Em uma certa escola, havia uma mulher bonita. Ela tinha cabelos pretos na altura da cintura e usava uma expressão áspera com um olhar frio nos olhos. Ela se sentia intimidante para falar. As pessoas ao seu redor a chamavam de vilã.
Esta senhora foi a noiva do primeiro príncipe do país. No entanto, ela nunca tinha sido vista falando com o referido príncipe na escola. Na verdade, ela geralmente passava por ele.
Seu rosto enquanto ri, chora ou está perturbado... ninguém na escola tinha visto esses lados dela. Ela é uma mulher que gosta de ler sozinha no pátio.
Um dia, uma mulher caminhou em sua direção ladeada por três homens bonitos. A mulher então se escondeu atrás dos três homens enquanto eles estavam na frente da bela garota.
O homem de cabelo azul disse: "Oi!! Pare de assediá-la! Temos provas suficientes para condená-lo."
O homem de longos cabelos negros diz: "Você a assediou e a fez chorar todos os dias!!"
O homem de cabelo ruivo curto diz: "Há algumas coisas que você não pode fazer, mesmo se for a noiva do príncipe herdeiro".
Fechei meu livro e olhei para eles em silêncio.
A mulher bonita escondida atrás dos três homens tinha cabelos loiros levemente ondulados e olhou para mim com olhos assustados.
Do que se tratava? Eu assediei essa linda garota?! Por que uma ocorrência tão estranha estava acontecendo?
"Veja!! Seu caderno está em farrapos e sua bolsa está encharcada de água; estes não podem mais ser usados!!" Eles jogam um caderno esfarrapado e uma bolsa molhada na minha frente.
"Você achou que ia derrubá-la mexendo com ela todos os dias?" Eles me encaram bruscamente.
"Você a empurrou escada abaixo ontem!! Você teve sorte que ela se machucou levemente, afinal ela poderia ter morrido!!"
Minha cabeça parece que estou flutuando, de alguma forma.
Eu absolutamente nunca cometi tal ato ... Por que isso está acontecendo?
"Você está com ciúmes da atratividade dela! Você nunca se tornará a princesa herdeira tratando as pessoas assim!!"
Não tenho ideia de por que eles estão me xingando. Por que isso está acontecendo? Ontem, hoje e até amanhã, não é como se eu tivesse a liberdade de fazer o que eles estão dizendo.
De repente, ouvi passos vindo em nossa direção. "O que todos vocês estão fazendo em um lugar como este?"
Um homem com cabelos loiros lisos e um sorriso refrescante e terno - que era muito popular entre as mulheres - apareceu.
"Sua Alteza!" A garota bonita que estava escondida atrás dos três homens se mostrou. Suas bochechas estavam tingidas de vermelho enquanto ela tentava enredar os braços com o príncipe.
Embora ela tentasse tocar seu braço, o príncipe herdeiro casualmente a evitou com um sorriso.
Ela pareceu surpresa com a reação dele, então escolheu se aproximar dele lentamente com lágrimas nos olhos. Ele sorriu para a garota, mas depois casualmente passou por ela. Em vez disso, ele veio ao meu lado para me proteger dos homens que me cercavam.
"O que você está fazendo com minha noiva?"
Os homens ficaram surpresos com a súbita aparição do príncipe, mas persistiram. "Sua Alteza, essa mulher estava com tanto ciúme de você falar com ela que começou a intimidá-la. É só porque ela é adorável e charmosa. Temos que fazê-la parar."
O príncipe então abraçou suavemente meus ombros, puxando-me, que estava cercado por esses homens, em sua direção. "Ela? Isso não é possível?"
Ele mantém a mão no meu ombro enquanto sorri gentilmente para eles. Enquanto isso, continuei olhando para os homens.
"Sua Alteza, com todo o respeito, há evidências. Seu enfeite de cabelo foi encontrado no local onde ela foi empurrada escada abaixo. Está aqui..." O homem ruivo tirou um acessório do bolso da calça.
Peguei o enfeite de cabelo lindamente decorado dele, antes de mostrá-lo ao príncipe. Era certamente um objeto de alta classe, com joias vermelhas, que me fora dado pelo príncipe. É impossível para uma pessoa comum ter isso... é definitivamente meu.
O príncipe silenciosamente pegou o acessório de cabelo de mim com um sorriso e segurou-o com cuidado. "Esta é a prova?"
Os três homens correram para continuar suas evidências. "Outro dia, quando seu caderno foi rasgado, ela foi vista entrando na sala. Além disso, é relatado que ela não vai a lugar nenhum sem usar aquele enfeite de cabelo.
O príncipe continuou sorrindo e eu olhei para o homem ruivo enquanto ele falava.
Eu distraidamente me perguntei de onde esses rumores se originaram. Não era verdade, eu não fiz isso, murmurei em voz baixa.
O homem ruivo falou com confiança. E, bem, eu não acho que pode ser ajudado se os rumores me retratarem como uma vilã porque minha aparência é perfeita para um...
"Hahaha, você com certeza está dizendo algumas coisas interessantes, mas ainda é impossível. Com certeza..."
Os três homens pareciam confusos com o sorriso no rosto de Sua Alteza.
Oi! Assustador, assustador, assustador. Embora ele não esteja quebrando o sorriso, seus olhos não estão rindo. Ele está definitivamente com raiva... Eu me pergunto se todos nós seremos capazes de sair com segurança antes que ele exploda.
"Mas Vossa Alteza...!!"
"Você não precisa proteger uma mulher assim, Alteza!"
"Não há alguém mais adequado para Sua Alteza do que aquela mulher inexpressiva e ultrajante?!"
Ainda assim, os três homens continuaram a discordar ruidosamente.
Foi quando o príncipe finalmente perdeu o sorriso; Ele olhou para os homens com uma expressão terrivelmente fria. Os três imediatamente fecharam a boca quando notaram sua reação.
De repente, a adorável garota que estava atrás do Príncipe começou a falar. "Está tudo bem... Vou aguentar o assédio, está tudo bem. Mas, Vossa Alteza, você está realmente bem com uma noiva como ela? Ela olha para o príncipe com os olhos marejados mais uma vez.
Isso é ruim... ela pode ser morta ...
Você realmente deveria deixar este lugar agora ...
Então ela sorriu, antes de rir suavemente.
"Uma mulher como você, que sacrificaria inúmeros homens e mancharia egoisticamente uma pessoa inocente com tal pecado, não seria de forma alguma uma noiva melhor do que ela."
Naquele segundo, seu rosto ficou vermelho.
"E-essa mulher é realmente tão boa? Por que? Eu sou mais fofo, certo? Ei, eu sou o personagem principal deste mundo!!"
Os homens que antes protegiam seu olhar se assustaram com sua súbita mudança de atitude.
A mão que estava no meu ombro, de repente estava em sua garganta. O sorriso do príncipe desapareceu completamente e ele olhou para ela com uma expressão assassina.
Os outros homens ficam atordoados e inativos enquanto ela luta para se libertar.
"Que mulher barulhenta, vamos esmagar essa sua garganta..."
Ela sacudiu a mão do príncipe apressadamente, tremendo de medo. Então, ela fugiu a toda velocidade. Os homens que tinham acabado de olhar saíram correndo atrás dela.
Enquanto isso, o príncipe se virou para olhar para mim, um sorriso mais uma vez no rosto.
"Estou feliz por não ter trazido você para esta escola, afinal. Estou feliz que os feiticeiros reais tenham conseguido completar esta boneca no momento em que estávamos programados para entrar na academia. Funcionou exatamente como eu queria. Eles me deram a boneca perfeita."
Ouvi suas palavras de dentro de seu quarto.
"Honestamente, eu realmente queria manter sua consciência longe deles também, mas então pensei que seria chato para você em casa. E os feiticeiros reais quase falharam em ligar sua visão e audição quando estavam fazendo a boneca também..."
Eu apenas olhei pela janela, ouvindo suas palavras através de uma boneca que não conseguia se mover livremente.
Ele gentilmente acariciou o rosto da boneca. "Você está com medo? Mas... Se você estivesse aqui, teria chorado. Se esses caras tivessem visto seu rosto chorando, eu teria que arrancar os olhos deles.
Eu estava apavorado com ele, que poderia dizer isso com um sorriso, mas não tive escolha a não ser ouvir suas palavras através da boneca inexpressiva.
"É tão perigoso lá fora... fique dentro do meu quarto em silêncio até eu chegar em casa, minha querida noiva."
Minhas pernas estavam amarradas à cama para que eu não pudesse escapar.
"Minha noiva fofa. Você é todo meu."