O lugar estava cheio de móveis de bom gosto e todos os móveis eram provavelmente de primeira classe, com cômodas e mesas com curvas suaves e entalhes intrincados em suas superfícies e pernas.
Um lindo lustre está pendurado no teto, feito de cristal em vez de vidro. Ele vai brilhar e brilhar lindamente quando aceso.
No entanto, o lustre não estava funcionando como pretendido e a sala estava mal iluminada com apenas uma vela. O castiçal que sustentava a vela não era banhado ou de aço inoxidável, mas feito de ouro verdadeiro, e até mesmo o castiçal era um item luxuoso. Tudo nesta sala era o tipo de item sofisticado que a realeza ou os ricos usariam.
Na sala mal iluminada, havia uma mulher sentada com as costas curvadas em uma cadeira de assento único de aparência igualmente luxuosa.
A mulher olhou para baixo e, após uma inspeção mais detalhada, seus ombros tremiam levemente.
Seria de se esperar que a dona de um quarto tão luxuoso fosse uma senhora de certa idade, ou uma aristocrata, ou uma anfitriã socialmente bem-sucedida e autoconfiante, mas na verdade ela ainda era uma mulher jovem.
Ela parecia ser um pouco mais velha do que uma jovem e, por sua juventude e aparência, parecia deslocada nesta sala, ou melhor, deslocada.
Seu cabelo longo e preto estava bem arrumado e brilhante, sem uma única ponta dupla. Sua pele, refletida na chama da vela, era do mesmo vermelho vermelhão que o resto dela, revelando sua textura e beleza suaves e uniformes. Ela estava usando uma camisola fina, então a plenitude de seus seios era claramente visível. Seus seios rechonchudos se moviam para cima e para baixo lentamente a cada respiração. Seus olhos estavam baixos, então a cor dos olhos era desconhecida, mas seus longos cílios eram impressionantes, seu nariz era pequeno e sua boca estava fechada, obscurecendo a cor. A mulher mordeu o lábio em frustração, como se tentasse suportar.
"Ahh, o que devo fazer..."
A mulher cobriu o rosto e abaixou a cabeça, e uma mecha de seu longo cabelo caiu e envolveu seu braço como uma hera.
Sua voz transmitia uma sensação de urgência e tristeza, e sua voz trêmula e fina certamente não era adequada para esta sala imponente.
Em vez de uma amante, ela parece mais um pássaro preso. Este quarto é uma gaiola, se você quiser?
"Essa pessoa está voltando... o que devemos fazer..."
Não há ninguém para responder à sua voz.
Ela abre os olhos para revelar olhos escuros e úmidos que refletem a luz vermelha da vela e piscam suavemente.
A voz ansiosa foi abafada pelo som das velas acesas.
*
Iorite Riverside era um nobre local cujo pai era visconde.
Embora sejam nobres, eles são pobres, vivendo em uma mansão degradada que foi completamente reparada, cultivando seus próprios campos e vivendo uma vida autossuficiente.
Como era uma área rural sem produtos especiais específicos ou lugares famosos, os nobres não agiam de forma arrogante ou se diferenciavam das pessoas de seu domínio só porque eram nobres. Em vez disso, eles fizeram do lema ajudar uns aos outros, visitando os campos uns dos outros e ajudando uns aos outros, e interagiram quase como parentes.
Se houvesse uma coisa para se orgulhar de viver neste território, seria nossa unidade incomparável.
Iorite nasceu como a filha mais velha do Visconde Riverside e, embora estivesse prestes a completar 18 anos, ainda não tinha noivo. Se você é um aristocrata, você teria um noivo nessa idade, e não seria incomum para você se casar.
No entanto, como ela mora no campo, dificilmente pode ir a festas na capital onde os aristocratas se reúnem e, mesmo que fosse, nunca foi convidada e não tem conexões ou perspectivas, então não tem um vestido para usar. Ela não tem dinheiro para comprar um vestido novo, e não há lojas nesta área que vendam esses vestidos. Mesmo a pequena mudança que custa ir a outra cidade apenas para comprar um vestido é um desperdício.
Claro, ela nunca havia recebido uma proposta de noivado ou algo assim. Iorite não conseguiu entrar no movimento da caça ao casamento.
Era normal que os nobres locais tivessem várias vilas na capital onde a família real morava, e era comum que eles realizassem reuniões sociais, bailes e chás lá, mas a família de Iorite era pobre e nem possuía uma única villa. Excepcionalmente para um nobre local, eles permaneceram em seu território durante todo o ano.
Além disso, Iorite estava extremamente ocupada cuidando dos campos e de seus irmãos e irmãs mais novos, trabalhando duro todos os dias e vivendo uma vida que estava longe da de uma dama.
Embora ele tivesse frequentado a escola aristocrática pelo ano mínimo exigido, ele só se lembrava um pouco sobre boas maneiras e tal, e passava a maior parte do tempo enfurnado na biblioteca estudando sobre gestão de território, já que os livros eram livres para ler na biblioteca.
A escola aristocrática da capital tinha acomodações para aristocratas locais como Iorite, ou aristocratas pobres que não tinham villa, e era possível para eles se deslocarem de lá, mas tanto frequentar a escola quanto alugar um quarto nas acomodações custavam dinheiro, então, embora Iorite gostasse de continuar estudando, ela rapidamente se retirou da capital depois de fazer todos os exames, com o coração pesado.
Iorite tinha feito alguns amigos aqui e ali, mas agora que ela havia se retirado para o campo, ela não tinha mais nenhum contato com eles. No entanto, ela continuou a se corresponder com uma pessoa que ela poderia chamar de amiga próxima, mas parou de receber respostas e todo o contato com ela foi cortado. Ela nem sabia se estava bem no momento. Essa era sua única preocupação, mas Iorite era uma verdadeira garota do interior e finalmente conseguiu respirar depois de fugir da capital lotada e movimentada.
Iorite tem um irmão mais velho que também ainda não é casado, e parece que seus pais estão tendo mais problemas para encontrar uma esposa para seu filho mais velho, que é o herdeiro da família, do que para Iorite.
Seu irmão é um homem bastante bonito, mas ele não é refinado, fora de moda e tímido. Além disso, é improvável que houvesse muitas mulheres dispostas a se casar em uma área rural sem entretenimento, e mesmo que fossem parentes da família Riverside, não seria um grande ganho para elas, já que a família é um visconde pobre. Iorite achou que seria melhor fazer algo sobre seu irmão, que era o herdeiro, primeiro, e que seu próprio casamento era secundário, pois ainda estava muito longe.
No entanto, quando Iorite recebeu uma carta de proposta de noivado de Marc Seasalt, o segundo filho do Marquês e comandante da Segunda Ordem dos Cavaleiros, a família Riverside recebeu um choque. Era como se tivessem sido atingidos por um raio.
A família Marquês do Sal Marinho tem fortes laços com a realeza, com homens pertencentes aos Cavaleiros e sendo uma família guerreira responsável por proteger a família real, e mulheres se casando com a realeza de seu próprio país ou com as famílias nobres de outros países; É uma família nobre de alto escalão com muitos parentes que são membros da família real.
O próprio Mark foi promovido de forma constante e agora é o comandante da Segunda Divisão aos 26 anos. O principal dever da Segunda Divisão é fornecer tutela pessoal à família real.
Ao receber uma carta de tal ser acima das nuvens perguntando se ela gostaria de ficar noiva, seus pais ficaram abertamente perturbados e perguntaram "Por quê?", e seu irmão, com uma testa perturbada, perguntou "Você o conhece?" mas Iorite rapidamente negou. Mark era famoso, então ela já tinha ouvido o nome dele antes, mas nunca o conheceu.
Mesmo sendo uma área tão rural, vendedores ambulantes familiares vêm e me contam histórias divertidas de eventos, fofocas e rumores que aconteceram na capital, então há uma boa quantidade de informações disponíveis.
Ouvi rumores de que Mark tem namorada.
A amante de Mark é a princesa Henrius deste país, a tão esperada filha finalmente nascida do rei e da rainha, e a caçula de quatro irmãos. Diz-se que ela gosta muito de seus pais e três irmãos mais velhos, tanto que eles até emitiram uma nota comemorativa para o aniversário da princesa Henrius.
Parece que Mark sempre acompanha a princesa Henrius às festas que ela frequenta, e o rei não parece ser contra o relacionamento de Mark e da princesa. Embora não tenham declarado abertamente seu relacionamento, diz-se que estão contando os dias até o casamento. A família de Mark é marquesa, então não deve haver problema se a princesa se casar com ele.
Eu me perguntei se deveria haver algum erro no fato de Mark ter me abordado sobre um noivado. Eu não conseguia entender por que ele queria se casar com um nobre pobre do interior quando já tinha uma amante maravilhosa, a princesa Henrius.
Iorite calmamente tirou sua conclusão.
"Parece que esta carta foi endereçada à pessoa errada."
"Hã!"
O mensageiro que entregou a carta ficou chocado com a resposta inesperada de Iorite.
Tanto seus pais quanto seu irmão mais velho tentaram repreender Iorite dizendo: "Isso não pode ser verdade...", mas Iorite respondeu: "O Marquês de Seasalt não se esforçaria para querer a filha de uma família nobre pobre como nós como noiva. Por um lado, nosso status familiar não corresponderia e ela não teria dinheiro para fornecer um dote. Ao que eles responderam: "Isso é verdade".
Mark também era conhecido como o "Cavaleiro Lobo Solitário" e estava vivendo uma vida emocionante com a família mais forte, a melhor aparência e os melhores cérebros, seu trabalho estava indo bem e ele até tinha a namorada perfeita, a princesa Henrius, então não havia como ele querer uma garota do campo.
Não está claro como eles confundiram a princesa Anrius e Iorite, opostos completos, mas a família Riverside, liderada por Iorite, chegou à conclusão de que a carta de Mark foi um "erro de entrega".
O mensageiro estava relutante em recuar, dizendo: "Não, certamente fui informado por Lord Mark para entregá-lo aqui...", mas ele ficou surpreso com a aparência digna de Iorite e dos outros (incomumente aristocrática), o que os fez ter certeza de que "deve ter sido uma entrega equivocada", e ele gradualmente perdeu a confiança.
O Senhor certamente disse "Riverside", mas se isso foi um erro, com aquele Senhor assustador, não sei o que aconteceria se eu voltasse. Eu seria punido e, na pior das hipóteses, poderia ter que pagar com a morte.
O mensageiro decidiu verificar primeiro, e curvou-se para Iorite e os outros antes de voltar pelo caminho que ele tinha vindo. Iorite e os outros enviaram o mensageiro com sorrisos no rosto.
"Oh, estou surpreso. Até um marquês pode cometer erros."
"Mãe, não há necessidade de se surpreender. Não há como recebermos uma carta do Marquês, muito menos uma carta de noivado.
"Isso é verdade, é impossível, mesmo que o céu e a terra fossem virados de cabeça para baixo."
"Mas pai, minha irmã Iorite é linda e inteligente, então talvez haja rumores sobre ela em algum lugar."
"Mesmo que ela seja bonita, ela ainda é apenas uma batata. Que rude de sua parte, irmão."
"Não, não, desta vez eu quis dizer que tinha o comprimento de membros como uma abobrinha, não uma cabecinha como uma batata. Olhe para esta abobrinha recém-colhida.
"Bem, isso é rude!"
"Ahahaha!"
Como se o tufão tivesse passado, a vida cotidiana pacífica da família Riverside voltou à sua compostura habitual, e cada membro da família se preparou para voltar ao trabalho.
"Mamãe."
"Grande irmã."
"Estou com fome"
Mas meus irmãos acordaram da soneca da tarde, então eu tive que comer algo primeiro. Em meio a toda a agitação, a história da proposta de Mark foi rapidamente esquecida.
*
Três dias depois, um mensageiro do Marquês de Seasalt chegou novamente.
Simplificando, o mensageiro disse: "O destinatário estava correto". Em outras palavras, a proposta de noivado da Seasalt foi definitivamente endereçada a Iorite, não à princesa Anrius.
Algo ainda maior aconteceu.
Acompanhado por um mensageiro, o próprio Marc Seasalt chegou à residência Riverside.
Como regra básica de etiqueta, ao visitar a casa de alguém, você deve enviar uma carta para perguntar sobre sua disponibilidade e marcar uma consulta com antecedência. Quanto mais nobre a pessoa, mais não é contra as regras dizer: "Eu estava na área, então passei por aqui☆".
E, no entanto, Mark simplesmente se desculpou por sua visita repentina e sentou-se no sofá esfarrapado e de retalhos como se fosse o dono do lugar, olhando para Iorite, que estava sentado à sua frente com um olhar confuso no rosto, e para o pai de Iorite, que estava pálido e curvado, com seu olhar penetrante.
De sua perspectiva, ele não tinha intenção de encará-lo, mas seus olhos malignos naturais, a nobreza de um aristocrata, a presença imponente de seu físico esplêndido e a atitude imponente de um cavaleiro eram suficientes para dominar seu oponente. Olhando atentamente para o pai, ele podia ver gotas de suor na testa e lágrimas nos olhos. Para completar, ele teve uma alucinação dizendo "Ajude-me".
Depois de tomar um gole do chá preto fraco que tinha gosto de chá usado, Mark moveu os lábios bem formados.
"Vim aqui para pedir sua resposta sobre minha recente proposta de noivado."
Era uma voz baixa e agradável.
Iorite finalmente deu uma boa olhada no rosto de Mark. Ele tinha cabelos pretos curtos, olhos prateados e usava roupas pretas de cavaleiro. Se ele fosse um animal, certamente se pareceria com um lobo. Ele pensou que o apelido de "Cavaleiro Lobo Solitário" não estava totalmente errado. Sua postura era boa, e ele olhava para a frente com dignidade, e sua figura era viril e bonita.
Lembrei-me de que meu melhor amigo distante costumava me perguntar: "O que você acha de Lord Mark, Iorite?" Talvez ela também fosse uma das pessoas que tinham sentimentos por Mark. Embora Mark tenha uma parceira oficial, a princesa Anrius, ele é extremamente popular entre as mulheres, e eu tinha ouvido dizer que ele era "a pessoa número um no ranking que gostaria de passar uma noite com ele, mesmo que fosse apenas por pena".
Enquanto eu pensava nessas coisas, meu pai finalmente falou.
"Uh, sim, mas, você sabe..."
"O que é isso? Existe algum problema?"
"Uau!"
Mark se inclinou para frente e se virou para o pai, querendo ouvir se havia algum problema, e seu pai falou com uma voz patética. Mark pode não ter estado no campo de batalha, mas estava sempre à procura de qualquer um que pudesse prejudicar a família real, então seu olhar era afiado e de primeira classe. Foi uma exibição poderosa que foi demais para um garoto do interior como seu pai, que cresceu em uma terra de paz.
"Não há necessidade de dote, e vamos até fornecer o traje da noiva."
"Uh, sim..."
"Há mais alguma coisa?"
"Bem, bem, acho que vou ter que perguntar à minha filha... você vê, ela vai se casar.
"Hã?"
Seu pai tinha pavor de Mark e usava sua filha como escudo. O resto dependia da resposta de Iorite, então Mark se levantou, ajoelhou-se na frente de Iorite, pegou a mão dela e beijou as costas da mão dela, dizendo: "Eu vou fazer você feliz, então, por favor, case comigo."
Sua mãe gritou atrás dela: "Oh, que lindo!" Era como uma cena de um teatro romântico. Se fosse a princesa Anrius em vez de Iorite em um vestido surrado, teria sido uma cena de romance real, então foi uma pena, pensou Iorite, como se fosse problema de outra pessoa.
Enquanto eu observava seus cílios longos e abaixados, Mark levantou a cabeça e nossos olhos prateados se encontraram. Mesmo olhando naqueles olhos que pareciam me atrair, eu não conseguia ver suas verdadeiras intenções.
Então Iorite surgiu com uma hipótese.
"Talvez eu seja apenas um disfarce?"
Mark tem uma amante chamada Princesa Anrius. No entanto, algo aconteceu entre Mark e a princesa Anrius que os impediu de se casar, certo? Nesse caso, mais tarde, os dois terão que encontrar uma nova esposa ou marido. Afinal, como o segundo filho de um marquês e uma princesa, eles não podem ficar solteiros para sempre. E quanto mais alto o nobre, mais eles não podem se dar ao luxo de negligenciá-la, então eles estão planejando transformar uma pessoa mais fraca adequada em uma noiva e fazê-la flertar com a princesa Anrius nos bastidores... ou assim eu suponho. Se for esse o caso, então faz sentido que Mark se esforce para propor casamento a Iorite, um pobre nobre.
A família Riverside também conseguiu receber empréstimos da família Seasalt sem obrigação de pagar e até ajudou a pagar a educação de seus irmãos mais novos. Além disso, este ano eles foram perturbados por uma colheita ruim, mas foram oferecidos a eles a entrega gratuita de trigo, batatas e outras colheitas às pessoas de seu domínio.
Além disso, se ele pudesse preparar sua filha para o casamento sem pagar um dote, mataria não dois coelhos com uma cajadada só, mas três ou quatro coelhos com uma cajadada só.
Iorite sempre acreditou que, desde que nasceu em um aristocrata, ela deveria pensar em seus súditos e se casar para o bem de sua família, então ela não esperava amor, romance, paixão ou qualquer coisa assim de seu parceiro.
Talvez fosse apenas um disfarce, mas a proposta veio de alguém de status mais alto, e veio com o bônus adicional de ser um empresário bonito, rico e competente chamado Marc, que havia sido promovido a uma velocidade vertiginosa.
É improvável que Riverside consiga um negócio tão bom novamente.
E assim, Iorite decidiu se casar com Mark em um contrato ganha-ganha.
*
Mesmo que fosse para ser um casamento por contrato, o casamento foi extremamente luxuoso.
Já que era apenas um disfarce, eles deveriam ter ficado quieto... Não, eles não precisavam ter um casamento, mas no final se transformou em uma cerimônia com a presença do rei e outros nobres de alto escalão como convidados. Talvez porque Mark seja um marquês, eles precisavam manter alguma aparência. No entanto, um casamento dessa escala foi tão extravagante que me perguntei o que estava acontecendo.
Talvez tenha sido uma sorte que a princesa Anrius não tenha comparecido à cerimônia e que uma carnificina não tenha ocorrido. Caso contrário, este vestido branco puro poderia ter sido manchado de sangue, e um grande incidente poderia ter ocorrido neste dia especial. Iorite deu um suspiro de alívio.
Quando me mudei para a villa do Marquês, pensei que estaria morando em uma casinha de cachorro no canto do jardim, não na casa principal, mas fui levado ao quarto de uma anfitriã adequada. A sala estava cheia de lindos móveis antigos, e até mesmo o tapete parecia mais caro do que a receita fiscal anual de Riverside ... Não, foi definitivamente mais caro.
Todo o processo do noivado ao casamento foi realizado em um ritmo anormalmente rápido, e as duas famílias só se encontraram uma vez, então eu estava preparado para que eles dissessem algo como: "Nunca vamos aceitá-la como nossa noiva!", mas os pais de Mark foram mais do que acolhedores, e as empregadas também me receberam calorosamente.
Ela esperava que a comida estivesse podre e fora da data de validade, mas, em vez disso, uma refeição suntuosa de carne e peixe frescos foi preparada. O pão estava recém-assado e fofo, e não havia limite para quantos ela poderia comer, então Iorite engoliu três pedaços. Foi a primeira vez que ela comeu um pão tão macio. Havia até sobremesa, e ela achava que a família do marquês era realmente digna de dar uma refeição tão suntuosa à noiva temporária. Com isso, ela poderia ir para qualquer coisa, fosse um casamento temporário ou um disfarce.
*
Depois do casamento, era hora da noite de núpcias, mas como eu era uma noiva temporária e uma cobertura para o nosso contrato de casamento, Mark me disse: "Eu nunca vou te amar!" e eu pensei que seria um "casamento branco". Um casamento branco significa que não há relações sexuais.
Afinal, Mark deu seu corpo e alma à sua amante, a princesa Anrius, para que ele nunca abraçasse outra mulher. Se o fizesse, seria uma traição.
Então ele não virá, pensou Iorite, boa noite, e estava prestes a dormir quando Mark entrou no quarto e Iorite pulou, exclamando: "Eh !?"
E Iorite foi abraçado por Mark e passou toda a noite de núpcias com ele.
Antes que eu pudesse perguntar: "Este não foi um casamento branco, senhor?"
*
Mark empurrou Iorite para baixo e a beijou como se estivesse mordendo-a. Ele a devorou tanto que ela nem conseguia respirar, então ele a despiu de sua camisa, da qual ela não sabia o propósito, e depois de algumas carícias, Mark foi apressadamenteInserirestômagoChegou.
A coisa de Mark, que era grande em comparação com o meu tamanho, estava totalmente ereta, dura e grossa, e toda vez que eu empurrava para dentro e para fora, ela rachava e doía.
"Ai...!"
"Oh, isso deve doer, me desculpe... Iorite, respire devagar... certo, relaxe..."
"Hã?! Ah!"
Enquanto ela tensionava seu corpo para suportar a dor, Mark acariciou seu clitóris com a ponta do polegar, apertando-o em pequenos círculos. Quando ela gritou com a estimulação repentina, ele sussurrou em seu ouvido: "Se você gritar tão alto, as pessoas lá fora podem ouvir sua voz lasciva", e ela rapidamente cobriu a boca com a mão, exclamando: "Higgh!?"
Aproveitando essa oportunidade, Mark mergulhou e nossos ossos púbicos se chocaram.
"Ahh... está tudo dentro..."
"Uhh..."
Segurando minha boca, levantei um pouco a cabeça e vi que o pênis de Mark estava definitivamente dentro de mim. A visão obscena de sua união fez minha vagina apertar com força.
“… Iorite!"
"Um, nós."
Ele agarrou meus pulsos e me prendeu na cama, então ele começou a me beijar com força novamente e balançar os quadris.
Eu queria gritar com as estocadas desenfreadas de seus quadris, mas ele estava me beijando e bloqueando meu caminho, então meu grito entrou na boca de Mark.
Então, enquanto ainda beijava, ele empurrou profundamente para dentro dela, e ela sentiu uma sensação estranha no fundo de sua vagina. Ela tentou freneticamente parar Mark, mas devido à diferença em seus físicos, as tentativas de Iorite de detê-lo foram abaladas.
"Ah, ah, espere, espere! Algo é estranho, algo é estranho! Ah, senhor!"
"Hmm? O que é estranho? Por favor, me diga."
"No fundo... Ah... Não, espere!"
Toda vez que ele bate profundamente dentro de mim em um ritmo constante, sinto que preciso fazer xixi. Mas eu estava com vergonha de dizer "xixi" em voz alta.
Então, quando ele empurrou profundamente nela e beliscou seu clitóris, um grande estímulo correu por ela, fazendo com que os quadris de Iorite se contraíssem violentamente.
"Oh, está apertando ... Ah, isso é um orgasmo externo causado pelo clitóris...? Hmm, isso é difícil..."
"Hã? Ah, veterinário... Ah, ahh."
Mesmo que ele estivesse no meio do clímax, Mark não parou, em vez disso, balançou os quadris. Ele deu-lhe outro beijo apaixonado, e Iorite agarrou-se a ele, tentando desesperadamente suportar o prazer.
Então Mark parou de se mover, pressionou seu pênis dentro de mim e jorrou sêmen, e meu corpo finalmente relaxou.
Era um casamento contratado, mas talvez ele precisasse mostrar que eles já haviam tido a noite de núpcias. Então, apenas desta vez, Marc não teve escolha a não ser abraçar sua esposa temporária, mesmo que ele não quisesse... ou assim ele pensou, mas três segundos depois que Marc terminou sua primeira ejaculação, a segunda rodada começou.
Iorite não esperava que isso acontecesse duas vezes, então ela exclamou: "Hã?" e tentou se levantar, mas o pênis de Mark deslizou para dentro e para fora dela, fazendo-a cair de volta na cama.
Mesmo que ele tivesse acabado de ejacular, o pênis de Mark havia crescido grande e duro novamente, e graças ao suco de amor de Iorite e ao lodo de seu próprio sêmen, ele foi capaz de empurrar para a parte mais profunda mais suavemente do que da primeira vez.
A ponta da espada de Mark atingiu a parede que Iorite sentiu, e as estrelas se espalharam atrás das pálpebras de Iorite.
"Ahhh... Iorito... Estou gozando... é incrível..."
"Ahhh....Ah...!"
Depois de aproveitar o aperto por um tempo, Mark começou a mover os quadris. Desta vez, ele se moveu sem restrições, agarrando a cintura de Iorite e empurrando ferozmente para dentro dela.
Estrondo! Estrondo! Estrondo!
"Oi...!?"
Esmagar... Splat, splat
"Ah, nove, veterinário, veterinário...! Ah, ah, ah! Ah!"
"É isso?"
"Hig ... não, não está lá..."
"Aqui está, olhe, toque na torneira."
"Não! Não toque nisso...!"
"Sem tonton? Então e aqui?"
"Ahhh...! Isso também não vai funcionar...!"
Mark balançou os quadris e ejaculou seu fluido branco na parte mais profunda de Iorite pela segunda vez.
*
Quando acordei, era meio-dia do dia seguinte.
Antes que ela percebesse, seus lençóis e camisola haviam sido trocados e, embora Mark já tivesse saído para servir, a empregada veio e trouxe comida para o quarto. No entanto, as costas de Iorite estavam doendo tanto que ela não conseguia se levantar, então ela teve que contar com a ajuda da empregada sorridente.
Naquele dia, tornei-me amigo da minha cama até que Mark voltou para casa.
No entanto, naquela noite, Iorite foi abraçado por Mark novamente, desta vez por trás.
Desta vez também, ele me acariciou um pouco, e quando ele colocou a ponta de seu pênis contra minha abertura vaginal, ele o empurrou com grande força.
A pressão era diferente de ontem e eu gritei "Ugh".
Mark agarrou a cintura de Iorite e a atacou por trás. Iorite só pôde suportar o impacto por trás, mas logo sucumbiu, seus braços relaxaram e suas nádegas foram levantadas quando Mark a penetrou.
Mark gostava de ver seu pênis entrar e sair da bunda cor de pêssego de Iorite, então ele pressionou seu estômago contra as costas de Iorite e colocou os braços em volta de sua frente para beliscar seus mamilos.
Toda vez que eu amasso seus mamilos, suas entranhas apertam e apertam.
Ele agarrou os seios de Iorite, que estavam saindo de suas palmas, e começou a mover seus quadris para cima e para baixo.
"Ahh... Esta posição é um pouco..."
"Sim?"
"Ah! Veterinário, Veterinário...! Ah...!"
Eu abaixei minha mão e segui seu umbigo para beliscar seu clitóris. Era tão liso que era quase difícil até mesmo segurá-lo.
Suas entranhas se contraíram novamente e ela começou a convulsionar.
Mark passou de ajoelhado para sentado ereto, fez Iorite sentar em cima dele e a penetrou por baixo.
Uma vez que ele estava satisfeito com essa posição, ele levantou os quadris e atacou Iorite por trás enquanto se agachava.
Peguei os pulsos de Iorite e puxei-os para trás das costas. Era uma posição instável, mas apenas as partes onde estávamos conectados e as mãos de Mark no meu estômago eram suficientes para me apoiar. Isso me fez pressionar minha vagina para não soltar, para que eu pudesse sentir vividamente a presença de Mark e senti-lo entrando e saindo.
Baque! Baque! A cada impulso pesado, uma onda de prazer dispara pelo meu cérebro.
Incapaz de suportar por mais tempo, minha parte superior do corpo afundou na cama, e então minha bunda foi levantada novamente e ele fez o que quis comigo na posição de estilo cachorrinho.
Na terceira noite de casamento, Marc deitou-se de bruços na cama e ordenou a ela, balançando seu pênis ereto para frente e para trás: "Coloque em você hoje".
O pênis vermelho escuro de Mark estava vazando pré-sêmen. Só de vê-lo fez o útero de Iorite doer.
Os dedos de Mark já haviam afrouxado as entranhas de Iorite, e timidamente Iorite levantou os quadris, agarrou a coisa de Mark e apontou para sua abertura vaginal, com a intenção de inseri-la dentro dela.
A ponta arredondada entrou imediatamente, mas o resto não entrou. Eu movi meus quadris para cima e para baixo em frustração, e lentamente o eixo foi engolido também.
Eu já estava cheio até a borda no meio do poço, então eu apenas me movi para cima e para baixo lá. Enquanto eu estava moendo meu pênis contra o ponto que me sentia bem, Marc agarrou meus quadris e de repente, com um baque, abaixei meus quadris.
"Oi...!!"
Estalo! Tudo ficou branco diante dos meus olhos.
"Oh, Iorite, você veio..."
A voz de Mark não é mais audível.
Eu podia sentir minhas entranhas sugando as de Mark, fazendo um barulho de esmagamento.
Mark moveu os quadris lentamente, balançando o corpo de Iorite para frente e para trás. Seu pequeno pênis entrava e saía com um som mole.
O movimento gradualmente se tornou cada vez menor à medida que Mark começou a mover os quadris e empurrar para cima. O corpo de Iorite ficou mole e desabou em cima de Mark, e ela só pôde desfrutar do prazer enquanto ele a segurava em seus braços.
Ele agarrou sua bunda e bateu nos quadris de Mark, batendo contra suas entranhas. O rosto de Iorite estava vermelho e seus olhos estavam marejados quando ela reclamou com Mark: "Você está me batendo em um lugar tão bom, é tão bom que dói..." mas isso só deixou Mark mais motivado.
*
Iorite estava exausto depois de ser segurado em seus braços por mais de três dias e noites desde o casamento.
Minha parte inferior das costas e virilha estavam com dores terríveis, e eu tinha dores musculares por todo o corpo, então fiquei basicamente acamado durante toda a minha vida de recém-casado.
Mesmo sendo uma esposa temporária, ela ainda tinha que cuidar da casa e das coisas, mas não era a minha hora.
Mas quando Mark chegou em casa à noite, ele a abraçou novamente. Iorite gradualmente começou a temer a chegada da noite. Ela estava completamente exausta de ser mantida até de manhã, e parecia um inferno sem fim de prazer. Ela se preocupava com quanto tempo esses dias de desmaio ao nascer do sol continuariam.
"Oh não... 'essa pessoa' está voltando... o que devo fazer..."
Em outras palavras, Iorite estava preocupado em ser abraçado demais. Parecia um casamento sem amor, mas o casal estava se divertindo demais. O que diabos Mark estava pensando? E quanto ao seu amante? Ele precisa de um herdeiro? Não era um casamento branco?
No entanto, mesmo que eu quisesse perguntar a ele, no momento em que Marc entrou no meu quarto depois de chegar em casa e disse: "Estou em casa", ele abriu o zíper e se inseriu, começando a mover os quadris, e eu fiquei imediatamente sobrecarregado e gemendo, então nunca consegui ouvir o que ele realmente queria dizer.
E Iorite queria dormir direito.
Na verdade, Marc trabalha muito à noite e vai trabalhar durante o dia, então quando ele dorme?
*
"O quê? Ann-chan era a princesa Anrius...?!"
Após o término do período de lua de mel, Iorite foi encontrada grávida.
Embora seu estômago ainda estivesse liso, Iorite se sentiu pelo menos um pouco aliviada por finalmente estar livre da "rotina diária cheia de sexo" de Mark.
Por três meses após a noite de núpcias, Iorite continuou nos braços de Mark.
"Bem, depois de todo esse tempo, é inevitável que ela engravide", era a fofoca que a família e as empregadas de Mark estavam dizendo, mas Iorite não sabia disso porque estava escondida em seu quarto (ou melhor, Mark não a deixava sair).
Quando finalmente saí, a estação havia mudado.
Além disso, quando Mark disse a Iorite que "a princesa Anrius solicitou uma reunião com você", Iorite ficou apavorada, pensando: "Espere, isso finalmente vai ser uma cena infernal...!?", mas a pessoa que apareceu na mansão não era outra senão sua melhor amiga de seus tempos de escola, "Ann-chan". Sim, o melhor amigo com quem ela havia parado de se corresponder.
Na verdade, a princesa Anrius havia se disfarçado e frequentava a mesma escola que Iorite, escondendo sua identidade. Tendo sido criada em um ambiente superprotetor por seus pais e irmão mais velho, ela sentiu que era perigoso para ela não conhecer o mundo exterior, e ela também queria ter amigos adequados.
Embora estivesse feliz por ter feito uma amiga íntima em Iorite, ela estava sozinha quando Iorite voltou ao seu território. Embora continuassem a se corresponder, ela se perguntou se Iorite estava bem, então pediu a seu primo Mark que fosse verificar Iorite. Para sua surpresa, Mark se apaixonou por Iorite à primeira vista.
Mark pediu-lhe para se promover sutilmente a Iorite, mas Iorite não prestou atenção a Mark.
Ele me escreveu dizendo: "Ele está tão acima das nuvens que eu nunca poderia gostar dele - é irreal", então quando eu disse isso a ele, Marc ficou bastante chocado.
Meu primo é chamado de "Cavaleiro Lobo Solitário", mas na realidade ele simplesmente odeia as pessoas. Ele foi perseguido por homens e mulheres desde criança por causa de sua boa aparência, o que o levou a manter as pessoas longe dele. Eu não podia acreditar que meu primo foi meu primeiro amor, mas acho que ele nunca esperou ser rejeitado. Eu ri dele por ser tão vaidoso.
A partir de então, embora ambos fossem do mesmo sexo, Mark ficou com ciúmes e interferiu, dizendo: "Não é justo trocar cartas com Iorite!", e a correspondência cessou.
Foi o próprio Henrius quem espalhou o boato de que ele e Mark estavam em um relacionamento.
Ela pensou que era assédio e que, no mínimo, queria que Iorite a entendesse mal e a rejeitasse de uma maneira espetacular! Portanto, estava tudo bem até o ponto em que Iorite entendeu mal como um "casamento por contrato", mas Mark "entendeu" com seus próprios olhos, então o plano terminou em fracasso.
Além disso, depois disso, recebi muitas repreensões de Mark e minha família. Meus irmãos me disseram: "Deixe Mark em paz e você não será amaldiçoado", e o cerco de Mark a Iorite foi feroz.
Se se falasse de uma proposta de noivado para Iorite, Mark a teria arruinado desde o início, cancelando-a antes que a notícia chegasse a Riverside. Para ganhar o poder de tornar isso possível, Mark trabalhou duro em seu trabalho e rapidamente foi promovido.
Ela estava sempre à procura de qualquer sinal de um homem nas proximidades, e enquanto Iorite relaxava no campo, Mark estava constantemente fazendo os preparativos para seu casamento.
Mas graças a isso, ele pôde ver seu melhor amigo novamente. Como Iorite estava morando na capital real depois de se casar com Mark, ele poderia vê-la com frequência a partir de agora. Ele também havia comprado cuidadosamente uma villa em um local tranquilo para Iorite, que não gostava de grandes cidades.
Acho que meu primo tem uma personalidade muito intensa e não acho que ele seria um bom parceiro de casamento. No entanto, quando vi o sorriso alegre do meu melhor amigo, percebi que meus medos eram infundados.
Embora pareça estranho e irritante que Marc esteja na noite das garotas, sua melhor amiga parece feliz depois de saber a verdade de que Marc a ama, então tudo está bem quando termina bem.
Marc Seasold era um misógino extremo.
Durante sua infância, ele foi descrito como "como um anjo", e parece que herdou o sangue de sua avó, que era elogiada como uma beleza inigualável, com pele pálida, olhos redondos e bochechas rechonchudas – uma fofura que cativa todos que o vêem. Então, pessoas de todas as idades, de adultos a crianças, se reuniram ao seu redor e, embora ele mesmo pensasse que era apenas "muita gente", ele foi elogiado por ser tão fofo. Ele era tão fofo que quase foi sequestrado várias vezes e ficou sob guarda até os sete anos de idade.
Mas à medida que envelhecia, sua altura aumentava e seu rosto mudava, sua reputação mudava de "fofo" para "bonito". As meninas começaram a persegui-lo.
Eu não me importava, mas ele me seguia o tempo todo, ele me chamava onde quer que eu fosse, era difícil recusar convites para encontros ou festas de chá, e sua voz aguda era tão irritante e eu estava ficando um pouco farto disso.
Depois de adquirir esse conhecimento, Mark foi enviado para receber treinamento íntimo para produzir um herdeiro. A professora era viúva de um aristocrata que se dizia ser um especialista em treinamento íntimo e havia dado instruções a muitos filhos, mas isso só intensificou o ódio de Mark pelas mulheres.
A professora educadamente nos cumprimentou com "Farei o meu melhor", mas de repente ela tentou colocar em prática as instruções de ter um bebê, em vez de apenas nos dar uma palestra.
Sem mais delongas, o professor empurrou Mark para baixo, despiu-o grosseiramente de suas roupas, levou seu pênis subdesenvolvido em sua boca e brincou com seu corpo como quisesse.
Não havia como eu conseguir uma ereção nesse tipo de situação de estupro, mas a professora estava tentando desesperadamente forçar o pênis flexível de Mark em seu pote de mel. Era a aparência de um demônio.
Mark gritou, depois vomitou no rosto do professor e ficou acamado com febre por três dias e noites.
Ela era uma professora altamente conceituada, mas perdeu sua racionalidade, transformou-se em uma pantera feminina e torturou Mark, e mais tarde foi exilada do país depois de pagar uma indenização a Mark.
No entanto, isso não fez nada para curar o coração de Mark, e ele começou a se distanciar das mulheres que se aproximaram dele depois disso.
Mesmo depois de entrar na puberdade, nunca senti nenhum interesse pelo sexo oposto ou qualquer desejo de namorá-los.
Ele não recusou aqueles que vieram a ele em desespero, dizendo "Eu sou imundo...", nem apenas liberou seu desejo sexual reprimido da maneira que quisesse; é claro que ele não ia a bordéis; em vez disso, ele acreditava na impermanência de todas as coisas e, ao treinar seu corpo, ele se livrou de tais desejos mundanos.
Mesmo quando atingiu a idade de casar, Marc declarou: "Não tenho interesse em me casar", e sua família também ficou desanimada com isso. No entanto, eles não podiam forçá-lo, pois ele havia sido estuprado, mesmo que fosse uma tentativa de estupro, e ficou com cicatrizes físicas e mentais.
A única pessoa do sexo oposto de quem ele era próximo era sua prima, a princesa Anrius, e embora nunca se encontrassem sozinhos, ele se ofereceu para ser seu acompanhante em festas noturnas. Dessa forma, ele não seria convidado para sair por outras mulheres, e isso lhe dava uma desculpa para recusá-las. Não importa o que acontecesse, ele não pensaria que poderia vencer a princesa, então Anrius foi de grande utilidade como quebra-mar.
E então Henrius pediu a Marc para ir ver seu melhor amigo.
Embora troquem cartas, parece que ela está preocupada com o bem-estar de seus amigos com quem perdeu contato depois de se formar.
"Por que eu deveria ter que fazer isso?" Eu recusei, mas
"Você é o único que está livre no momento."
Ele foi enviado aqui contra sua vontade. De fato, um grupo amigável de um país vizinho estava hospedado lá, e a área circundante parecia ocupada. Nessa época, Mark já era conhecido como o "Cavaleiro Lobo Solitário" e havia ganhado fama. Além disso, ele havia recebido uma semana de férias como recompensa por prender um bandido outro dia.
Marc relutantemente foi para Riverside, onde mora o melhor amigo de Anrius. No entanto, Riverside é uma área muito rural, com campos de arroz sem fim e montanhas até onde a vista alcança.
As pessoas do território usavam roupas simples e pareciam viver principalmente da agricultura, mas Mark, que nasceu e foi criado na cidade, ficou chocado com a disparidade de riqueza entre eles e a capital real.
E então ele ficou ainda mais chocado quando encontrou o melhor amigo de Anrius... "Iorite."
Iorite estava usando um vestido de retalhos... ou melhor, um vestido leve, com um avental sujo e botas enlameadas.
No entanto, Iorite sorria alegremente enquanto carregava lenha com os filhos do povo do domínio. Apesar de ser nobre, ela fazia trabalhos manuais.
Quando uma das crianças caiu em um campo de arroz com um passo, Iorite desceu ao campo sem hesitar e pegou a criança enlameada para ajudá-lo. Ele não hesitou em sujar suas roupas com lama.
"John caiu de novo!"
"Ueeeen!"
"Lá, lá. Está tudo bem. Foi assustador."
"EuirmãeiVocê está sendo muito mimado."
"Isso mesmo. Você não pode ficar forte a menos que se levante."
"Uhh..."
"Mas John tem apenas oito anos, então vamos dar um tempo a ele, ok?"
Ao olhar para o filho com um sorriso, Iorite parecia a Virgem Maria.
Isso é o que Mark teve mais tarde.
E naquele momento, Mark se apaixonou por Iorite.
Na capital real, havia apenas garotas que usavam vestidos chamativos, borrifavam perfume tão generosamente que fazia seus narizes enrolarem e se importavam apenas com moda e moda, sem interesse em nada além do brilho das aparências. Era assim que ele achava que a maioria das garotas era, então Mark foi cativado por Iorite, que era completamente diferente.
Iorite era linda, cheia de vitalidade enquanto trabalhava nos campos sem se preocupar com queimaduras solares ou raios ultravioleta, corria a toda velocidade com as crianças e não se importava com insetos ou animais.
Mark continuou a observar Iorite durante os três dias em que ficou em Riverside.
*
Mark imediatamente voltou para a capital real e disse a seus pais que queria se casar com Iorite.
Seus pais ficaram felizes porque Mark, que odiava mulheres, de repente mudou de ideia, mas a mulher era filha de uma família nobre menor chamada Riverside. Seu status familiar não era proporcional e não havia benefício em serem parentes de sangue, então eles não concordaram imediatamente.
Ele também perguntou a Anrius se ele poderia recomendá-lo a Iorite, mas ele foi recusado, dizendo: "Que dor". Ele ficou chocado ao saber que Iorite não tinha nenhum interesse nele, mas não desistiu.
Se houvesse uma proposta de noivado para Iorite, ela pegaria a informação de antemão e cancelaria antes que chegasse a Riverside. Ela também verificou minuciosamente se não havia outros homens por perto.
Enquanto tentava persuadir seus pais, Mark arranjava tempo para visitar Riverside para ficar de olho em Iorite. Hoje, Iorite estava espalhando fertilizante de esterco de vaca nos campos.
Mark não poderia estar mais feliz apenas olhando para Iorite sem falar com ela. As pessoas chamam isso de perseguição, mas não havia ninguém para dizer a verdade a Mark.
Mark, que finalmente havia perdido a paciência, declarou mais uma vez que "Se eu não puder me casar com Iorite, permanecerei solteiro pelo resto da minha vida", o que fez com que os pais de Mark se preocupassem novamente. Assim que Mark disse: "Vou pensar nisso assim que for promovido no trabalho e parar de ser obcecado por mulheres", ele rapidamente subiu para a posição de Comandante dos Cavaleiros do Segundo Corpo, cujo principal trabalho é proteger a família real. Foi uma velocidade excepcional de promoção. Seus pais ficaram ainda mais surpresos com o quão sério ele estava sobre isso.
Mark trabalhou a noite toda para ganhar dinheiro para o dote de Iorite e as despesas do casamento. Ele economizou dinheiro porque sabia que Riverside provavelmente não tinha esse tipo de dinheiro e não queria que seus pais se opusessem a ele por esse motivo. Mesmo quando descobriu que Riverside estava com problemas financeiros, ele ganhou o dinheiro para fazer um empréstimo. Mark trabalhou duro para criar uma situação em que seus pais não pudessem dizer não.
Eles também compraram uma mansão em uma área residencial tranquila para Iorite, que não gosta de agitação.
Graças ao trabalho minucioso de seu filho nos bastidores, seus pais finalmente cederam e deram seu consentimento para o casamento.
Em seguida, enviei um mensageiro para propor casamento à própria Iorite, mas o mensageiro voltou com uma mensagem dizendo: "Talvez tenha sido entregue no lugar errado?"
De jeito nenhum, desta vez o próprio Mark foi para Riverside. A família Riverside ficou perturbada com a aparência de Mark, mas foi fofo vê-los em pânico com rostos semelhantes. Acho que Iorite, em particular, não machucaria seus olhos. Em vez de olhar para ele, eu até fantasiei sobre ele se tornar ainda menor e ser capaz de carregá-lo no bolso.
E com o consentimento de Iorite, Mark decidiu se casar com ela.
Por ser um evento único na vida, o casamento foi extravagante e Marc fez todos os arranjos.
Como Iorite estava linda em seu traje de noiva. Ele não podia nem mesmo permitir que outro homem visse sua beleza.
Eu queria persegui-los todos do lado de fora, mas me segurei porque o rei estava lá.
Não convidei Anrius para o casamento porque pensei que ele diria: "Vamos, você tem que ter cuidado!"
Nessa época, Mark não tinha ouvido nada além de Iorite e não sabia que circulavam rumores de que ele e Anrius eram amantes.
E na tão esperada noite de núpcias, quando foram para o quarto do casal, Iorite estava prestes a dormir.
Embora ela estivesse vestindo uma camisola, sua pele nua era visível através dela, e os picos rosados de seus seios estavam à vista, e no momento em que Mark viu isso, sua corda de razão estalou em um instante.
Foi a primeira vez que fiz sexo com uma mulher, mas de alguma forma consegui descobrir o procedimento.
Eu instintivamente balancei meus quadris, mas toda vez que Iorite apertava minha vagina, meu pênis ficava duro e eu não conseguia parar. Eu me senti como se tivesse me transformado em uma fera, mas toda vez que eu empurrava Iorite por trás, era tão bom que eu não conseguia me controlar, então ser uma fera ou o que quer que fosse estava tudo bem.
Outro dia, eu tinha Iorite lambendo meu pau.
Enquanto Iorite o lambia com a boquinha franzida, olhando para ele com os olhos marejados, um sentimento de culpa e euforia de repente tomou conta dele, e ele ficou perturbado. Então ele estendeu a mão e começou a mexer na buceta de Iorite, e inseriu o pau que Iorite tinha acabado de lamber, e ela gemeu de prazer, fazendo seu pau ficar duro de novo. Ela empurrou para cima e sacudiu, fazendo seus seios tremerem, então ele não pôde deixar de lamber e chupar seus mamilos, e quando ela apertou seu pau com força, ele não aguentou mais e cuspiu seu sêmen. Ainda assim, seu pau ficou duro novamente quando ele viu Iorite, então ele estava preocupado, preocupado que seu pau pudesse ter quebrado, e ele começou a mover os quadris novamente.
*
Um dia, Iorite disse algo estranho.
"Com licença, mas seu marido tem um amante?"
"Dentes?"
Estrondo!
"Hã?!"
Estrondo estrondo!
Slurp slurp
"Amante? Você está falando sobre Iorite? Iorite é seu amante e sua esposa.
"Ah... Ah! Ah! Esperar! Ei, pare...! Ah, ah!"
"Veja, este é o lugar favorito de Iorite."
"Ahhh! Não lá! Ahh, ahh, ... ahh, ahhh."
"Como seu namorado, amante e marido, sei muito bem o que Iorite gosta nela como amante e esposa."
"Ahh! Ah ah! Não é isso... Ah, ah, o amante do seu marido é ah...! Ah! Então..."
"Você está ofegante tão fofo, Iorite. Deixe-me ouvir essa voz um pouco mais.
"Ahh! Ahh! Ahh... Eu vou gozar...!"
"Oh, isso é insuportável."
Iorite estava tremendo e parecia ter vindo. Então, em seguida, Iorite queria fazê-lo gozar também, então Mark bateu seus quadris nela com força.
*
Foi só depois que Iorite engravidou que ela mesma perguntou: "A princesa Anrius não é amante do seu marido?"
Até então, eu segurava Iorite todos os dias e não havia sinais de gravidez, então me perguntei se era ela, mas continuei a segurá-la de qualquer maneira.
Então, quando descobriu-se que ela estava realmente grávida, eles não puderam forçá-la, então o sexo foi suspenso e o casal finalmente teve uma conversa adequada.
Ela olhou para mim com preocupação sobre meu relacionamento com Anrius, então expliquei a ela que "não é absolutamente possível e não é possível". Eu disse a ela que Anrius era meu primo, que eu não tinha sentimentos românticos por ele, que ele era apenas um mulherengo e que eu só tinha olhos para Iorite.
Eu pensei que a tinha feito entender o quanto eu a amava, mas talvez não fosse o suficiente. Tirei meu pau e pedi a ela para lambê-lo.
Como posso transmitir esses sentimentos? Eu os expressei em palavras, mas me pergunto se Iorite realmente os entendeu.
Quando ela tentou falar com Henrius sobre isso, ele respondeu friamente, dizendo: "Eu não sei nada sobre isso, não perturbe a noite das garotas", e seus pais também disseram a ela: "Você não deve forçar Iorite a fazer nada, é um momento importante em sua vida", então ela não tinha mais ninguém com quem conversar, e então ela decidiu escrever uma carta.
Ele escreveu todos os seus sentimentos e ocupou mais de cem páginas de papel, mas quando Iorite o recebeu, ela sorriu como o sol e disse: "Não vou ficar entediado até terminar de lê-lo". Mark percebeu que era disso que se tratava a felicidade.