmo tempo, curandeiros competentes eram poucos, na melhor das hipóteses.
… Simplificando, eu seria o kit de primeiros socorros de sua família.
Se fosse esse o caso, por que eu simplesmente não adotei a heroína e combinei as duas? Como um creme por cima, ela também pretendia ser uma curandeira.
Dessa forma, os dois se apaixonariam, se casariam e teriam seu felizes para sempre. Quanto a mim, também ficaria feliz porque seria poupado de um casamento sem amor.
—Quero dizer, não ser amado é apenas... triste, sabe?
Uma única gota de água rolou pela minha bochecha.
Pode ter sido uma lasca dos sentimentos que eu tinha anteriormente por ele.
Então, houve uma batida na porta, junto com uma voz pedindo para entrar. Assim, eu rapidamente enxuguei minhas bochechas e respondi. Meu irmão - Alfredo - saiu da porta.
"Oh! Você acordou! Você está com dor? Você sente algum desconforto? Afinal, você recebeu uma quantidade enorme de magia de cura, ou melhor, magia defensiva, então não deve haver uma cicatriz..."
“… Não sinto dor em lugar nenhum. Eu sangrei? Sinto-me um pouco tonto, como se estivesse anêmico.
Respondi ao meu irmão, que parecia perturbado.
… Na verdade, eu sabia que me sentia tonto porque minhas memórias haviam retornado.
"Não, você dificilmente - na verdade, você não sangrou nada. Se alguma coisa, Lady Leticia desmaiou ao testemunhar sua queda. Ao ver isso, Sua Alteza fez barulho. Depois, alguém usou toda a sua magia - toda a cena estava uma bagunça.
Hmm?
Se eu caísse daquela altura e não sangrasse, seria mais perigoso...
E se eu tiver uma hemorragia cerebral!?
Embora, parecesse que alguém lançou um feitiço de cura em mim—
—De qualquer forma...
"Eles descobriram quem empurrou Lady Leticia?"
"Bem, obviamente? Não há como Sua Alteza ignorar alguém que tentou prejudicar Lady Leticia.
Isso é um alívio, então.
Na verdade, a queda em si não foi um acidente, mas o resultado da malícia de alguém.
Quando Leticia e eu estávamos andando no corredor perto da escada, alguém a empurrou por trás.
Tentei apoiá-la, apenas para cair ao lado dela.
Eh? Não é como na minha vida anterior?
… Felizmente, eu sobrevivi.
Caso contrário, o fato de eu ter morrido por causa das escadas - novamente - com a única diferença de que isso aconteceu mais cedo nesta vida teria trazido lágrimas aos meus olhos.
"Estou aliviado ao ouvir isso."
"O culpado provavelmente está se arrependendo até a morte. Embora, eu duvido que ela tenha concedido isso..."
Meu irmão falou com um sorriso desagradável.
O príncipe herdeiro adorava Letícia.
Honestamente, depois de ser interrogado, é melhor o culpado rezar para que ela tenha uma morte rápida. Eu tive pena dela - mas, novamente, ela fez isso consigo mesma.
"Vamos esperar por Rufus. Ele deve chegar em breve. Depois disso, vamos para casa. … Talvez, Sua Alteza lhe dê uma recompensa exclusiva por ajudar Lady Leticia?
“… Estou me sentindo mal, então quero ir para casa agora, irmão."
- Se era Rufus que ele estava esperando, então eu estava tentado a apontar para o quintal, mas eu apenas aguentaria por enquanto e iria para casa.
… Por que eu - a vítima dessa situação - tenho que esperar até que ele termine seu encontro?
Eu senti tanta pena de mim mesmo.
"Mas Rufus estava realmente preocupado... No mínimo, deixe-o ver que você está são e salvo?"
Vendo que meu irmão estava relutante, forcei-me a sentar e falar.
“… Quero ir para casa o mais rápido possível para poder descansar no meu quarto."
Meu irmão correu para mim, o que foi impressionante. Naquele momento, eu me abracei e implorei a ele da maneira mais lamentável possível.
“… Se você está tão doente, então não pode ser evitado. Mesmo se você estiver ileso, você ainda deve estar em choque por cair da escada. Tudo bem, vou levá-lo para a carruagem!!"
"Não, espere, irmão, não—!!"
Antes que eu pudesse recusar, meu irmão me carregou no chamado transporte de princesa.
Eu estava tão envergonhado; Eu abaixei meu rosto o tempo todo. Felizmente, não passamos por mais ninguém a caminho da carruagem, que já estava esperando na parada da carruagem. Se possível, eu não queria que mais rumores infundados se espalhassem.
Depois que me acalmei, meu irmão perguntou enquanto olhava diretamente para mim.
“… Como está seu relacionamento com Rufus hoje em dia?"
Eu me peguei ofegante.
“… Bem, quem sabe?"
Respondi o mais categoricamente possível, mas meu irmão não perdeu. Suas próximas palavras me chocaram.
“… Sobre isso, por favor, seja paciente até a próxima semana, já que ele vai se formar. Sinto muito."
Aparentemente, meu irmão estava cobrindo para ele.
Que choque.
-E aqui eu pensei que meu irmão me amava, mas eu estava enganado?
“… Você está me pedindo para fechar os olhos? Irmão, se for a cunhada - não, Lady Rosa, você ainda diria o mesmo?
Rosa era a noiva do meu irmão, a quem eu admirava como se fosse minha própria irmã mais velha. Com a menção do nome dela, meu irmão simplesmente encolheu os ombros.
"Como um nobre que serve à família real, não posso ir contra as ordens de cima."
“… É mesmo?"
Em outras palavras, ele estava dizendo que, como eles se casariam de qualquer maneira por causa do decreto real, era justificado que ela quisesse brincar antes do casamento?
Bem, meu irmão e minha cunhada eram amigos e amantes de infância antes mesmo de ficarem noivos. Portanto, o casamento deles não era exatamente político. Em certo sentido, eles estavam seguindo seus corações.
No entanto, minha cunhada também era uma boa curandeira, tornando-a uma parte crucial da família margrave.
Talvez o noivado também não seja puramente por amor...
Então, talvez fosse por isso que, mesmo que sua noiva a traísse, ele poderia simplesmente varrer para debaixo do tapete dizendo: 'É um nobre
Fiquei honestamente desapontado com meu irmão - tanto que comecei a chorar.
"Irmão, você é o pior..."
"Hã!? Espere, o quê!? O que eu fiz!? Por que você está chorando!? Você se machucou!? Você está ferido!?"
Quando meu irmão correu para o meu lado, mantive distância dele. Por que ele suspeitou que eu me machuquei de repente?
Que fora do assunto...
Olhando pela janela, parecia que estávamos prestes a chegar à casa do marquês.
"Com certeza vou contar à cunhada sobre o que você disse antes! Espero que meu irmão, que tolera a trapaça, seja abandonado por ela!"
"Hã!? Espere, o quê!? Não diga coisas sinistras como essa! Por que Rosa me largaria!? Em primeiro lugar, o que você quer dizer com 'tolerar a trapaça'!? Você entendeu mal alguma coisa? Não, você definitivamente é!?"
Ignorei meu irmão em pânico e pulei da carruagem assim que ela parou.
"Irmão, seu—!!!"
Depois de dizer isso, corri para dentro de casa e para o meu quarto. Ao longo do caminho, pedi ao servo confuso que preparasse um pouco de chá. Claro, eu também disse a eles que não estava me sentindo bem. Não era mentira, porém, já que caí da escada.
Quando me fechei dentro do meu quarto, meu irmão estava fazendo barulho lá fora. Eu o ignorei e me enrolei no cobertor enquanto refletia sobre o futuro.
Embora eu pudesse simplesmente abandonar meu noivo atual, meu status de nobre dama me ditou a me casar com alguém. Mesmo que ele tenha tido um caso, eu ainda fui o único que foi traído e, ainda por cima, abandonado pela minha noiva. No final do dia, eu ainda seria considerado um bem danificado.
Mais tarde, mesmo que eu conseguisse encontrar alguém que estivesse disposto a se casar comigo, não havia como dizer que ele não me trairia.
Agora que recuperei a memória da minha vida anterior, gostaria de me casar com base no amor...
Na minha vida anterior, eu era um escravo corporativo que passou a maior parte da minha vida trabalhando. Nem é preciso dizer que eu também não tinha um amante. Eu mal contava como virgem, mas o fato era que eu tinha pouca experiência no amor. Na verdade, eu era uma mulher murcha.
Depois de renascer, gostaria de me casar com alguém que amo e viver feliz com eles. Então, uma criança nascerá entre nós dois. No futuro, eu teria um neto. Quando me tornei avó, gostaria de relaxar na varanda com meu amante enquanto tomava chá verde.
Embora este mundo não tenha chá verde nem varanda...
Além disso, em comparação com minha vida anterior, minha aparência era muito mais adorável. Se eu não tivesse grandes ambições, seria um desperdício, certo? Nesse caso, meu status de nobre dama serviria apenas como um obstáculo.
“… Tudo bem, vamos fugir."
Com a memória da minha vida anterior, pude viver como um plebeu.
Felizmente, assim como qualquer outro mundo de fantasia, existia uma guilda de aventureiros neste mundo. Ao contratar um guarda, devo ser capaz de me mover com segurança de um lugar para outro. Se alguma coisa, eu poderia até ser capaz de me tornar um aventureiro! Eu não tinha nenhum poder lendário, mas um curandeiro deveria ser útil, certo?
Então, enquanto desenvolvia minha magia de cura, eu tentava encontrar um amante...
Não seria ótimo voltar para a fronteira como um curandeiro de pleno direito algum dia? De certa forma, eu estava contribuindo como cidadão.
Certamente, essa seria uma vida mais valiosa do que simplesmente lamentar meu marido infiel em casa.
A propósito, eu ainda estava registrado como aventureiro na guilda do marquês. Afinal, era necessário que o senhor desenvolvesse um bom relacionamento com a guilda dos aventureiros, porque às vezes precisávamos de sua ajuda para subjugar monstros.
Portanto, como membro da família do senhor, assim que atingimos a maioridade, nos registramos e aceitamos pedidos simples. Dessa forma, fomos reconhecidos pela guilda.
No entanto, eu ainda era inepto naquela época. Como um aventureiro de baixo escalão, eu só podia atender a pedidos de forrageamento. No mínimo, foi um trabalho honesto. Além disso, eu sempre fui bom em nivelamento constante, mesmo na minha vida anterior.
Como uma nota lateral, meu irmão estava tão investido nas missões que se tornou um aventureiro de alto escalão. Até minha cunhada, Rosa, inadvertidamente se tornou uma aventureira de alto escalão devido à parceria com meu irmão.
… Err, o que significa que o futuro da família margrave é brilhante?
Como esperado, mesmo que eu não estivesse lá, a fronteira ainda estaria segura.
—Então, por que não deveria almejar minha própria felicidade!?
Eu quero me casar com alguém que eu amo!
"—Irmão, cale a boca já! As mulheres odeiam homens exigentes!"
De repente, o outro lado da porta ficou quieto...
"Então, como vilã, você seria condenada sob falsas acusações!? De qual web novel você é!? Isso é hilário!"
"Não, se alguma coisa, a realidade é mais estranha do que a ficção porque o desenvolvimento coincidentemente corresponde ao de um romance na web ..."
Em uma cidade relativamente grande, a cerca de meio dia de caminhada da capital real. Para ser mais preciso, em um dos quartos de tamanho médio da pousada, resumi a situação atual para Lisa, que estava saboreando um vinho de frutas. Ela era uma maga que também tinha a memória de sua vida anterior.
Enquanto saboreava o suco da mesma fruta, comi batatas fritas que comprei para o lanche.
Quanto ao motivo pelo qual eu, uma nobre senhora de alto escalão, de repente estava hospedada em uma pousada na cidade, era porque decidi fugir no mesmo dia.
… Na verdade, a carta veio do meu noivo traidor. Dentro da carta, havia apenas uma única frase.
"Não posso acompanhá-lo à festa noturna após a cerimônia de formatura."
—Não, antes, pergunte como estou!? Eu acabei de cair escada abaixo, sabe!
Você ainda é meu noivo, certo!?
Não, se alguma coisa, eu reconheço esse padrão ... As memórias da minha vida anterior estavam me chamando—!
Isso, não é apenas o enredo de uma vilã...!?
A festa noturna após a cerimônia de formatura foi um grande evento com a presença não apenas de graduados e alunos atuais, mas também de seus pais e da família real. Além disso, o príncipe herdeiro também se formaria este ano, só se podia imaginar o quão grande seria a festa...
… Mas eu podia imaginar que tipo de destino me esperaria lá.
Eu seria acusado de intimidar a heroína e teria que dar um beijo de despedida no meu noivado...
Sim, se eu participar disso, vou morrer socialmente.
Além disso, eu nunca falei sobre a heroína, muito menos a intimidei!
Como eu não me importava particularmente com ela, também não ouvi os rumores depreciativos sobre ela.
Pelo contrário, eu assumi a culpa por ela! Literalmente—!
Em primeiro lugar, o alvo era Leticia, a noiva do príncipe herdeiro —!
Que tipo de desenvolvimento é esse—!?
É isso que eles chamam de poder coercitivo de um enredo—!?
… Como esperado, Deus não existe!
Fiquei fervendo por um tempo, mas logo fiz meus preparativos.
Afinal, vacilar era a última coisa que eu deveria fazer.
Quando recebi a carta, faltavam três dias para a cerimônia de formatura. Se eu escapasse antes da festa da noite, era minha vitória!
Quando pesquisei a guilda na tentativa de fugir da capital com os plebeus, vi que um certo grupo estava indo para uma cidade vizinha. Além disso, eles estavam recrutando um curandeiro temporário, então decidi me juntar a eles.
— Deus existe!
Minha fé foi restaurada porque o grupo era composto apenas de mulheres. Além disso, um dos membros - um mago - ou seja, Lisa, também era um reencarnador! Não só isso, ela também era japonesa!
A propósito, havia alguns reencarnadores neste mundo. Como resultado, me reuni com meu querido shoyu e missô. No entanto, não terminou aí. A suspensão da carruagem e as molas para a cama também foram ensinadas por esses reencarnadores.
… Apesar disso, o capitalismo e a democracia ainda não eram difundidos, por quê?
Além disso, mesmo que eu usasse o termo "reencarnador", também havia aqueles que vinham de um universo paralelo. Como tal, foi uma sorte para mim conhecer alguém que veio do mesmo mundo, do mesmo Japão e aproximadamente da mesma linha do tempo que o meu antigo eu.
- E assim, de maneira simples e eficaz, expliquei minhas circunstâncias a Lisa.
"—A força do jogo otome!! Vilã condenada!!"
Com apenas essas duas linhas, Lisa entendeu tudo.
Como esperado de um reencarnador.
Agradeci ao destino, não, a Deus, pelo fato de que estaríamos deixando a capital real em três dias - também conhecido como o dia da cerimônia de formatura.
Assim, escrevi uma carta e saí de casa esta manhã.
Expressei meu desejo de anular meu noivado com minha família, junto com meu desejo de treinar minha magia de cura para que eu fosse útil para a fronteira. Além disso, também escrevi que gostaria de encontrar meu parceiro de casamento sozinho e que estava renunciando ao meu título.
Quanto àquele meu noivo, bem...
"—Seja feliz com a filha do barão (heroína)!!"
Havia muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas parei quando percebi que estaria apenas escrevendo um livro.
Assim, partimos rapidamente da capital real e chegamos em segurança à próxima cidade. Depois de concluir o pedido de subjugação juntos, decidimos passar uma noite naquela cidade.
À noite, chegamos à cidade, encontramos uma pousada e jantamos no refeitório da cidade
Depois disso, quando estávamos relaxando no quarto da pousada, acompanhados de álcool e lanches, Lisa disse: "Vamos fazer uma festa de garotas!" Então, discutimos minhas suspeitas sobre este ser um mundo de jogo otome com ela! No entanto, quando contei a ela sobre todos os eventos nos últimos seis meses, ela riu de mim ...
“… Normalmente, em um romance na web, esse tipo de coisa geralmente não acontece com a heroína? Afinal, Arusha não fez nada. Além disso, você até caiu da escada porque tentou salvar a noiva do príncipe herdeiro! Você não acha estranho? Apesar de ser o principal interesse amoroso, ele está abertamente apaixonado por sua própria noiva. Se sim, por que a heroína seria condenada na festa da noite?"
Embora, quando ela colocou assim, foi meio que...
Não, certamente, o príncipe herdeiro estava adorando Letícia.
- No entanto, o fato é que meu noivo me traiu!
"Talvez seja porque a heroína não está procurando um harém reverso? Ainda assim, o fato é que meu noivo se apaixonou pela heroína! Portanto, procurarei minha própria felicidade!! Eu quero casar por amor!! Eu quero conhecer alguém novo!! Espero que seja um ikemen !! Wheee—!!"
Enquanto levantava um rugido estranho, mexi o suco de frutas no meu copo. Não deve conter álcool, mas quando falei com Lisa, não pude deixar de relembrar minha vida anterior e ficar animado ...
“… Hmm, eu me pergunto sobre isso. E se, na realidade, o Sr. Noivo estiver procurando freneticamente por você?"
"Lisa... não azare isso? Você sabe o que significa uma 'bandeira', certo?"
Ao ouvir isso, Lisa encheu seu copo com vinho de frutas enquanto ostentava um sorriso de gato Chesire. A cavaleira, Shal, que bebeu um licor semelhante a uísque ao meu lado, interveio.
"Ahaha ... A propósito, não posso deixar de notar seu brinco, Arusha. Está imbuído de um tremendo poder mágico, como defesa e então—hein...? Parece diferente da sua magia."
"Oh, isso? Esqueci de removê-lo. Foi um presente do meu noivo traidor, então é melhor eu me livrar dele."
Quando toquei o fecho da minha orelha esquerda para tirar o brinco de pedra que tinha a mesma cor dos olhos de Rufus, senti o brinco esquentar.
“… Algo está chegando!?"
O arqueiro, Luca, que estava saboreando o mesmo suco de frutas que eu, sentiu algo e emitiu um aviso.
Devido aos seus sentidos aguçados, ela foi encarregada do papel de escoteira. Não duvidamos dela e imediatamente entramos em alerta.
"Uau! O que é isto!? O que há com essa sensação estranha!?"
Lisa rapidamente largou o copo e pegou a bengala. Enquanto se encostava na parede, ela olhou para um certo ponto da sala.
Na minha frente, uma quantidade inacreditável de poder mágico começou a se reunir.
Eu não sabia o que aconteceria, então tentei garantir uma rota de fuga por enquanto. Infelizmente, um vórtice de poder mágico começou a inchar e bloqueou a porta da sala. Sem escolha a não ser abrir a sala para que eu pudesse escapar a qualquer momento, olhei para a piscina de magia.
O vórtice de poder mágico convergiu, dividindo silenciosamente o espaço dentro da sala. De dentro da fenda, duas silhuetas emergiram.
"—Arushaaaaa!!"
"Hã? … Mugu!?"
De repente, algo saltou para mim.
Eu fui atacado!?
Em meio à minha confusão, um cheiro familiar fez cócegas no meu nariz.
"Lorde Ruf-ungh!"
No momento em que tentei pronunciar seu nome, minha boca foi selada -
- No segundo seguinte, uma massa quente de carne invadiu minha boca entreaberta, vagando livremente como se tivesse vontade própria, e roubou meu fôlego.
"... Nn, Lor...
"—Haa, é um... Mal-entendido..."
A saliva transbordando escorria pelo meu queixo.
“… Mmh. Não tenho escolha, já que a ordem veio de Sua Alteza..."
Sua língua havia enlaçado a minha.
Ao mesmo tempo, ele parecia estar tentando desesperadamente transmitir algo. Infelizmente, eu - que estava à mercê de seu beijo repentino - não conseguia compreendê-lo.
"—Oi, e se Arusha morrer de privação de oxigênio?"
… A voz do meu irmão soou um tanto distante.
Não, o que ele está fazendo aqui em primeiro lugar?
O "intruso", que estava muito perto e parecia uma vaga sombra negra para mim, ficou surpreso com as palavras do meu irmão e se afastou um pouco.
Assim, seus olhos azuis saudaram os meus. Eles eram da cor índigo calma e suave de sempre -
- mas, por algum motivo, eles também estavam nublados ...
"Senhor, Rufus...? Mas por quê? … Não, mais importante, me liberte!"
Eu me torci na tentativa de escapar do confinamento que eram seus braços. No entanto, seu olho índigo de repente brilhou.
“… Eu não vou deixar você escapar..."
Assim que ele disse isso, ele me aproximou e eu fui direto para a lacuna no espaço que eles criaram. No momento seguinte, uma sensação flutuante me invadiu, fazendo-me sentir como se eu fosse feito de nada.
“… Nós chegamos."
Antes que eu percebesse, eu tinha fechado meus olhos. Deve ser devido à sensação estrangeira. Eu tinha chegado ao quarto de um casal, com uma cama larga o suficiente para quatro adultos dormirem confortavelmente.
No entanto, era um forte contraste com o quarto da pousada, já que era o quarto privado de alguém.
… E o fato de não haver espaço só poderia significar que-
"—Onde é isso?"
Mesmo que eu tenha perguntado, não fiquei entusiasmado em ouvir a resposta.
"Esta é a casa da família Turan. A sala em si é destinada a um casal passar o tempo.
Levantando-me, Rufus explicou e caminhou rapidamente em direção à cama.
"—Espere um minuto! Ainda não somos casados! Além disso, eu não pedi para anular o noivado!?"
“… Você honestamente acha que uma única carta será suficiente para anular nosso noivado?"
Então, ele me jogou na cama. Mais uma vez, torci meu corpo na tentativa de fugir, mas Rufus conteve meus dois pulsos acima da cabeça.
Quando olhei para cima, vi como Rufus parecia incomum.
Aos olhos de Lorde Rufus, que geralmente é inexpressivo...
… São raiva e tristeza -?
“… Me solte."
"Não, você vai fugir de novo se eu não fizer isso. Eu nunca vou deixar você ir, nunca."
Para completar, ele também era extraordinariamente falante - mas isso não importava.
Minha raiva aumentou.
"—Solte-me! Em primeiro lugar, não foi Lord Rufus quem começou a sair com outra pessoa! Eu até te dei a oportunidade de estar com ela! O que você quer de mim, agora!? Ou o quê, você quer que eu seja sua esposa-troféu!?"
"Não tem como! Você é minha primeira e única esposa! Como se eu fosse amar alguém ao seu lado! Por que você pensaria isso!?"
Ao ouvir isso, minha personalidade teimosa da vida anterior levantou sua cabeça feia.
"Huuuuuuuh—!? Deixe-me adivinhar, você vai dizer que, 'Não há nada entre mim e a heroína' a seguir. Então, é apenas um relacionamento físico!? Isso é simplesmente horrível!! Não me toque!!"
"O que é essa 'heroína' que você continua mencionando!? Meu coração e corpo sempre foram seus! Você é o único que eu desejo sentir!"
Enquanto discutia ferozmente, continuei resistindo. Antes que eu percebesse, Rufus deslizou o joelho entre minhas pernas, prendendo meu manto de mágico.
"A heroína é a heroína! A filha daquele barão que aspira a se tornar uma curandeira! Você a ama, não é!?"
Quando coloquei em palavras, meu coração foi dilacerado. A lâmina das palavras invisíveis me perfurou e minhas lágrimas começaram a transbordar.
"Hã? A filha do barão!? A mesma filha do barão que foi presa por perjúrio, tentativa de traição e uso ilegal de magia de feitiço na festa da noite!?"
“… Tentativa de traição!? Uau, isso é enorme!"
"Por isso, depois que seu crime foi trazido à tona, ela foi rapidamente presa!"
Minhas lágrimas pararam.
… Entendo.
Aparentemente, a mulher que Lord Rufus ama é uma vilã por completo...
Sinto pena dele...
Involuntariamente, olhei para Rufus com pena.
“… De alguma forma, sinto que você ainda entendeu mal..."
“… Que lamentável. A mulher que você amava acaba sendo uma criminosa. Agora que chegou a esse ponto, não posso apoiar seu casamento adotando-a em nossa família. Afinal, não podemos receber esse tipo de pessoa em nossa casa... Então, e se voltarmos ao plano original? Podemos cumprir nossas obrigações por meio do casamento político ... Não, acho que era isso que Lorde Rufus pretendia. Infelizmente, não posso mais tolerar isso. Portanto, não me importo se você anular nosso noivado. Aceitarei os riscos, então, por favor, faça o que achar melhor.
"... Por que isso seria—!?"
Existe mesmo uma necessidade de perguntar?
'Uma vez trapaceiro, sempre trapaceiro.'
O dono do bar, Alafor (também reencarnador) disse isso.
"Como eu disse, não posso confiar em um cavalheiro que já teve um encontro com outra pessoa. Como uma nobre dama, sei que isso vai soar egoísta, mas..."
"—Como eu disse, eu só te amei!?"
… Quão persistente.
Em primeiro lugar, não foi Rufus quem admitiu ter trapaceado há meio ano?
“… Mas, o próprio Lorde Rufus não me aconselhou a não interferir em seu relacionamento com a filha do barão? Não foi por isso que você me disse para esperar até a formatura?"
Assim que eu disse isso, Rufus ficou em um grande choque. Se eu fosse usar o emoji da minha vida anterior, então 'orz' seria o ajuste perfeito para descrever sua expressão atual.
Uhm, não abaixe a cabeça no meio de uma conversa?
“… E-é assim que é? Não é à toa que você tem agido de forma estranha nos últimos seis meses... E aqui eu pensei que você entendeu completamente..."
Ele agora estava resmungando por algum motivo...
Uhm, antes disso, afaste-se de mim primeiro?
Quando ponderei sobre isso, ele levantou a cabeça e olhou para mim.
“… Aparentemente, há um mal-entendido, então, por favor, permita-me explicar."
“… Bem, isso realmente não importa, mas..."
Quero dizer, eu testemunhei isso com meus próprios olhos.
De alguma forma, senti que, se apontasse isso, as coisas só ficariam mais confusas. No final, eu o ouvi silenciosamente. Dessa forma, pode terminar mais rápido.
"Em primeiro lugar, Sua Alteza, o Príncipe Herdeiro, foi quem me encarregou de abordar a filha do barão. Desde que a filha daquele barão entrou na academia, houve uma anomalia. Por exemplo, apesar de seu jeito sem brilho, ela foi tratada tão bem por todos ao seu redor,
"Dos aristocratas de baixo escalão, a anomalia gradualmente se espalhou para os aristocratas de alto escalão. Por fim, ela começou a se aproximar do próprio Sua Alteza. Considerando-a uma ameaça em potencial, o príncipe herdeiro decidiu investigá-la. Alfredo e eu fomos encarregados de fazê-lo, junto com outras duas pessoas ...
"Para o propósito da investigação, eu estava tentando mantê-la longe de Sua Alteza. O objetivo sempre foi redirecionar sua atenção para um de nós. Infelizmente, ela começou a competir por mim. Naquela época, eu realmente não pensei muito sobre isso,
"Por isso eu disse para você ficar longe. Afinal, notamos como ela costumava tentar eliminar aqueles que poderiam atrapalhar - especialmente as alunas. Eu disse essas palavras na tentativa de mantê-lo afastado.
"Além disso, eu também estava preocupado que ela tivesse notado as cartas e outras formas de contato que eu poderia enviar a você.
“… Como você pode esperar, a vida de Lady Leticia também foi visada.
"—Lady Leticia também!? Então, o acidente na escada..."
"Isso mesmo. Aparentemente, a filha do barão - que tinha como alvo Letícia - chantageou outra aluna para fazer a ação. Bem, isso não importa. A filha daquele visconde empurrou meu Arusha escada abaixo, afinal. A morte é muito branda para ela.
… Eu sinto que ouvi algo assustador, mas familiar?
"—Antes de mais nada, não sofri ferimentos graves, então, por favor, deixe a filha do visconde expiar seus crimes de acordo com a lei,
"Além disso, se você descobriu que ela está praticando magia de feitiço, por que você não a cobrou na hora? Por que a necessidade de esperar até a festa de formatura? Isso não arruinaria a ocasião especial?
"Certamente, há isso... No entanto, muitas pessoas foram vítimas de sua magia de charme. Portanto, a festa de formatura foi o lugar perfeito para reunir todos e dissipar a maldição de uma só vez. Um círculo mágico de desencanto se espalhou por todo o local. Mas é claro que existem outras razões..."
Ele olhou para mim. Tornou-se uma longa história. A propósito, eu ainda estava preso na cama.
Por que estou ouvindo enquanto estou em tal pose...?
"Para mantê-la longe de Sua Alteza, agimos como se estivéssemos apaixonados por ela. Desde que me tornei seu alvo principal, rumores desagradáveis logo se espalharam sobre mim. Assim, decidimos condená-la em público. Ao mesmo tempo, também estaríamos tranquilizando o público e nossas noivas de que apenas fizemos isso para a investigação. Dessa forma, seríamos capazes de restaurar nossa honra... No entanto, você não veio para a festa. porque você fugiu."
Mesmo que ele me olhasse desanimado, eu não sabia o que não sabia...
… Por outro lado, fiquei feliz por ele não estar tendo um caso?
"E-me desculpe por isso?"
Eu, que não poderia ser honesto, dei uma resposta tão patética.
“… Você finalmente entende? Eu não estou tendo um caso."
Apesar do fato de que ele estava sorrindo, senti um arrepio na espinha.
"E-eu entendo... Eu entendi mal e causei problemas a você. Eu me arrependo profundamente, então você pode me libertar -?"
Com um sorriso rígido, pedi que ele se soltasse.
“… Eu me recuso."
… Que?
“… B-mas o mal-entendido foi resolvido? A-também, esse tipo de posição é muito inadequado para um casal não casado?
Mesmo que um alarme estivesse soando no fundo da minha mente, falei o mais calmamente possível para o resultado mais civilizado ...
“… Mesmo que tenha sido apenas um mal-entendido, o fato é que você desistiu de mim tão facilmente."
"Hyii—!?"
Atingido por sua intenção assassina arrepiante, instintivamente tentei escapar.
No entanto, essa ação apenas alimentou sua raiva, e Rufus começou a remover sua gravata. Como eu estava distraído com o fato de que tinha a mesma cor dos meus olhos, ele começou a amarrar meu pulso.
Embora a restrição não parecesse tão apertada, eu não conseguia desfazê-la, não importava o quê. Como esperado do cavaleiro de uma fronteira, até mesmo seu procedimento de captura foi impecável...
"L-Lorde Rufus...? O que você está fazendo...?"
No fundo, eu já sei o que esperar. No entanto, ainda lutei, talvez por falta de experiência.
“… Impedindo você de escapar?"
Ele respondeu enquanto inclinava a cabeça.
O que você está tentando parecer fofo!? Você não percebe que é um homem adulto que também tem mais de 180 cm de altura—!?
- Mas aquele mesmo homem adulto de 180 cm de altura também era bonito.
Sem mencionar que era realmente fofo.
Antes que eu percebesse, eu estava desmaiando.
"Hã—!?"
Enquanto eu olhava distraidamente para Rufus, ele pescou uma adaga no bolso e cortou minhas roupas ao meio.
… Aah, o manto de mágico que comprei. O preço não era apenas razoável, mas também fornecia proteção e buffs decentes.
Enquanto eu pensava no manto que havia sido reduzido a trapos como se quisesse escapar da realidade, o pano que envolvia meu peito também estava rasgado, expondo os montes gêmeos ao ar noturno.
“… Aah, que lindo..."
Arremessando sua adaga para longe, os dedos de Rufus desceram das minhas bochechas até os lábios, acariciando meu pescoço, traçando minha clavícula, antes de passar entre os dois montes.
"... Uuh..."
Não pude deixar de reagir ao seu toque e soltei um suspiro.
A palma da mão de Rufus acariciou minha barriga, seu polegar mergulhando levemente no meu umbigo. Então, ele cobriu a área abaixo do meu umbigo com a palma da mão.
Talvez devido ao fato de sua temperatura ser mais alta que a minha, tomei consciência de sua palma. Foi devido ao calor que emanava dele? Ou foi porque ele o colocou logo acima do meu ventre?
Ao perceber isso, a dormência se espalhou pela parte inferior das minhas costas. Das profundezas do meu ventre, algo estava transbordando.
Tentei fechar minhas pernas, mas seu joelho me obstruiu.
"Deixe-me... vá..."
O que restou da minha racionalidade me fez perceber que eu havia soltado uma voz tão patética. No entanto, não era como se eu pudesse retratar essas palavras.
"Hm? Você pode sentir isso? Está correto. Eu vou entrar em você, satisfazê-lo e, em breve, este lugar estará repleto de minhas sementes. Saiba que você é meu. Prepare-se."
Com um sorriso bizarro, ele começou a acariciar meu corpo.
"Espere, ainda não somos casados...!?"
"Hm? Mas não só tenho 18 anos, como também me formei? Além disso, a idade de casar para uma mulher começa aos 16 anos, certo? Não é por isso que é comum que as jovens abandonem a escola? Acima de tudo, vamos nos casar, de qualquer maneira. Por que não podemos fazer isso agora? Eu não aguento mais."
Assim, Rufus se inclinou em minha direção ... Eu podia sentir algo rígido e quente esfregando minhas coxas...
"B-mas, hmm—!"
Um único beijo gentil, como se marcasse o fim da minha luta -
"—Eu não vou deixar você escapar, então por que você simplesmente não desiste?"
Meu corpo relaxou com seu sorriso.
"—Uh, ah! Hum...!"
"Haha, é avermelhado e fofo... Sem falar que também é ereto, como se implorasse para que eu provasse..."
Quando ele lambeu a ponta do meu peito, eu involuntariamente empurrei meus quadris.
"Hehe, mesmo que eu esteja lambendo aqui, por que sua outra boca está se contorcendo...? Aah, olhe, seu mel está transbordando de novo..."
"Hyii—! Isso não é—!?"
Rufus de repente abriu minha perna e se aproximou da minha virilha encharcada.
Lutei para afastá-lo com as mãos amarradas, mas perdi toda a minha força quando senti a carícia de sua língua em minhas dobras. Em uma tentativa fútil de detê-lo, minhas mãos apenas roçaram em seu cabelo prateado e liso.
“… Acho que este é o ponto mais sensível para as mulheres? Ah, parece tão convidativo..."
"—Uah—!! Aah...!! S-pare!!"
Ele começou a chupar meu clitóris, mordiscando-o de vez em quando. Ocasionalmente, eu podia sentir seu hálito quente diretamente, e o prazer balançava todo o meu corpo.
Quando Rufus deslizou o dedo em mim, minhas entranhas se contraíram enquanto eu dobrava meus quadris em busca de mais estímulo.
"Ei, comporte-se. Se eu não te preparar um pouco mais, você vai se machucar."
Com isso, Rufus deslizou outro dedo, espalhando meu interior. Junto com isso, ruídos molhados obscenos soaram em meus ouvidos.
… Por que esse homem quieto é tão tagarela quando se trata disso!?
...Realmente.
O cara que geralmente falava uma ou duas palavras desencadeou ataques verbais em mim.
Começando com elogios gerais como "fofo" e "adorável", ele cuspia algumas palavras lascivas enquanto me provocava; seus dedos e língua me deixando sem fôlego.
“… Já era hora."
Apenas ouvir o som de barulho me fez querer cobrir meus ouvidos. Depois de lamber os dedos, Rufus tirou a cueca.
"Hyiie—!"
Ele tirou uma fera absoluta de suas calças - era diferente de tudo que eu tinha visto antes, inclusive na minha vida anterior. Meus quadris literalmente congelaram.
Então, ele se aproximou de mim. Uma de suas mãos foi para meus pulsos, enquanto a outra foi para apoiar sua luxúria. Quando ele o conduziu perto da minha entrada, comecei a tremer.
"Está tudo bem, não tenha medo..."
… Mesmo que ele tenha dito isso casualmente, eu não conseguia parar de olhar para aquela torre.
Com um leve ruído, o brilhante e bulboso de seu membro entrou na minha boceta.
Mais uma vez, senti como se estivesse sendo espalhado por dentro. Estando cheio até a borda, minhas costas começaram a rastejar.
"Agora, está tudo dentro... Ah, que calor, você está me devorando inteiro, é como se eu estivesse sendo sugado. Então, é assim que se sente dentro de Arusha..."
Eu estava olhando para sua vara há um tempo atrás, mas antes que eu percebesse, ela já estava dentro de mim. A dor do defloramento me picou, mas apenas um pouco.
Profundamente conectados um com o outro, meu coração batia rapidamente.
"Ah... Arusha, não aperte tanto..."
… Embora, o barulho não viesse apenas do meu peito, mas também de nossas partes conectadas.
Quando me virei para olhar para o rosto de Rufus, parecia que ele estava desesperadamente suportando alguma coisa, fazendo-o parecer extremamente sexy.
Ao ver isso, minhas entranhas se apertaram em torno dele.
"—Uh, eu vou me mudar...!!"
Como se incapaz de suportar por mais tempo, ele bateu em mim.
"—Sim!! Isso—!!"
Antes que eu percebesse, meus pulsos não estavam mais amarrados, então passei meus braços em volta de suas costas e me agarrei a ele.
Como sua pele estava brilhando de suor, eu mal conseguia me agarrar a ele. No entanto, se eu não fizesse isso, senti que me perderia...
"Eu te amo...! Eu te amo, Arusha...! Ugh...!"
Por alguma razão, quando ouvi isso, as palavras de um gyaru que muitas vezes me acompanhou no bar na vida anterior ressoaram em minha mente.
"—Não confie em uma única palavra que um homem disse ao fazer sexo!"
No entanto, o êxtase puro fez com que eu não conseguisse nem pensar direito.
Como água de nascente em uma terra árida, suas palavras rejuvenesceram meu amor desidratado.
"M-me, você-! Ahhh
"—Você é o único! Você é o único para mim! Arusha, só você—! Vamos ficar juntos para sempre...! Guh...!"
No final desse impulso agudo, Rufus parou de se mover quando todo o seu corpo começou a tremer.
De alguma forma, o calor fez com que parecesse especialmente feliz, e meus lábios se curvaram em um sorriso.
Além disso, como Rufus estava se elevando sobre mim, sua respiração áspera se espalhou pelo meu ouvido e me senti especialmente confortável.
"Haa... Eu sinto que posso me acostumar com isso. Afinal, é assim que um casal que se ama deve se comunicar. Nada se compara a isso."
"Lorde Rufus...?"
Fiquei corado com a observação um tanto contundente.
"É a verdade, não é? Não somos um par de amantes? Ou estou sendo vaidoso? Arusha ainda quer escapar?"
Ele franziu levemente as sobrancelhas - e isso por si só foi o suficiente para me encher de culpa.
"N-não, claro que não! Eu também amo Lord Rufus! ... Hã?"
Junto com minhas observações, Rufus - que ainda estava dentro de mim - ficou duro como uma rocha mais uma vez.
"O-espere, você não terminou...!?"
"De jeito nenhum!! Como se eu tivesse acabado com isso!! Eu estive esperando por tanto tempo! Tudo bem, o que devemos fazer a seguir?"
Enquanto me beijava, Rufus me mostrou um sorriso benevolente. No entanto, ao mesmo tempo, ele começou a balançar os quadris, e eu não tive escolha a não ser me render ao prazer.
… Foi na tarde do dia seguinte que percebi que um cara como ele não existia apenas nos romances TL ...
◆◆◆
"—Eu concordo, suas palavras soaram como uma desculpa que apenas um bastardo trapaceiro inventaria."
Com as palavras que uma nobre dama de alto escalão - Letícia - vomitou, a atmosfera congelou.
Hoje, depois que a série de turbulências terminou, o príncipe herdeiro organizou uma festa do chá para explicar as circunstâncias para mim, que não compareceu à festa da noite.
Os participantes foram o príncipe herdeiro, Letícia, Alfredo, Rufus e eu.
Quando mencionei as observações de Rufus que levaram ao meu mal-entendido, Leticia interveio.
"L-Letty...? Rufus estava apenas seguindo minhas instruções..."
"Eu sei disso, mas ele não deveria explicar isso corretamente para ela? Em primeiro lugar, por que ele de repente perdeu a capacidade de manter uma conversa quando se tratava de Arusha? Eu vi, ele brigou muito com Lord Alfredo. Mas quando ele estava na frente de Arusha, ele se tornou uma bagunça.
Sem permitir que o príncipe herdeiro explicasse, Letícia encurralou Rufus.
Bem, eu também tinha minhas suspeitas sobre isso. Devido ao quão silencioso ele era, eu pensei que Rufus era do tipo legal, mas aparentemente ele não era assim. Afinal, ele parecia ser capaz de manter uma conversa decente com qualquer um que não fosse eu, incluindo a filha do barão. Assim, minhas dúvidas cresceram e cheguei à conclusão de que ele não me amava.
… Além disso, a noite que passamos juntos só fortaleceu minhas dúvidas, porque vi como ele era tagarela.
"E-isso é..."
Rufus falou sem jeito.
"Como Lorde Rufus raramente falava comigo, pensei que era odiado..."
Agora, eu não acho mais que era o caso, mas para esclarecer a verdade, fingi estar triste.
"—O quê!? Mas não foi Arusha quem mencionou que odiava homens intrometidos em primeiro lugar!?"
… Pelo que ele está transferindo a culpa?
"Eu já disse isso a Lorde Rufus?"
"Sim, ouvi claramente com meus próprios ouvidos. Por isso me abstive de falar muito na frente de Arusha.
… Eu não tenho ideia.
“… Quando isso aconteceu?"
"Antes de nosso noivado ser decidido, nós três - Alfredo, você e eu - costumávamos participar de uma festa do chá um com o outro. Naquela época, você disse a Alfredo que as mulheres não gostam de homens intrometidos... Por isso me perguntei se você tem uma queda por homens quietos..."
- Tentei recordar minhas memórias daquela época.
Uuuh?
"—Hã!?"
"Oh meu, você se lembra de alguma coisa? Arusha realmente preferia o tipo silencioso?" Letícia inclinou a cabeça divertida.
"Não, você está errado! Em primeiro lugar, essa linha foi feita para o meu irmão!"
"O-espere, eu—!? Ei, poupe-me do que quer que seja—!!"
Meu irmão se inclinou para trás como se estivesse prestes a escapar.
"Isso mesmo! Em primeiro lugar, naquela festa do chá, você estava contando a Lorde Rufus um monte de bobagens sobre mim!"
"Um monte de bobagens...!? Eu estava apenas tentando tranquilizá-lo, no entanto!? Além disso, eu só contei a Rufus sobre como minha irmã era adorável! Como quando você estava correndo pelo jardim e caiu no lago, ou quando você secretamente comeu um pouco de comida na cozinha, ou quando você foi confundido com um homem da guilda e foi roubado..."
"—Não!! Cale a boca!! É por isso que eu disse que as mulheres não gostam de homens de boca solta—!!"
Meu rosto ficou vermelho com a menção da minha infância.
Afinal, desta vez, o príncipe herdeiro e Letícia também estavam presentes para ouvir meu segredo. Eu estava tão envergonhado que não suportava olhar para eles.
“… Concordo. As mulheres não gostam desses homens.
“… Pensar que sua esposa quase escapou por causa de seu cunhado.
"Não, não é porque Rufus pegou o método extremo!? Ainda bem que foi resolvido. Bem, tudo está bem quando termina bem, certo?"
Enquanto cobria meu rosto, eu não conseguia compreender a conclusão do príncipe herdeiro. Naquele momento, Rufus me colocou em cima de seu colo, antes de sussurrar suavemente em meu ouvido.
"Para expressar meu amor por você, posso ser o homem mais falante do mundo?"
… Claro, minha resposta para isso foi-