Quando ouvi o anúncio, perdi a consciência -
Por que, por que não fui escolhido na segunda vez? O que fez com que isso acontecesse...?
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
Eu tenho uma irmã mais velha de quem não gosto. Começou como um simples sentimento de antipatia, mas acabou se transformando em ódio. Este se tornou o caso quando Sua Alteza Aristóque, o homem que segurou meu coração, anunciou minha irmã como sua noiva.
Minha irmã sabia que eu estava apaixonado por Sua Alteza Aristóche. Minha irmã mais velha, que sempre teve um fraquinho por mim por muito tempo, sempre deu tudo para mim. Ela poderia ser descrita como bondosa na melhor das hipóteses e pouco assertiva na pior. Sua única qualidade redentora era sua saúde. Sua aparência não podia nem ser comparada à minha. Contudo... Para minha irmã... Eu não podia perdoá-la - aquela que facilmente pegou a pessoa que eu mais queria.
Depois que o noivado deles foi anunciado, vê-los lado a lado fez meu coração sentir como se fosse arrancado do meu peito. Minha irmã não ama Sua Alteza Aristóque. E, no entanto, Sua Alteza Aristóques a escolheu apenas porque ela poderia ter um filho com seu corpo saudável. Só por isso, ele a tratou com o máximo cuidado e respeito.
Naturalmente... Se eu fosse o único que estivesse saudável, o noivo de Sua Alteza Aristóche teria sido eu.
Sua Alteza Real Aristóques era mais bonita, elegante e gentil do que qualquer outra pessoa. Era para ser apenas eu, Camélia, que deveria ter sido digna o suficiente para ficar ao lado dele.
Todos ao meu redor, as damas de companhia, os cavaleiros, todos disseram: "É Lady Camellia quem deveria ser a rainha". Eu odiava minha irmã, que não era boa em estudar e estava sempre fugindo dos estudos para se tornar a rainha. Ofereci aos meus pais que cumpriria seus deveres por ela, embora sem causar problemas como ela, mas meus pais, que perpetuamente me deram tudo, só então recusaram pela primeira vez.
Eu particularmente não gostei de ver como minha irmã, Azare, me tratou como se estivesse olhando para um tumor. Eu não gosto de tudo relacionado a ela. Azare, que nasceu um pouco antes, estava em uma posição que todas as mulheres deste país desejavam. Eu, que nasci um pouco mais tarde e havia dominado todas as outras qualificações necessárias além da saúde, seria forçado a me casar com um mero vassalo.
… Eu deveria ser a única pessoa importante para Sua Alteza Aristóche!!
Depois que o noivado deles foi anunciado, minha vida, que estava indo do jeito que eu queria, começou a dar errado. Raiva, tristeza e ciúme feio corroeram todo o meu ser.
Para eu assumir a posição de minha irmã, não tive escolha a não ser fazê-la sair. Com isso em mente, pedi aos homens que não tinham nada pelo que viver, que se sentiam atraídos por mim como as borboletas são pelas flores, que tirassem a virgindade de minha irmã, mas Sua Alteza Real repetidamente os impediu de fazê-lo.
Com uma irmã mais velha que ria alegremente, sem saber que Sua Alteza Real a protegia constantemente... Apenas o ódio me governava. Assim, antes que eu percebesse, já tínhamos 16 anos e os dois tiveram um casamento espetacular.
Eu me perguntei, eu me perguntei por que eu estava fazendo algo tão miserável. Eu me retirei da festa de casamento sob o pretexto de que não estava me sentindo bem, e então percebi isso quando meu travesseiro ficou úmido de minhas lágrimas ... Deveria ter sido a vida dela, não a virgindade, que eu deveria ter almejado.
Aquele que Sua Alteza Aristóque deve amar deve ser alguém que ame Sua Alteza Real Aristóques de volta. Se minha irmã (Azare) desaparecesse, tenho certeza de que Sua Alteza Real Aristoche acordaria e perceberia isso.
Depois de Azare, não havia outros candidatos mais perto de se tornar rainha além de mim.
A filha do duque é uma interesseira que usa joias além dela e não combina com seu rosto e corpo de porco. A filha do Marquês, que se dizia ser bonita, vem de uma família caída que nem mesmo será capaz de preparar um dote decente. A filha do conde, que parece bastante mediana, é uma inconformista cujas maneiras um dia a colocariam em perigo.
Certo, eu deveria fazer Azare desaparecer... Só de imaginar isso me dá vontade de cair na gargalhada... Não importa quantas vezes, não importa o meio que eu tenha que usar, eu nunca vou parar... Até que Azare morra.
Sim, tudo acabaria por estar de volta ao caminho certo.
… Não havia como saber; Nunca pensei que uma das empregadas que cuidava de mim todo esse tempo me trairia e que eu estaria em cativeiro ao mesmo tempo em que a terceira tentativa de assassinato fracassaria.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
"Pelo pecado de tentar assassinar minha rainha e sua irmã, alguém que você deveria tratar como família... Você será queimado na fogueira."
A voz fria de Sua Alteza Aristóche me condenou. Minha irmã (Azare) tentou me proteger, embora eu não tenha pedido, chegando a me apegar a Sua Alteza.
"E-estou sã e salva - não desejo uma punição tão grave contra minha única irmã!! Por favor, peço seu perdão..."
Cale a boca, cale a boca, cale a boca. Eu não pedi para você fazer nada!! Não toque em Sua Majestade Aristóche!! Não me mostre tal cena!!
"Eu não preciso de ajuda, não de pessoas como você!!"
Eu olhei para Azare para deixar minha declaração mais clara.
Você tem um coração muito mole, irmã. Quão estúpido você pode ser para proteger alguém que está mirando em sua vida...? Uma irmã mais velha que não conhece seu valor como rainha, que continua se injetando em assuntos desnecessários só porque eu sou sua irmã mais nova.
Eu detesto a irmã que se prostra assim. Eu a odiava mais do que nunca... No entanto, se fosse por Sua Alteza Aristóque, eu gostaria de ser Azare. Se fosse esse o caso, tudo faria sentido...!! Se eu fosse ela, amaria e apoiaria Sua Alteza Aristóques - e juntos, condenaríamos a irmã que enviou assassinos para ir atrás da minha vida.
Se você não quer estar com Sua Alteza Aristóche, ele deveria estar comigo em vez de você, Azare.
Troque de lugar comigo.
Por que eu tenho que sofrer enquanto você... Ahhh!!
E agora, Deus-sama...
Ele ouviu meu desejo.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
Eu já deveria ter sido condenado, mas quando acordei, lá estava, a imagem borrada do meu eu de 10 anos, parado na minha frente.
Em suma, Deus-sama havia voltado no tempo exatamente oito anos no passado. No entanto, desta vez, trocamos de corpo.
Eu me tornei Azare. Ao mesmo tempo, minha irmã (Azare) tornou-se minha irmã (Camellia).
Um rosto de aparência mediana combinado com a pele queimada de sol. Apesar de ser Azare agora, cujo único mérito era sua saúde; Fiquei encantado por finalmente poder estar com Sua Alteza Aristóche.
Sua Alteza Aristóques ficará noiva de mim e se casará comigo no futuro.
Só de imaginar isso faz meu coração bater mais rápido. Antes de mais nada, tenho que me polir (o corpo de Azare) - para ser a mais bonita... Não, devo estar nas melhores condições quando nosso noivado for anunciado.
Quando me tornei Azare, fiquei surpreso ao poder encontrar Sua Alteza Real Aristóques o tempo todo.
Quando eu era Camélia, só conseguia ver Sua Alteza Aristoche uma vez por mês, no máximo.
Não sei por que Sua Alteza Aristóque continuou visitando Azare, mas se ele veio até aqui só para mim, o mínimo que eu poderia fazer era me esforçar mais. Não vou mais sair para não ficar mais queimado de sol e vou reduzir a quantidade de comida que como para me livrar do excesso de gordura.
Depois que me tornei Azare, fui feliz todos os dias por cerca de um mês. Foi porque Sua Alteza Aristóques me visitou todos os dias. Passei os dias de sonho admirando a bela aparência de Sua Alteza Aristoche enquanto desfrutava das conversas que tive com ele.
Sua Alteza Aristóche, fiquei surpreso com ele quando ele disse algo um pouco maldoso na minha frente (Azare). Eu me perguntei... O que Azare poderia ter feito anteriormente para ser capaz de incitar tal reação do sempre tão gentil, Sua Alteza Aristóque? Pensando nisso, eu ainda estava feliz por poder ver um novo lado de Sua Alteza Aristóque.
As visitas de Sua Alteza Aristóques a Azare (eu) caíram drasticamente no segundo e terceiro meses. Talvez seja porque ele estava ocupado; Afinal, ele estava recebendo educação para se tornar o sucessor do rei. Quando percebi que não podia ficar parado assim, pedi aos meus pais que me dessem a educação da rainha.
Meus pais ficaram surpresos que Azare, que odiava estudar, dissesse uma coisa dessas. Ainda assim, no final, consegui receber a educação da rainha imediatamente porque não havia perda em recebê-la tão cedo, afinal.
Atualmente tenho dez anos. Dois anos depois, aos doze anos, estou noivo de Sua Alteza Real Aristóche, e quatro anos depois, aos 16 anos, nos casaríamos. Sempre sonhei em ser esposa de Sua Alteza Aristóque... Parece maravilhoso. Sua Alteza Aristóque, em dois anos, me escolheria (Azare). Portanto, farei o que puder até que chegue a hora.
Enquanto eu estava sendo educada para ser a próxima rainha, me assustei quando olhei pela janela e vi Camellia (Azare) rastejando no chão nu.
… Na verdade, era realmente embaraçoso ter uma irmã mais velha que agia assim. Ela deve estar olhando para as procissões de formigas sob a sombra das árvores novamente. Eu não tive escolha a não ser suspirar, vendo como eu passei pelo trabalho de manter minha bela pele clara e suave, e ainda assim, ela não parecia se importar em ter arranhões e queimaduras solares.
Minha irmã (Camellia) de repente notou algo; Ela se levantou e deu um tapinha na saia. A sombra que se aproximava dela... Pertencia a Sua Alteza Real Aristóque. Sua Alteza estava conversando com minha irmã com um olhar travesso no rosto, uma expressão que ele nunca me mostrou no passado.
Surpresa com algo que Sua Alteza havia dito, minha irmã mais velha estava com a boca aberta. Embora sua expressão estupefata fosse perdoável por causa da minha aparência (Camélia), ela ainda é desqualificada como dama por agir assim.
“… Isso é o que é preciso para ser uma princesa. Azare-sama? Você está ouvindo?"
"Ah, não, me perdoe. Por favor, continue."
Está tudo bem. Eu vou ficar bem. Sua Alteza Aristóques ainda me escolheria (Azare). E, no entanto, só de olhar para os dois me sentia desconfortável por algum motivo.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
"Consideramos Lady Azare a noiva oficial de Sua Alteza, o Príncipe Aristoche. Ela foi reconhecida por sua mente e corpo saudáveis, suas qualidades que todos amam e sua sociabilidade e conhecimento que foram reconhecidos ao longo da educação da rainha.
Esperei pacientemente com o coração animado que essa declaração fosse anunciada.
É hoje. O anúncio do noivado será feito hoje. Na minha vida anterior como Camélia, este anúncio foi doloroso para mim. No entanto, agora, como Azare, aguardo ansiosamente.
Quando o anúncio estava prestes a ser feito, Azare continuou olhando para mim para avaliar uma reação; ela não conseguia se manter em alta estima. Eu não era tão ignorante para exibir tais emoções para qualquer um ver. Enquanto pensava comigo mesmo, uma declaração inacreditável chegou aos meus ouvidos.
"Consideramos Lady Camellia a noiva oficial de Sua Alteza, o Príncipe Aristoche. Suas habilidades mágicas de invocação que residem em seu corpo provaram ser maravilhosas e ajudarão na prosperidade do país. Sua aparência e comportamento, que lhe renderam o apelido de "fada", certamente atrairão o coração das pessoas e, acima de tudo, ela é o que Sua Alteza Imperial espera.
E...
… Sim?
Que?
Agora mesmo, o que eles disseram?
Senhora Camélia? Habilidades de invocação, do que eles estão falando!?
Espere, por que...
Eu, eu estava tão em pânico que eu simplesmente não conseguia segurar minha consciência.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
O que me esperava enquanto ganhava consciência era uma realidade inacreditável.
Eu fui, mais de uma vez, não fui escolhido por Sua Alteza Aristóque.
… Eu pensei que se eu me tornasse Azare, que se eu fosse ela, então eu finalmente seria escolhido por Sua Alteza Aristóche...!!
Perdi não apenas Sua Alteza Real Aristóche, mas também minha beleza, que era comparável à de uma fada.
Quando minha dama de companhia me contou sobre a história detalhada do que aconteceu depois que eu desmaiei, descobri que também havia perdido algum poder mágico que não tinha ideia de que tinha inicialmente. E com isso, entendi por que Sua Alteza Aristóque escolheu Camélia desta vez.
Sua Alteza Aristóques foi um grande sucessor que agiu pelos melhores interesses do país mais do que qualquer outra pessoa. Quando ele escolheu Azare, foi porque eu não era saudável, e agora que ele escolheu Camellia, foi porque ele descobriu o poder mágico que Camellia possuía.
Sem dúvida, se eu estivesse ciente do poder mágico que residia dentro do meu corpo quando eu era Camélia, então eu teria sido escolhido. Eu só tive o momento errado, só isso.
… Contudo. Azare foi, sem dúvida, favorecido por Sua Alteza. Mesmo que fosse por bondade e piedade, Sua Alteza amava Azare. Porque por mais que eu tentasse seduzi-lo quando era Camélia, ele nunca aceitou nem retribuiu nenhum dos meus avanços. Também gostei que ele fosse tão sincero que não caísse nos truques de Camélia, eu, que era tão bonita quanto uma fada.
… Ainda assim, ainda tenho uma chance.
Por alguma razão, minha irmã, Camélia, ainda estava relutante em ficar noiva e continuava fugindo de Sua Alteza Aristóque. Em primeiro lugar, Sua Alteza Aristóques gostava de Azare, mas ele escolheu Camélia para o país, então, se eu apelasse para ele o suficiente, talvez pudesse fazer algo a respeito. Pensei com certeza que Sua Alteza Aristoche acabaria me ligando para explicar o anúncio do noivado, então não o vi, pois pode não ter sido a melhor decisão a tomar; Eu me abstive de fazê-lo, apesar dos dias em que pude me encontrar com Sua Alteza Real Aristóche já terem diminuído.
De qualquer forma, seria melhor se eu me apressasse.
É por isso que eu vim ver Sua Alteza Aristóche.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
"Olá, irmã da minha querida Camélia, Lady Azare. Vejo que você veio me visitar; Para que você está aqui?"
Sua Alteza Aristóques parou a mão escrevendo em seus documentos e sorriu para mim.
Eu esperava que ele me oferecesse para sentar no sofá, mas ele parecia tão ocupado que só me pediu para falar sobre meus negócios imediatamente. De acordo com a história de minha dama de companhia, Camélia (minha irmã), que só foi a Sua Alteza Aristóques para pedir-lhe que rompesse o noivado, não sai desta sala por pelo menos uma hora. Senti vontade de suspirar, imaginando o quão imprudente ela poderia ser por ter ficado por tanto tempo, apesar de quão ocupada Sua Alteza Aristóques estava.
"Sua Alteza Artistoche, estou aqui por causa de seu noivado com minha irmã."
"Ah, isso me lembra, ouvi dizer que Azare desmaiou? Você veio até o fim para me parabenizar? Obrigado."
"Não, Vossa Alteza. Uhm..."
"Não? De Azare, você não está aqui para me dar uma mensagem de parabéns?"
Sua Alteza estava sorrindo, mas o ar ficou frio por algum motivo. Talvez ele não estivesse de bom humor. Voltarei outra hora.
"Isso é, claro... Fico feliz que Camélia tenha sido escolhida por Sua Alteza Real Aristóque. Pelo seu noivado com minha irmã, gostaria de dar os parabéns! Depois disso, estou ansioso para estar sob seus cuidados por muitos anos."
"Sim, por favor, cuide de mim também... Então, há mais alguma coisa?"
“… Não há mais nada. Voltarei mais tarde."
"Direito. Bem, então, já que estou no trabalho, você poderia começar agora? Você também deveria dizer à minha pequena e fofa Camélia para aparecer mais aqui."
"Aceito respeitosamente seu pedido."
Curvei-me perfeitamente para mostrar gratidão e saí graciosamente do escritório de Sua Alteza Aristóche.
Ao contrário da época em que eu era Camélia, eu não tinha influência como Azare... Não posso, não posso mais mirar na vida de Camellia e, mesmo que pudesse, seria condenado por Sua Alteza Real Aristóques novamente... Para aquela pessoa ocupada e seus entes queridos, eu acabaria sendo um aborrecimento.
Para mim, eu havia estabelecido um prazo. Até que Sua Alteza Aristóques se case oficialmente com Camélia (minha irmã)... Até então, o noivado ainda poderia ser quebrado; Sua Alteza ainda poderia mudar de ideia. No entanto, Sua Alteza Aristóque, que obviamente se tornaria um rei exemplar assim que se casasse, nunca voltaria atrás em sua palavra. Ainda assim, eu não podia desistir. Embora Azare não fosse bonita, ela ainda tinha uma história de ser amada por Sua Alteza Aristóche.
Durante o período de noivado entre eles, tentei desesperadamente voltar o coração de Sua Alteza Aristóques para mim - mas no final, minhas tentativas falharam. Mesmo sendo agora Azare, ainda não consegui conquistar o coração de Sua Alteza Aristoche.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
No momento, estou participando da cerimônia de casamento.
Aplaudi Sua Alteza Aristóques e Camélia (minha irmã) enquanto tentava desenhar um sorriso e me despedir do meu primeiro amor, que só me afogou em lágrimas.
Mesmo quando eu era Camélia, poderia ter sido melhor se eu tivesse feito isso desde o início. No entanto, na época, eu era tão devotado a Sua Alteza Aristóques que não conseguia pensar tão direito quanto agora. A mera visão deles tirou a intenção assassina de dentro de mim.
E, como resultado, quase morri.
Graças a nós dois trocando de corpo, consegui escapar da minha punição. Ainda não gosto da minha irmã e acho que ainda não sou capaz de dar a eles minha bênção sincera, mas foi só recentemente que percebi gradualmente o quanto minha irmã me salvou.
Como lembrete, lembrei a imagem dos dois e saí.
Eu não era mais a camélia de fada, mas agora apenas a irmã da bela rainha.
Como a jovem simples e comum que eu era, fiquei em nossa mansão no campo para me recuperar até que meus pais encontrassem um noivo para mim. Para eles, quando eu me casar, poderei me consertar de acordo.
Para Sua Alteza Aristóque, eu não havia sido escolhido. Então, para mim, qualquer um faria. Todos seriam iguais.
Sentei-me em um banco no parque próximo. Deixei minha empregada segurar o guarda-sol sobre minha cabeça enquanto esperava por alguém.
Foi hoje. Será minha primeira reunião com meu noivo em potencial, que meus pais escolheram como candidato principal.
Uma das crianças brincando perto da fonte caiu na minha frente.
Oh meu, a criança agora começou a chorar. O que devo fazer...? Não, o único lenço que tenho está enfiado sob a saia; Eu também não tinha nada a ver com a criança. Seus pais também podem estar por perto, e eles podem não querer ter um estranho cuidando de seu filho que caiu. Pessoalmente, eu não gostaria.
"Senhora Azare."
Assim, uma sombra se formou rapidamente ao meu lado enquanto eu olhava para a criança chorando que eu ainda tinha que alcançar.
Tão alto.
"Muito obrigado por sua paciência."
"Certamente."
Levantei-me do banco, peguei o lenço e bati-o algumas vezes antes de dobrá-lo cuidadosamente e colocá-lo na minha bolsa.
"Eu vi que você estava observando a criança... Por que você não ajudou?"
O que, esse cara. Ele ia me envergonhar por minha inação?
"Eu não sei quem é essa criança."
O homem riu da minha resposta concisa. Ele tinha olhos estreitos e caídos, então, embora sem tentar, seus olhos já pareciam estar rindo, mas os cantos de sua boca estavam claramente virados para cima.
“… Essa é a razão. Eu estava errado?"
"Não. Em uma cidade como esta, essa é a decisão correta a ser tomada."
"Ei, espere!!"
De repente, ouvi gritos e me virei para ver crianças, incluindo a criança chorando, se espalharem e fugirem às pressas.
Essas crianças eram batedores de carteira. Eu os teria pego se Lady Azare estivesse ferida, mas vou deixá-los em paz por enquanto, pois eles estão apenas tentando sobreviver. Os cavaleiros da cidade lidariam com eles eventualmente de qualquer maneira.
O homem encerrou a conversa e, como se nada tivesse acontecido, ele me ofereceu o braço.
Eu gentilmente coloco minha mão em volta de seu braço.
"Bem, então, por favor, permita-me tratá-la com uma deliciosa xícara de chá e lanches, Lady Azare."
"Eu não gosto muito de doces."
Porque eles estão engordando.
"Sim, sim. Estou ciente..."
O homem de repente colocou o rosto perto do meu ouvido e sussurrou: "A Lady Camillia original".
…!?
Quando me assustei e soltei seu braço instintivamente para fazer alguma distância entre nós, o canto da boca do homem se ergueu mais uma vez.
O rosto sorridente desse homem me deu arrepios.
"Realmente, você não vai reconsiderar tomar chá comigo?"
Que vergonha.
Eu não queria que ninguém ouvisse nada do que ele estava prestes a dizer, então não tive escolha a não ser levar o homem para a sala de recepção da villa que eu estava usando para a recuperação.
De acordo com meus pais, o nome do homem era Nikolai Hakansson. Ele parecia ter nascido em uma família caída, mas era um mágico talentoso elogiado por ser o melhor do país.
"Sente-se."
"Sim. Por favor, desculpe minha intrusão."
O olhar do homem continuou vidrado em mim. Em vez de ser apenas assustador, era quase desagradável.
“… Antes, o que fez você dizer isso?"
"O que você quer dizer com 'isso'?"
"Que eu estava... A Camélia original."
Nem eu nem minha irmã dissemos nada a ninguém quando trocamos de lugar depois de voltar de nossa primeira vida. Então, como, como esse homem, que não tinha conexão com nenhum de nós, chegou a essa conclusão sozinho ... Eu não tive escolha a não ser deixá-lo ficar e ouvir o que ele tinha a dizer.
"Porque vocês dois, vocês dois, trocaram de lugar. Você escapou de seus pecados passados... Os mesmos que lhe deram a pena de morte ... Voltando no tempo, certo?"
Foi só então que percebi que o segredo que eu pensava pertencer apenas a nós era perigoso e frágil.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
Quando percebi que havia voltado no tempo, tive uma ilusão momentânea de que acabara de ter um longo, longo sonho. No entanto, a cena em que uma senhora chamada Camellia foi punida foi tão vívida que eu mal podia acreditar que era apenas um sonho.
Mesmo depois de ser condenada à morte, uma linda garota ainda olhava diretamente para a rainha com raiva nos olhos.
Eu estava, naquela época, no fim da classe social.
Eu tinha muita magia inata dentro de mim, mas escrever sobre magia era chato. Eu não sentia vontade de causar ondas, mas também não queria ficar atrás de uma mesa. Assim, eu não estava interessado em chegar ao topo, desde que estivesse em uma posição em que não precisasse me preocupar com dinheiro.
Foi só depois de encontrar Camellia que me amaldiçoei por estar na parte inferior da hierarquia. Se eu tivesse subido mais alto, poderia tê-la encontrado mais cedo e tido a chance de levá-la na direção que poderia tê-la salvado da condenação de Sua Alteza Aristóche.
Se eu tivesse, então eu poderia ter conseguido ter uma senhora arrogante, teimosa e nobre em minhas mãos ... Eu teria sido capaz de manter seu rosto chorando só para mim.
Sim, foi nessa altura que me arrependi de tudo.
—O mundo então voltou a oito anos atrás.
Eu deveria estar sentado no final da hierarquia aos 25 anos, mas agora tinha 17 anos, um ano antes de fazer o exame de seleção para mágicos.
No entanto, ninguém além de mim notou a mudança. Eu até me perguntei se era realmente apenas um longo sonho profético, mas se aquela garota fosse punida novamente oito anos depois, então eu deveria me lembrar de me tornar igual a Sua Alteza Aristoche antes disso.
Depois disso, fiz um esforço incomum para chegar mais longe e, com a ajuda de experimentar o conteúdo do teste uma vez antes, consegui passar no teste de seleção de mágicos no topo. Depois disso, entrei para a facção do meu superior, que foi o primeiro mago. Ele me tratou bem, permitindo-me evitar qualquer relação humana irritante sem problemas.
E então, foi feito o anúncio do noivado de Sua Alteza Aristóche. Era algo que eu não tinha testemunhado pessoalmente na minha vida passada. Quando vi Camélia, imediatamente senti que algo estava errado. Foi porque, embora ela anteriormente tivesse uma personalidade feroz, sua impressão vívida atual havia mudado drasticamente.
… Qual é o significado disso?
Ao contrário do passado, Sua Alteza Aristóques escolheu Camélia em vez de Lady Azare. E pela primeira vez, meu olhar se moveu para Lady Azare.
Ela tinha um rosto pálido, suas costas estavam endireitadas e exalava um comportamento nobre e bem treinado - no entanto, seus olhos estavam cheios de frustração, agitação e raiva intensa que eu já tinha visto antes.
- Minha querida. No momento, ela está no corpo de Lady Azare.
Eu entendi instantaneamente a situação e consegui impedi-la de desmaiar bem a tempo. Quando a levantei e carreguei para a sala de descanso, seu corpo estava leve como uma pena.
A senhora que inatamente tinha grandes quantidades de poder mágico, Lady Camellia. Eu, que tinha quase a mesma quantidade de poder mágico, voltei, com minhas memórias permanecendo intactas. Ninguém, exceto os dois que foram trocados, e eu, conhecia os segredos do passado. Mesmo Sua Alteza Aristoche não acreditaria que todos nós voltamos para começar nossas vidas uma segunda vez.
Não pude deixar de rir enquanto carregava Lady Azare.
Eu não conseguia me conter, mesmo que tentasse.
• ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ • ❁ •
No final, meu noivado com Nikolai foi anunciado oficialmente.
Embora eu esteja realmente relutante sobre isso, não pude rejeitar a oferta por conveniência. Já que ele sabe que eu não sou Azare, mas na verdade Camélia... Quem havia sido condenado no passado, mas ainda assim me escolheu, então era seguro presumir que ele não gostaria de flertar ou fazer nada inapropriado comigo.
Certo, porque não importaria. Todos são iguais aos meus olhos, exceto Sua Alteza Aristóche.
Nikolai e eu tivemos um casamento excepcionalmente rápido, com nosso período de noivado durando apenas um mês.
Ele parecia insanamente satisfeito consigo mesmo, seus olhos estreitos e caídos indo ainda mais longe sempre que ele abria um sorriso.
Eu poderia entender sua reação se ele tivesse se casado com a camélia parecida com uma fada. Ainda assim, não consigo entender sua expressão que está muito extasiada quando ele acabou com a irmã simples e comum (o corpo de Azare).
No entanto, agora eu era uma mulher casada.
Talvez eu tenha sido o mais aliviado por poder dizer "obrigado" a Sua Alteza Aristóche, por quem eu estava tão apaixonado, quando ele me cumprimentou com um "Parabéns" no meu casamento.
E então, em um piscar de olhos, a cerimônia acabou. O sol se pôs e a noite finalmente caiu.
"Eu quero atormentá-lo e fazê-lo chorar porque você é tão alto e poderoso que, tão arrogante e inflexível que eu quero quebrar e intimidar você, para fazer você chorar."
Enquanto afrouxava o colarinho, Nikolai sorriu.
"É mesmo? Que trivial."
Eu ri com a cabeça erguida; Nikolai parecia ficar de bom humor quando eu fiz isso. Realmente, essa pessoa me faz sentir tão desconfortável.
"Mas eu nunca quero fazer você sentir dor, então você não tem nada com que se preocupar."
"Haaa."
Eu não conseguia entender nada do que ele estava tentando dizer. No mínimo, eu ainda era virgem. É a nossa primeira noite, então não era natural que fosse doloroso?
"Eu já estou muito cansado, então podemos acabar com isso rapidamente?"
Eu só digo o que preciso. É sempre bom estar à frente das coisas, e eu prefiro ser o responsável entre nós dois.
"Eu concordo. Vamos continuar com isso."
Nikolai agarrou um tufo do meu cabelo e segurou meus lábios em um beijo.
Permanecendo no lugar por um tempo, abri os olhos e nossos olhares se encontraram. Eu podia ouvir meu batimento cardíaco zumbindo em meus ouvidos.
Não havia como eu, Camélia, ter pressa com outra pessoa que não fosse Sua Alteza Aristóque.
“… O que, o que você fez comigo?"
Enquanto ele segurava meu rosto quente e ardente, olhei para Nikolai, esperando que minha pergunta fosse respondida.
Seus olhos, que geralmente eram estreitos, quase a ponto de suas pupilas desaparecerem, estavam bem abertos.
"Você também notou isso. Eu tenho muita magia armazenada dentro de mim, e parece que sou atraído por pessoas com poderes mágicos fracos. Bem, em vez de ser seduzido, poderia ser interpretado como intoxicação mágica. “
"... Como você ousa... Eu odeio, eu te odeio...!!"
"Está tudo bem. Eu realmente não gosto disso também. Então, estou ansioso para ver por quanto tempo você pode acompanhar esse abuso de poder."
Nikolai estendeu o braço e me empurrou para baixo da cama.
"Kyaaa...!"
"É surpreendente. Eu não posso acreditar que alguém poderia soltar um grito tão bonito. Ou isso foi praticado?"
Minhas bochechas ficaram mais vermelhas devido à raiva e ao calor.
Eu torci e virei meu corpo para que eu ficasse de costas para os olhos de Nikolai; No entanto, isso só o fez passar a língua por todas as minhas costas, fazendo meu corpo tremer incontrolavelmente.
As mãos de Nikolai, que facilmente invadiram as lacunas da minha roupa de dormir solta e transparente, apertaram suavemente meu peito. Ele me tocou mais suavemente do que eu imaginava.
"Nnnahhh..."
De repente, ele beliscou meu mamilo, fazendo minha voz vazar. Nikolai riu do som impróprio. Vou me certificar de nunca mais reagir de qualquer maneira que o agrade novamente...!! Eu cerrei os dentes com determinação.
"Levante seus quadris."
Eu fiz o que ele me disse. Eu me perguntei por que razão eles me fizeram me vestir assim. À medida que avançávamos, a resposta ficava cada vez mais clara. Minha voz quase vazou novamente quando ele começou a acariciar minhas nádegas até minhas coxas. No entanto, mantive minha boca fechada com as duas mãos, efetivamente parando-a.
“…”
Depois de acariciar para frente e para trás por um tempo, como se ele estivesse gostando completamente da sensação do meu corpo, uma sensação de arrepio começou a se espalhar das minhas pernas e subir pela minha coluna.
“…”
Já era bom o suficiente; Eu só queria que as coisas acabassem e acabassem. Eu não tinha ideia do que ele estava tentando fazer; À noite, o marido não deveria simplesmente enfiar o pênis na esposa, encontrar a liberação e acabar com isso?
“… Você está se molhando. Que deliciosamente sensível."
"Ha...? Eu não sou... Oi !!"
De repente, algo acariciou o centro da minha virilha, e minha cintura e pernas quase cederam. A sensação não parecia a mesma que seria se fosse seu dedo; definitivamente parecia que ele estava tocando essa parte com a língua... Mas por quê? Para fazer isso em tal lugar, por que ele me lamberia lá!?
Eu corei mais forte quando senti meus joelhos e nádegas se espalharem por suas mãos. Ele estava olhando para o meu cu!? Qual é essa posição!?
Sempre que eu resistia e forçava minha bunda de ser espalhada ainda mais, ele começava a lamber meu buraco, fazendo barulhos escorregadios aqui e ali. De vez em quando, sua língua ficava presa no meu buraco; Eu ficava nervoso a cada vez.
“… Ah, rápido, vamos acabar com isso com... Ah!"
Quando eu não suportava mais suas ações e reclamava com ele, ele apenas dizia: "Tem certeza de que realmente quer que eu pare? Eu não te preparei bem o suficiente ainda. Vai doer se eu não fizer isso", com risos escondidos em sua voz.
Não havia razão para que eu não fosse capaz de suportar a dor, especialmente quando todos os outros casais do mundo o fizeram.
"Estou bem. Apenas se apresse."
"É mesmo? Então, não vou hesitar."
Colocado contra o meu buraco molhado e se contorcendo, o de um homem... Seu pênis provavelmente foi colocado contra ele. De alguma forma, estava meio quente. Eu pensava assim ao mesmo tempo que... "~~Ah! Ahhh!!"
Senti uma tremenda pressão quando a sensação de seu hot rod entrou em mim. O pau de Nikolai perfurou um buraco com tanta força que pensei em quebrar.
“… Uau, uau, ahhh..."
Esfreguei os pontos nos lençóis encharcados com minhas lágrimas para servir de distração, esperando que ele parasse de se mover logo.
Depois do que pareceram algumas horas dele balançando os quadris destemidamente, quase em um piscar de olhos, Nikolai parou de se mover, exatamente como eu esperava que ele fizesse.
“… Veja, eu não disse que doeria?"
“… Não, na verdade não."
Eu não estava sendo sincero, mas meu orgulho não era baixo o suficiente para me permitir concordar honestamente com as palavras de Nikolai.
"Apresse-se, apenas goze rapidamente."
“… Isso, você tem certeza disso?"
Era natural. Assim que Nikolai ejacular, nossa primeira noite poderá finalmente chegar ao fim. Eu me virei e olhei para ele antes de responder.
"É claro."
… Eu respondi de acordo, mas quando finalmente encontrei seu olhar, entrei em pânico. Meu peito apertou e, mais uma vez, percebi o quão problemática a intoxicação mágica realmente era.
“… Que lindo. Mesmo que você já estivesse apertado, para começar, você conseguiu apertar ainda mais. “
"Cale a boca, cale a boca! Apenas acabe com isso rapidamente."
"Vou atender ao seu pedido, minha amada e tola esposa."
"Não... Ah, ah!"
Seu pau, que estava enterrado profundamente em mim até o punho, foi puxado para fora de uma só vez, e eu me vi ficando sem fôlego.
Depois disso, passei o resto da noite com dor e prazer, sem saber exatamente o que estava sendo feito comigo.
Nosso quarto estava cheio de ecos de contato pele a pele, com ele implacavelmente mergulhando seu pau na minha vagina. Lembro-me de ser virado, ele me segurando, montando-o e fazendo isso em várias outras posições.
Embora eu tenha decidido não deixar minha voz sair, não consegui mais parar de gemer.
"Ahhh!! ♡ Nnn ♡ "
"Você está começando a se sentir obscenamente bem, não é?"
"~~Ah!! ♡ ~Ahhh!! ♡♡”
"É bom neste local? Então eu vou dar muita atenção."
“… Ahhh, acabe com isso ...!!"
"Hã? Você já está no seu limite?"
"Não... ♡ Ah, ah, ahhh ♡ "
"Vai ficar tudo bem, desde que eu continue fazendo as coisas de maneira diferente, certo? Olhe para você; você está me fazendo te amar cada vez mais."
"Ahhh...!! ♡♡ Olá "
"Isso é ótimo; olhe mais para mim. Vendo você assim, essa não é uma expressão que uma nobre dama deveria estar fazendo, certo?
No final, o mágico sádico intimidou e atormentou meu corpo até que eu estava chorando.
Na cama onde nos deitamos, fiz uma declaração que não continha doçura e era radical demais para o meu eu habitual.
"Você, eu vou te matar...!!"
"Estou com medo. Já que veio de você, nem soa como uma piada?"
Não importa o quanto eu protestasse, meu marido manteve seu jeito descontraído ... Hoje em dia, ele parecia mais animado do que nunca.