Depois do meu beco sem saída
Foi quando chegou a hora.
Com o chamado do imperador, deixei o território pela primeira vez em muito tempo e fui até ele. Ele estava ouvindo um discurso chato, sentado sob o sol escaldante, com um vestido pesado e joias pesadas.
Olhei para o cenário do festival, que ficou uma bagunça em um instante.
“Olá, Aisa. Você realmente está vivo. Como você viveu?
A pessoa que sorriu para mim imediatamente apontou uma arma contundente para mim, perguntando-se se ele estava disposto a ouvir a resposta sobre o assunto da pergunta.
Uma arma contundente atingiu o lado da minha cabeça. A dor foi curta. A frente dos meus olhos brilhou em branco, depois vermelho e finalmente preto.
‘Esse punk maluco de novo…’
Em vez de uma pressão arterial crescente, tive uma sensação de distância, lembrei-me daquele dia com força maior. É o dia em que minha vida, que só teve um pouco de azar, começou a fluir de forma patética.
Assim que comecei a relembrar as memórias de mais de uma década que nunca havia procurado, elas começaram a se revelar tão claramente quanto ontem.
Logo, a memória fluiu tão rápido quanto um panorama. É isso que é uma lanterna? Fugi daquele dia por 10 anos e é engraçado.
A memória de seguir em frente parou rapidamente em uma parte.
Uma linda garota com cabelos loiros brilhantes e olhos azuis se virou para mim, chamando meu nome.
Olhei para Ophelia, que não via há muito tempo, e lembrei-me reflexivamente do nome dela. A mistura de ressentimento, saudade, ódio e amor estava tão misturada que nem eu conseguia definir meus sentimentos.
Minha antiga cunhada. Linda e inteligente moleca, Ophelia.
Ophelia tinha um enorme perseguidor pervertido.
Nick. Aquele bastardo psico-criminoso, que estava perseguindo Ophelia com um sorriso, entrou correndo de uma forma que arruinou tudo para ela. Na verdade, as expressões para destruir e atormentar eram bastante puras.
Sua obsessão não era para ser cuidada. É apenas um desejo extremamente pervertido de ver Ophelia, que sempre brilha muito.
Parece que estava perto do ciúme obsceno e da saudade sem fim.
Infelizmente, Ophelia era uma criança tão doce e amorosa que teria sido alvo de muitos criminosos.
Claro, o que Nick destruiu incluía minha família e eu, assim como a de Ophelia. Inevitavelmente, a maioria das coisas que Ophelia perdeu também eram preciosas para mim.
Naquele dia, há 10 anos, quando eu ainda tinha 15 anos.
Minha família, McFoy, foi destruída por Nick. As únicas pessoas que sobreviveram à bagunça fomos eu e meu sobrinho, Archie.
Nick, que Ophelia conquistou com sinceridade, era uma pessoa que usava o poder que permaneceu apenas como uma lenda.
Naquele dia, as mãos negras que surgiram simultaneamente do Castelo McFoy e de seu território penetraram no corpo de tudo que estava vivo e respirando no chão. Ninguém poderia evitar a mão.
Era um poder maligno do qual eu nunca tinha ouvido falar. As mãos pegajosas e pegajosas não me deram tempo para defender. Enquanto eu estava enlouquecendo, ouvi o grito de Ophelia e culpei Ophelia.
Se Ophelia não tivesse vindo para McFoy, isso não teria acontecido.
Minha avó carinhosa, pais rigorosos, mas respeitosos, um irmão mais velho confiável que daria continuidade à família, uma meia-irmã linda e digna e uma irmã mais velha que estava encantada por se tornar uma nova noiva. E milhares de pessoas vivendo nas terras de McFoy.
Todo mundo não teria morrido.
Com essas suposições, Ophelia foi considerada terrível. Ficou claro que sua bondade foi o começo de todo infortúnio.
Tendo perdido tudo num instante, eu precisava de algo para me ressentir. Então, decidi odiar ferozmente a garota intrometida e alegre que cresceu comigo.
Desde que fui deixado para trás, tive que ter ódio para viver.
Foi assustador também. Eu não sabia quando perderia Archie, a única família que me restava, se ele ficasse ao meu lado.
Então decidi abandonar Ophelia. Decidi expulsá-la da terra de McFoy para sempre.
Para começar, Ophelia não era uma verdadeira McFoy. Foi meu pai quem de repente colocou o órfão na família um dia.
É culpa de Ophelia, sim. Não é estritamente culpa dela. Tudo por causa de “Nick”, um criminoso estranhamente obcecado por Ophelia.
Aquele idiota que parece um idiota. Aquele que parece um falcão. Achei que era frio fingir ser desajeitado e distraído.
Ophelia era uma vítima óbvia. Mesmo assim, eu não tinha mais certeza de vê-la porque ela era considerada terrível.
Naquele dia, Ophelia deixou o castelo sozinha antes que eu a chutasse, como se ela ainda tivesse alguma consciência.
Na verdade, eu não sabia bem se ela foi embora ou morreu. Quando mal abri os olhos para o choro de Archie, não havia Ophelia ou gênica criminosa.
No entanto, ocorreu-me que o psicopata pervertido não teria matado Ophelia, seu objeto de obsessão. Não seria se Ophelia o matasse e fosse embora?
Achei que foi uma sorte ela ter desaparecido.
Eu não sabia como sobrevivi. Eu simplesmente perdi a cabeça e quando abri os olhos novamente, estava tudo acabado.
Dentro do castelo em ruínas, havia apenas Archie chorando um pouco longe de mim. Eu estava com um espírito caótico e o abracei. E acho que tentei encontrar outro sobrevivente.
Depois de vagar muito tempo pelo castelo, escalei o muro com Archie, onde acho que vi as terras de McFoy queimando na madrugada azul escura.
Naquela época, eu poderia dizer instintivamente.
Que Archie e eu somos os únicos que viveram e respiraram na vasta terra de McFoy.
Então, que tipo de família era McFoy, que só tinha uma menina de 15 anos e um bebê recém-nascido?
McFoy, um nobre que representa o Ocidente, tem um histórico de produção de muitos cavaleiros lendários e, graças à sua glória, a Ordem dos Cavaleiros ficou famosa. Historicamente, servimos mais como chefe do cavaleiro imperial. Além disso, existe um método de espada que só se resume à família McFoy, que é um dos princípios básicos da esgrima imperial.
Menos de meio século após o fim da guerra de 30 anos, a influência dos nobres que eram ex-cavaleiros era forte.
Meu bisavô, que sabia manejar espadas porque era McFoy nas artes marciais, voltou com mérito na época. Graças a isso, McFoy estava no seu apogeu como uma família usada não apenas no oeste, mas também no centro.
Além disso, McFoy foi abençoado com a própria terra. Com clima ameno e terras férteis, a terra e as gentes da terra eram ricas por si mesmas sem estarem vinculadas a outros negócios.
As pessoas não estavam muito preocupadas e tinham muitos filhos. Cavaleiros jovens e competentes batiam na porta todas as manhãs para se tornarem cavaleiros de McFoy.
Um local tranquilo onde amplos espigueiros balançam de cor dourada e rios e mares rodeiam suavemente os arredores. McFoy era uma família. Eu amei McFoy assim.
Quando fiquei ali sem expressão, acho que Archie chorou como se fosse desmaiar com lágrimas e coriza no meu pescoço. Dei um tapinha mecânico nas costas do bebê e o acalmei.
Eu teria chorado porque estava com fome ou porque sentia falta da babá ou da mãe, mas na época não tinha ideia do que fazer. Acho que apenas o segurei em meus braços e chorei junto.
Ah, é por sua causa. Ophelia, uma garota intrometida. Eu disse para você não ajudar porque Nick está fazendo uma loucura. Eu disse para você não crescer porque você era apenas um esquisito.
“Ah, é por sua causa. O que aconteceu com McFoy é…”
Quando Archie e eu estávamos chorando, o sol parecia ter começado a nascer. O aparecimento das mansões e territórios, onde a escuridão havia caído, começou a aparecer gradualmente. Para onde quer que eu olhasse, McFoy estava cheio de pessoas despedaçadas. Eu caí no local.
'É tudo por sua causa. Sua garota bruxa. Ophelia, não posso perdoar você e Nick. Eu vou te matar.'
Não acho que nada possa ser mais pesadelo do que isso.
As memórias passaram rapidamente. Como se procurasse uma lembrança de muito tempo atrás, de um passado muito distante.
Um som tagarela e risadas foram ouvidas entre o choro das cigarras. Era uma paisagem chata, pacífica e cotidiana.
Então a garota sentada na minha frente olhou para trás e me perguntou.
“Ei, você leu todos os 6 livros?”
Recuperei o juízo e procurei na minha bolsa.
Não houve necessidade de procurar, mas um livro de papel grosso embrulhado em capa dura foi imediatamente segurado em minha mão.
Entreguei seis livros de ‘Ophelia and Night’ ao meu amigo. ‘Ophilia and Night’ foi um romance de fantasia que todos os colegas têm lido muito recentemente.
“Oh, eu só estava pensando, você realmente já leu tudo? Você disse que a fantasia romântica não era boa. Você finalmente abriu seus olhos para o romance!”
“…Isso tem menos romance. Acabei de ler porque parecia uma fantasia devastadora.”
O amigo que recebeu o livro disse de forma maliciosa. Famoso por estar longe do romance, murmurei como desculpa porque me senti um tanto estranho.
“Ah, estou nervoso. É um final feliz, certo? Estou preocupado porque isso está um pouco devastado.”
Querendo ou não, o amigo olhou o livro e perguntou. O volume 6 foi o último. O amigo parece curioso sobre o final.
Revisei cuidadosamente o conteúdo dos seis volumes. Hum… Você pode chamar isso de final feliz?
Quando fiz uma careta, minha amiga rapidamente parecia que ia morrer e gritou.
"O que? Por que você franziu a testa? De jeito nenhum, quem morre? Isso não é loucura?! Este escritor!
"Tudo bem se eu te contar?"
“Ah, apenas me diga. Quer dizer, não quero que ninguém morra.”
Cuspi e me senti um pouco amargo. Somente aqueles que sobreviveram podem ver um final feliz, mas não foi para Aisa McFoy.
A morte de Aisa foi o ápice do romance, um artifício que levou todos os personagens à reconciliação e ao perdão. Sua morte levou a heroína, Ophelia, ao despertar e ao retorno de Ophelia para a família McFoy.
É no início deste 6º volume que o criminoso Nick sequestra e mata Aisa, e a história avança rapidamente até o final como está.
“Ah, o que é isso? Aisa morreu? Então não importa.”
O amigo disse com um sorriso. Vendo sua expressão muito aliviada, senti meu coração afundar um pouco.
Aisa era minha favorita? De alguma forma eu me senti estranho.
“Se apenas os personagens principais viverem, será um final feliz. Aisa, bem, havia muitas bandeiras mortas… Houve muitas coisas que foram resolvidas quando ela morreu. Parecia que ela ia morrer.”
O tom do meu amigo não era tão leve.
“Ela não é uma vilã, mas… À medida que Ophelia perde seus poderes, ela sobrevive por pouco, e Aisa a torna uma fugitiva por dez anos. Ophelia não sofreu por causa disso? Os fãs de Ophelia pensarão em Aisa como uma vilã e um incômodo. E ela é uma boa personagem para matar. Também é dramático.”
Um vilão. Um incômodo. Um bom personagem para matar. Como é certo morrer? Em um instante, as emoções surgiram.
"Ei! Ophelia não estava sombria também? O que Aisa pensaria se desaparecesse sem uma palavra dessas? Claro que é irritante.
Então falei sem perceber. Senti a atenção dos meus colegas tardiamente, então minha voz baixou no final.
“Ophelia não é uma vítima? A vingança da família deveria ser apenas contra Nick, aquele psicopata! Por que ela está amarrando Ophelia e tratando-a como uma criminosa?
“Não há nada de errado com isso! Porque eles deixaram uma pessoa desconhecida entrar em sua natureza à vontade! PARA ser honesto, Ophelia não era realmente uma McFoy!”
"O que você tem? As pessoas vão pensar que você é uma criança.”
Meu amigo disse com uma cara um tanto surpresa. De alguma forma, meu coração acelerou e não consegui responder.
“De qualquer forma, você também é estranho. Normalmente, você se juntaria ao personagem principal, não ao personagem que morre. Não é bom para sua saúde mental.”
Não sei. Eu gostei de Aisa porque pensei que ela iria morrer?
Aisa foi uma figura importante com muitas aparições. No entanto, isso não significava que houvesse muitas descrições internas. Aisa não era a personagem principal.
Na verdade, não tenho certeza se Aisa é minha favorita. Ainda assim, enquanto lia, de alguma forma me juntei a Aisa. Em vez de sentir pena dela, é um pouco... Estranhamente, devo dizer que me conecto naturalmente com ela?
“Você não deveria pegar um personagem que morre.”
As últimas palavras do meu amigo pareciam distantes como um eco. O espaço onde os amigos conversavam também ficou cada vez mais distante.
Finalmente, senti como se estivesse flutuando sozinho em um espaço vazio.
De repente abri meus olhos. Quando pude sentir novamente, senti uma dor de cabeça formigante.
Logo, minha mente começou a correr solta. Tropecei devido à sensação latejante na minha cabeça. Tudo estava confuso e eu estava prestes a fazer uma bagunça.
Cambaleei como uma minhoca, rolando pelo chão de pedra mofado e ensanguentado.
É uma loucura. É uma loucura. É uma loucura. Eu não me lembro disso?
Então, em algum momento, parei de respirar. Meu corpo enrijeceu como se tivesse sido perfurado por um espeto. Meus olhos estavam bem abertos. Meu coração batia loucamente. Uma lágrima caiu no chão de pedra do templo.
Logo todo o meu corpo começou a tremer. Não havia como saber se era devido à raiva ou ao medo.
Fiquei assim por um bom tempo, com os olhos bem fechados e prendendo a respiração. Nesse ínterim, quase gritei incontrolavelmente.
‘Foi mais como um pesadelo naquele dia.’
Após um curto período, abri os olhos com cuidado. Minhas pálpebras tremeram. As lágrimas acumuladas escorreram pelo meu novo rosto sem que eu percebesse.
Felizmente, os horríveis lacaios de Nyx não estavam em lugar nenhum. Eu estava sozinho. Haveria seguidores em todos os lugares, mas eu não conseguia ver ninguém.
'O que devo fazer? O que devo fazer?’
Abri os olhos, esperando poder pensar com clareza, mas minha cabeça ainda estava com problemas. Eu não conseguia pensar logicamente.
Mas eu não era uma garota de 15 anos que sentou, chorou e apenas assistiu como naquele dia. Desde então, meu corpo passou por muitas dificuldades e batalhas para sobreviver depois daquele dia.
Mesmo assim, eu simplesmente não conseguia manter a calma ou pensar racionalmente.
Não acredito que todos os meus infortúnios foram para Ophelia, a heroína do romance. A morte da minha família, a morte de tantas pessoas. Até meus 10 anos de trabalho duro?
Comecei uma família e isso é tudo para o seu final feliz? A coisa toda é apenas um romance?
Há muito tempo que me pergunto o quão ruim pode ser a sorte de alguém. Nem sempre tive sorte. Começando com coisas pequenas e às vezes coisas importantes.
Minha sorte parecia pior com Ophelia, que sempre teve sorte, ao meu lado. Todo mundo adorava a alegre Ophelia, que estava mais próxima de um talismã humano do que eu da jovem de McFoy.
No entanto, estava tudo bem. Eu amava Ophelia assim e realmente pensava nela como minha família e irmã. Talvez eu sentisse mais afeto fraterno por Ophelia do que por minha própria irmã, Sif.
Mas não percebi que tudo acontecia porque você era o personagem principal e eu era um coadjuvante para fazer você se destacar. Eu não sabia que todo o meu infortúnio era apenas uma trama para o seu passado doloroso.
Eu estava com raiva. Foi terrível. Foi injusto. Foi triste.
Senti tanta pena de mim mesmo que fiquei sobrecarregado. Eu não conseguia respirar direito. Tive que suprimir o grito enquanto meus sentimentos inundavam minhas veias. Bati algumas vezes com a testa no chão de pedra e consegui conter o grito.
Mas não posso me dar ao luxo de me sentir assim. Não há tempo para duvidar desta estranha memória e para ponderar pacificamente se é autêntica ou não.
De acordo com o romance que tenho na memória, não é hora de entrar em pânico. De acordo com <Ophelia and the Nigh>, eu, Aisa McFoy, morrerei em breve.
Se eu continuar assim, esse eu podre morrerá na prisão.
Voltando às minhas memórias… acho que começa com os dedos. Tentei mover minhas mãos amarradas à bola. Felizmente, todos os meus dez dedos estavam seguros. Isso significa que ainda não começou.
No futuro, Aisa McFoy terá partes de seu corpo amputadas uma após a outra, começando pelos dedos. Um por um, até Ophelia chegar.
E quando ela finalmente chegar aqui, Aisa McFoy será decapitada bem diante dos olhos de Ophelia.
Você vai morrer. Você vai morrer.
Com a minha morte, com a morte de Aisa McFoy, Ophelia despertará em espírito, habilidade e tudo mais.
Primeiro, Ophelia recupera as forças que perdeu naquele dia.
Há dez anos, Aisa McFoy morreu uma vez. Foram alguns segundos, mas eu estava completamente sem fôlego de qualquer maneira. A única coisa que sobreviveu à tragédia foi o “Archie” nos braços de Ophelia.
Naquele dia, Nyx traiu os deuses deste mundo e sacrificou todos os habitantes do território McFoy para despertar o poder maligno e possuí-lo. Nessa situação terrível, Ophelia conseguiu selar Nyx, que ainda estava incompleta.
E Ophelia salvou Aisa McFoy trocando seu escasso poder pela vida de Aisa McFoy. Ophelia, que selou Nyx de forma incompleta, perdeu todos os seus poderes e deixou McFoy sozinho.
Pouco depois de deixar McFoy, a história de <Ophelia and the Night> começa para valer quando o protagonista masculino a descobre deitada na rua.
Foi uma reviravolta revelada sobre três romances e um dispositivo que fez de Ophelia uma heroína perfeita.
De qualquer forma, quando a cabeça de Aisa McFoy é decepada, os poderes de Ophelia, que mantiveram Aisa McFoy viva, retornam ao seu dono original.
Ophelia recupera todos os seus poderes e eventualmente volta a estar mais próxima de Deus. No final, como a personagem principal de qualquer romance de fantasia, Ophelia, ao lado do protagonista masculino, se livra de Nyx, e terá um final feliz com ele.
Portanto, a morte de Aisa McFoy é um episódio muito importante em <Ophelia and Night>.
O episódio já começou. Nyx, aquele pervertido pode entrar e cortar um dos meus dedos imediatamente.
Claro, eu não sabia sobre o despertar de Ophelia nem nada, nem sobre o final feliz de derrotar o vilão e alcançar a paz. Eu não queria desistir da minha vida, muito menos de um dedo. Mesmo que a minha morte pudesse impedir a destruição do mundo, eu não queria morrer.
Não importava para mim qual seria o fim deste mundo.
Portanto, eu nem tive coragem de sacrificar.
‘Prefiro viver mais um segundo e morrer juntos. Como tenho vivido? Por que eu tenho que morrer aqui?’
Talvez eu seja mais obcecado pela vida do que qualquer outra pessoa.
Seria bom se eu finalmente tivesse enlouquecido, mas isso não mudava o fato de que eu tinha que sair daqui rapidamente, mesmo que não fosse por causa dessa velha e estranha memória.
O ‘Nyx’ definitivamente tentaria me matar se fosse o filho da puta que exterminou McFoy há 10 anos.
Esteja isso no romance ou não, eu certamente morreria nas mãos de Nyx. Então eu tive que me recompor.
‘Eu tenho que sair. Eu tenho que sair.
Nesse ínterim, percebi algo novo e de repente senti ódio de mim mesmo.
‘Não, espere um minuto, aquela maldita garota realmente salvou Archie e eu? Estou vivo por causa de seu poder sagrado?’
Claro que ainda não tenho certeza. Ainda não é certo que este mundo realmente esteja no romance.
Mas também era um fato que eu conhecia secretamente. Porque eu sabia que o poder sagrado de Ophelia era quase universal. E lembro-me vagamente que o fio dela perfurou minha barriga com uma mão negra pouco antes de ela desmaiar.
Mas quando acordei com o choro de Archie, meu corpo estava bem. Isso não pode ser verdade.
Depois de um momento de reflexão, tentei ignorar qualquer pensamento sobre isso. Neguei veementemente a ideia e optei por aumentar o ressentimento e o ódio por Ophelia.
Parece uma desculpa, mas era a única maneira de viver naquela época. Para sobreviver, só restou veneno para reconstruir a família. Para esquecer a culpa de sobreviver sozinho, tive que culpar alguém por “aquele dia”.
Foi um processo de feroz vitória mental. E minha obsessão pela vida ficou ainda mais forte.
Consegui viver com a determinação de criar a família e encontrar Nyx e Ophelia e me vingar.
Então foi Ophelia quem me salvou naquele dia? É Ophelia quem é responsável por esta vida?
Minha mente estava repleta de pensamentos indescritivelmente complexos. O ressentimento e o ódio desapareceram. Comecei a me odiar infinitamente à medida que minha raiva também diminuía.
Mordi meus lábios até o ponto em que sangraram para me recompor.
‘Uau… acalme-se. Calma, Aisa. Acalmar. Este não é o momento de chafurdar despreocupadamente no ódio de si mesmo. Se Ophelia me salvou ou se isso está no romance, não importa agora.
‘O problema é que é óbvio que Nyx tentará me matar. Temos que sair vivos por enquanto. Archie tem apenas 11 anos.
Ela repetiu o feitiço: “Archie tem 11 anos”. Aí fiquei um pouco motivado.
Dez anos. Correndo como um cachorro, consegui constituir família e alcançar o sucesso. Minha vida, que havia afundado completamente, desde que eu nomeasse Archie como meu sucessor e lhe entregasse o território de forma estável, também foi uma reversão bem-sucedida até certo ponto.
O sucesso está muito longe. Mas Archie ainda era muito jovem para se tornar chefe de estado.
Claro, em <Ophelia and the Night>, após a morte de Aisa McFoy, Ophelia ajuda Archie como seu guardião, mas eu não queria deixar as coisas assim. Por que eu morreria deixando meu lindo sobrinho para trás?
Embora tenha começado a se tornar bastante rebelde aos 10 anos de idade, ele era uma gracinha e não importava o que fizesse. Por que eu entregaria meu lindo sobrinho para Ophelia? Eu não poderia fazer isso.
Acima de tudo, se essa memória de <Ophelia and the Night> é realmente apenas uma ilusão de eu estar louco, não sobrou mais ninguém que pudesse ser da família de Archie.
Não havia mais ninguém em quem confiar no território McFoy. Aqueles que sobreviveram acidentalmente há dez anos eram todos míopes e queriam avidamente derrubar Archie e eu.
A coisa mais difícil na última década foi detê-los.
Eu não poderia esperar nada do meu noivo, Philip Morpuck, que mantinha constantemente um relacionamento de noivado nominal. Era tudo uma fachada, ele estava apenas mirando na propriedade McFoy.
Você pensaria que ele não seria pego, mas eu já sabia que Philip Morfolk tinha uma amante que poderia ser considerada um relacionamento amoroso comum. Mesmo agora, posso ver que seu filho está cavalgando porque querem se livrar de mim, mas era óbvio o que aconteceria se eu morresse.
Pensar naquelas coisas que não serviram para o resto da minha vida me deixou com raiva do fundo do coração.
'Então pense sobre isso. Pense nisso, Aisa. Você tem que sair vivo.
No entanto, não importa o quanto eu olhasse em volta, não conseguia ver nenhum lugar para escapar. Era uma sala segura com paredes e grades sólidas.
Eu nem sabia quanto tempo se passou antes de abrir os olhos novamente depois de ser sequestrado. O número de guardas do lado de fora também era desconhecido.
Sim. Eu já fui o dono da família McFoy, conhecida por sua esgrima, mas isso era coisa do passado. Eu não tinha talento para esgrima. Aino, meu irmão falecido, e Sif, minha irmã, tiveram um pouco disso.
Esgrima e poderes mágicos eram quase impossíveis de encontrar, e você não nasceu com sentidos aguçados como os animais. Seus passos não são claros e você não sabe ler os movimentos dos outros.
Ou seja, fui uma figura histórica que reconstruiu a família numa posição muito nobre, mas deste lado fui muito incompetente.
Espadachins e mágicos eram incomuns, é claro. Mesmo entre um punhado de pessoas que possuíam habilidades de esgrima e magia, suas habilidades diferiam muito. Naturalmente, foi ainda mais difícil encontrar uma pessoa que nascesse com ambos.
As coisas em que eu era bom eram contar e memorizar, compreender rapidamente a situação e a força motriz, e assim por diante. Meus avós e meus pais acharam meu talento inesperado incrível, mas não o valorizaram. Isso ocorre porque essas eram virtudes necessárias apenas aos mercadores e aos funcionários de baixo escalão do Império.
Os McFoys, e outros aristocratas, ainda consideravam a compra e venda de coisas algo humilde. Um aristocrata fazendo negócios? Eu sabia que estava abaixo deles.
Recentemente, o comércio tornou-se ativo aos poucos e essa percepção melhorou gradativamente… De qualquer forma, não consegui sair desta prisão agora.
Forcei a parte superior do meu corpo a subir. As correntes de ferro que me prendiam produziam rangidos nos tornozelos e pulsos.
Então, prendendo a respiração, olhei rapidamente ao redor do corredor. Felizmente, ninguém parece ter ouvido nada. O lugar estava quieto.
Olhando para as restrições nos meus tornozelos e pulsos, elas não pareciam objetos sagrados. Isso significava que Nyx sabia que eu era incompetente, alguém sem esgrima ou habilidades mágicas.
Nesse ínterim, usar uma fantasia não era confortável.
‘Não é outra coisa, sequestrar um grande nobre e a família McFoy na frente do Imperador durante a cerimônia de fundação.’
Para quem não conhece, pareceria que os asseclas de Nyx estavam declarando guerra ao Império. Contudo, para Nyx, imperadores e impérios eram oponentes desinteressantes. O louco só estava interessado em Ophelia.
Este sequestro vergonhoso foi o que Nyx fez puramente por Ophelia. Eu sequestrei sua querida irmã, venha me encontrar! Pude ver que era uma mensagem como esta.
Ao relembrar a situação pouco antes do meu sequestro, senti-me tonto novamente. Meus punhos estavam cheios de poder.
‘Cara maluco, vou sair daqui. Seu bastardo como um cachorro.
Fiquei motivado novamente e comecei a pensar.
‘Devemos trazer os guardas?’
Eu imediatamente balancei a cabeça dela. Não foi uma boa opção. Se soubessem que eu estava acordado, cortariam imediatamente um dos meus dedos. Os seguidores que consideravam Nyx um deus com poder esmagador eram como cultistas.
Nyx era originalmente um sacerdote sênior durante a Grande Guerra e precisava ser forte para chegar a essa posição. Ele era um homem que nasceu com um talento tremendo que só aparecia uma vez em centenas de anos, e era uma pessoa conhecida e seguida religiosamente por causa disso.
Muitos crentes o seguiram. Ele provavelmente teria se tornado naturalmente um sumo sacerdote se tivesse ficado quieto.
‘Aquele bastardo pode ser o sumo sacerdote agora.’
Para seus seguidores, Nyx era um líder absoluto, e aqueles presos no castelo e na prisão de Nyx, Tantaros, eram demônios feios.
Nyx é o bastardo que traiu Deus e perdeu todos os seus poderes e está usando magia negra, mas de acordo com suas crenças, isso não importa. Havia uma grande probabilidade de que mesmo uma saudação não funcionasse, muito menos uma negociação através do diálogo.
Fiquei com medo de ouvir um rangido, então não consegui nem me mover e apenas mordi os lábios.
Havia tal descrição em <Ophelia and the Night>.
Tantaros é uma fortaleza inquebrável por si só e é difícil entrar e sair livremente. Até agora, nenhum dos prisioneiros de Tantaros escapou com vida.
Foi uma descrição que parecia assim.
Esta prisão desolada em que estou trancado agora seriam os Tantaros. Se bem me lembro, o local onde fiquei preso não era no subsolo, mas no andar mais alto, uma cela para VIPs.
Como esta prisão em forma de fortaleza foi construída firmemente com a força de cada tijolo por tijolo, não há como pessoas comuns sem esgrima ou poderes mágicos escaparem por conta própria.
Quando pensei nisso até agora, minha motivação foi destruída novamente. Minha cabeça também caiu para frente, impotente.
Fiquei em silêncio por um momento como um homem morto. Então levantei a cabeça dela de repente. Porque me lembrei do conteúdo depois disso.
‘Espere, você sabe, aquele que sobreviveu.’
Quase gritei naquele momento.
"Louco…! Existe, existe uma maneira.”
Tendo conseguido acalmar minha excitação, murmurei apenas meus lábios suavemente.
Ninguém saiu de Tantaros vivo. Mas em breve haverá alguém que viverá pela primeira vez.
Se bem me lembro, há alguém que está preso aqui há 10 anos. Ele vai sair daqui vivo.
Ophelia, que invadiu Tantaros para me salvar, apareceu. O sucessor há muito perdido de Diazi.
‘Norma Diazi, o irmão mais velho do protagonista masculino.’
Em <Ophelia and the Night>, Aisa McFoy morre e deixa Tantaros, mas Norma Diazi sai viva.
Com esperança em mente, comecei a quebrar a cabeça novamente. Não há muitas opções para escolher e não há muito tempo para pensar. Não sei o que vai acontecer se Nyx voltar imediatamente.
Ou estou sentado aqui e testando minha sorte ou acreditando em <Ophelia e Night>.
Ambos os lados estavam jogando. E sou excepcionalmente azarado. Se for assim…
Prefiro confiar na minha memória.
Vamos fazê-lo. Seria melhor tentar algo do que ficar parado.
Vamos passar à suposição de que o mundo é <Ophelia and Night>. Vamos usar todas as informações do romance.
Engoli minha saliva e comecei a organizar minhas memórias emaranhadas passo a passo. Eu tive que encontrar informações úteis de alguma forma.
Primeiro, Norma Diazi. Se você pensar por um momento, ele foi muito útil.
Norma nasceu com poderes de espada e mágicos. Como irmão mais velho do protagonista masculino, ele era uma pessoa que facilmente destruía o equilíbrio do mundo.
Em <Ophelia and the Night>, Norma é retratada como uma personagem com um punhado de habilidades, assim como o protagonista masculino. Claro, não sou tão bom quanto Ophelia, que é a personagem mais forte do romance.
Era difícil dizer que Norma, que na época estava programada para se tornar a nova Cavaleira Comandante da Ordem Sagrada, foi capturada por Tantaros. Estava perto de escolher ser capturado pelo desespero devido a algum tipo de incidente.
Mesmo que pudesse ter sido evitado, Norma adormeceu no fundo do Tantaros por pouco mais de uma década sob uma maldição. Ele pode ser visto como uma princesa em A Bela Adormecida.
A família Diaz procurou por toda parte o paradeiro do herdeiro desaparecido, mas não conseguiu encontrá-lo. Era uma coisa natural. Ninguém pode encontrar Tantaros que Nyx escondeu.
Não consigo sair deste Tântaros sozinho. Mas Norma pode.
O poder de Norma será mais forte ou igual ao de Nyx. Caso contrário, a descrição pretensiosa de Norma sendo pega sozinha era desnecessária.
Acima de tudo, não era ele a pessoa que em breve se tornaria o comandante dos Cavaleiros Sagrados? Norma, preciso de Norma.
Então como chegamos a Norma? Como faço para acordar a Norma amaldiçoada?
Não consigo nem soltar as correntes. Um suspiro saiu automaticamente. Por que simplesmente não desistimos e pedimos aos guardas que vão para a masmorra?
No entanto, não importa o quão inteligente ela tenha encontrado Norma, a maldição sobre ele era outro problema. Primeiro, a maldição só poderia ser suspensa pela pessoa que a lançou ou por alguém com mais poder do que isso.
Nesse caso, a história foi um pouco complicada. Norma caiu em um longo sono por causa da maldição de um personagem extra que estava com ciúmes dele, e Nyx usou essa maldição para selá-lo na masmorra. Norma era um homem muito agitado.
Então, para quebrar sua maldição, alguém tinha que ser mais forte que Extra ou Nyx ou qualquer outra coisa. No jogo, só é possível acordar Norma quando a própria Norma, o protagonista masculino, ou Ophelia, que recuperou seus poderes, aparece.
Então, não tem como eu acordar Norma quando minha energia está em 0… Espere um momento.
Espere, Ophelia “recuperou seus poderes”? O poder de Ophelia?
Eu lentamente levantei minhas mãos e abri as palmas.
Se eu estiver vivo com o poder de Ophelia… Minha própria existência não é o poder de Ophelia?
… Então posso usar minha voz?
Olhei seriamente para ambas as palmas por um momento, como um leitor de palmas.
Meu coração batia cada vez mais rápido. Senti meu sangue esquentar.
Se eu puder usar meus poderes como Ophelia, posso sair daqui sozinho agora, certo? Não preciso de apoio, eu poderia matar Nyx com essas mãos agora mesmo.
É uma pena, mas admirei bastante Aino, Sif e Ophelia durante minha infância. Sem falar que, exceto eu, todos tinham pelo menos um pouco de magia ou esgrima, então não pude deixar de ficar com inveja.
Invejei os três porque um deles tinha até uma personalidade lendária e roubava a atenção de todos. É um pouco embaraçoso, mas houve um tempo em que eu lia um livro secretamente e praticava magia... com bastante frequência.
Então, pensei que poderia haver uma chance de eu ter uma habilidade mágica que não tinha.
E, novamente, sou bom em memorizar. Lembro-me aproximadamente do conteúdo do livro que li várias vezes há uma década. A teoria básica do poder mágico.
‘Não posso acreditar que meu passado vergonhoso, que pensei ser inútil, vai me ajudar.’
Com tensão, expectativa e estranha ansiedade, meu coração e minha cabeça estavam prestes a explodir.
Alguém sussurrou em meu ouvido e me encorajou.
'Faça isso. Você tem que viver. Archie tem onze anos.
Não houve tempo para hesitar. Eu tinha que tentar enquanto existisse uma possibilidade.
Fechei minhas pálpebras trêmulas. Vamos nos concentrar. No início, você sente que está seguindo a corrente sanguínea. Tenho certeza de que algo está fluindo. Precisamos encontrar o fluxo.
O poder de Ophelia. Pense em como é o poder mágico de Ophelia. Eu era o mais próximo dela. Eu posso encontrar. Eu lembro claramente.
Pensei em Ophelia com todas as minhas forças.
Liguei para Ophelia mais desesperadamente do que nunca. Não sei há quanto tempo estou fazendo isso. O suor escorria pelas minhas costas.
E em algum momento, eu percebi como se tivesse percebido alguma coisa.
Um sentimento que não pode ser descrito em palavras, que não há como descrevê-lo. Ou algo como a intuição estava profundamente enraizado nas entranhas.
Parece que Ophelia está me ligando. Foi como quando ela atendeu minha ligação. Eu me senti da mesma maneira.
A voz de Ophelia era assim. Foi ela.
É gentil, brilhante e adorável.
Estava tudo longe de mim.
‘É real. Na verdade, é real.
Tive uma sensação de loucura e desespero juntos.
“Louca, você é louca, Ophelia. Droga, que diabos é isso. Sua vadia maluca...”
Ophelia estava absolutamente louca.
“Realmente, sua força… Você deve estar me salvando.”
De alguma forma, meu coração estava batendo forte e soltei um longo suspiro.
Eu não chorava desde aquele dia em que segurei Archie nos braços e não tive tempo nem energia para chorar depois, o que era uma das coisas de que tanto me orgulhava.
Porém, pude sentir meus olhos ficando molhados rapidamente, ofuscando o disco. Fechei os olhos com força e empurrei-o para trás.
“Eu não aprecio isso, Ophelia.”
Então seus olhos se arregalaram e ela murmurou.
Assim como em <Ophelia and the Night>, seus poderes estão me mantendo vivo, então <Ophelia and the Night> não é mais apenas minha imaginação.
Se eu continuasse assim, seria meu beco sem saída, assim como Aisa Mcfoy. Não houve tempo.
O poder deste mundo era o único poder em que o império acreditava. O poder de Deus, e o poder de Deus é onipotente, então seu uso não se limitava à cura. A força poderia ser exercida fisicamente dependendo de como fosse usada.
Se você encontrasse o fluxo de poder, seria fácil depois disso. Você poderia pegar tanta força quanto precisasse e ir para onde quisesse usá-la. É muito simples em palavras. Na verdade, é mais simples do que respirar se você tiver talento para isso.
T/N: entenda que o poder do qual ela está falando são poderes sagrados. Nyx tem poderes mágicos e Ml tem poderes mágicos, bem como poder de esgrima.
Decidi imediatamente liberar as restrições nas mãos e nos pés, que eram a coisa mais fácil de fazer pela primeira vez.
Tentando fazer o mínimo de som possível, faço isso com cuidado.
Tentei repetir o plano e movi o fluxo piedoso pelo meu corpo. O suor escorria pela minha testa enquanto eu dava tudo de mim.
Logo, o fluxo começou a mudar.
‘Agora, apenas as restrições são perigosas.’
De repente, um flash de luz branca varreu a prisão. Da mesma forma que um flash de luz antes de um raio ilumina o mundo, ele estava centrado em mim.
Primeiro, o treinamento em controle e a educação em segurança devem preceder a execução.
Em segundo lugar, o poder de Ophelia é o mais próximo de Deus na história.
Finalmente, não sou exatamente um gênio.
Não havia como controlar um poder tão tremendo na primeira tentativa, a menos que fosse a personagem principal como Ophelia.
Se um iniciante usar seus poderes sem um dispositivo de segurança ou guardião, ou se ele os usar para quebrar alguma coisa, pode ocorrer um acidente grave que às vezes explode o prédio. Eu simplesmente ignorei esse ponto.
Oh meu Deus, isso mesmo. Não é bom simplesmente cortar as restrições. Acho que estava com pressa, considerando que consegui até esquecer algo tão simples, porque a maneira mais difícil de controlar qualquer coisa é ser delicado.
Tive uma terrível sensação de flutuação e olhei para trás, para os fatores do fracasso.
Mas, infelizmente, já era tarde demais. Como se uma onda estivesse centrada ao meu redor, a parede que dividia a cela explodiu parte após a outra, e pude ver as barras de ferro voando ao longe.
“Ah, Ophelia. Você é forte pra caralho”
Logo o teto desabou e o chão onde eu estava agachado começou a afundar comigo.
As paredes foram derrubadas uma após a outra, e pude ver guardas ou cultistas guardando o lado de fora. Eles também estavam voando descontroladamente.
Todos eles tinham expressões semelhantes. Os rostos de perplexidade, surpresa e medo ao ver a destruição.
Minha expressão também não era muito diferente. Que tipo de autodestruição é essa?
A cena onde tudo voava ao meu redor e os rostos dos nerds fanáticos por Nyx fluíam em câmera lenta.
Logo senti meu coração escapar do corpo e comecei a cair rapidamente junto com as pedras. Foi um acidente tão repentino que não consegui gritar no meio da queda.
Este não era meu plano. Eu iria para a parede externa silenciosamente e mais rápido do que qualquer outra pessoa, e iria perfurar a parede externa o menor possível e sair.
Mas, ao contrário do ambicioso plano, caí apenas de boca aberta.
O chão ficava dois andares abaixo, um piso áspero de pedra, e eu estava caindo de cabeça baixa, e não queria imaginar o que aconteceria se caísse naquele chão de pedra.
Quando percebi o fato, um grito saiu automaticamente.
Ao mesmo tempo, houve outro flash de luz ao meu redor e então, com um estrondo, tudo ao meu redor começou a desmoronar novamente, como que por instinto.
A partir daquele momento, caí, só chorando e tentando comer mostarda.
O espírito desconhecido também era um instinto.
Para os fanáticos de Nyx, teria sido como uma queda vertical enquanto a bomba continuava a explodir.
Eu não tinha intenção de fazer uma fuga tão grandiosa, tentando fugir o mais longe possível sem ser notado pelos observadores, usando um atalho pelo chão.
A queda durou apenas alguns segundos, mas pareceu uma eternidade. Neste ponto, não conseguia me lembrar do meu plano original. Eu só conseguia ver a crise da queda que estava bem na minha frente.
Novamente o chão de pedra se aproximou. Eu ainda esperava que o chão de pedra se abrisse.
No entanto, o chão de pedra, que se aproximava cada vez mais, não mostrava sinais de desabar. Não foi nem arranhado.
"O que? Por que não está quebrando?
Dezenas de pensamentos passaram pela minha cabeça naquele breve momento.
"Oh meu Deus! Pare, pare! Ah, Ophelia!
Gritei por Ophelia com pressa, embora não soubesse por quê.
Fechei os olhos com força, antecipando a dor chocante no final do grito final.
Mas não houve dor. Não senti nenhuma dor no corpo, e os escombros do prédio que caiu comigo caíram no chão, se partiram e a pólvora voou para longe.
Houve um momento de silêncio.
“Os prisioneiros estão fugindo!”
Alguns momentos depois, um grito urgente de fanáticos pôde ser ouvido.
Abri os olhos com uma respiração apressada, meu corpo flutuando um pouco acima do chão.
Assim que murmurei estupidamente, alguma força que sustentava meu corpo desapareceu.
Fui jogado de leve no chão de pedra. Senti uma dor formigante no cóccix.
Antes que eu percebesse, ouvi um rugido estrondoso no alto, como o rugido de cavaleiros anunciando o início de uma competição de caça.
Olhei para cima, meu rosto tremendo. Os lunáticos saltavam de cada andar em minha direção.
A visão foi espetacular em muitos aspectos. Se a lenda das 3.000 damas da corte de um rei fosse real, seria assim? Foi horrível.
Senti uma nova onda de pressão arterial enquanto eles saltavam um após o outro.
“Aqueles bastardos malucos!”
Minhas pernas não se moviam como minha mente, mas comecei a correr assim que pude. A estrada não tinha muro e eu estava indo em direção ao muro externo.
Corri como um louco, lançando um aviso de assassinato para um número indeterminado de pessoas. Já faz muito tempo que não corro assim.
Eu sou um McFoy. A família McFoy era agora a mais rica do império. O McFoy que eu salvei e reconstruí não era mais apenas uma família de espadachins, mas uma família rica. Foi um resultado que reflecte bem a tendência da época em que o comércio começou a florescer.
‘Eu nem precisei caminhar ultimamente, muito menos correr.’
A senhora rica não tinha nenhuma utilidade especial para os músculos das pernas. Ainda assim, a corrida desleixada foi ainda mais desleixada com o vestido desleixado e as restrições que não podiam ser cortadas corretamente.
Até a restrição estava presa à corrente que originalmente a conectava à parede e tinia a cada movimento.
Acreditei na onipotência de Ophelia e liberei meus poderes indiscriminadamente, correndo em linha reta para escapar na menor distância, rompendo todas as barreiras, e seguindo em frente, estratégia que levava em conta minha fraca capacidade física.
Mas havia uma parede que não poderia ser quebrada como este chão de pedra que estou correndo agora.
Tudo de que Tantaros era feito tinha o poder de Nyx. Era certo que as forças comuns não pudessem destruir este edifício.
Mas estou usando o poder de Ophelia, a mulher mais poderosa do mundo. Existe alguma coisa que você não conseguiu destruir?
É possível que algo seja mais forte que isso? Então como?
… Não posso usar todo o poder de Ophelia? Na verdade, foi possível porque este corpo não era de Ophelia.
Então, se as coisas ficarem complicadas. Talvez não consigamos romper a parede externa.
Gritei com náuseas e corri para a parede que poderia derrubar, meu senso de direção foi perturbado e, em um momento de hesitação, o rugido do fanático se aproximou.
“Nyx! Nyx! Vamos levar aquela bruxa para o Sr. Nyx! “
Os gritos e passos estrondosos dos fanáticos.
O som regular das correntes
Respirando no meu limite.
Eu estava quase fora de mim. Os gritos e passos estavam se aproximando. Olhando para trás, pude ver agora a silhueta dos fanáticos.
‘Merda, merda, merda. Onde fica a parede externa? Onde diabos está?
Eu estava tão nervoso que não conseguia ver nada e minha visão começou a ficar embaçada.
Quando olhei para trás novamente, o grupo de fanáticos estava mais próximo.
Pupilas estreitas e alongadas, icterícia, pele negra. Mesmo durante a corrida, os efeitos colaterais da maldição eram visíveis. É assim que eles eram próximos de mim. Claro, eu tinha que estar chateado.
“Ah, saia do meu caminho!”
Quando vi as formas terríveis se aproximando de mim, cuspi um grito.
E quando as pontas dos dedos do fanático principal pegaram e erraram a bainha do meu vestido...
Perdi o equilíbrio e deslizei para frente violentamente.
‘Estou condenado… acho que vou morrer. Faça o que fizer, vou morrer.
Senti uma sensação enlouquecedora de desespero e varri o chão áspero de pedra com todo o meu corpo.
Mas naquele momento ouvi muitos gritos com um grande estrondo nas minhas costas.
Bum! Bum! Bum! Baque! Um som alto ecoou pelo corredor.
Olhei para trás em uma posição estranha. Surpreendentemente, os fanáticos estavam todos emaranhados, aparentemente prontos para serem esmagados.
Quase como se estivessem presos por uma parede transparente, ficaram indignados e esmagados.
Eu senti como se estivesse dentro da barreira.
Havia uma barreira transparente entre mim e os fanáticos, e todos os fanáticos que me seguiram foram filtrados. Parecia que era uma barreira complexa que não poderia ser ultrapassada.
Ah, louco. Deus. Obrigado. Pareceu-me que não tenho sorte há 25 anos, só por hoje.
“Haha! Ha ha, ha ha ha! Tome isso, seus idiotas!
Eu ri como um louco dos fanáticos que apontavam para mim.
Ha-ha-ha-ha! Seus pequenos punks! Vocês não podem superar isso, hein? Ha-ha-ha!
Enquanto caminhava tenso e com medo, tropecei diversas vezes.
Tirei os sapatos e joguei-os, que tive vontade de jogar na cara daqueles idiotas, mas os sapatos ricochetearam na barreira transparente.
Não há razão para que eu não possa matá-los quando estão lutando por suas vidas.
Tentei ser o mais cruel que pude, mas meu corpo tremia. Os fanáticos não se cansaram e lançaram todo tipo de linguagem abusiva, zombarias, insultos verbais e palavrões contra mim.
Ignorei todos eles e comecei a correr novamente, com as pernas mancando. No entanto, não pude parar por aqui.
Não sei por que sou o único que consegue passar pela barreira, mas essas coisas geralmente são difíceis de descobrir. E eu tive que sair, não ficar dentro do Tantaros.
Por um momento pensei que estava do lado errado da estrada, mas não consegui voltar, porque havia um bando de fanáticos que estavam com raiva de mim.
Cerro os dentes e sigo em frente.
“Quão grande é este lugar? Como pode haver algo assim no porão…“
Olhei em volta com olhos ansiosos e murmurei. Não quebrei nada porque decidi que tinha que esconder minha localização o máximo possível.
Depois da barreira, o corredor terminava. A estrada de terra irregular continuava sem fim. Sentindo-me perdido na caverna rochosa, caminhei sem parar.
Andei descalço pela estrada desconfortável pelo que pareceu uma eternidade. Finalmente, um espaço aberto surgiu.
Sem perceber, uma exclamação estúpida saiu reflexivamente. Isso ocorre porque um espaço irreal repleto de maravilhas da natureza se desdobrou diante de mim.
O teto sustentado pelos longos pilares era muito alto. Os densos pilares pareciam um enorme órgão de tubos.
O tamanho fenomenal dos pilares dava uma sensação um tanto sagrada. Parecia um enorme templo construído por Deus. Parecia mais sagrado que o Grande Salão da Capital Imperial e inspirava maior reverência.
Meu olhar seguiu naturalmente os raios de luz que se estendiam de algum lugar no teto. Os raios de luz caindo diagonalmente continuavam até o chão, apontando para o centro do espaço, onde havia algo que lembrava um pequeno lago.
Os arredores têm estado muito silenciosos desde então. Tudo que eu conseguia ouvir era o som de água pingando e minha respiração difícil.
Entrei no espaço como se estivesse possuído, mas não consegui baixar a guarda e continuei virando a cabeça para frente e para trás.
A surpresa ao descobrir o espaço durou pouco e logo comecei a sentir desespero novamente.
Não havia como esse espaço ser um beco sem saída. O único caminho que levava a este lugar era o que eu havia percorrido.
De alguma forma, pensei que estava indo bem, até agora. Eu ainda tive azar.
“Tem que haver uma saída, tem que haver. É o castelo de Nyx. Deve haver algum tipo de passagem secreta…!”
Comecei a bater nas paredes da área como um louco.
Depois de bater na parede por um tempo e olhar aqui e ali, finalmente tive que admitir. Que a estrada não continuasse mais.
“Você está realmente brincando comigo?
Quando gritei bem alto, fiquei tonto, minha raiva retornando apenas um eco.
Ajoelhei-me por um momento e respirei fundo, controlando a pressão arterial e, ao olhar para cima, vi novamente o que parecia ser um lago central, o lago para onde apontavam os raios de luz do teto.
De onde veio essa luz? É de fora? Se for o poder de Ophelia, não há nada que não possa ser perfurado.
Com isso em mente, arrastei minhas pernas mancas até o lago e, quando olhei mais de perto, não consegui ver que era uma poça de água subterrânea.
Na verdade, não precisei passar diretamente sob o feixe de luz, porque poderia ter quebrado o teto de onde estava ajoelhado.
Mas eu estava muito cansado e não tinha energia para pensar adequadamente nas coisas, então meu cérebro passou por um processo de pensamento simples e avançou na direção de sobrecarregar meu corpo.
Fui até o meio da poça com um estrondo.
“Eu vou matar você. Eu vou te matar, porra. Não vou te deixar em paz...”
“Eu vou matar você, Nyx, se eu voltar vivo. Eu realmente vou te matar!
Eu estava movendo minhas pernas mecanicamente, cuspindo bobagens.
Senti um caroço na planta dos pés descalços.
Hoje é realmente um dia e tanto. Eu olhei para baixo com um rosto endurecido.
Quando as pessoas ficam tão assustadas que não conseguem nem gritar por um momento.
Confuso, perdi o foco e caí para trás. Caí na água como se fosse natural.
'Estou me afogando? Isso não pode estar certo.
À primeira vista, o nível da água na poça mal passava dos meus joelhos. No entanto, não existia profundidade. E eu caí.
Abri bem os olhos. Como uma mentira, uma quantidade infinita de água se desdobrou diante dos meus olhos. Eu fiz uma careta e cobri meu nariz e boca reflexivamente.
Pisquei com urgência, desafiando a água, e só então vi uma vaga visão da água. O homem em quem eu supostamente pisei estava flutuando na minha frente, na água.
Minha surpresa foi tão grande que quase desmaiei de novo porque não tinha aprendido da primeira vez. Abri a boca como um idiota e bebi água. Depois de lutar um pouco, consegui reunir um pouco de compostura.
‘Droga, pelo menos não parece um fantasma aquático ou um cadáver.’
O homem, que tinha uma cara séria, estava em um estado tão perfeito que minha confusão foi desconsiderada. Eles estavam obviamente na mesma água, mas ao contrário de mim, ele não parecia nem um pouco molhado.
Estranhamente, era como se ele tivesse sido impermeabilizado. Pelo contrário, do meu lado, com os cabelos bem trançados soltos, desamarrados, e pareço mais um fantasma aquático.
Era um homem adulto muito branco com cabelos prateados. Ele estava na água, então não consegui vê-lo em detalhes, mas mal consegui entender.
Um homem adulto de cabelos prateados, selado no subsolo nas profundezas de Tantaros. Não pode haver muitos deles
Eu havia desistido do meu plano de encontrar Norma Diazi, mas não esperava que ele simplesmente aparecesse.
Toquei levemente sua bochecha. Como esperado, era suave, como se existisse em um nível diferente. Parecia que Norma não conseguiria alcançar esta água ou tempo. Seu tempo parece ter parado desde que ele foi selado.
Então, você ficou naquele momento em que foi amaldiçoado?’
Com esse pensamento, meus olhos franziram a testa. Senti a necessidade de tirá-lo rapidamente. Piedade, compaixão, simpatia ou algo parecido.
Agarrei Norma sem hesitar e subi à superfície imediatamente
Assim que saí da água, a superfície estava na altura dos joelhos novamente e eu não tinha ideia do que diabos estava acontecendo.
O plano de quebrar o teto havia fracassado e agora que encontrei Norma inesperadamente, estava pensando em acordá-lo.
Coloquei meus braços sob as axilas de Norma e comecei a puxar.
“O quê, ele é mais pesado do que parece?”
Quando o puxei para fora, percebi que Norma era muito mais alta do que eu e pesada como uma pedra. Ele também estava rígido.
De certa forma, foi natural. Norma era uma cavaleira ativa, então esse corpo rochoso era um nível mais forte que a maioria dos homens adultos.
Em comparação, eu era uma mulher de 20 e poucos anos, um pouco mais baixa que a média e sem exercícios. Não havia como eu mover levemente seu tamanho de Norma em uma condição física tão terrível.
“Ah! Eu deveria simplesmente tê-lo jogado fora!”
Eu estava com muita raiva, mas realmente não queria deixá-lo. A ideia de “tirá-lo de lá e acordá-lo” superou todos os outros pensamentos.
Consegui sair do meio da poça, mas ainda não tinha saído completamente. Quando cheguei à beira da água, a superfície da água roçou meus tornozelos.
Ao lado de Norma, que estava esparramada, deitei-me de costas e respirei com dificuldade por um tempo.
Meus pulsos e tornozelos se cravaram nas algemas e eu realmente queria arrancar o pesado vestido de algodão.
Em vez disso, puxei nervosamente os fios de cabelo do rosto, que estavam encharcados de água a ponto de parecerem mais algas marinhas.
Achei que iria desmaiar se fechasse os olhos assim, então me forcei a acordar.
“Isso… Grande, grande, hum, ah, ah. Olá, Sr. Diazi. Sr. Diazi?
Reuni minha voz embargada e liguei para Norma uma vez, mas não houve resposta.
“Sim, sair da água não significa que a maldição será suspensa. Ha…”
Levantei-me no meio do cansaço e rastejei de joelhos até o lado de Norma. Foi então que vi Norma Diazi direito…
Foi tão lindo que me fez tossir. Eu não conseguia tirar os olhos de Norma com uma cara séria.
Norma tinha um visual que tornaria inútil o gosto de todos. Era apenas um rosto adormecido, mas o poder destrutivo dele era enorme.
'Esse é o meu gosto? Não, não acho que seja necessariamente isso.’
Cresci observando Ophelia, que possui uma beleza devastadora. Eu pensei que era imune à beleza.
Mas um rosto branco e bochechas rosadas.
É um longo trecho de pálpebras e cílios densos.
Sobrancelhas bem cuidadas e arqueadas..
Por que seu nariz está assim de novo? Há cabelo prateado transparente?
Você é uma princesa? Ele é realmente uma bela adormecida?
Olhei para o rosto ridículo de Norma em estado de choque, até mesmo franzindo a testa.
Naturalmente, o protagonista masculino de <Ophelia and the Night> veio à mente. “Nicolas Diazi”, irmão mais novo de Norma e atual herdeiro da família Diazi.
Franzi a testa ao pensar em Nicholas.
“Não… Por que ele parece tão bonito quando se parece tanto com aquele bastardo?”
Nicholas franze a testa quando me vê, e não sei como ele costuma ser, apenas para lembrar que seu rosto está muito sujo.
Até mesmo um filho do império sabia que os McFoys, que tinham mais ou menos a mesma idade do herdeiro de Diazi, se odiavam, e nunca me ocorreu que o bastardo fosse bonito.
É por causa da diferença entre cabelo preto e cabelo prateado? Cabelo prateado era meu favorito?
Os olhos de Norma estavam fechados, então ela não sabia quantos anos ele tinha. Talvez ele estivesse dormindo, então não envelheceu.
Norma Diazi já devia ter passado da maioridade quando foi amaldiçoado, o que significa que ele provavelmente já tem mais de 30 anos.
Eu cutuquei sua bochecha por nada. Foi suave.
Retirei meu dedo como se estivesse pegando fogo com a suavidade inesperada.
É possível… Um homem de 30 anos com pele macia. Por que diabos é tão macio? Só toquei em dinheiro até agora. Nunca toquei em um homem antes.
“… Este não é o momento para isso.”
Quase esqueci a situação em que me encontrava devido ao ataque facial inesperado. Recuperei o juízo e examinei Norma da cabeça aos pés e não vi nada de especial.
Foi estranho. Se ele estava amaldiçoado, devia haver sinais disso em algum lugar.
Não houve. De acordo com <Ophelia and Night>, uma pessoa com poderes sagrados poderia dizer se uma pessoa estava amaldiçoada. Diz-se que o rastro permanece e é visível para quem o vê.
Mas não havia sinal de maldição sobre Norma. Eu agonizei, coçando a nuca. É porque esses poderes não são meus? Ou ele não adormeceu devido a uma maldição?
“… Não me diga. Você está apenas dormindo por vontade própria?
A voz repentina me fez sentir como se todo o meu corpo fosse ceder novamente. Quantas vezes meu coração caiu só hoje?
Virei-me de forma não natural em direção ao som, meu pescoço rangendo.
Maldição. Também me passou pela cabeça que era melhor abandonar Norma.
Ele era baixo, magro, pálido, tinha olhos gentis, olhos verdes calorosos, cabelos castanhos claros e macios, e era um homem que parecia frágil e inofensivo para qualquer um enquanto estava na entrada.
“Por que você está sozinho? Posso sentir claramente o poder sagrado de Ophelia. Onde está Ophelia?
Durante dez anos fantasiei em capturar e matar Nyx várias vezes ao dia. Era como um velho hábito.
A cadeia de pensamento era simples: a certa altura senti uma solidão louca, perdi um momento feliz e de repente me lembro do momento em que toda a família morreu em um dia feliz.
Então meu estômago ferveu de ódio por Nyx novamente, junto com o ódio por Ophelia.
Este ciclo sempre terminava me imaginando matando Nyx. Imaginei dezenas de milhares de maneiras de capturar e arrastar Nyx na minha frente, dezenas de milhares de maneiras de matá-lo dolorosamente.
Mas era tudo imaginário. Quando encontrei o verdadeiro Nyx, não pude fazer nada.
Isso não mudou desde há 10 anos, quando ele apareceu no McFoy.
Me chamar pelo nome e fingir estar perto de Ophelia, era como um hábito perguntar onde está Ophelia. Todos os vários rostos que ele mostrou, fingindo ser vago e inofensivo, eram os mesmos.
Minha mente ficou em branco imediatamente, como se eu estivesse de volta no tempo, e senti como se tivesse sido parado quando uma mão negra atravessou o chão e perfurou meu corpo em um instante.
Pensei vagamente que a menina de quinze anos que estava morrendo sem gritar e eu que sou agora seria completamente diferente. Mas eu permaneci o mesmo.
“O que diabos você está olhando? Responda-me. Onde está Ophelia?
Então Nyx se virou para o homem que eu estava segurando. Nyx, que reconheceu que era Norma, franziu a testa imediatamente.
“…Norma Diazi? Como você o tirou de lá?
Eu não conseguia acreditar que Nyx estava falando comigo casualmente, completamente diferente de milhares de vezes que eu imaginei.
Por dentro eu estava gritando, mal conseguindo descobrir como me mover.
Devo ficar com raiva? Devo gritar? Devo gritar? Devo chorar? Devo fugir?
“Ah! Afinal, Ophelia está aqui! Onde você está? Onde ela está agora? Ela está definitivamente perto. Vamos, Aisa.”
Então Nyx olhou em volta, corada.
Foi então que consegui rir alto. Minha cabeça, que estava fervendo, esfriou em um instante.
"... Ophelia, Ophelia, Ophelia."
“Ophelia e você. Sério, estou farto disso.
Levantei a cabeça e pressionei cada letra. Nyx olhou para mim assim com uma cara confusa.
“O que você vai fazer porque quer ver Ophelia? Você acha que ela vai desmaiar se você me matar na frente dela? Você perfurou minha barriga da última vez, então vai cortar minha garganta dessa vez? Você acha que isso vai funcionar?
Nyx está firmemente enganada. Ophelia deixou McFoy e criou seu próprio mundo sólido por 10 anos. A morte de Aisa McFoy não pode mais derrubar Ophelia.
Nicholas Diazi, a menos que você pegue aquele bastardo arrogante e o mate.
Claro, Ophelia ficará profundamente triste com a minha morte, mas o fato é que é apenas o poder do despertar. Ophelia não cai por causa disso. Já existem mais pessoas do que eu, mais delas que são mais importantes do que eu.
‘Não sou mais sua única família.’
Olhando para isso, foi o meu lado que desistiu primeiro, mas me senti infeliz sem motivo, então abri a boca com mais força.
“Ophelia não está aqui. Ela não vem. Ela não pode. Ela não poderá vir a menos que você corte meu dedo e decore o quadrado da eclíptica.”
“Se eu pudesse encontrá-la, teria vindo antes. Ela é assim.
Ophelia costumava agir como se tivesse uma doença, uma doença em que morreria se não pudesse ajudar as pessoas.
“Que bobagem é essa? Você bateu a cabeça com muita força? Você está louco?"
“Ophelia não pode ser encontrada aqui.”
“Pff! Eu sei porque você não tem os poderes, mas se forem os poderes de Ophelia...
“O grande poder que Ophelia tem, ela não tem atualmente.”
“A mulher mais próxima de Deus não existe mais, seu idiota.”
Eu disse, rindo como um vilão. Ele deve ter parecido um tanto malvado graças às sobrancelhas bem levantadas. Depois de responder com entusiasmo, minha voz não tremia mais.
Ao mesmo tempo, o rosto sorridente de Nyx rapidamente endureceu como um fantasma. Ver seu rosto se contorcendo e corado me fez sorrir um pouco.
“Por que ela ainda não me encontrou? Mesmo que ela venha aqui agora, me matar na frente dela, mesmo que cem vezes, não a derrubará para sempre.
Ophelia conheceu Nicholas, seu amor e aquele que a entendia. Nyx provavelmente nunca entenderá Ophelia. Ela conhece alguém que a ama independentemente de sua origem e, finalmente, ama a si mesma.
“Explique-me isso. Não faça rodeios e diga isso abertamente! “
Sua raiva parecia estar no auge e mãos negras apareceram atrás dele.
Meu corpo começou a tremer e a mão negra parece trazer meu trauma de volta.
Mas vendo aquele rosto sem vergonha contorcido de dor, não quis me salvar assim.
Em vez disso, escolhi a provocação.
“Droga, seu idiota. Você é estúpido? Como você acha que sobrevivi naquele dia? Ophelia usou seus poderes?
Nyx começou a se contorcer terrivelmente, os músculos de seu rosto tremendo com novas abominações, e ele finalmente entendeu o que eu estava dizendo.
“Olhe para ela, aquela por quem você está tão obcecado. Pense no que você tem agora. você não consegue ver?”
Você precisa sentir um pouco de desespero.
“A Ophelia que você amava já se foi há muito tempo. Naquele dia, no dia em que você quebrou os McFoys.”
A parte mais terrível para Nyx é que ele próprio não amava Ophelia. Claro, não quero descrever isso como amor, mas enfim.
Nyx é mais como uma amante do poder sagrado de Ophelia. Como religiosa que servia ao mesmo deus, Ophelia era admirada, adorada, odiada, ciumenta e cobiçada por ele porque era o ser humano mais próximo de Deus. Foi violento, escandaloso, um amor obscuro junto com o ódio.
Assim, Ophelia sem o seu poder sagrado não será mais a Ophelia que ele ama. Nyx perdeu a razão e o propósito de sua vida.
Logo os gritos terríveis de Nyx começaram. Ele lutou e rolou por um tempo. Foi um grito bizarro e aterrorizante.
Sua raiva foi despertada causando esse acesso de raiva. Eu não conseguia pensar em nada. Foi uma coisa perturbadora, mas eu não queria que morrêssemos.
Enquanto Nyx lutava desesperadamente, tentei sacudir Norma, mas ele ainda não dava sinais de acordar.
Foi quando eu estava pensando, ‘Eu deveria desistir de Norma’ que Nyx gritou e apenas a parte superior de seu corpo pulou.
“Você, você, Aisa, sua coisa perversa e vulgar. Isso não é algo que você deveria ter! Você sempre ficou no meu caminho.
Tentei xingar, mas Nyx foi um pouco mais rápida.
“E o corpo de Ophelia? Ela está morta? Você a enterrou no chão?
Veja isso. Você acha que Ophelia perdeu seus poderes e está morta. Eu pensei que era bastante bom.
“Sim, Ophelia se foi agora, então se você me matar, o poder sagrado de Ophelia que você tanto ama desaparecerá comigo para sempre.”
“Sério, onde está Ophelia? Ela está morta? Cale a boca! Você é um mentiroso!
Nyx, que já havia enlouquecido, pareceu acreditar no que eu disse.
“Não, é verdade. Dez anos atrás, Ophelia selou você, me trocou pelo resto de seus poderes e morreu.
Mentiras saíram da minha boca.
“Não, não, não! Sim, eu posso salvá-la. Com os ossos de Ophelia, há um jeito.”
… Eu não sabia que existia tal maneira. Que lunático.
“Não me lembro onde a enterrei. Eu a odiava tanto, então joguei em todos os lugares. Você nunca encontrará Ophelia.
“Ah, não… Isso não é possível…”
Nyx, cujos olhos haviam sumido completamente, agora parecia extremamente velha nos poucos minutos que se passaram. Nyx murmurou, arrancando a pele de seu rosto.
“Não, não pode ser. Ela está definitivamente viva. Eu posso dizer. Ophelia, ela não pode estar morta, pode? Deus te ama tanto... Bones. Sim, se você encontrar um osso, tudo dará certo! Onde estão os ossos? Tudo que preciso é de um único.”
Nyx não parecia saber o que ele estava dizendo, até bater a testa no chão de pedra e então parar de se mover.
"Huh? Yeah, yeah. Sim. Sim? Fufu, entendo! Então é isso.”
Nyx, que murmurou uma palavra desconhecida, ergueu a cabeça alegremente. Seus olhos enrugados se voltaram para mim. Estremeci reflexivamente.
Nyx exclamou, como se estivesse iluminada.
"Você. Aisa McFoy. Eu posso matar você.
Por que ele está assim de repente? Fiquei tão envergonhado que gritei com urgência.
“Você não pode me matar! Eu tenho o que resta dos poderes de Ophelia! Você quer que eles desapareçam também? Se eu morrer, os poderes de Ophelia desaparecerão também!”
Claro, é mentira. Quando eu morrer, os poderes de Ophelia retornarão ao seu mestre original, que está vivo e bem.
"Não. Se você morrer, Aisa. Se você morrer, Ophelia voltará. Eu posso dizer. Meu Deus diz isso. “
Mas desta vez as mentiras não funcionaram. Nyx disse, apontando para o ar. Os cantos de sua boca estavam cheios, como ele estava convencido.
Não sei se Nyx tem esse tipo de poder, mas tenho quase certeza de que ele já decidiu me matar.
Devo ter perdido minhas forças quando Nyx se aproximou porque eu não conseguia mover meus braços ou pernas como uma boneca amarrada.
Mesmo que eu quisesse usar o poder de Ophelia, não funcionou como eu queria. Perseguido pela ansiedade, o poder sagrado dissipou-se assim que encontrou um buraco. Foi como acender um fósforo molhado.
‘Não, não, não, não. Sem chance.'
“Morra, Aisa. Se você morrer, minha Ophelia voltará. Eu posso dizer. Você também gosta de Ophelia.
Nyx sorriu e levantou-se.
“Saia daqui! Seu bastardo nojento!
Gritei de desgosto, tentando usar o poder de Ophelia, mas ele continuou se dissipando em meu estômago.
"Não adianta. Você é uma farsa. Você não tem nem metade do poder de Ophelia. Você está vazando por nada. Você não pode nem usá-lo corretamente para salvar sua vida.”
As pupilas dilatadas de Nyx me perfuraram, e acho que não fui tão bom quanto Ophelia.
“Não é seu e você não pode lidar com isso o quanto quiser. Sua cadela ladra!
Nyx começou a tropeçar em minha direção, como um homem drogado.
“O poder sagrado de Ophelia, seu poder! Não é assim que é usado.”
"Eu... eu... eu não quero morrer."
“… Por que eu tenho que morrer? Por que eu tenho que morrer? É por sua causa, seu bastardo. Por que você fez isso comigo? Não! Eu vou viver!
Eu gritei como um louco. O sangue correu para meu rosto em um instante.
“Aaaah! Não venha, saia! Eu não quero morrer! Por que eu tenho que morrer!
Nyx levantou a mão, independentemente de eu ter gritado como se fosse desmaiar, e dezenas de mãos negras se levantaram em uníssono atrás dela.
Foi exatamente como naquele dia.
Virei a cabeça porque não queria mais ver as mãos negras estendidas em minha direção.
Por que diabos isso estava acontecendo comigo? Eu queria que tudo isso fosse um sonho. Eu queria acordar. Eu gostaria que alguém me acordasse.
Apertei os olhos enquanto pensava nisso, e algo grande envolveu suavemente um lado do meu rosto.
Abri meus olhos reflexivamente e encontrei olhos amarelos brilhantes. Ou melhor, eles pareciam mais com ouro brilhante do que com amarelo.
Fiquei instantaneamente cativado por aqueles olhos. Mesmo as barras de ouro não poderiam ser mais douradas que elas.
Em pouco tempo, abri a boca como se estivesse possuído.
Ao mesmo tempo, gotas claras de água caíram do rosto de Norma.
[T/N: A partir deste ponto, é o ponto de vista de Norma misturado com passado e presente]
“A, Norma, a. Por favor, esses.
Com uma voz desesperada, Igor me implorou para morrer.
Igor tremia todo e segurava o menino com força contra o peito.
Eu vi Nicholas, segurado por Igor, com uma lâmina contra a garganta.
O sangue já escorria do pescoço pálido de Nicholas. O jovem Nicholas ficou aterrorizado.
Assim como Igor era como um irmão para Norma, Igor também era como um irmão para Nicholas. Seria confuso para uma pessoa assim apontar repentinamente uma faca para meu pescoço e me usar como refém para matar meu próprio irmão.
‘Isso deixará Nicholas com uma cicatriz indelével porque não sou bom o suficiente.’
Igor incentivou Norma a ficar no meio de uma grande cerimônia, que ele nunca tinha visto antes, mas que sabia estar escrita em uma língua proibida, o paganismo.
Norma, uma paladina, poderia facilmente reconhecer que era uma das maldições seladas nas profundezas do Grande Santuário.
Movendo-se voluntariamente para o meio, Norma manteve os olhos em Nicholas.
Norma fechou os olhos por um momento no meio de um círculo cheio de truques, porque ele não conseguia acreditar, e piscar não fez com que aquilo desaparecesse.
Igor e eu éramos como irmãos, não dividíamos sangue, mas ele era uma família para mim.
A coisa especial era minha? Agora Norma não sabia dizer.
Havia um traço da maldição ao seu redor, e isso foi o resultado de alguém incitando o ódio nele.
“Sua presença sempre me deixa infeliz. Nunca pensei em você como um amigo ou família. Norma, visualizei você morrendo todos os dias. “
Norma não tinha ideia de que Igor nutria uma maldade tão profunda em relação a ele, vergonhosa e indiferente, e a culpa de pensar que a raiva de Igor, sua traição, era tudo culpa dele.
Eu estava com raiva e triste. Ao mesmo tempo, diante de uma carne sombria e pegajosa, Norma ficou chocada.
Não houve altos e baixos na vida de Norma. Um homem que nasceu com tudo foi Norma Diazi.
Ele era o filho mais velho da família Diazi e herdeiro. A família Diazi teve uma grande história de fazer parte da aristocracia como uma família que representa o sucesso da fundação.
Foi também a família Diazi quem seguiu a antiga etiqueta imperial que até a família imperial esqueceu. Não importa quão grande fosse a família imperial, eles não poderiam tratar a família Diaz de maneira descuidada.
A família Diazi era a mais próxima do templo, e sua linhagem imediata nasceu com forte poder sagrado por gerações. O fato de eles serem os mais próximos foi graças ao primeiro chefe de família de Diazi.
Havia uma lenda de que o primeiro Diazi era amante do deus da terra. Como que para provar isso, a família imediata de Diazi sempre nasceu com um forte poder sagrado.
Dizia-se que Diazi, o amante de Deus, era a pessoa mais bonita do continente. Assim como seus descendentes, a linha direta de Diazi nasceu com beleza.
Além disso, durante os 500 anos de história do império, os Diazi nunca passaram fome. Isso porque a cidade possui a maior mina de sal do continente e é produtora de bens de luxo. A riqueza permitiu-lhes manter o poder independente.
Poderes sagrados, força e aparência, uma família de linhagem perfeita. Pode-se dizer que todas as bênçãos foram dadas no nascimento.
Além disso, com sua personalidade gentil, Norma Diazi só conheceu em sua vida pessoas que lhe são favoráveis, independente de idade ou sexo.
Nenhum idiota neste império ousava falar mal ou cometer um erro na frente de Norma, mesmo que dissessem algo pelas costas, e para sua vergonha, Norma não estava imune ao assassinato flagrante de alguém contra ele.
Norma Diazi, que era chamada de ser humano perfeito, teve muita dificuldade em fazer com que as pessoas o tratassem normalmente. Igor foi o único.
A traição de Igor, a única pessoa com quem ele poderia se abrir, foi um choque e uma tristeza dolorosa para Norma.
“Norma Diazi. Eu te odiei desde o momento em que te vi pela primeira vez.
Norma não se considerava uma pessoa tão ingênua que acreditava nos outros, mas imediatamente se sentiu um idiota ignorante diante da traição de um amigo que era como um irmão.
“Joe, a Norma de Diazi, vai morrer, até sua alma será cortada em pequenos pedaços.”
Se você é um cidadão imperial, você tem um “sobrenome”, independentemente de ser órfão. O sobrenome, um nome dado por Deus, só era permitido ter laços de sangue estreitos com os pais. O sobrenome de Norma era Joe.
A maldição era lançada através do nome completo do sujeito, e para lançar a maldição antiga era necessário saber o sobrenome que Deus lhe deu.
Norma deu seu sobrenome a Igor há muito tempo. Porque ele realmente o considerava um membro da família.
Essas foram suas últimas palavras.
Tudo começou a escurecer como se ele estivesse preso em uma névoa negra, e diante do ódio profundo, Norma baixou lentamente as pálpebras.
Antes de fechar os olhos, ele tentou abri-los novamente para a voz que Nicholas o chamava, mas ao mesmo tempo, houve um brilho branco que perfurou a névoa negra.
Desta vez, a vista começou a ficar branca. Logo uma enorme quantidade de energia foi derramada em Norma. Norma pôde ver que Nicholas havia despertado seus poderes.
Pouco antes de a alma de Norma ser destruída e espalhada, o poder de Nicholas tomou conta da alma de seu irmão, mas a alma de Norma ainda se desfez devido à maldição.
Como tal, Norma caiu num sono tão longo. Seu corpo foi roubado por Nyx como troféu.
A alma dispersa de Norma começou a se fundir novamente por muito tempo depois disso, e quando finalmente se reuniu novamente, Norma sentiu uma sensação rara.
Tive a sensação de estar flutuando por todo o espaço negro, não conseguia sentir o peso do meu corpo ou qualquer outra coisa.
“Por favor, morra. Sem você!"
A maldição de Igor foi repetida.
A alma de Norma ficou presa no momento em que Igor o amaldiçoou. Não era a intenção de Nicholas, mas era um momento de morte para Norma. Talvez tenha sido melhor quando sua alma foi dispersada.
Na escuridão onde nada podia ser visto, apenas o som da maldição de Igor se repetia constantemente. Foi como uma lavagem cerebral, e Norma chegou à conclusão de que precisava morrer. Isso levou Norma a um pântano mais profundo.
Um tempo desconhecido havia passado.
Norma sentiu seu peso depois de muito tempo.
Norma suspirou de admiração.
“…Olha, Senhor Diazi. Senhor Diazi?
Disse alguém nervosamente.
Parecia que alguém o chamava de uma grande distância, uma voz que ele nunca tinha ouvido antes.
Norma queria ver quem estava ligando para ele. Mas ele mal conseguia abrir os olhos.
A maldição de Igor seguiu como se ele continuasse dormindo sem acordar. Norma perdeu a vontade de acordar rapidamente. Era hora de cair num sono profundo novamente.
T/N: Isso foi dito por Aisa
Uma voz alta soou em meu ouvido como se estivesse gritando. Parecia que meus olhos estavam se abrindo.
‘Quando eu ouvi essa voz?’
Norma vagou pelas memórias dispersas como num sonho.
‘Oh, não é essa a voz que me ligou mais cedo?’
Não morrer, isso é possível?
Ele queria perguntar ao dono da voz. Norma não sabia. Isso o incomodava. Ele era um idiota que já havia estragado tudo.
Finalmente, Norma abriu os olhos.
Norma acariciou os cantos dos meus olhos.
O homem bonito, que deu um tapinha em minha bochecha com um toque cuidadoso, olhou para mim com uma expressão comovente. Ele parecia estar enxugando as lágrimas dos meus olhos.
Você não quer que eu chore? Você quer que eu enxugue minhas lágrimas?
Não, Norma Diazi está acordada agora? Por que você está acordado?
Quando pedi a ele que acordasse do sonho, senti como se estivesse sonhando. Não entendi muito bem a situação.
Eu fiz uma careta e me atrapalhei ao redor dos meus olhos. Meu rosto estava coberto com todo tipo de líquido e agora vi que minha visão estava turva e meus olhos ardiam.
Só então percebi que estava derramando lágrimas e com o nariz escorrendo.
Enquanto eu estava em pânico, Norma ergueu a parte superior do corpo. Não parecia o movimento corporal de um homem que estava selado há décadas. Erguendo a parte superior do corpo, ele ainda estava absorto em enxugar minhas lágrimas e meu nariz escorrendo com um toque cuidadoso.
Esqueci a situação e olhei para Norma assim. Para ser honesto, eu ainda não conseguia tirar os olhos dos olhos dele.
"Ele tentou machucar você?"
Virei a cabeça para o lado, assustada.
Uma película transparente de ouro brilhante bloqueava as mãos negras que se lançavam sobre mim, pululando na minha frente através da película transparente como se estivessem prestes a pular sobre mim.
“Você você…! Norma Diaizi!”
Nyx gritou, seu rosto contorcido de consternação.
Nyx pisou no chão indignada e começou a correr descontroladamente nesta direção.
Claro, ele correu desordenadamente, mas a cena de dezenas de novas mãos negras subindo onde quer que Nyx pisasse inspirava grande medo.
A barreira de Norma tremeu como se estivesse prestes a quebrar.
“Ei, me salve. Salve-me, Norma Diazi.”
Gaguejei como um idiota enquanto observava as mãos negras se chocando ferozmente como se fossem romper a barreira a qualquer momento.
Foi uma palavra que omitiu toda persuasão lógica por causa da língua dura. Também houve falta de ar após os soluços. Enfim, era isso que eu mais queria dizer agora.
“Senhora, estou com vergonha, mas não consigo me livrar disso agora. Só posso ganhar algum tempo.
Norma, que ainda estava limpando meu nariz, sussurrou rapidamente para mim em tom calmo. No meio de tudo isso, a voz não era tão baixa, mas me fazia sentir como se estivesse em uma caverna.
“Então perdoe minha grosseria, minha senhora.”
No final da frase, Norma colocou o braço atrás da minha coxa e nas minhas costas, independentemente da minha resposta. Sem tempo para dizer o que estava fazendo, a parte superior do corpo de repente ficou para trás. Meu corpo foi levantado.
Antes mesmo de sentir o choque do chamado ‘Abraço da Princesa’, Norma decolou.
Gritei com a urgência da situação.
“Feche os olhos por um momento.”
Fechei os olhos com força, como uma criança bem-humorada, e então senti leveza. Ao mesmo tempo, uma luz amarela brilhante irrompeu pelas minhas pálpebras fechadas, e o mundo inteiro parecia estar cheio de luz solar quente – os poderes de Norma.
Era paradoxal que a harmonia da luz quente e do mundo estivesse prestes a perecer.
Enterrei minha cabeça nos braços de Norma, que me segurava instintivamente, e aguentei a explosão, afundando cada vez mais em seus braços como uma pessoa que não consegue respirar.
No fundo, eu queria desmaiar, mas não consegui porque achava que nunca mais conseguiria abrir os olhos.
Eu suava, como se a dor no abdômen, da qual não me lembrava direito, estivesse voltando.
‘Quando isso vai acabar? Estou vivo?
A luz do poder sagrado de Norma era como milhares de fogos de artifício, e eu não conseguia abrir os olhos para ver a situação.
'Ah Merda. Isso dói. Sinto-me doente. Acho que meu pescoço está preso… Não me diga, minha barriga foi furada de novo?’
O pensamento tornou mais difícil respirar, assim como minha respiração estava ficando mais difícil.
Uma voz firme foi ouvida. Abri os olhos e tentei ver o dono da voz. Eu só queria ter certeza de que estava vivo.
Mas não consegui ver nada, embora a luz ofuscante tivesse desaparecido.
“Uh, ha… respire, respire…”
A mão, que havia hesitado um pouco, logo afrouxou rapidamente a bainha frontal do vestido e começou a rasgá-lo. Eu podia ouvir as costuras sendo rasgadas.
À medida que o vestido se abria, finalmente comecei a ver a frente aos poucos.
Revirei os olhos com um humor confuso, e o mundo que nunca tinha visto antes era inspirador. Eu podia ver o rosto de uma beleza olhando para mim contra as altas montanhas onde o sol acabara de nascer.
Fiquei tentado a pensar que havia conhecido uma figura celestial por um tempo depois de chegar à vida após a morte, mas logo pude lembrar que era Norma Diazi.
Então senti lágrimas escorrendo pelas minhas têmporas. Eu me atrapalhei e movi minha mão, acariciando minha nuca.
A mão trêmula então se voltou para o abdômen.
Eu me atrapalhei apressadamente no chão onde estava deitado. A grama úmida e a terra ficaram presas em minhas roupas. Lágrimas brotaram. Já faz muito tempo que não fico tão emocionado, mas as lágrimas explodem insuportavelmente.
“Sa, sal, uh huh, huh, louco…! Estou vivo, sério... ugh!”
Comecei a chorar de novo, pronto para derramar todas as lágrimas que segurei por 10 anos.
‘Na verdade, eu não sabia como viver.’
Sério, pensei que fosse morrer. Isso me fez chorar novamente.
“Uh, uh… uh, como você faz isso! Eca! Sa, uh, eu vivi…! Estou vivo, o que devo fazer?
“Sim, estou vivo. Estou bem agora.
Tudo parecia ridículo, então balancei a cabeça para Norma. Deve ter parecido tão sujo, mas Norma enxugou minhas lágrimas e meu nariz escorrendo novamente com um rosto amigável como o de um anjo.
Por um momento, aquela pessoa era um deus de verdade ou algo assim e, na verdade, até senti a ansiedade de estar morto agora.
“Não tenho lenço porque não estou em perfeita forma. Por favor, perdoe minha grosseria.
Isso não é um problema. Balancei a cabeça incessantemente e chorei. As lágrimas não pararam.
“Às vezes é bom chorar alto, mas estou preocupado que você possa cair se chorar assim. Olhe para mim e respire.
"Oh meu Deus…! Não, estou vivo. Sério, sério... pensei que fosse morrer...!”
Tentei imitar Norma, mas foi difícil me acalmar. Norma olhou para mim com uma expressão um pouco preocupada e, depois de um pouco de hesitação, colocou um braço sólido atrás de minhas costas e coxa novamente.
“Não sou bom em acalmar ninguém. Porém, tenho um irmão mais novo e ele se acalma quando eu o abraço assim.”
Norma, que me segurou em seus braços novamente, estava completamente perto da parte superior do meu corpo, ao contrário de antes.
Fiquei tão surpreso que parei de respirar por um momento. Ele não pretendia isso, mas foi bastante eficaz para sair da hiperventilação.
Após a morte de McFoy, ela nunca teve contato tão íntimo com outra pessoa. Ela nunca havia apertado a mão com as próprias mãos antes.
Claro, ninguém nunca me segurou com tanta força que eu pudesse ouvir o som do meu coração. Meu corpo tremia vagamente. Soluços começaram.
Norma me deu um tapinha nas costas e meu corpo começou a tremer quando uma mão grande acariciou minhas costas e meus ombros rígidos começaram a enfraquecer.
Norma repetiu que estava tudo bem, como um feitiço, e a voz dele soou um pouco trêmula, como se ele estivesse falando sozinho.
Tive uma sensação de segurança como se fosse a primeira vez na minha vida que ele nunca iria desistir.
'Eu sou uma pessoa tão simples?'
Logo a exaustão veio. Meu corpo não aguentava mais, mas eu estava ansioso por não conseguir acordar novamente quando fechasse os olhos. Fixei meus olhos turvos algumas vezes.
“Feche os olhos e descanse um pouco. Eu protegerei você. Você não vai morrer.
Norma deve ter percebido isso de novo, porque, como um fantasma, ele me disse o que eu queria ouvir, sua voz tão suave e carinhosa que pude fechar os olhos por um momento.
Minha mente se afastou rapidamente.
Ophelia respirava pesadamente nos braços de Nicholas. Seu rosto estava azul.
Apesar dos esforços de Nicholas, Ophelia não conseguiu recuperar o juízo e soltou um suspiro.
“Ophelia, acorde. Olhe para mim. Tudo bem. Acalmar.."
“Nicol… Nicolas. Talvez. Oh meu Deus. Há quanto tempo estou fora? Quanto tempo se passou desde o dia da fundação?”
“Não se passou um dia desde que McFoy foi sequestrado por ele. Ainda estamos procurando por ela, mas a encontraremos em pouco tempo. Ele não teria colocado a mão em Aisa Mcfoy nesse meio tempo.”
Nicholas disse o contrário no tom mais positivo possível.
"Oh não. Estou ferrado. Desta vez…! O que devo fazer? Desta vez agora…!”
Nicolau ficou perplexo. Ela geralmente era muito brincalhona, mas em uma situação bastante séria, ela era a mais legal e calma.
Mas agora ela estava ansiosa, como se tivesse voltado à época em que nos conhecemos, há 10 anos.
“Eu tenho que ir agora. Agora mesmo."
“Eu sei como você se sente, mas… eu nem tenho ideia do paradeiro dela ainda. “
Nicholas disse enquanto agarrava Ophelia quando ela se levantava da cama.
“Eu sei, Nicolau. Eu sei onde está Tantaros. Eu estou agora…”
Ophelia disse com lágrimas nos olhos. Nicholas sentiu uma dor no coração ao ver os frios olhos azuis cheios de lágrimas.
“Se eu tivesse lembrado um pouco, um pouco antes. Por que agora?
Ophelia fechou os olhos com força. As lágrimas caíram profusamente.
“Ophelia, do que você está falando…”
“Nicolau. Eu tenho que ir agora. Mesmo sozinho, agora. Não tenho tempo para explicar…”
A expressão resoluta de Ophelia estava determinada, mais emocionada do que nunca, mas ela era a Ophelia de sempre.
Nicholas viu a expressão no rosto dela e compreendeu rapidamente.
‘Há uma razão para ela estar agindo assim, e a situação está muito tensa.’
“Vou resolver isso imediatamente. Espere aqui um minuto… Por favor. Por favor, Ophelia.
Nicholas a amava mais do que a vida, mas não podia negar que ela tinha o temperamento de um potro.
Ophelia assentiu rapidamente. Logo depois que Nicholas saiu da sala com um passo rápido, Ophelia envolveu a cabeça.
Ela olhou nervosamente pela janela, e ainda era uma noite longa e escura.
Ophelia juntou as mãos e balançou a cabeça.
Não era uma distância muito longa da mansão Diazi no centro e da eclíptica até Tantaros, na fronteira entre o centro e o nordeste.
No entanto, demorou quase quatro dias, embora os poderes de Nicholas pudessem poupar muito tempo.
Ophelia se sentiu péssima.
Quando chegou perto de Tantaros, Ophelia finalmente conseguiu descobrir a barreira.
Para ser preciso, era um sinal de limite. O forte, visível logo à frente, foi destruído, e o edifício, completamente demolido, mais parecia um túmulo de pedra.
Ophelia murmurou como uma louca.
Abri os olhos há muito tempo. Incapaz de me mover, todo o meu corpo gritando de dor, eu não conseguia nem virar de lado.
Então, o tempo todo eu ficava olhando para o pobre teto de madeira.
Eu não estava olhando feio, mas deve ter parecido assim por causa de como minhas sobrancelhas estavam levantadas ferozmente. Quando eu estava perdido em pensamentos, a montanha na minha sobrancelha esquerda subia como se perfurasse o céu. Era um hábito.
Abri os olhos e já ouvi por horas, mas não consegui ouvir nem um passo. Foi um momento em que fiquei grato e emocionado por estar vivo. Eu estava ansioso para imaginar o pior resultado de todos.
Fiquei em conflito por um tempo. Fiquei me perguntando se deveria tentar gritar ‘Tem alguém aí?’ ou não. Foi porque havia pouca informação para ligar para alguém.
‘Não tenho ideia de onde estou.’
Felizmente, minha memória antes de desmaiar estava clara. Mesmo um dia depois de desmaiar por estar bêbado, minha memória estava boa.
Lembrei-me vividamente de chorar com o nariz escorrendo na frente de um homem que nunca tinha visto antes e de desmaiar de exaustão por chorar em seus braços. Desta vez, a memória extraordinária pareceu um pouco amaldiçoada.
“É uma loucura… Aisa McFoy, você é louca.”
Eu queria bater no meu eu do passado, que havia enlouquecido e soluçado.
De qualquer forma, o problema é que depois de desmaiar, eu não tinha ideia do que tinha acontecido.
Só porque ela estava nos braços de Norma Diazi pouco antes de perder a consciência, não havia garantia de que ele estaria lá até o fim. Norma é, bem, antes de tudo, um cavaleiro, mas ele não precisa mostrar sua lealdade a mim.
Eu não o conheço. Em <Ophelia and the Night>, ele só foi visto através dos olhos do protagonista masculino, Nicholas. Em particular, era difícil adivinhar que tipo de pessoa Norma seria depois de acordar de um longo sono.
Se Norma tivesse me deixado lá para ser sequestrada pelos outros, teria sido complicado.
O que quer que eu diga com a boca, tenho muitos inimigos porque sou um comerciante entre mercadores que dão as mãos aos piratas se necessário. Como eu era uma mulher solteira e com muitos bens, ela não seria má nem mesmo como alvo de sequestro.
Embora meu rosto não fosse muito conhecido, seria fácil para quem ousasse atacar o chefe da família Mcfoy descobrir as características internas e externas. Olhos roxos e cabelos pretos também eram incomuns no Império.
Os próprios olhos roxos simbolizavam Mcfoy. A cor de Mcfoy também era roxa.
Não seria o pior se ela fosse sequestrada por autoridades hostis ou por aqueles que procuravam dinheiro.
Pior de tudo, ainda estou nas mãos de Nyx.
Mesmo aquela orgulhosa Ophelia do passado não conseguiu matá-lo completamente. Claro, Ophelia era jovem naquela época e agia por instinto, então ela provavelmente não conseguiria mostrar todo o seu poder, mas se livrar de Nyx não foi uma tarefa fácil de qualquer maneira. O novo deus de Nyx não aceitou isso levianamente.
Se Nyx não estivesse morta. Em vez disso, e se foi Nyx quem assassinou Norma e me trouxe aqui?
De repente, houve outra onda de tristeza. Não acredito que tenho que me preocupar tanto com apenas uma coisa.
Quando a memória de <Ophelia and the Night> veio à mente, senti como se meu humor estivesse descontrolado o tempo todo, talvez porque as emoções secas ganhassem vida juntas.
“Por que a vida é tão difícil…”
A porta se abriu inesperadamente quando soltei um suspiro contra o teto. Fechei a boca bruscamente e virei a cabeça em direção à porta.
A porta enferrujada fez um barulho mais alto com o toque cuidadoso.
Prendi a respiração. Meu punho se apertou. Olhei para a porta que se abria lentamente com os olhos vermelhos. Thump thump, meu coração disparou.
Ao final do som, um rosto manchado de perplexidade foi revelado. A pessoa parecia envergonhada com o barulho alto da porta.
Meus olhos se encontraram. O rosto envergonhado até ficou um pouco vermelho. Quando enfrentei a outra pessoa que não sabia o que fazer, senti-me aliviado. Era injusto ficar nervoso.
“… você estava acordado. Sinto muito por ter entrado tão descuidadamente. De alguma forma, continuo sentindo pena de você.
Norma Diazi parece ser um grande velhinho.
‘Já se passaram 8 anos desde a mudança, mas usar o antigo uniforme do Paladino é muito visível.’
Norma, que normalmente usava o uniforme do Cavaleiro Sagrado, estava à paisana típica. Devo dizer que são as roupas de trabalho dos agricultores que cultivam trigo…?
A camisa larga parecia ruim por fora e as calças escuras estavam esticadas até os joelhos. As botas, usadas apenas no trabalho em estábulo, eram o destaque do traje.
Mesmo assim, fica lindo, graças à sua beleza e corpo marcante.
Bem, minhas roupas não eram tão diferentes. Todo o vestido que eu usava parecia uma camisola. Comparado com a época em que a família se reconstruía, quando rolavam pelo deserto, esse tipo de roupa era um luxo.
‘Acho que é verdade que Deus se concentrou apenas em fazer Diazi.’
Mantive minha guarda alta e procurei muito por Norma.
‘Acho que ele é muito mais bonito que Ophelia.’
Parece que ela tem procurado muito pelo rosto dele, mas ele fica melhor quando o encontra sob luz forte, então qual é a diferença?
“As feridas em seus pulsos e tornozelos eram graves, então tratei delas primeiro. Há mais dor?
Assim que entrei, Norma abriu a boca depois de me examinar ansiosamente com os olhos. Seu tom e comportamento mostravam cautela.
‘Não é de admirar. Minhas mãos e tornozelos estão bem.’
“… Todo o meu corpo está latejando, como isso não pode ser feito com poder sagrado.”
Eu respondi lentamente com uma cara de vergonha.
“Oh, você tem dores musculares. Eu vou tratar isso. Posso ter sua permissão?
Norma disse, sorrindo como a luz do sol, embora ele deva ter entendido pelos meus olhos que eu o achava estranho. Como um homem que está disposto a tratar. Ele é um curandeiro ou o quê...?
Era para ser uma situação muito urgente, mas foi um pouco engraçado que quando saí de Tantaros abracei as pessoas sem pedir e agora consegui permissão para cada uma.
‘Eu não sou seu benfeitor. Pelo contrário, essa pessoa não é meu benfeitor?’
Com esse pensamento em mente, segui calmamente o pedido de Norma para me deitar confortavelmente e fechar os olhos. A sensação da luz quente cobrindo todo o corpo foi muito agradável. Parecia que minha mente estava aliviada quando senti o cansaço passar.
‘A propósito, por que você não me pergunta nada? Você deve ter muitas perguntas.
O foco de Norma era fazer com que eu agisse como se nada tivesse acontecido, e eu não tive coragem de perguntar a ele.
De alguma forma, ele teve dificuldade em lidar com isso. Eu era uma pessoa que não deveria ser tratada de forma descuidada.
Medi o tempo com paciência, mas foi difícil abrir a boca. Norma estava apenas absorta no tratamento, como se tivesse se tornado um padre que tratava um crente estúpido.
Achei que você não estava falando sobre Nyx porque não queria que eu tivesse outra convulsão. Era compreensível porque o que Norma viu assim que abriu os olhos foi meu rosto soluçando para Nyx.
Então, em resposta à sua consideração desnecessária, decidi perguntar algo simples.
“… Mas e as minhas, não, minhas roupas?”
“Ah… a troca de roupa foi ajudada pela dona desta casa.”
Norma corou novamente um pouco. Ah, não… Infelizmente, não foi uma pergunta simples para Norma.
“O vestido estava molhado e eu não podia deixá-lo ali.”
Como você pode se exibir como um Paladino assim? Claro, isso não significa que todos os Paladinos sejam ingênuos quanto a isso. No entanto, em suas regras, havia a exigência de ficar longe do desejo e dos impulsos sexuais.
Bem, esta disciplina também se aplica aos crentes, então a razão pela qual Norma muitas vezes fica vermelha é provavelmente por causa de seu inflexível ‘Diazi’.
Ainda assim, ele não era candidato ao próximo comandante dos Cavaleiros Sagrados? É porque não consigo esconder meu rosto assim…
Foi um pouco engraçado ver Norma nervosa, mas fingi não notar.
“De qualquer maneira, não importa.”
Foi porque a minha parte, que errou no lapso de língua, também foi engraçada.
"Me perdoe. Como só tenho muito trabalho no território, não tenho nada a fazer senão dar ordens, por isso cometo muitos erros.”
Eu levantei minhas sobrancelhas e disse. Pode ter parecido arrogante, mas foi instinto.
Exceto na época da fundação, não tive nada a ver com pessoas de status mais elevado do que o meu neste império. Por causa disso, o respeito era estranho se você não estivesse consciente disso.
Norma então olhou diretamente para mim. Mas ele não se atreveu a abrir a boca.
‘Ah. É rude fazer perguntas a uma senhora que você nunca viu antes, certo? Isso é como Diazi.
Não achei que Norma iria perguntar alguma coisa primeiro, mesmo que eu morresse. Continuei minhas palavras habilmente.
“Devo estar desconfiado. Peço desculpas pelas saudações tardias. Sou Aisa McFoy, da família Mcfoy.”
Levantei meu dedo indicador esquerdo e disse, mostrando o anel estampado de McFoy.
“Suspeito, acho que não…. Você é o chefe do McFoy. Por favor, perdoe a grosseria do título precipitado.”
“Fomos rudes um com o outro, então vamos deixar isso para trás. Você deve ser Sir Norma Diazi, certo?”
“O chefe da família me conhece?”
Todos os tipos de emoções passaram pelos olhos de Norma por um momento, mas eu não percebi.
“Você é o cavaleiro sagrado mais famoso do império, não é? Não admira que Lorde Diazi não me conheça.”
Deixei de lado sua pergunta de uma maneira estranha.
"Sim. É a primeira vez que encontro o Senhor. Isso está correto?
“Até onde eu sei, é, mas já faz muito tempo que me tornei chefe de família. Meu antecessor faleceu nos braços de Deus há 10 anos.”
Olhei para o rosto de Norma e continuei.
“Já se passaram décadas desde que o Senhor desapareceu.”
Norma estava calma, sem demonstrar nenhuma emoção.
'Oh meu Deus. É porque ele é um cavaleiro?’
O constrangimento de Norma limitava-se a esse tipo de coisa.
"Você não está surpreso?"
“Eu esperava dormir há muito tempo.”
“Então aquele bastardo maluco, não. Você sabia que Nyx havia selado você? Ele era um sacerdote de alto escalão.”
Norma estremeceu um pouco com “The Crazy Bastard”, mas durou apenas um momento. Também tentei ignorar a linguagem abusiva que surgiu como um hábito.
“Sim, o sumo sacerdote, Nyx, selou você dormindo e escondeu você na fortaleza.”
Não entrei em detalhes. Foi a farsa de Nyx para comemorar seu primeiro crime que selou Norma em Tantaros.
“A pessoa que vi na fortaleza não usou poder sagrado. Esse poder…"
Norma parece ter se lembrado naturalmente de um “amigo que o amaldiçoou” ao se referir ao poder. O poder de Nyx e a maldição de seu amigo são os mesmos, então Norma não poderia dizer que não sabe disso.
“Então, não foi Nyx quem encontramos no forte?”
Nyx certo. Nyx selou você e te manteve afastado por anos, então um dia ele apareceu no Mcfoy e deu o Mcfoy inteiro para acordar Alpo. Como você deve ter adivinhado, esse poder pertence ao Deus Alpo. Desde que ele traiu o deus que adorava, o Poder de Mehera que Nyx possuía deve ter desaparecido naquela época.
O poder do povo do continente é o poder de Mehera, o deus da terra.
Alpo é um deus maligno selado por Mehera há milhares de anos. Era o mito deste continente que foi Alpo quem primeiro informou os humanos sobre os 7 pecados capitais, e é por isso que Mehera, que amava os humanos, selou Alpo.
Deus Alpo e as maldições que ele transmitiu foram seladas nas profundezas do Salão Principal. O Sumo Sacerdote Nyx tocou o livro proibido onde estavam selados, provou a maldição e finalmente despertou Alfo oferecendo toda a família Mcfoy.
Uma garota da família Mcfoy selou Nyx naquela época, e Nyx só foi libertada recentemente. Ela apenas destacou os fatos óbvios e falou como se fosse assunto de outra pessoa, mas Norma raramente levantava as sobrancelhas.
Por alguma razão, seu rosto estava cheio de tristeza e eu me senti desconfortável.
Houve silêncio por um tempo. Norma parecia estar perdida em pensamentos.
Mas eu não podia esperar mais por Norma. Eu senti que estava ficando louco porque estava nervoso.
No final saiu uma voz aguda, como era o hábito de ser comerciante.
Norma voltou a si e respondeu.
“Sinto muito pelo McFoy, sinto muito.”
Ela olhou para Norma com uma expressão estranhamente triste. Quando ela viu aquele rosto, ela sentiu o aperto no peito novamente.
“Já que você parece ter perdido a cabeça, só farei três perguntas. Por favor, responda com rapidez e precisão.”
Então saiu um tom de pressão mais alta. Qualquer um que vir saberá que estou repreendendo Norma.
“Como Nyx foi tratada, quanto tempo se passou desde que desmaiei e onde é esse lugar?”
Norma pareceu um pouco surpresa com o tom dele, mas rapidamente respondeu com calma.
“Eu o selei temporariamente com meu poder sagrado. Era apenas para ganhar tempo, para que o selo pudesse ser quebrado a qualquer momento. Se não houver variável, poderá resistir no mínimo 15 dias e até 15 meses.”
Eu sabia. Minha boca, que fingia estar calma, torceu-se imediatamente.
“De qualquer forma, estou farto daquele maldito bastardo…”
Incapaz de suportar, ela proferiu palavrões. Sua voz brutal fez Norma abrir os olhos, mas ela ignorou.
Foi uma das situações ideais, e eu tive que descobrir como lidar com a Nyx nela, como lidar com a Nyx de uma vez por todas sem que eu morresse.
Existe tal coisa? Minha cabeça já está doendo.
“Um dia e meio inteiro se passou desde que você perdeu a consciência. Já passa do meio-dia agora.”
“Huh… eu dormi assim? Meu? Não, eu?
Será que ele estava enganado? Sou uma pessoa que trabalha sem dormir quatro horas por dia.
“É natural que as lesões externas e internas tenham sido significativas. E esta é Thule, uma pequena cidade na fronteira entre o Centro e o Leste. Você pode pensar nisso como o oeste das Montanhas Ceria.”
“Essa é a boa notícia. Se você for um pouco mais para oeste, encontrará Katam.”
Katam foi a cidade onde ficou o top “Romdak” de McFoy. Parecia melhor relatar a sobrevivência em Katam.
“Lord Mcfoy é bem versado em geografia.”
“Eu faço grandes negócios. O império mudou muito enquanto o Senhor dormia. Os nobres estão dirigindo o topo.”
Claro, eu ainda era o único aristocrata que fingia abertamente ser um comerciante.
“Ah, então isso é uma pousada?”
“Pousada… não, não é porque Thule era uma cidade pequena, não havia pousadas. Esta é apenas a casa de um casal de idosos de bom coração. Eles gentilmente me cederam um quarto.”
Norma disse, de alguma forma envergonhada novamente. A pousada limitava-se à capital imperial e era um local onde tais coisas aconteciam.
‘O velho casal provavelmente… Parece que eles deixaram entrar um estranho suspeito que está sendo perseguido por alguém por causa daquele rosto…’
Olhei para o rosto tímido com olhos curiosos e pensei.
“Se você tiver alguma dúvida, pode perguntar mais.”
“Você já me contou muito.”
“Não haverá nenhuma próxima chance. Você tem mais perguntas? Mcfoy é uma pessoa que possui muitas informações difíceis de serem obtidas por outras pessoas. Partindo dos espaços em branco da sua memória, os segredos deste mundo.
Lembrei-me instantaneamente de <Ophelia and the Night> e respondi de forma autodepreciativa, vendendo minhas maneiras. Então ela imediatamente se arrependeu do que havia dito. Ao pensar em ganhar pelo menos 15 dias, sem saber até falei sobre coisas que não precisava falar.
Norma apenas piscou lindamente e disse.
“Lorde Mcfoy é uma pessoa interessante.”
Não sou uma pessoa interessante.
Seus olhos amarelos se dobraram em meias-luas e eu cerrei os punhos enquanto eles se curvavam.
Depois de trocar informações rapidamente, saí do meu lugar dizendo que partiria imediatamente para Katam. Porém, Norma disse que eu ainda era paciente, e a vencedora inesperadamente foi Norma, que era surpreendentemente teimosa.
Olhei para Norma, que estava descascando as batatas, e estremeci novamente ao ver a forma como ele apertou meus ombros com um sorriso, me dizendo que eu precisava comer um pouco.
A breve briga na cama terminou assim que meu estômago roncou. Fiquei com o estômago vazio há muito tempo.
Fiquei envergonhado e gritei: “Tudo bem”, e o rubor parecia contagioso.
Por algum motivo, senti meu ombro doer, então olhei novamente para Norma, que estava descascando batatas com uma cara satisfeita. Não importa o quanto eu pense sobre isso, os padrões de contato físico de Norma pareciam um pouco estranhos. É estranho, mas surgiu uma pergunta.
‘Mas o que esse cara está fazendo aqui? Por que ele está se mudando comigo? Você não vai para casa?
Quer eu vá para Katam agora ou não!
Eu estava prestes a abrir a boca por um momento quando ouvi uma batida.
“Ah, a dona de casa disse que estava distribuindo sopa, mas parece que ela mesma trouxe.”
Norma disse, sorrindo para mim como se quisesse me tranquilizar. Mastiguei as batatas e balancei a cabeça.
Como disse Norma, a dona da batida era uma senhora idosa com uma impressão calorosa. Por cortesia, tentei sair da cama e cumprimentá-lo, mas fui impedido imediatamente. A velha fez barulho e me mandou deitar. Aceitei prontamente o favor porque ainda era verdade que meu corpo ainda era como uma pedra, então aceitei o favor.
Entre as conversas com Norma, a velha olhou para mim com uma expressão de alegria. Evitei desajeitadamente o olhar dela e movi meu queixo lentamente. Desconfortável com seu olhar, ela mal conseguia passar as batatas mastigáveis garganta abaixo.
“Oh, a nova esposa é tímida! O marido é tão gentil!
O ataque repentino me forçou a cuspir as batatas que estava mastigando.
“Aliás, o marido é muito lindo e tem um corpo lindo, então a nova esposa deve estar feliz! São muitos corredores! Não importa, vocês dois. O isolamento acústico é bom, então não se preocupe.
A velha riu e saiu correndo como se achasse divertido provocar os jovens recém-casados. Meus músculos faciais se contorceram com o impacto.
Esfreguei meus lábios e murmurei lentamente.
Norma ficou parada, segurando o prato que a velha havia deixado. Mesmo que ela não olhasse, era óbvio que a nuca dele ficaria vermelha.
“… a anfitriã parece ter entendido mal. Eu vou explicar-”
“Não, não podemos explicar. Então pareceremos suspeitos.
“… Eu sei que é desagradável, mas é melhor você aguentar.”
Para a velha senhora, Norma e eu parecíamos uma jovem aristocrática do campo e um cavaleiro plebeu fugindo por amor. Parece ter adicionado involuntariamente diversão estimulante à chata vida diária da velha senhora.
Não foi bom fazer barulho. Tenho muitos inimigos e é difícil provar minha identidade dessa forma. Foi uma perda de tempo explicar os detalhes.
“Seria menos barulhento se parecesse uma fuga para o amor.”
Fuja por amor. Era moderadamente leve e não era uma configuração ruim para obter ajuda de pessoas inocentes.
… Contanto que Norma esteja bem. Olhei para a expressão de Norma.
Ele ainda parecia vermelho, murmurou e balançou a cabeça bruscamente.
“Não estou ofendido. Por que é que-."
Tentei desviar o olhar da cesta de batatas e disse isso da maneira menos significativa possível. Para ser honesto, isso também foi muito embaraçoso
Norma abriu a boca como se fosse dizer alguma coisa, mas depois fechou. Parado desajeitadamente perto da porta, ele logo se aproximou de mim com um prato de sopa e sentou-se.
“Em vez disso, irei para Katam. Onde você está indo?"
O ar estava um tanto estranho, então mudei rapidamente de assunto.
“Eu também irei para Katam com você. Por favor, não recuse.
Foi muito mais eficaz do que eu pensava. Isso me trouxe de volta aos meus sentidos.
‘Ah, olhe para esse cara. O que você está fazendo?'
Foi o primeiro pensamento que tive.
"Por que? Não sei por que você está fazendo isso. Eu já te devo minha vida. Com que propósito você está se mudando?
Eu perguntei diretamente. Não foi uma pergunta inteligente e certamente não foi uma forma aristocrática de falar.
Foi porque eu estava ansioso como uma pessoa com uma fraqueza. Afinal, nada era justo. O favor incondicional não fazia sentido para o meu bom senso.
Com o que Norma está se movendo?
“Como paladino, devo proteger a filha de Mehera. Acima de tudo, o selo não está incompleto porque estou faltando? Não posso deixar você ir sozinho até Katam, sem saber qual pode ser o perigo.”
“O dever do Paladino, a incompletude do selo? Você está falando sério?"
Norma deu a resposta mais severa até agora.
Já faz muito tempo que não tenho uma pessoa que dá incondicionalmente sem calcular lucros e perdas, então esqueci completamente que às vezes existem pessoas assim.
Você é um herói justo, mas ainda assim...
Apertei os olhos e examinei Norma Diazi. O vento entrava pela janela aberta e agitava suavemente os cabelos prateados de Norma. Era uma foto.
‘Bem, não precisamos revelar nossos sentimentos um ao outro.’
“Bem, vamos apenas dizer sim.”
“Eu sei que é perigoso se mover sem escolta. Em vez disso, eu ia pedir para você ir comigo para Katam primeiro. Eu apenas me perguntei por que o Senhor me ajudaria e até que ponto ela me ajudaria. Peço desculpas por isso porque me atrevi a perguntar.
“Eu não acredito em tudo que você diz.”
Eu apenas levantei os cantos da boca e dei um sorriso falso. Norma olhou para mim com uma cara dura.
“Acreditarei em metade de vocês quando falarem sobre cavalheirismo. Eu teria gritado se você dissesse algo como se fosse amor à primeira vista. Eu nunca vi você antes.
Eu disse, apontando para o andar inferior onde o proprietário e sua esposa estavam hospedados. Só então Norma sorriu levemente.
Houve outro breve silêncio entre mim e Norma.
"Você deve estar confuso, mas sinto muito por pressioná-lo."
Levantei-me completamente da cadeira e disse. Então ela curvou-se profundamente para Norma e cumprimentou
“Lorde McFoy, você não deve inclinar sua cabeça para mim.”
“É tarde, mas obrigado por salvar minha vida, Sir Diazi.”
“O senhor não deveria estar me agradecendo.”
“Você disse que não era um benfeitor, mas acordei por causa do Senhor.”
“Eu não fiz nada, mas se você pensa assim, digamos que nos ajudamos. De agora em diante, tudo o que temos que fazer é decidir o que acontecerá no futuro.”
Norma pareceu confusa por um momento, mas então ele assentiu em afirmação.
“Por favor, cuide bem de mim. Senhor Norma Diazi.”
Estendi minha mão. Se fizéssemos um acordo, não apertaríamos as mãos em seguida?
Norma olhou sem jeito para minha mão, pedindo um aperto de mão. O aperto de mão era uma saudação rara no Império. Principalmente entre homens e mulheres.
A maneira como ele hesitou foi meio engraçada, então eu ri. Norma olhou para meu rosto e lentamente segurou sua mão.
A mão era grande e quente, como quando envolveu meu rosto na caverna. Pensando bem, foi a primeira vez que apertei a mão sem luvas.