A Vilã Quer Fugir
A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor: 茜菫
➽──────────────❥
Sinopse: Depois de ser apresentado ao meu futuro noivo, o príncipe herdeiro, lembro-me da minha vida passada.
➽──────────────❥
A Vilã Quer Fugir
A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor: 茜菫
➽──────────────❥
Sinopse: Depois de ser apresentado ao meu futuro noivo, o príncipe herdeiro, lembro-me da minha vida passada.
➽──────────────❥
Cabelo cor de mel brilhante, fofo e de aparência macia que combina com olhos violeta. Percebi isso no momento em que o jovem à minha frente sorriu gentilmente e se apresentou.
"Eu sou Leonhardt von Vanstein."
Oh, eu estou morto.
Em um piscar de olhos, entendi a informação que fluía rapidamente em minha mente. Eu tinha me apaixonado por esse homem lindo na minha frente. Ou, devo dizer que me lembro de me apaixonar por ele. Tenho certeza de que meu rosto agora parecia semelhante ao de uma raposa tibetana.
Eu sou Lucie von Schönburg. Aos dezesseis anos, sou a filha mais velha do conde Schönburg. Mesmo que eu seja filha de um conde agora, também me lembro de uma vida anterior. Eu era uma mulher comum que vivia no Japão; uma nação que não existe neste mundo. Claro, isso não significa que eu me lembrei de toda a minha vida anterior, mas me lembrei de uma memória crucialmente importante neste lugar. Parecia que eu estava encharcado com água gelada.
Compreensivelmente, o belo jovem à minha frente ficou confuso com a mudança repentina em meu comportamento. Seu sorriso angelical diminuiu e um olhar desconfiado cruzou seu rosto. Percebendo isso, levantei apressadamente as pontas da minha saia em uma reverência.
“… Por favor, perdoe minha grosseria, Sua Alteza o Príncipe Leonhardt. Meu nome é Lucie von Schönburg.
Graças ao treinamento de etiqueta que me foi ensinado desde tenra idade, acredito que fui capaz de cumprimentá-lo adequadamente, embora minhas mãos estivessem tremendo. Eu estava cheio de emoções que não conseguia revelar no meu rosto. Ele, que acabara de completar dezessete anos, foi o primeiro príncipe de nosso país, enquanto eu era uma noiva em potencial.
Este foi o nosso primeiro encontro como candidatos ao noivado, mas considerando a expressão anterior do príncipe, posso não ter deixado uma boa impressão. Bem, talvez isso tenha sido o melhor.
Por que? É aqui que minhas memórias anteriores se tornam importantes. Na minha vida passada - que poderia ser chamada de normal e simples na melhor das hipóteses - eu aproveitei a vida de solteiro com todas as minhas forças e jogar jogos otome tornou-se meu oásis mental.
Um desses jogos era uma fantasia em um cenário europeu medieval onde existia magia. Lembro-me bem do conteúdo. Vou omitir alguns detalhes porque, caso contrário, a história se tornará muito longa, mas o importante é que o príncipe Leonhardt é o principal alvo de captura do jogo, enquanto Lucie – filha do conde Schönburg – era sua noiva vilã que assedia a heroína na rota de Leonhardt.
Em poucas palavras, a versão do jogo de Lucie era terrível. Ela é terrível para a heroína o tempo todo, mas acima de tudo seus finais são terríveis. Após o evento de condenação no True Ending, ela tentou matar a heroína queimando-a em seu vestido antes de cair da varanda para a própria morte. Mesmo no Bad End, onde ela afasta com sucesso a heroína, ela é capturada pelo meio-irmão da heroína e exilada. Embora o exílio fosse certamente melhor do que a morte, havia uma frase nesse final implicando que ela seria atacada por um ladrão durante a jornada.
Além disso, quer a heroína escolha o príncipe ou não, Lucie ainda pode ser morta. Houve essas mortes bônus nas rotas dos outros alvos de captura. Este foi o pior.
Eu me tornei Lucie, que está destinada a morrer assim, e o príncipe - Sua Alteza Real Leonhardt - estava na minha frente. Felizmente, ainda sou apenas um candidato a noiva. Além disso, ele não tem uma grande impressão de mim desde a minha introdução. Se não ficarmos noivos, meu futuro pode mudar.
A razão pela qual Lucie se tornou sua noiva é porque quando ela conheceu o príncipe pela primeira vez, eles deram um passeio juntos no pátio e houve uma tentativa de assassinato contra a vida do príncipe. Lucie interveio e protegeu o príncipe, mas foi ferida. Ela ficou com uma cicatriz e, usando isso, Lucie - que se apaixonou pelo príncipe à primeira vista - pediu ao pai que levasse o noivado adiante. Como resultado, ela se tornou noiva do príncipe. Devido a isso, o príncipe tratou Lucie como uma monstruosidade. Lucie era arrogante e o amarrou a ela usando sua cicatriz como pretexto. Como resultado, ela não era apreciada por ele.
Para mim, acredito que o príncipe Leonhardt é um bom homem, então quero que ele seja feliz. Seria uma pena amarrá-lo a Lucie. A heroína que ele conhecerá no próximo ano certamente o deixará mais feliz. Eu não quero morrer, então quero me retirar agora.
Está tudo bem, eu ainda posso sair. Você ainda está seguro. Você pode se recusar a ir mais longe dizendo que se sente doente. Assim que pensei em dizer isso, meus olhos encontraram os do príncipe e ele sorriu. Fiquei momentaneamente chocado, algo certamente refletido em meu rosto.
"Então, permita-me liderar o caminho."
"Eh... Sim..."
Eu estava tão envolvido em meus pensamentos que não tinha ouvido mais da metade da história do príncipe. Não sei o que está acontecendo, mas quando respondo afirmativamente, o príncipe sorri novamente. É um pouco diferente do sorriso anterior, era misterioso. O príncipe me puxou pela mão e perdi a oportunidade de fingir estar doente e voltar para o salão principal.
Enquanto eu pensava em meu próximo passo, chegamos ao pátio. Espere, não é esta a hora e o lugar onde ocorre a tentativa de assassinato? Imediatamente, tentei dizer que estava voltando, mas fiquei preocupado com o que fazer se o príncipe fosse realmente assassinado porque Lucie não estava lá. As desculpas ficaram presas na minha garganta e não saíram... Eu estava em apuros.
Eu cheguei até aqui. Não quero sentir dor, mas devo me machucar silenciosamente. Depois de confirmar que o príncipe está seguro, voltarei usando a lesão como desculpa. Quero dizer, contanto que eu não diga que quero ficar noivo, ficarei bem.
Mesmo que uma cicatriz seja deixada, será uma pequena incisão no meu braço direito. Não vai doer muito, espero ... Vou ter que aturar um pouco.
Enquanto conversávamos, o príncipe Leonhardt me guiou até o jardim de rosas. O cenário que eu tinha visto anteriormente dos CGs do jogo era de tirar o fôlego. Rosas vermelhas, brancas e amarelas estavam em plena floração. Talvez por ser a minha cor favorita, mas as rosas vermelhas brilharam mais e chamaram minha atenção.
“… Isso é incrível."
Esqueci meu destino enquanto olhava para a paisagem, mas quando me virei para olhar para o príncipe que sorria ao meu lado, rapidamente recuperei o foco.
“… Sua Alteza... há algo de errado?"
"Não, é só que Lady Lucie é uma pessoa expressiva, você vê."
Por um segundo, fico boquiaberto com suas palavras e expressão antes de me afastar timidamente com o rosto vermelho. Se as memórias da minha vida anterior não tivessem retornado, eu certamente não teria cometido tais erros esta noite. Lucie é arrogante, mas sua etiqueta aristocrática era impecável. Fiquei desapontado com a impressão de que estava saindo - com expressões estranhas que não condiziam com a filha de um nobre. É mais conveniente assim, suponho, mas deixa uma sensação complicada.
"Por favor, esqueça isso agora..."
“… Fufu."
O príncipe Leonhardt parecia interessado, rindo um pouco. Percebi em meu coração que não teria essa chance novamente e continuei olhando em volta. Eu gosto muito de rosas, tanto como Lucie quanto na minha vida anterior. Então, eu estava observando a paisagem com um sorriso, mas rapidamente me apressei em esconder a expressão frouxa com a mão, preocupada em ser vista pelo príncipe. Na mesma época, vi algo brilhando perto da borda do meu campo de visão. Enquanto me perguntava o que poderia ser, fui atingido por uma sensação misteriosa que era difícil de explicar e me joguei no peito do príncipe Leonhardt.
Para a filha de um aristocrata de repente se agarrar a ele, o príncipe Leonhardt ficou com os olhos arregalados de espanto. Eu não me movi para abraçá-lo como algum tipo de sedução. Eu apenas senti naquele momento que tinha que fazer isso. Parece que meu julgamento estava certo, pois senti uma dor intensa no ombro direito.
“… Hã?"
Meu ombro direito estava queimando de dor. Quando eu estava prestes a cair de joelhos, fui salvo por um abraço. Eu podia ver a expressão preocupada do príncipe Leonhardt, o céu azul sem nuvens atrás dele e as pétalas brilhantes das rosas vermelhas.
Quando concentrei minha consciência no meu ombro, percebi que uma substância desconhecida estava em mim. Consegui proteger o príncipe Leonhardt da flecha apontada para ele e ele pareceu finalmente entender a situação. Fiquei aliviado, mas um pouco ressentido porque a lesão parecia maior do que eu pensava que seria.
“… Sua Alteza... você está seguro... graças a Deus..."
“…”
Os lindos olhos violetas do príncipe Leonhardt estavam bem abertos e fiquei horrorizado pensando no que poderia ter acontecido se eu não estivesse aqui. Talvez por causa de tais medos, todo o meu corpo tremeu e senti um forte calafrio por todo o corpo.
“… Ah..."
De repente, tudo ficou escuro como breu. Eu não conseguia ver nada e parecia que fui jogado em uma escuridão muito fria. Houve passos apressados e palavras raivosas. Meus membros estavam pesados e eu não conseguia nem mover um único dedo. Quando digo que é assustador, ele ajuda. Gradualmente, tornei-me incapaz de mover meus lábios e afundei na escuridão.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
Quando acordei novamente, estava em uma sala luxuosa no palácio. Não havia dor no meu ombro direito, o que deveria ter sido insuportável. Aparentemente, eu havia perdido a consciência por um mês inteiro.
A primeira coisa que eu queria fazer era tomar banho. O fato de ter passado um mês era surpreendente o suficiente e agora eu queria me limpar o mais rápido possível.
Parece que a flecha, que foi disparada para assassinar o príncipe Leonhardt, estava cheia de veneno. Aparentemente, eu tinha pairado entre a vida e a morte por um tempo. Quando ouvi isso, chorei de gratidão por ter saído vivo.
Lucie não deveria ter ficado tão gravemente ferida. Felizmente, o príncipe Leonhardt imediatamente forneceu o melhor tratamento médico possível. Graças a isso, a ferida foi fechada e o veneno removido. Eu estava completamente curado e parecia não haver complicações. No entanto, originalmente deveria haver apenas uma leve cicatriz no meu braço direito, mas minhas ações complicaram a situação e a cicatriz atrás do meu ombro direito era maior e mais visível.
… Eu me pergunto se continuarei solteiro nesta vida.
Seria difícil para o destinatário de tal cicatriz ficar noivo. Embora a ferida tenha sido curada, as consequências permaneceram. Eu me joguei mais fundo na cama e soltei uma expiração profunda.
“… Eu gostaria de ter nascido homem."
Eu não teria me machucado se tivesse nascido homem, porque não precisaria estar em tal local em primeiro lugar.
Olhando no espelho, encontrei uma linda mulher com cabelos prateados e olhos vermelhos olhando para trás miseravelmente. Ao contrário da heroína, ela não emite uma aura de querer protegê-la, mas ela é bastante especificada. Se eu tivesse sido tão bonita na minha vida anterior, eu teria pelo menos desejado um amante.
Enquanto eu pensava nisso, alguém bateu na porta. Eu disse a eles para entrarem sem pensar e lá apareceu o príncipe Leonhardt. Ele levantou as mãos apressadamente para indicar que eu parasse de me mover quando estava prestes a sair da cama.
"Sua Alteza... por favor, perdoe minha aparência atual."
"Não, de jeito nenhum. Sinto muito por me apressar, mas não consegui ficar parado quando soube que sua consciência havia retornado."
O príncipe Leonhardt se aproximou da cabeceira e pegou minha mão direita enquanto olhava para mim. Meu coração palpitou. Isso parece descuidado, mas honestamente Sua Alteza foi meu personagem favorito na minha vida passada. Eu me apaixonei novamente à primeira vista, pouco antes das memórias da minha vida anterior ressurgirem, então não posso deixar de ficar animada enquanto ele me olha com tanta preocupação enquanto segura minha mão. Senti uma hemorragia nasal chegando, então rapidamente cobri meu nariz e boca com a mão livre. Fiquei realmente feliz por ter tomado banho antes de Sua Alteza se aproximar de mim.
"Lady Lucie, você é minha salvadora. Sou profundamente grato a você."
“… A segurança de Vossa Alteza é o mais importante."
"Mas uma grande cicatriz foi deixada em você."
"Por favor, não se preocupe com isso. Comparado a proteger Vossa Alteza..."
É verdade. Uma cicatriz não é nada comparada à vida de alguém. Sou grato por ter conseguido sobreviver, mas não estou completamente confiante de que serei capaz de fazer a mesma coisa se a situação se repetir. Sou leal à família real, mas não quero que ninguém pense que sou tão leal. Infelizmente, aparentemente Sua Alteza parece pensar que eu sou.
No momento seguinte, o príncipe Leonhardt estava ajoelhado na minha frente, segurando minha mão direita. Eu não conseguia tirar os olhos dele.
"Lady Lucie, você quer se casar comigo?"
“… Hã?!"
Na história original, usando a cicatriz que recebeu durante a tentativa de assassinato, Lucie forçou um noivado com o príncipe. No entanto, estive inconsciente até recentemente e não tive a chance de falar com meu pai sobre nada disso. Então, por que estou sendo proposto pelo príncipe Leonhardt, que deveria ser contra o noivado em primeiro lugar?
“… Se você está assumindo a responsabilidade pela ferida, por favor, não se preocupe com isso."
"Claro que vou assumir a responsabilidade, mas acima de tudo fiquei fascinado por você."
Por que isso aconteceu? Foi por causa de minhas ações anteriores? Algo o tocou? Se sim, o que foi? Mesmo na minha confusão, consegui lembrar que um noivado com o príncipe Leonhardt era basicamente uma bandeira da morte. Tenho que recusar isso a todo custo.
“… Vossa Alteza, sobre isso, eu..."
"Já falei com o conde Schönburg. Tudo o que você precisa fazer é concordar."
Eu fiquei boquiaberto em choque antes de enrijecer. Infelizmente, ele parece ter me cercado enquanto eu dormia. Mesmo se eu falar com o pai, não há como recusar um noivado com a família real, não importa o quanto eu não goste. Afinal, as filhas de aristocratas, em última análise, não têm voz quando se trata de noivados.
Oh, eu estou morto.
Desta vez, com certeza, meu rosto parecia uma raposa tibetana... mas logo fiquei vermelho. Mais uma vez, embora seja realmente descuidado, na minha vida anterior o príncipe Leonhardt era meu favorito. Não posso deixar de sentir como se estivesse subindo ao céu de alegria nesta situação em que estou sendo proposto por este lindo príncipe.
Não é como se fosse uma situação que eu pudesse recusar de qualquer maneira, então terei que pensar em como posso evitar a bandeira da morte no futuro.
Não vamos pensar muito profundamente sobre isso agora. Eu balancei a cabeça um pouco, meu rosto ainda vermelho brilhante. O príncipe Leonhardt começou a beijar as pontas dos meus dedos. Sua Alteza está sentado na cama enquanto eu desvio o olhar e tento suprimir uma hemorragia nasal potencialmente fatal.
"Sua Alteza... sobre isso..."
"Lucie, me chame de Löwe."
Estou confuso com a súbita falta de distância. Eu não tive um namorado na minha vida anterior, e nesta eu vivi como filha de um conde, então estou confusa sobre como reagir em momentos como este. Falando nisso, Sua Alteza no jogo foi bastante difícil de capturar para começar. Mas... Lembro-me de quando parei de perseguir, ele voltou mais agressivamente do que nunca. Isso significa que eu, a vilã, capturei o coração do príncipe Leonhardt antes mesmo de o jogo começar? Aquele príncipe Leonhardt que se dizia ser inexpugnável? Impossível.
"Mas Vossa Alteza, isso..."
"Löwe."
… Você é insistente, não é!
“… Löwe."
Fui engolido pelo ímpeto. Quando ele foi chamado como desejava, seu sorriso se alargou ainda mais. Eu senti como se fosse desmaiar, mas as próximas palavras de Sua Alteza me trouxeram de volta à realidade.
"Posso ver suas feridas?"
"H-huh...?"
Isso não é demais? A ferida, onde o arco e a flecha apontados para Sua Alteza perfuraram, estava no meu ombro direito. Em vez disso, está um pouco acima das minhas omoplatas, então não é visível enquanto estou usando roupas. Seria impossível ver se eu não me despisse.
Isso é realmente possível? Não, é impossível. Por enquanto, eu concordei com o noivado e me tornei sua noiva, mas isso não significava que eu pudesse me revelar a ele imediatamente.
“… Você estava inconsciente depois que a flecha atingiu seu ombro. Posso apenas me assegurar de que você está seguro?" Sua Alteza perguntou com uma expressão inquieta.
Não é como se eu pudesse recusá-lo se ele se parece com isso. Estou ciente disso, mas perdi para a agressividade de Sua Alteza, então aceno com a cabeça.
Sentei-me ereto de costas para Sua Alteza. Ele varreu meu cabelo prateado na altura da cintura, de modo que agora estava na frente dos meus ombros. Hesitei em seu olhar, mas percebi que Sua Alteza não recuaria até que eu concordasse com seu pedido. Com licença, mas eu realmente não quero mostrar isso para ninguém, sabe? Mas esta é Sua Alteza, então eu desamarro as fitas na frente do meu vestido. Então afrouxei o pano em volta do meu ombro direito e revelei a cicatriz. Quando pensei em ser observado, fiquei vermelho de vergonha. Tenho certeza de que minhas orelhas também estavam vermelhas.
"Lucie... posso tocá-lo?"
"Eh?"
Não entendendo o que ele estava dizendo, eu me atrapalhei com minha resposta. Mesmo enquanto respondia, não conseguia entender completamente suas palavras.
"Oi..."
Embora não houvesse dor, tremi de uma sensação misteriosa. Antes que eu percebesse, o braço esquerdo de Sua Alteza estava enrolado em volta da minha cintura e fui abraçado por trás. Meu corpo, que não estava acostumado com o sexo oposto, congelou. No entanto, Sua Alteza não pareceu se importar e, em vez disso, traçou a cicatriz várias vezes com a ponta dos dedos.
"Lucie... Sinto muito, sinto muito..."
“… Ah, Vossa Alteza, uma coisa dessas-"
"Lowe."
“… Löwe, isso é..."
Tentei pedir que ele parasse, mas em vez disso senti seu cabelo dourado macio no meu pescoço e me encolheu. De repente, algo quente e áspero passa pela cicatriz.
"Hã?!"
Era fácil entender que tinha sido sua língua. Ah, eu exalei ao ser lambido e meu corpo começou a ficar quente de vergonha.
"Era para ser eu... Sinto muito..."
"Não, não. Estou feliz que você estava seguro, então... Oi!"
Ao ser lambido implacavelmente, eu soltei um barulho estranho. Infelizmente, não foi particularmente sexy.
Isso foi desagradável. Virei minha cabeça para olhar para Sua Alteza, mas congelei. Seu rosto estava tão perto do meu que me fez involuntariamente prender a respiração.
"Lucie..."
Se você disser meu nome com tanto entusiasmo, serei completamente derrotado, sabe? Vou perder se me apaixonar, mas não resisto quando Sua Alteza toca meus lábios. Vendo seu lindo rosto tão de perto, meus olhos se fecharam, enquanto sua língua continuava a traçar a cicatriz no meu ombro. Quando abri minha boca, ele invadiu com a língua, emaranhando-se com a minha antes de explorar o interior da minha boca.
"Hmm... Mmm ... Mmm..."
Fiquei surpreso, mas entrelacei minha língua com a dele. Ele chupou de diferentes ângulos e o beijo profundo me fez sentir como se estivesse sendo devorada. Antes que eu percebesse, perdi a força do meu corpo e pressionei minhas costas contra o peito largo de Sua Alteza.
Eu me senti febril com essa primeira experiência, apenas entendendo vagamente que estava sendo beijada. Eu não sabia que seria tão doce e agradável.
Não, isso é... Não!
Eu momentaneamente saio da névoa em surpresa. São duas pessoas – um homem e uma mulher – em um quarto fechado, na única cama. A luxúria era visível no olhar de Sua Alteza enquanto ele continuava a me beijar.
"Não podemos mais fazer isso!"
"Está tudo bem, ninguém vai entrar."
Suas palavras me fizeram sentir uma sensação de crise. Ele pretendia fazer isso desde o início? Embora eu esteja completamente curado, graças ao melhor tratamento disponível, ainda não estava bem. E mesmo que estivéssemos noivos, foi estabelecido há apenas alguns momentos. Ele não está sendo muito apressado?
Enquanto pensava nisso, fui empurrado de costas. Deitei-me, usando as duas mãos para cobrir o rosto. Eu estava em uma situação com a qual só sonhava antes quando Sua Alteza se inclinou sobre mim.
"Sua Alteza! Essas coisas têm uma ordem adequada!"
"Löwe."
"Löwe, quero esperar até nos casarmos!"
“… Então, vamos manter nossa castidade."
O príncipe Leonhardt declara. Oh não, isso não é bom. Quando olho para ele em lágrimas, Sua Alteza encontra meus olhos com as sobrancelhas baixas, como se estivesse perturbado. Honestamente, essa expressão é um jogo sujo.
"No momento em que você olhou para mim e sorriu depois de ser atingido pela flecha, senti como se tivesse sido atingido por um raio."
Eu nem me lembro se eu estava sorrindo porque eu estava tão fora de si na época. Acho que fiquei aliviado por ele estar seguro, mas ao mesmo tempo com medo de morrer. Mas, o que Sua Alteza sentiu que levou a essa situação?
"Quando você tinha lágrimas nos olhos e pediu ajuda, eu queria mantê-lo seguro neste mundo para sempre. Eu senti fortemente que me arrependeria se eu deixasse você ir.
Eu certamente pedi ajuda, lembro-me disso. Então, eu posso entender a primeira parte de suas palavras, mas o que ele quer dizer que se arrependeria se eu fosse embora? … Esta situação atual está relacionada a isso? Se eu concordar com sua confissão, meu pescoço pode estar em perigo. Além disso, se eu acabar ficando com Sua Alteza esta noite, então está tudo acabado.
“… Mas estou bem agora."
"Só está tudo bem porque a ferida foi curada e o veneno drenado imediatamente", é como ele responde.
Ouvi dizer que recebi o tratamento médico da mais alta qualidade do país, mas se eu pensar assim, então pode ter sido a magia de cura do Príncipe Leonhardt, que é a melhor do reino. Espere, isso significa que você já viu minha pele?
"Isso... Isso..."
"Lucie."
De qualquer forma, procurei palavras de evitação, mas não consegui pensar em nada depois que meu nome foi chamado tão docemente. Fechei a boca e meus lábios, que ficaram vermelhos brilhantes, permaneceram em silêncio até serem novamente reivindicados pelos lábios de Sua Alteza.
O segundo beijo é de tirar o fôlego e sufocante ao mesmo tempo, mas não posso deixar de sentir a doçura por trás dele.
“… Hah..."
Nossos lábios se separaram e ele empurrou um fio de cabelo prateado de sua boca. Ele olhou para mim com uma expressão extática. O apelo sexual estava vazando dele e havia uma protuberância em suas calças.
Como eu estava fascinado por ele, minhas roupas - exceto minha cueca - foram rapidamente tiradas. Escondi apressadamente meus seios com as duas mãos. No entanto, quando Sua Alteza também tirou a camisa, minhas mãos pularam para cobrir meus olhos e nariz, esquecendo de esconder o resto de mim.
Sua Alteza deu um pequeno sorriso e estendeu a mão em direção ao meu peito desprotegido. Meus seios, humildes o suficiente para caber em uma de suas mãos, estavam amassados. A ponta de seu pau duro se deu a conhecer pressionando contra meu estômago. Embora meus lábios estivessem pressionados com força, minha voz inconscientemente vazou quando ele usou a ponta da língua em um mamilo.
“… Ah."
Sua Alteza parecia satisfeito com minha reação e sua mão beliscou um mamilo tenso enquanto lambia o outro. Seu toque e língua me torceram em uma sensação que eu nunca tinha sentido antes.
“… Hmm… No… Ahhh…”
Meus quadris se contraíram e minhas coxas se esfregaram sem que eu percebesse. Senti algo entre minhas pernas, um arrepio percorrendo minhas costas quando Sua Alteza notou a mudança imediatamente. Empurrando-se para cima, ele estreitou os olhos para mim e riu um pouco. Tão naturalmente quanto possível, ele tocou a parte inferior do meu corpo. Ele rastreou o lugar secreto, que eu nunca havia tocado, através da minha cueca. Meus olhos se abriram com essa sensação.
“… Você está molhado."
Com apenas essas duas palavras, fiquei tão envergonhado que meu rosto ficou tingido de vermelho. A parte que ele tocou estava molhada e eu estava tão envergonhado que queria morrer. Quando me virei, prestes a chorar, minha calcinha foi tirada. Como era minha última linha de defesa, gritei um pouco.
"Sua Alteza... você está falando sério?!"
"Löwe."
“… Löwe, isso está realmente bem... Oieeee?!"
Sua Alteza estava relaxada, enquanto eu sentia vontade de gritar e me afastar. Eu queria gritar com o símbolo da masculinidade em torno de seu abdômen inferior, mas o barulho morreu na minha garganta quando senti o mel transbordando de mim. Ele me agarrou pelas coxas e me abriu bem aberto. Eu tive que me enrijecer para não gritar de verdade.
"Isso não é bom..."
“… Não se preocupe."
Mas não vai ficar nada bem? Além disso, minha castidade não deveria ser protegida? Havia muitos pontos dos quais eu queria reclamar, mas antes que eu percebesse, ele lambeu as lágrimas que se acumularam nos cantos dos meus olhos. Ele sussurrou que eu era fofa, diretamente no meu ouvido, e fiquei impressionada. Ao mesmo tempo, ele esfregou meu núcleo, que estava transbordando de mel. Situado entre minhas pernas abertas, Sua Alteza acariciou seu pau para cima e para baixo. Um líquido claro começou a se formar na ponta.
"Hah... Hah..."
Eu não conseguia tirar os olhos de Sua Alteza, cujo belo rosto estava distorcido de luxúria. Suas bochechas estavam ligeiramente vermelhas e seus lábios estavam abertos, permitindo uma expiração áspera. Ele sorriu docemente para mim quando meus olhos encontraram os violetas.
Então seu pau esfregou contra meu núcleo, sacudindo meu corpo inteiro. Ele segurou minha mão direita e seu aperto continuou a se fortalecer por toda parte.
"O-o que..."
"Não, não me deixe. Está tudo bem... Vamos nos sentir bem juntos."
Algo quente estava esfregando contra o meu lugar mais sensível, fazendo minha parte inferior do corpo doer. Ele lentamente esfregou seu pau para cima e para baixo e um som lascivo chegou aos meus ouvidos. Eu queria cobrir meus ouvidos, mas não consegui porque minha mão direita e esquerda estavam entrelaçadas com as mãos de Sua Alteza. Toda vez que ele esfregava meu núcleo, ele apertava e um prazer aterrorizante perfurava meu corpo. Uma voz incrivelmente doce vazou como resultado.
“… Ah! Ahhh..."
Ele me agarrou pela cintura quando eu estava prestes a fugir, o prazer me fazendo tremer. Seus movimentos lentos gradualmente se tornaram mais intensos e os sons de seu pau batendo no meu núcleo ecoaram por toda a sala. Honestamente, não foi diferente de apenas inseri-lo neste momento.
"Ah! Ahhh... Löwe! Hya... Oh, oh..."
Entre o transbordamento de mim e o calor esfregando no meu núcleo, eu só podia tremer, bêbado de prazer e gemendo continuamente. Sua Alteza estava sem fôlego, mas não mostrava sinais de se conter.
“… Haah, Lucie..."
"Não... Olá! Hayaaaa... O que você é—ahh...!!"
Naquele momento, meu núcleo foi esfregado duramente antes que eu sentisse algo empurrar suavemente contra mim. Meus olhos rolaram para a parte de trás da minha cabeça enquanto minha visão se tornava branca pura. Meus quadris se moviam inconscientemente e todo o meu corpo tremia.
Depois de atingir meu clímax, Sua Alteza sentou-se, soltando um gemido baixo.
Aproximando-se de seu clímax, Sua Alteza soltou gemidos baixos antes de se sentar novamente. Eu tinha atingido minha alta há alguns momentos, e agora era a vez dele quando um líquido turvo começou a cobrir meu estômago. Enquanto eu olhava para ele sonhadoramente, a substância respingou em meus seios. Perdi a consciência naquele momento devido ao cansaço e a uma sonolência que envolveu todo o meu corpo.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
Na próxima vez que acordei, já havíamos passado do ponto de eu fugir. O fosso externo do castelo já havia sido fechado, então eu não pude voltar para casa.
Ei, eu não deveria ser a vilã que foi condenada e morta?
A vilã não pode escapar
A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor: 茜菫
➽──────────────❥
Sinopse: Eu sou a noiva do Príncipe Herdeiro, que é um alvo de captura em um jogo otome que joguei na minha vida passada. Eu reencarnei como a vilã que assedia a heroína, é condenada e morre. Mas, eu não quero morrer, então não vou me envolver com a heroína.
➽──────────────❥
Por que isso está acontecendo?
Neste momento, estou impressionado com o profundo desejo de fugir deste lugar. Não me importo de bagunçar, pois, pessoalmente, o desejo de coçar a cabeça de frustração era difícil de ignorar. No entanto, quando me lembro da empregada que havia trabalhado incansavelmente no meu cabelo prateado difícil de pentear, cedi. Esquecendo de piscar, olhei fixamente para o nada enquanto pensava em como era estúpido me preocupar com meu penteado em um momento como este.
O lindo lustre machucou meus olhos. Além disso, os olhares das pessoas ao meu redor também doíam e ouvi um zumbido desconfortável em meus ouvidos.
Posso garantir que quem mais chama a atenção neste local somos nós. A figura central é o príncipe herdeiro deste país, Sua Alteza Real Leonhardt von Vanstein. Seu lindo e fofo cabelo cor de mel brilha intensamente e seus olhos violeta estão direcionados diretamente para mim. Diante dele, de olhos fixos, estou eu: Lucie von Schönburg, sua noiva e filha mais velha do conde Schönburg.
Atrás de Sua Alteza está Catalina von Valmar. Ela é uma garota bonita com cabelos rosa soltos e olhos jovens cor de folha. Ela deve ter sido a filha mais velha do conde Valmar.
Esta é inconfundivelmente uma visão familiar. Já vi esse cenário muitas vezes na minha vida anterior.
Oh, eu estou morto.
Desta vez, com certeza, eu definitivamente tinha a expressão de uma raposa tibetana.
Na minha vida passada, eu era um cidadão comum que vivia no Japão; um país que não existe neste mundo. Esta situação é exatamente como o evento CG quando a heroína é protegida pelo príncipe e a vilã é condenada. É de um jogo otome que eu, que não tinha namorado, joguei na minha vida passada.
O nome da heroína é Cataline por padrão, o príncipe é Leonhardt e a vilã é Lucie. Certamente não é uma coincidência que todos os nomes correspondam. No jogo, este é um final feliz para a heroína e um Game Over para a vilã. Que bagunça.
"Hum, Vossa Alteza... Não deveríamos parar por aqui?"
"Lady Lucie, eu não posso fazer isso."
Sua Alteza estava rindo, mas suas sobrancelhas estavam ligeiramente abaixadas. Seus olhos não estavam rindo. Sou sua noiva há um ano e meio, então posso dizer quando ele está chateado.
"Não vou perdoar o pecado de tentar prender minha amada", disse o príncipe Leonhardt. Catalina, que estava atrás dele, apertou as mãos com força na frente do peito. Seus ombros eram pequenos e trêmulos, mas ela estava olhando para mim com os lábios franzidos. Era como se ela tivesse um plano. Olhei para ela, enquanto pensava que ela era uma garota perfeitamente saudável, fingindo estar assustada.
Honestamente, eu quero desviar o olhar e desmaiar.
"Lady Catalina lançou uma queixa dizendo que você a está assediando."
“… Isso não é um mal-entendido?"
"Senhora Lucie...!" Catalina diz meu nome cheio de culpa. Ela tinha lágrimas nos olhos, que pareciam prontas para derramar a qualquer momento. Certamente era o visual perfeito para uma vítima. Ela estava realmente alegando que estava sendo intimidada por mim?
Depois de observar a situação, Sua Alteza respirou fundo e olhou diretamente nos meus olhos. Eu queria desviar o olhar, mas havia uma pressão silenciosa vinda dele, que me impediu de fazê-lo.
“… Ela arruinou meu vestido espirrando vinho tinto em mim.
“… Sim, eu admito isso, mas não foi de propósito."
Realmente não tinha sido de propósito. Depois de relembrar minhas memórias passadas, tentei ficar o mais longe possível de Catalina. Foi o mesmo nesta festa da noite, mas ela se aproximou de mim. Quando a notei e tentei escapar, outra jovem esbarrou em mim e derramei vinho tinto no vestido de Catalina antes de cair de vergonha.
… De forma alguma foi intencional. Eu tinha me machucado mais por cair do que ela por ter bebido vinho sobre ela. Eu estava tão envergonhado na época que queria desaparecer rapidamente. Eu realmente não vou perdoar a mulher que esbarrou em mim em primeiro lugar.
"Há uma testemunha que diz que viu você empurrá-la escada abaixo."
“… Não me lembro de nada parecido. Eu a vi rolando para baixo, mas ela caiu sozinha. Eu não tinha tocado nela de jeito nenhum."
Eu continuei evitando Catalina por causa do incidente do vinho, mas a encontrei novamente quando estava descendo as escadas em outra festa noturna. Enquanto ela estava subindo, ela sorriu para mim antes de gritar de repente e rolar escada abaixo.
Foi então que me convenci de que ela era um indivíduo reencarnado, igual a mim. Talvez ela esteja tentando forçar os eventos de assédio porque eu não a intimidaria. Honestamente, Catarina foi aterrorizante para mim. Graças aos seus olhos assustados e estado caído, as pessoas começaram a sussurrar que eu a havia empurrado para baixo de propósito.
Mesmo agora, ao confrontá-la assim, sinto suores desagradáveis, náuseas e tonturas. Eu quero perder a consciência. Sinceramente, quero desmaiar e deixar todos os outros descobrirem isso enquanto eu não estou lá. Sua Alteza o Príncipe Leonhardt provavelmente será capaz de juntar dois e dois. Isso mesmo, isso seria o melhor.
"Senhora Lúcia."
Sua Alteza, que havia sido meu noivo por um ano e meio, parecia ter uma ideia diferente sobre como proceder. Quando chamei seu nome, ele simplesmente sorriu para mim. Eu soltei um gemido, olhando para baixo. Enquanto isso, Catalina deu um passo à frente, como se decidisse que aquele era o momento mais oportuno para atacar.
“… E eu ouvi você na festa da noite na outra noite. Você estava conversando com alguns homens sobre me atacar..."
De fato, na festa noturna em questão, Catalina foi atacada no pátio. Não tive escolha a não ser olhar para Catalina, que continuava tremendo aterrorizada como vítima, com uma cara como se eu tivesse mastigado algo amargo. Por outro lado, eu estava me perguntando por que ela iria para o pátio em primeiro lugar.
"Lady Lucie, você não se lembra?"
“… Claro que não."
Suas acusações eram, é claro, falsas. Eu estava com medo de Catalina e planejava sair mais cedo. Você poderia dizer que só estou aqui agora porque esse plano falhou. Catalina é uma pessoa que eu temo. É ridículo que eu assedie uma pessoa assim. Eu não quero me envolver com ela, eu quero fugir.
“… Então, vamos provar isso."
Sua Alteza não me permitiu escapar. Se eu tivesse olhado para Sua Alteza com ressentimento, ele teria apenas olhado para trás com olhos que não estavam rindo. Percebendo que não poderia escapar, tentei imitar um caracol tibetano. Quando ele viu essa expressão, no entanto, ele riu.
"Lady Catalina, você ouviu isso?"
“… Em frente à sala de estar que estava preparada para a festa da noite. Eu fiquei um pouco cansado e pensei em fazer uma pausa... foi então que ouvi a voz de Lady Lucie..."
Existem vários quartos disponíveis durante as festas noturnas. Eles são frequentemente usados por homens e mulheres.
"Embora eu não pudesse ver o interior, certamente era a voz de Lady Lucie. Ela estava falando com alguém, um homem.
“… Ah?"
"Eu não podia acreditar que a noiva de Vossa Alteza estaria sozinha em um quarto com outro homem..." ela disse com as bochechas timidamente tingidas enquanto desviava os olhos. Catalina abandonou seu ato por um momento e olhou fixamente. É isso. Por favor, não diga mais nada. Você deve estar ciente do que pode estar acontecendo se um homem e uma mulher estiverem sozinhos em um quarto. Eu senti como se estivéssemos sendo esfaqueados pelos olhos que nos cercavam. Fiquei vermelho de vergonha e olhei para baixo. Que coisas horríveis ela estava dizendo!
"Você não é adequada para ser noiva do príncipe Leonhardt...!"
Catalina realmente estava na frente da porta naquele momento? Apertei minhas mãos com força, incapaz de levantar o rosto.
“… Então você está dizendo que o homem com Lady Lucie estava envolvido no plano para atacá-lo/"
"Sim, tenho certeza."
Catalina acenou com a cabeça enquanto respondia em voz alta à pergunta de Sua Alteza. Seu olhar cheio de culpa foi direcionado para mim. Oh não, isso não é bom. Nada pode ser feito neste momento. Meu rosto ficou pálido e os ombros tremeram com suas acusações ridículas.
Todos os presentes no local prenderam a respiração, observando cuidadosamente o que aconteceria a seguir. Foi então que uma pequena risada ecoou por todo o salão silencioso.
“… Príncipe Leonhardt?"
Era Sua Alteza, que estava de pé na minha frente, que estava rindo. Catalina gritou seu nome com espanto. Foi então que ele lançou um olhar terrivelmente frio para ela. Seu olhar era tão agudo que os ombros de Catalina tremeram de medo.
"Sim... então você está dizendo que eu fazia parte de um plano tão ridículo."
“… Eh... de jeito nenhum isso deve ser uma mentira... hum, hum..."
Os olhos de Catalina se alternam entre mim e Sua Alteza como se ela estivesse vendo algo incrível.
Admito que certamente estava em uma sala com um homem naquele dia, mas essa pessoa era meu noivo, Sua Alteza o Príncipe Leonhardt. Uma pessoa que era mais do que um pouco travessa.
"Não, não, não pode ser..."
Enquanto ela estava indo a toda velocidade até apenas um momento atrás, agora ela ficou azul a ponto de eu começar a ter pena dela. Seu corpo inteiro estava tremendo. Sem saber, ela desafiou o próprio Sua Alteza.
"Acabei de encher minha noiva de amor naquele dia."
"Ahhhh, por favor, pare Vossa Alteza!!"
Eu pulei em direção a Sua Alteza e implorei desesperadamente que ele não dissesse mais nada. Muitas pessoas me observaram com pena nos olhos. Isso me fez querer cavar um buraco para mim. Em contraste, Sua Alteza, que se virou apressadamente para mim, parecia estar de muito bom humor. Ele colocou o braço em volta da minha cintura e me aconchegou ao seu lado.
"A jovem que bateu em Lady Lucie por trás, resultando no vinho espirrar em você e aquela que disse que Lady Lucie o empurrou escada abaixo, era a mesma pessoa. Aparentemente, eles foram ameaçados de cooperar por causa de uma dívida. Parece que... Lady Catalina, ela estava em dívida com você.
Eu não sabia disso. Eu me perguntei quando ele tinha procurado. A expressão de Sua Alteza era extremamente fria. Catalina, cuja atitude havia feito um 180, estremeceu e tremeu, parecendo que estava prestes a desmaiar. Os papéis deveriam ter sido invertidos; comigo sendo condenado e ela mantida por Sua Alteza.
“… Por favor, perdoe... eu."
"Eu disse isso no começo. Não vou perdoar o pecado de tentar prender minha amada."
Catalina provavelmente estava convencida de que sua "amada" não era outra pessoa além de si mesma. A 'amada' de Sua Alteza no jogo original era Catalina, afinal.
Sua Alteza me apoiou enquanto eu observava Catalina sendo levada. Eu senti como se estivesse pronto para quebrar e desmaiar. O evento de condenação, que deveria ser o meu fim de jogo, havia mudado. Agora, estou em segurança com os pés no chão... mas sinto que estou prestes a cair.
“… Agora não há mais razão para fugir de mim, não é?"
Eu dou um pequeno aceno de cabeça para Sua Alteza enquanto ele sussurra isso em meu ouvido. Na festa da noite da outra noite, quando eu tinha planejado sair mais cedo, fui encurralado por Sua Alteza e devorado. Foi então que me confessei. Não sobre ter uma vida anterior, mas sim que, desde que conheci Sua Alteza, sonhei em assediar repetidamente Catalina e, eventualmente, ser condenado e executado por ela e Sua Alteza no evento de hoje.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
Muitas coisas aconteceram, mas o pior futuro foi evitado e eu ainda estava aqui como noiva de Sua Alteza. Quando Sua Alteza e eu saímos do local, com ele apoiando o pronto para entrar em colapso, pensei que era tudo por causa de Catalina que ele agora olhava para mim com olhos tão calorosos.
Quando saímos do local brilhante, fui segurado em seus braços e levado para seu quarto privado, pois não sabíamos quem interromperia se usássemos um quarto de hóspedes.
Fiquei aliviado por ser dispensado quando chegamos ao quarto, mas isso durou pouco, pois fui abraçado com firmeza logo depois.
“… Sua Alteza... Hmmm ... Hmm..."
Fui beijado levemente várias vezes. Nossos lábios fizeram pequenos ruídos de estalo, antes que Sua Alteza traçasse lentamente meus lábios superior e inferior com a ponta de sua língua. Então, ele mordiscou suavemente meus lábios antes que uma língua quente invadisse minha boca aberta. Ele traçou meus dentes e entrelaçou sua língua com a minha.
Ao mesmo tempo, ele agarrou meus quadris com força, me abraçando. Sua Alteza 'excitação' pressionou meu estômago. Meu corpo respondeu, com meu lugar secreto esquentando e sentindo um formigamento doce.
"Hah... Lucie..."
Ele soltou meus lábios, soltando uma expiração quente. A parte superior do meu vestido foi puxada para baixo e meu humilde peito estava exposto. Quando a estimulação faz meu corpo tremer, Sua Alteza sorri maliciosamente e começa a chupar meus mamilos rosados.
"Ah... Hmmm."
Fui provocado por sua língua. Toda vez que ele chupava, minha parte inferior do corpo ficava mais gananciosa. O mamilo desacompanhado foi prontamente puxado pelo dedo indicador e polegar. Minhas coxas começaram a se esfregar umas nas outras e uma poça de umidade se acumulou entre minhas pernas.
Fui pego por Sua Alteza, que deve ter notado, e deitei na cama. Eu empurrei apressadamente contra seu corpo e tentei me levantar, mas antes que eu pudesse, Sua Alteza, que estava pairando sobre mim, enfiou a mão por baixo do meu vestido e habilmente puxou minha cueca.
“… Sua Alteza..."
"Não deveria ser outra coisa?"
Ele olhou para mim com olhos quentes e riu, exalando apelo sexual. Ele relaxou apenas perto de mim. Engoli em seco quando notei a barraca em suas calças.
“… Lowe..."
“… Fique tranquilo, case comigo.
Quando aceno com a cabeça com suas palavras, Sua Alteza ri de satisfação e beija suavemente minha bochecha. Então, ele pega minha mão direita e a usa para apertar seu pau. Sua dureza estava quente em minhas mãos e eu estava tremendo apenas com a sensação. Meu rosto ficou vermelho e eu desviei o olhar, ouvindo uma pequena risada em resposta. A mão de Sua Alteza, que agarrou a minha, moveu-se lentamente para cima e para baixo em seu pau.
"Hah... Hah..."
A voz de Sua Alteza vazou, sua aparência refletindo a excitação. Inconscientemente, prendi a respiração e olhei para ele. Suas pálpebras tremiam e seus longos cílios tremulavam, aproximando-se de suas sobrancelhas. A alegria era intensamente sexy.
Um líquido transparente voou da ponta, agindo como lubrificante e fazendo com que a velocidade de nossas mãos acelerasse naturalmente. Imaginar como isso poderia entrar em mim um dia fez meu mel transbordar para a mão de Sua Alteza. Ele esgueirou a mão pela minha saia e começou a me acariciar, causando um grito dos meus lábios.
"Hyaaa... Hieee, Löwe... Ah."
Ele olhou para mim com seus olhos encantadores e traçou minha fenda com a ponta dos dedos. Eu tremi de prazer, sentindo-me celestial, quando ele penetrou levemente para tocar o botão sob minhas dobras.
"Ah, ah..."
Enquanto soltava um guincho, fui esfregado com movimentos rápidos e lentos. Meu corpo estava fraco, então deixei Sua Alteza e deixei meu corpo desabar no colchão. Ele rastejou em direção ao meu rosto e beijou a ferida no meu ombro.
Tinha sido infligido a mim um ano e meio atrás, quando protegi o príncipe Leonhardt. Originalmente, deveria haver apenas uma pequena cicatriz no meu braço direito devido à tentativa de assassinato de Sua Alteza, mas as memórias da minha vida anterior me fizeram agir de forma diferente, causando-me um ferimento grave, o que me fez pensar se eu estava morto nem vivo. Como resultado, Sua Alteza me deu uma quantidade incrível de afeto.
"Lucie..."
A cicatriz foi traçada com as pontas dos dedos de Sua Alteza e lambida muitas vezes. É uma constante toda vez que somos íntimos e sempre me emociona.
Neste último ano e meio, pensei repetidamente em fugir de Sua Alteza. Foi incrível ser amado por Sua Alteza, mas quando pensei que perderia esse amor no evento de condenação de hoje, fiquei com medo de confiar nele.
Lembrei-me da aparência da versão do jogo de Lucie, que havia morrido na confusão de tentar matar a heroína. Embora eu tentasse correr e não ser cativado pelo príncipe Leonhardt, tínhamos sido íntimos repetidamente. Eu amava tanto Sua Alteza que não pude evitar.
É por isso que fiquei muito aliviado com os eventos de hoje.
Meu vestido está enrolado e algo quente está pulsando entre minhas coxas cerradas. Quando meu núcleo foi esfregado, um forte prazer me sacudiu.
“… Ah... Ahn..."
Ele puxou para fora das minhas coxas antes de empurrar novamente. Essa ação foi repetida muitas vezes enquanto eu ficava ofegante, as ondas de prazer rolando sobre mim da cabeça aos pés.
"Ah... Ah, hah..."
“… É bom?"
Ele agarrou meus quadris e me balançou, nublado pela luxúria. Nada havia sido inserido, mas o som da pele batendo um no outro ainda ecoava por toda a sala junto com as respirações ásperas de Sua Alteza e meus doces gemidos.
"Y, y, y... Ah..."
Ele se encostou no meu clitóris e minhas costas arquearam de prazer, meus olhos rolando para a parte de trás da minha cabeça e vendo enquanto. Nós dois estávamos perto de nossos respectivos clímax. Sua Alteza gemeu um pouco antes de soltar e liberar um líquido turvo em meus seios.
Ele manteve sua promessa de manter nossa castidade até nos casarmos. No entanto, sinto que é difícil chamar isso de 'castidade' só porque ele ainda não o inseriu, mas não consigo resistir a ele. Estou começando a esperar por isso e simplesmente não consigo escapar de Sua Alteza.