A Princesa Trabalha para um Príncipe Cansado
O verão passou e o outono chegou, mas minha vida como princesa não mudou. Todos os dias eu gostava de pescar no rio perto do palácio separado, brincar com ovelhas e alpacas, cuidar dos campos e comer os vegetais colhidos. Recentemente, as senhoras se adaptaram à minha conversa lenta sobre a vida. As roupas de todos foram cuidadas para que fossem menos perceptíveis do que eu, e estavam mudando para algo simples. Eu senti pena deles. Se eu pudesse ter uma história mais bacana e me tornar uma princesa que ficava bem em lindas joias e vestidos, talvez todos estivessem mais relaxados. Eu tinha certeza de que o príncipe também preferia uma mulher tão brilhante. A próxima princesa deve ser mais linda e sociável do que eu! Bem, não havia nenhuma mulher abaixo de mim que estivesse ao redor do Príncipe. Mesmo assim, o amor do Príncipe por sua amante não foi correspondido? Ele não era uma pessoa perfeita, mas também havia pontos positivos para o Príncipe. Ele estava pensando no futuro do país e das pessoas corretamente, e isso me fez sentir que ele estava trabalhando demais. Foi mais do que suficiente para cuidar de mim, que era apenas um obstáculo porque havia cometido um erro. No começo, pensei que ele era uma pessoa ridícula, mas quando o conheci, passei a respeitá-lo. Era por isso que eu queria que ele fosse feliz.
"No próximo mês, a princesa de um pequeno país do Ocidente visitará nossa nação para concluir um tratado de aliança. Sinto muito, mas durante a estadia dela, você também terá que participar de vários eventos, como uma festa de boas-vindas. “
"Não importa, meu príncipe, você parece cansado." Hoje, Sua Alteza o Príncipe parecia mais cansado do que nunca. Sua pele estava pálida e havia leves olheiras sob seus olhos. Não há problema em trabalhar duro, mas se você quebrar seu corpo, não terá filhos!
"Será apenas um pequeno conforto, mas vou preparar um chá de ervas que funcione para o cansaço. Por favor, espere um momento."
Camomila, flores de tília e roseira brava.
Enquanto olha para a receita, pese a quantidade exatamente e misture.
Se eu fosse Ella, faria isso bem com uma intuição natural, mas sou uma pessoa comum. Afinal, a receita era a melhor.
"Desculpe deixá-lo esperando."
"Oh, obrigado!"
Quando o príncipe bebeu meu chá de ervas, ele de repente relaxou sua expressão.
"Obrigado; Acho que posso fazer o meu melhor com isso."
"Príncipe, é importante descansar adequadamente! Oh, você pode MofuMofu, minha querida alpaca? Vai ser curativo."
Puxando o príncipe que parecia um pouco chato, eu o levei para o rancho. Quando ele se sentou no banco fornecido e eu trouxe minha querida alpaca, ele obedientemente escovou seu pelo fofo.
MofuMofu ficou feliz em ver O Príncipe. Ela bufou, "Hoon", com uma tensão maior do que o normal.
Até os animais são mais aprovadores!
Quando pensei sobre isso, meu ombro de repente ficou pesado. Eu me perguntei o que era, olhei para trás e fiquei surpreso.
O príncipe encostou-se ao meu ombro, com os olhos fechados porque estava dormindo!
Uau, o que devo fazer nesse caso!
"Oh, príncipe?"
Tentei ligar para ele, mas o príncipe não acordou.
Eu só pude soltar um pequeno suspiro; ele estava completamente adormecido!
Eu não suportava acordá-lo e não sabia o que fazer quando olhei para a alpaca.
No entanto, nesse ínterim, as coisas pioraram.
"Uau!"
A cabeça do príncipe gradualmente se inclinou e quase escorregou do meu ombro.
Apoiando a cabeça do Príncipe que estava prestes a cair, mudando a posição do meu corpo e mudando suavemente o corpo do Príncipe, consegui pousar com sucesso a cabeça do Príncipe no meu colo! Isso era mais seguro.
Eu tinha que fazer algo sobre essa situação. Olhei para a escolta do príncipe e para as criadas do palácio que observavam à distância, mas por algum motivo, todas sorriram com uma cara feliz e não me ajudaram. Meus joelhos não estavam dispostos, mas, por enquanto, acho que seria o travesseiro do Príncipe.
"Fe?"
"O Príncipe está dormindo, então fique um pouco mais quieto, querida alpaca."
O príncipe não acordou por um tempo e, quando acordou, pediu desculpas. Se O Príncipe tivesse um descanso, tudo bem para mim.
Conhecendo a Princesa de Outro País
Muitas pessoas se reuniram no salão do palácio iluminado pelos lustres brilhantes. Não importa quantas vezes eu tenha experimentado isso, não estava acostumado a participar de uma grande festa que recebia convidados de estado. Eu me senti deslocado nesses eventos. Com um sorriso no rosto, eu estava cheio de vontade de voltar ao palácio separado o mais rápido possível. Mas eu não posso simplesmente reclamar - até que o príncipe encontre um novo parceiro de casamento, devo de alguma forma continuar a fingir ser uma princesa. Hoje foi uma festa de boas-vindas para a princesa de um pequeno país no oeste para concluir uma aliança. A princesa Priscilla, que é a representante, era uma linda princesa com o sentimento de uma "princesa" ideal. Ela tinha um corpo pequeno, olhos grandes, lábios adoráveis como botões de rosa. O vestido rosa com babados e fitas aqui e ali ficou ótimo nela. O comportamento em pé também era digno e a tornava adorável. Como esperado, A princesa que nasceu é diferente; É uma grande diferença de uma pessoa comum como eu, que finge ser uma princesa.
"Prazer em conhecê-la, Princesa Adelina. Embora eu esteja atrasado, gostaria de parabenizá-lo por seu casamento.
A princesa Priscilla era uma pessoa tão bonita que até eu estava um pouco nervosa. O colar, os brincos e a tiara na testa bem moldada foram decorados com lindas joias brilhantes. Também era adorável que suas bochechas estivessem tingidas de carmesim. Combinou bem com ela, e estou impressionado com a diferença novamente.
"A princesa Adelina é como uma adulta. Sempre fui tratado como uma criança; Eu a invejo."
Não, do meu ponto de vista, a princesa Priscilla foi muito mais deslumbrante! Eu deveria ser o único com inveja dela. Eu era de fato um adulto, mas não tinha nenhuma característica única. Por outro lado, havia Sua Alteza o Príncipe Francisco, que era um verdadeiro príncipe, e a Princesa Priscilla, que encarnava a princesa ideal. Quando as duas pessoas ficaram uma ao lado da outra, foi uma cena pitoresca que fez você querer vê-la mais.
A princesa Priscilla conversou alegremente com o príncipe com as bochechas tingidas de vermelho. O príncipe, por outro lado, apertou os olhos e gentilmente deu uma expressão fática ao ouvir suas histórias.
Semelhante a Ella, lembrei-me do fato de que a princesa Priscilla era mais adequada do que eu para ficar ao lado de Sua Alteza.
Enquanto observava os dois, ouvi uma história sobre eles à distância.
"Ei, eu me pergunto se esse boato é verdade."
"Você quer dizer aquele sobre Sua Alteza e a Princesa Priscilla?"
"Sim. A princesa Priscilla está apaixonada por Sua Alteza Real, o príncipe Francis!"
"Ouvi dizer que se Sua Alteza não tivesse se casado no momento em que a aliança foi assinada, a história de seu casamento com a princesa Priscilla teria sido levantada."
"Oh, então a princesa Priscilla ficaria tão desapontada porque o príncipe estava destinado a ser amarrado à princesa Adelina!"
O coração fazia um barulho desagradável a cada palavra. Eles estavam errados; Eu não era o único que merecia ser a princesa ao seu lado. Eu me senti como se tivesse me tornado um obstáculo entre o príncipe e a princesa Priscilla, e senti como se estivesse sangrando. Meu corpo cambaleou involuntariamente e foi abraçado por um braço poderoso.
"Albina, você está bem?"
O Príncipe sussurrou levemente, mas ainda tinha preocupação em suas palavras.
Foi o príncipe que me abraçou? O príncipe estava conversando com a princesa Priscilla e, quando olhei para ela, a princesa Priscilla estava olhando para mim com clara raiva e impaciência refletindo em seu olhar.
Príncipe, por favor, não deixe a convidada de estado sozinha, especialmente quando ela é a princesa de outra nação.
"Sinto muito. Parece que minhas pernas estão balançando devido a uma pequena doença."
"Você deve descansar imediatamente. Vamos partir para o palácio imediatamente."
"Eh? Não, por favor, não se preocupe tanto."
Embora eu tentasse desesperadamente parar o Príncipe, ele ainda saiu do local em um piscar de olhos, segurando meu ombro. A princesa Priscilla estava esperando!
Consegui persuadir o príncipe, que insistiu que me acompanharia até o palácio separado, e ele se comprometeu a me despedir até que eu entrasse na carruagem.
Eu nunca tinha ouvido falar que, se o príncipe não conhecesse Ella, ele poderia ter se casado com a princesa Priscilla. Talvez todos estivessem sendo atenciosos comigo e optassem por não trazer o assunto à tona.
Pelo que vi, a princesa Priscilla parecia amar o príncipe Francis. O príncipe Francis era tão adorado por uma princesa tão fofa que não conseguia se sentir desagradável.
Isso não vai funcionar normalmente?
"Bom!"
Eu não tinha intenção de ser um obstáculo e seria um problema se a princesa Priscilla entendesse mal.
No entanto, se o príncipe Francis escolheu a princesa Priscilla e se casou novamente com ela depois de se divorciar de mim, tenho que parabenizá-la com um sorriso. Está tudo bem; Eu deveria ser capaz de fazer isso. Mas quando pensei que tinha que me divorciar e deixar este palácio separado, de repente me senti sozinho.
Por alguma razão, posso ter gostado desta vida. Sir Danforth era um cavaleiro confiável, as donzelas gentis, animais como minha querida alpaca e as ovelhas que me curam, os servos que cuidavam dos campos juntos e Sua Alteza Imperial, que muitas vezes vem visitá-los. Sim, é uma pena sentir pena, mas originalmente, isso não era meu. Era para ser dado à princesa, escolhida pelo Príncipe.
Portanto, tive que devolvê-lo adequadamente, pois não era a verdadeira princesa escolhida pelo Príncipe.
O Príncipe, Preocupado com a Segurança da Princesa
POV: Príncipe Francis
Os últimos dias foram ocupados e não tive tempo de ir ao palácio.
Quando foi a última vez que comi a comida caseira da Albertina? A semana passada? Surpreendentemente, não se passou muito tempo. Eu já queria ir ver Albertina, não pude evitar. O tempo de paz que passei com ela no palácio isolado tornou-se uma parte indispensável e importante da minha vida.
"Conrad, um pouco longe do palácio..."
"Como você deve saber, estamos planejando visitar uma vila para inspeção com a princesa Priscilla depois disso. Você tem tempo para visitar Sua Alteza Imperial?"
"De novo?"
Suspirei sem querer. A princesa Priscilla era a princesa de uma nação aliada. Eu sabia que acompanhá-la fazia parte do meu trabalho, mas fiquei desapontado com sua imaturidade. Ela não parecia ter a consciência de ser uma mensageira aliada. Quando visitamos uma vila rural há alguns dias, ela escolheu usar um vestido lindo como se estivesse indo a um baile.
"Não, está tão enlameado por aí. Meu vestido fica sujo!"
Imediatamente, uma embarcação de seu país se agachou e a ajudou a passar pela área lamacenta e, quando ela se machucou, ficou tonta.
Tive que me impedir de quase gritar: "Bem, viemos aqui para uma inspeção. Eu não vim para brincar!" para ela. Foi tão frustrante lidar com situações tão problemáticas, e a princesa Priscilla foi mimada durante toda a infância. Eu tinha certeza de que Albertina não imitaria uma coisa tão estúpida. Usando seu vestido de avental habitual, usando botas e sandálias, seria fácil prosseguir mesmo na praia. A conversa será animada com os agricultores. Talvez discutamos com entusiasmo como cultivar e cozinhar vegetais e trocar receitas. Só então a inspeção seria significativa. Ela era uma garota sábia, e muitas coisas podiam ser obtidas, melhores resultados alcançados não apenas aparecendo por causa da inspeção, como foi o caso da princesa Priscilla. Albertina não estava muito mais próxima da minha família real ideal do que a princesa Priscilla, a verdadeira família real?
"Você gosta da princesa Priscilla?" Conrad me perguntou de repente, e eu franzi a testa sem querer.
Quando ele viu minha expressão, Conrad riu.
"Na festa de boas-vindas outro dia, havia rumores de que você estava 'apertando os olhos e olhando para a princesa Priscilla apaixonada'"
"Eu apenas apertei os olhos porque a luz refletia nas joias que ela estava usando; Foi irritante para os meus olhos! Parecia uma cor ameaçadora de insetos, e só se pode dizer que meus olhos estavam cansados. Foi realmente desagradável! A propósito, mesmo que eu falasse com Albertina a uma curta distância, não ficaria deslumbrado assim."
"A decoração da princesa Adelina é elegante. É modesto em comparação com a princesa Priscilla, mas, de fato, sua dignidade como princesa não foi comprometida. Achei que era uma consideração natural para uma dama, mas parece que algumas pessoas não entendem nosso bom senso.
"Não cuspa veneno hoje, Conrad."
"Quando olho para as pessoas abaixo que são influenciadas pela princesa Priscilla, me sinto envergonhada. Mas não se preocupe; só porque a princesa Priscilla cresceu mimada, o país em si não está em suas mãos. Parece não haver tal coisa como um grupo de idiotas que não pode ser anexado. “
Gordon, o cavaleiro exclusivo que estava casualmente mastigando o bolo, também entrou na história, como se tivesse sido pendurado por Conrad, que silenciosamente cuspiu veneno.
"Comparado a isso, Sua Alteza Real tem bom gosto. Claro, não há joias excessivamente decorativas que ela usa como a princesa Priscilla, mas minha irmã elogiou seu senso de vestir. Ter flores frescas no cabelo e nas roupas é agora um estilo de moda muito popular entre as mulheres da classe nobre porque Sua Alteza adora usá-las.
"É mesmo?"
"Além disso, parece que as flores foram cultivadas diretamente por Sua Alteza Real, e agora parece que a jardinagem é um assunto obrigatório entre as mulheres. Um bom jardineiro parece ser procurado.
A história de Gordon me deixou feliz, como se eu fosse o único a ser elogiado. Ela muitas vezes se desprezava, mas isso estava errado. Albertina era certamente uma mulher maravilhosa que era muito rara neste país. Da próxima vez que ela se desprezasse, eu apontaria.
"Sua Alteza. Eu sei que é um aborrecimento, mas acho que é melhor estar o mais próximo possível da princesa Priscilla durante sua estada aqui.
"Por quê?"
Os pensamentos sobre Albertina caíram de repente. No entanto, Gordon disse com uma expressão rara e séria, sem se preocupar com o meu humor.
"Aquela princesa parece estar fungando sobre a princesa Adelina."
"O quê?"
Para mim que fiquei surpreso, Conrad abriu a boca um pouco difícil de dizer.
"Tudo bem se for apenas uma rivalidade infantil. No entanto, acredito que ela precisa ter um pouco de cuidado. Apenas evite responder aos sentimentos dela antes que ela tome uma ação decisiva. A situação era um pouco problemática, mesmo que ela fosse mimada; ela ainda é a princesa de uma nação aliada."
Quando eu estava prestes a questionar a princesa Priscilla, sentei-me novamente com as palavras. Se eu apontasse as ações da princesa Priscilla sem nenhuma evidência sólida, isso poderia criar uma rachadura entre os dois países.
"Fortaleça a segurança do palácio. O mesmo vale para os eventos que a princesa Albertina participa. Se a princesa Priscilla tentar fazer algo, certifique-se de que a segurança de Albertina seja a principal prioridade sobre tudo."
"Como você ordena, Vossa Alteza."
Eu não sabia o que a princesa Priscilla estava pensando, mas sabia que ela nunca seria capaz de machucar Albertina.
Eu tinha que fortalecer o sistema de segurança e ficar de olho nas ações da princesa Priscilla o mais próximo possível e mantê-la longe de Albertina. Se ela tentasse prejudicar Albertina, ela se arrependeria pelo resto de sua vida, e eu estaria aqui para ter certeza disso!
A Princesa Solidifica Sua Determinação
POV: Princesa Adelina
A relação entre o príncipe Francisco e a princesa Priscila progrediu sem problemas. Na verdade, meus ouvidos, que normalmente eram retirados, pareciam ditar que eles tinham um relacionamento próximo um com o outro.
"Hoje, eles foram a uma inspeção juntos!"
"Sempre achei que a princesa Priscilla era muito apegada ao príncipe Francis!"
"Ela tentou dançar com o príncipe primeiro, deixando nossa princesa para trás. Eu não posso perdoá-la!"
As criadas do palácio ficaram zangadas com a princesa Priscila por isso. Eles ficaram bravos por mim, e isso não foi bom. Eu estava finalmente esgotado, mas fiquei interiormente aliviado enquanto acalmava as meninas.
Mesmo que a rejeição de Ella tenha machucado profundamente o Príncipe, ele estava tentando seguir em frente. O príncipe, que tinha uma sombra escura quando se casou comigo, recentemente recuperou seu brilho natural. Deve ter sido a princesa Priscilla quem curou a dor do coração partido do príncipe Francis. Eu estava grato a ela por ajudar a limpar a bunda da minha irmã indigna. Enquanto eu me deliciava com esse sentimento, o príncipe que deveria estar flertando com a princesa Priscilla se aproximou.
"Ekaterina, alguma mudança?"
Como sempre, o príncipe nunca disse meu nome corretamente. É você quem mudou, não é? Hoje, talvez eu possa ouvir o relato da realização de seu caso de amor com a princesa Priscilla.
Quando pensei assim, fiquei emocionado e ouvi a história do Príncipe com suor nervoso na mão. Por alguma razão, o Príncipe falou apenas sobre uma conversa fiada que não tinha nada a ver com isso.
"Os doces que você faz são deliciosos."
"Espero que se adapte ao seu gosto."
O príncipe estava de bom humor e estava comendo meu muffin de mel com sabor de chá assado. Esta pode ser a última vez que serve doces ao Príncipe dessa maneira.
Eu não tinha as habilidades para ser um chef da corte ou um confeiteiro, e não importa o quão branco fosse o divórcio, se a ex-princesa herdeira vagasse pela princesa, a princesa Priscilla ficaria ofendida.
Portanto, apenas mais algumas chances foram deixadas para alimentar Prince assim.
"Seu rosto está abaixado; O que aconteceu? Algo está incomodando você?" O príncipe estava olhando para mim, ansiosamente.
A expressão facial foi reparada às pressas, mas era suspeita.
"Existe algum problema? Você pode me dizer?"
Posso dizer que não há razão para isso; Eu era apenas a princesa substituta para reparar a imagem do Príncipe.
O status de princesa herdeira e a vida real NEET neste palácio independente eram demais para uma pessoa comum como eu. Eu nunca deveria ter dito que poderia estar sozinho em sair daqui. Se o príncipe superasse seu coração partido e encontrasse alguém que amasse, eu teria que sorrir e parabenizá-lo.
Essa é a única coisa que posso fazer.
Com todos esses pensamentos em minha mente, abri minha boca nervosamente. Para facilitar a conversa do Príncipe, fale um pouco mais perto do assunto.
"Sua Alteza, Princesa Priscilla, que atualmente está hospedada aqui..."
Quando eu disse o nome, O Príncipe, que tendia a ser relutante, abriu os olhos como se estivesse surpreso. Afinal, o boato era verdadeiro.
"Qual é o problema com ela?"
"Não, a princesa Priscilla é uma pessoa muito fofa e também é próxima do príncipe Francis."
"Ela é a princesa de uma nação aliada. Eu não posso lidar com isso sem permissão."
Embora eu não pretendesse incomodá-lo ficando com raiva ou chorando, o príncipe não vai falar sobre a princesa Priscilla. Eu me perguntei se eu não era confiável.
"A princesa Priscilla veio aqui?"
"Não, eu nunca a conheci a não ser na festa de boas-vindas."
"Bem, é mesmo?" O príncipe tinha uma expressão tranquilizadora que me deixou doente.
Eu era suspeito de prejudicar a princesa Priscilla? Mesmo se eu cometesse um erro, não faria isso.
No final, o príncipe não falou sobre o que eu esperava, e a festa do chá de hoje acabou.
Quando tentei me despedir dele, como de costume, o príncipe deu um passo e depois voltou para mim. Ele também segurou minha mão com força e me disse.
"Angelina, me avise imediatamente se algo mudar."
"Sim, claro."
"Não se preocupe. Eu nunca vou deixar ninguém te machucar."
Antes que eu percebesse, o príncipe se virou e saiu.
O que diabos foi isso? Não importa como eu pensasse sobre isso, apenas um pensamento me veio à mente. Ele estava praticando para propor casamento à princesa Priscilla? Por que ele me diria para não me preocupar quando não havia nada, em particular, com que me preocupar?
"Estou feliz, minha senhora."
"Sim, o príncipe Francis só precisa da nossa princesa."
"Isso mesmo! Vocês dois estavam destinados a se encontrar!"
Minha consciência começou a pulsar em meu coração com os gritos alegres das criadas. Afinal, eu não deveria estar aqui. Eu não deveria estar aqui. Eu era apenas uma princesa substituta.
O amor do príncipe Francis, seu sorriso gentil e suas palavras preocupadas devem ser dedicados a Ella e agora à princesa Priscilla.
Vai acabar em breve. O Príncipe e a Princesa estarão unidos pelo amor verdadeiro e terão um final feliz indiscutível. Como personagem coadjuvante, vou deixar o palco em grande estilo.
Não se preocupe com isso... Eu nunca vou deixá-los te machucar.
Pare com isso. É quase como se eu esperasse que ele me amasse um dia. Eu precisava ser razoável e me afastar antes de me agarrar a ele de forma tão patética. Mordendo meu lábio com força, decidi fazê-lo com certeza.
A Princesa é Condenada Publicamente
Hoje à noite, um grande baile será realizado no salão do palácio. Isso me lembrou daquela noite fatídica em que o príncipe Francis e Ella se conheceram. Naquele dia, vi de perto duas pessoas destinadas a se encontrarem. Em um lindo vestido de tons como a aurora boreal, Ella parecia uma verdadeira princesa. Para minha vergonha, eu não sabia que era minha meia-irmã que eu via o tempo todo.
O príncipe se apaixonou por Ella. Infelizmente, o interesse romântico de Ella não era pelo Príncipe, mas pelo bruxo que mudou seu destino. O amor do príncipe, que foi cortado antes que pudesse florescer, ainda estava com ele agora, e ainda o fazia sofrer. Isso também acabaria em breve. Eu tinha certeza de que a princesa Priscilla acabaria com isso.
"Princesa, o que devemos fazer com o seu vestido esta noite?"
"Bem, você pode escolher algo calmante para mim?"
Eu era apenas um personagem coadjuvante e não deveria ficar no caminho do personagem principal. Eu deveria ver vocês dois se reunirem e se afastarem como se nada tivesse acontecido. Claro, porém, eu receberia uma quantia decente de pensão alimentícia!
◇◇◇
Assim como naquele dia, um grande número de pessoas vestidas com seus trajes enchidos encheu o salão do castelo. Quando o príncipe e eu entramos, fomos recebidos com um grande aplauso. Eu nunca me acostumaria com esse sentimento.
Muitas pessoas que se vestiram se reuniram no local. Os vestidos coloridos que esvoaçavam lindamente faziam você se sentir um pouco animado. Isso me lembrou daquela época. Naquela época, eu era um dos "muitos outros".
O príncipe nunca me notou. Bem, é claro, não há nada de errado com isso. Mas, agora estou andando ao lado dele como sua princesa.
Quando pensei sobre isso, parecia assustador, cócegas, um pouco doloroso. Também me fez sentir estranho.
O Príncipe imediatamente notou minhas mudanças, enquanto estava bem ao meu lado.
"O que há de errado, Alfonsina? Você não está se sentindo bem?"
"Não, estou bem; Estou me sentindo um pouco nervoso."
Senti pena de ser chamado com cuidado. Mesmo o Príncipe não gostaria que eu ficasse ao lado dele; Afinal, em todo esse tempo, ele não conseguiu lembrar meu nome corretamente. O príncipe geralmente se lembrava dos nomes das pessoas e mulheres além de mim. Foi como um sarcasmo indireto para mim. "Você é alguém apenas um substituto para cobrir um erro; você não vale a pena lembrar!"
Bem, eu não achei que fosse esse o caso. Quando pensei sobre isso, a princesa Priscilla foi anunciada ao entrar.
"Uau!" Eu gritei de surpresa. A princesa Priscilla esta noite estava usando um deslumbrante vestido dourado, o que era raro no mundo. O vestido cor de lavanda pálido que eu usava era tão nebuloso em comparação com o dela. As pessoas aplaudiram a bela figura em pé. A luz do local se refletia no vestido e nas joias, e brilhava intensamente. Ela era como a estrela mais deslumbrante do céu noturno.
"Seria um crime se ela parasse de usar roupas tão brilhantes? É realmente doloroso para os olhos olharem constantemente para o vestido cintilante," Prince murmurou irritantemente.
"Príncipe, você disse alguma coisa?"
“No, nothing!”
Sem dúvida, a princesa Priscilla foi a protagonista esta noite. Ela tem tanta presença.
Era como o baile daquela época. Assim que pensei nisso, meu coração começou a bater rapidamente e fez um barulho. Sim, pode ser uma repetição daquele tempo esta noite. O Príncipe e a Princesa dão as mãos no baile e estão amarrados. Ele cometeu um pequeno erro, mas isso pode trazê-lo de volta ao destino certo.
Eu me pergunto se este foi o fim da cortina para mim como personagem coadjuvante.
"Obrigado, príncipe Francis, por um baile tão lindo!"
A princesa Priscilla imediatamente se aproximou e conversou alegremente com o príncipe. Eles ficam bem juntos quando você os vê de perto.
"Príncipe, você estaria disposto a dançar comigo?" A pequena princesa Priscilla olhou para cima com uma cara de cachorrinho enquanto convidava o príncipe para uma dança. Seus olhos grandes eram brilhantes e exuberantes, e a maneira como seus longos cílios projetavam sombras era uma maravilha de se ver. Eu não acho que ela seja o mesmo tipo de humano que eu.
Não havia ninguém que pudesse recusar sua abordagem.
"Eu não me importo, mas decidi que minha primeira dança será com minha princesa."
O príncipe deslizou o braço em volta da minha cintura enquanto dizia isso.
Quando todas as pessoas casadas participavam do baile, era etiqueta nesta corte dançar primeiro com o cônjuge.
Eu sabia disso também, mas a outra parte era a princesa Priscilla, certo? Ela não deveria ser sua próxima princesa? Não foi o caso se você estiver dançando comigo, que já estava esgotado!
Ou isso era um plano para deixar a princesa Priscilla com ciúmes? Eu sabia que o príncipe não faria esse tipo de coisa, porque isso a machucaria seriamente.
"Príncipe, não se preocupe comigo..."
"Eu sabia. Não está certo!"
A voz alta da princesa Priscilla abafou minhas palavras para o príncipe dançar com ela.
Pisquei surpreso; A princesa Priscilla virou-se para mim com os olhos arregalados e olhou para mim.
O príncipe deu um passo à frente para me proteger enquanto eu involuntariamente engolia em seco. O que aconteceu no momento seguinte foi um choque.
"Caia em si, príncipe Francis. Aquela mulher te enganou!"
A princesa Priscilla exclamou, apontando para mim com o dedo fino.
Oh uau.
A Princesa Tenta Ser uma Vilã
"Quando vim para este país, perguntei a muitas pessoas sobre o príncipe e sua princesa. Ouvi muitas histórias interessantes sobre ela. "A princesa que apareceu no baile naquele dia era incrivelmente bonita. Ao contrário da princesa atual', eles disseram!"
Os grandes olhos da princesa Priscilla me encararam como se ela estivesse vingando seus pais que eu havia matado. Eu só conseguia abrir a boca estupidamente, pois não conseguia acompanhar a situação atual.
"De acordo com meu mago, ele observou um poder mágico particularmente forte naquele dia. Agora, ele pode sentir um fraco poder mágico da princesa. Você já entendeu, certo?"
Antes que eu percebesse, tudo estava quieto ao meu redor. A princesa Priscilla sorriu tão adoravelmente que quase me apaixonei por ela. Mas, o que saiu de sua boca são palavras que me condenaram.
"A princesa Adelina é uma bruxa que usa magia proibida para encantar e manipular o príncipe Francis! Senhoras e senhores, não podemos permitir que uma coisa tão ultrajante aconteça!"
Houve um mal-entendido de que eu estava enganando o príncipe? Depois de um momento atordoado, eu estava lentamente começando a entender as palavras da princesa Priscilla. O que ela disse estava parcialmente correto.
Naquele dia fatídico, Ella veio ao baile usando um vestido e sapatos tão bonitos quanto ela já tinha visto. Eu não acho que ela tinha roupas tão bonitas escondidas. Se o fizesse, minha mãe e minhas irmãs não teriam sentido falta deles. Se você pensar sobre isso agora, aqueles lindos vestidos e sapatos de vidro podem ter sido criados magicamente pelo mago que apareceu na frente de Ella. Mais do que tudo, não fui eu quem o Príncipe se apaixonou naquela noite. Ao lado do Príncipe, que deveria ter se apaixonado pela princesa mais bonita do mundo, estava eu, que estava sóbrio e sem graça. Deve ter enganado o Príncipe com uma técnica duvidosa. Não era de admirar que houvesse uma suspeita de que eu usava magia negra. Bem, é inevitável que a princesa Priscilla entenda mal isso.
No entanto, isso não pode ser dito. Se eu fosse, para dizer a verdade, isso prejudicaria a honra do príncipe.
Eu não conseguia dizer nada, então eu calei a boca.
"Por que você não diz alguma coisa, princesa Adelina?"
A princesa Priscilla sorriu vitoriosa.
O que devo fazer?
Quando pensei sobre isso, uma ideia surgiu na minha cabeça. Esta pode ser a nossa chance.
Nos últimos dias, o príncipe Francis e a princesa Priscilla estavam se dando bem. Eu tinha certeza de que o príncipe em breve terá a princesa Priscilla como sua rainha. Naquela época, o problema era meu tratamento como rainha provisória. Mesmo que o príncipe decida se divorciar de mim, rumores de desgraça seguirão. Por outro lado, se eu fosse a "bruxa malvada que enganou o Príncipe com magia proibida", o Príncipe seria uma vítima unilateral. É minha culpa total. O príncipe Francis e a princesa Priscilla devem estar unidos no amor verdadeiro e devem ter um final feliz. Uma vez que eu aceitei as acusações da princesa Priscilla como verdadeiras, tudo ficará bem, embora eu não tivesse ideia se minha cabeça permaneceria conectada ao meu corpo. Se eu me tornasse um vilão, o príncipe poderia finalmente ser feliz unindo-se a quem ele ama. Uma pessoa pobre que perdeu seu primeiro amor finalmente seria feliz e se ele estava feliz, tudo bem.
No momento em que eu estava prestes a abrir minha boca para reconhecer totalmente a história da princesa Priscilla, fui interrompido.
"Isso é tudo que você quer dizer?"
Eu engoli em seco com a voz repentina e gelada que veio do nada. Eu nem tinha dito nada ainda.
Mas parecia que o alvo das palavras do Príncipe não era eu; era inconfundivelmente a princesa Priscilla com seu rosto desenhado.
"Então, então aquela bruxa..."
"Cale a boca. Se você insultar minha esposa ainda mais, eu não vou perdoá-lo, mesmo que você seja a princesa de um aliado.
Era uma voz baixa que parecia congelar, como uma lâmina de gelo afiada. Até eu, que não era o alvo, fiquei horrorizado.
Nas palavras do Príncipe, a Princesa Priscilla cobriu apressadamente a boca com a mão. O príncipe riu zombeteiramente.
"Você tem cérebro suficiente para entender minhas palavras. Você salvou sua vida. Se você continuasse mais, eu teria tirado sua cabeça.
Não, não, não, não vamos soar como um tirano tão desagradável!
A princesa Priscilla pode ter entendido mal, então vamos me fazer parecer mal e acabar com isso, ok?
Eu puxei sua manga levemente para dizer isso, e o Príncipe olhou para mim.
"Não se preocupe, Aroelina. Eu nunca deixaria ninguém te manchar com tanta sujeira." ele riu baixinho.
Meu coração inadvertidamente palpitou com aquele sorriso gentil.
Coisas quentes ferviam do fundo do meu peito, como se a água represada transbordasse.
O sorriso e as palavras do príncipe eram tão destrutivos que até mesmo o fato de ele ainda ter errado meu nome voou para longe.
Se você fosse gentil comigo assim, poderia dizer algo que apreciasse.
Enquanto acariciava suavemente minha cabeça, o príncipe olhou em volta.
Peço desculpas por essa perturbação, pessoal. Quanto às suspeitas que a princesa Priscilla tinha, vou explicá-las a você.
Levantei apressadamente o rosto para as palavras que ouvi.
Não, não é bom. Você não fez nada de errado; não havia necessidade de você se machucar. Deixe a verdade afundar no fundo do oceano profundo. Eu posso ser um cara mau o quanto eu quiser, desde que você esteja feliz!
Abri minha boca desesperadamente para detê-lo, mas minha garganta se agarrou a mim como se eu tivesse sido privado de minha voz. O príncipe tinha uma expressão gentil e lentamente abriu a boca.
"Naquele dia, aquele com quem eu dancei..."
"Fui eu."
A voz brilhante e alegre ouvida neste momento trouxe todos os olhos dos presentes para a entrada do salão. Era Ella, minha irmã, que usava o mesmo vestido do baile fatídico. Ao lado dela estava o mago em uma túnica preta.
A Princesa Fica Surpresa com a Avaliação dos Outros sobre Ela
O vestido cor de Aurora com uma tonalidade fantástica, lindos sapatos de vidro que chamavam a atenção, não havia dúvida, não importava o número de vezes que você olhasse para ele. A garota que apareceu de repente foi minha irmã que saiu de casa naquele dia. Ao lado dela, havia um bruxo que usava uma túnica preta.
"Essa é a princesa daquele dia?"
"Sim, aquele vestido e sapatos de vidro."
"Então, princesa Adelina?"
Ella e o mago caminharam orgulhosamente em minha direção, de mãos dadas sem levar em conta os olhares confusos das pessoas ao seu redor. Quando ela se aproximou, Ella correu e me abraçou vigorosamente.
"Oh, eu senti sua falta, Adelina!
Oh, você está parecendo um pouco pálido. Você está bem? Você está comendo bem?"
"Quer saber, Ella? Isso não é a coisa mais importante agora!"
"Pensando bem, sim. Estou feliz por ter voltado na hora certa!"
Ella olhou em volta com movimentos graciosos. A bainha do vestido tremulou e todos suspiraram com a beleza. Ella, que instantaneamente cativou os olhos de todos, rapidamente se tornou o "papel principal" deste lugar.
"Bom dia a todos. Eu sou uma das pessoas que desempenhou um papel neste alvoroço, então vou explicá-lo da minha própria boca. Ella sorriu e abriu a boca como se nada tivesse acontecido.
"Naquele dia de baile, pedi ao bruxo que me trouxesse este vestido e sapatos de vidro, e dancei com o príncipe Francis. Foi muito divertido."
Ella apertou os olhos para perder o tempo que havia passado.
"Mas isso é apenas uma noite. Agora há um bruxo ao meu lado e Adelina ao lado do Príncipe. Então, o que há de errado?"
O príncipe Francis abriu a boca desta vez para complementar as palavras de Ella.
"Peço desculpas por deixar todos desconfortáveis, mas quero que todos vejam o que somos hoje, não a ilusão daquela noite. Alguém que pensa que ela não tem algo dentro dela que não a torna digna de ser minha princesa se apresente?"
Não importa quanto tempo eu pensasse sobre isso, eu era incapaz de fazer qualquer coisa além de falhar. Eu não era boa em socializar e, mesmo que participasse de uma festa do chá, todos odiariam falar comigo, mesmo que eu fosse a princesa herdeira! Não importa o quanto eu me vestisse, eu sempre parecia sem graça e até sem valor.
Ao contrário das minhas expectativas, todos ao meu redor se entreolharam e acenaram com a cabeça.
"A princesa Adelina é uma pessoa espirituosa. Ela tem uma reputação notável em outros países. Como futura rainha, não poderia haver uma joia melhor do que ela." O ministro das Relações Exteriores disse.
Oh, não há razão para você abanar o rabo para mim neste momento!
"Sua Alteza, a princesa Adelina, sempre nos conta histórias interessantes. A aparência humilde e divertida é apenas um espelho de uma dama. Sim, o estilo de vida lento que é popular agora também começa com a princesa Adelina. Quem sorriu graciosamente depois de dizer isso foi a Duquesa que me convidou para a festa do chá muitas vezes.
E-é mesmo?
Quando pensei que todos falariam sobre campos e vegetais, eles não apenas se importavam comigo, mas descobri que eu era muito popular.
"As roupas da princesa Adelina são sempre lindas, não são? É tão relaxante e, no entanto, não afeta sua beleza natural.
"Eu odiava aquelas roupas desordenadas, chamativas e decorativas! Estou feliz que a princesa Adelina o tenha interrompido!"
"Os pratos especiais de vegetais que a princesa Adelina nos apresentou são realmente saborosos de se comer!"
"A tendência atual de um derby de alpaca também é uma ideia de Sua Alteza Imperial."
"Ouvi dizer que todas as nobres damas estão desesperadas para não serem deixadas para trás, então elas começaram recentemente a estudar para se tornarem como a princesa Adelina."
"O número de visitantes em nossa nação aumentou de uma só vez, e eu ficava feliz em gritar quando o bibliotecário da biblioteca estava ocupado."
"O mensageiro do país vizinho ficou surpreso. Depois de um tempo, todos os aristocratas deste país tornaram-se diligentes.
"Bem, uma boa pessoa como Sua Alteza Imperial servirá de modelo, então o futuro deste país também está seguro!"
Os elogios que saíram de suas bocas deixaram todo o meu corpo involuntariamente quente. Foi embaraçoso. De alguma forma, tornou-se muito insuportável.
Eu não sou tão bom quanto vocês me fazem parecer!
Sou apenas uma mulher tentando obter uma pensão alimentícia decente de um divórcio porque quero viver confortavelmente no campo!
"Você ouviu isso, Alina? Eles não conseguem pensar em ninguém mais digno de ser minha princesa do que você, ao que parece."
Por alguma razão, o príncipe parecia feliz comigo sendo elogiado. Eu balancei minha cabeça bufando e ele riu.
"Por favor, continue..."
"Mas, eu sinto o poder mágico da atual princesa Adelina. Olá!"
A princesa Priscilla ainda estava tentando se agarrar ao príncipe, mas ele olhou para ela, e ela se encolheu como um sapo encarado por uma cobra.
Príncipe, chega disso, por favor.
"Deixe-me explicar isso para você."
O mago que estava ocioso de mãos dadas com Ella veio até nós.
"Quanto à questão da princesa Priscilla sentir um leve poder mágico da minha cunhada, a princesa Adelina, eu sinto a mesma coisa."
Quem é sua cunhada? Eu queria reclamar, mas não é o momento certo.
O que você quer dizer com você pode sentir magia de mim!
O Sino da Meia-Noite Finalmente Toca
"Minha cunhada tem o mesmo tipo de predisposição mágica que eu, então ela inconscientemente lançou um feitiço sobre si mesma." O mago veio na minha frente e gentilmente pegou minha mão na dele. No momento seguinte, sua mão foi esbofeteada pelo príncipe Francis.
"Não toque na minha princesa sem permissão."
"Sinto muito por isso. Mas não se preocupe, Príncipe. Ela é irmã de Ella, então ela é como uma família para mim também."
Não, eu ainda acho que você é uma pessoa suspeita!
O mago riu incisivamente de mim enquanto eu lutava para resistir a dizer isso a ele.
"Minha cunhada é uma pessoa cética e cautelosa. Ela também é atenciosa. Então, ela colocou um feitiço em si mesma para não se apaixonar acidentalmente pelo Príncipe por engano."
"Eu fiz mágica em mim mesmo?"
"Bem, para um bruxo, um nome tem um grande significado. Então, você lançou uma maldição para que o Príncipe não pudesse dizer seu nome corretamente. Em certo sentido, você não se apaixonaria por alguém que errasse seu nome, não é?"
As palavras me lembraram da época em que participei de uma cerimônia de casamento
―― "Ok, Evalina"
―― "É Adelina"
"Eu não me importo com o seu nome. De qualquer forma, você começou a me ver naquele dia de baile. Os sapatos de vidro eram perfeitos para você, ok?
Ele não se importava com meu nome; Eu não podia negar que estava ferido secretamente. Se o que o mago disse é verdade, então era verdade. Se ele apenas cometesse um erro em meu nome, eu não teria que me apaixonar por ele. Eu não queria mais que ele se machucasse. Era verdade que eu pensava assim no canto da minha cabeça, mas de jeito nenhum!
"As palavras têm grande poder por si mesmas. Use-os com cuidado..."
O bruxo piscou maliciosamente enquanto dizia isso.
Eu podia sentir o olhar intenso do Príncipe em mim, mas não conseguia olhar para ele. Sinto muito, Príncipe. Foi minha culpa que ele nunca disse meu nome corretamente.
"Isso mesmo. Toda vez que eu chamava seu nome, achava que todos me olhavam estranhos. Bem, como posso quebrar essa maldição?" O príncipe perguntou baixinho.
Uma feliz Ella abraçou o bruxo e respondeu.
"Príncipe, a resposta é sempre a mesma. O verdadeiro amor quebra a maldição. Se o príncipe realmente ama minha irmã, então ele deve ser capaz de quebrar a maldição e chamá-la de nome verdadeiro. Mas se você não pode chamá-la de nome verdadeiro, temo que minha irmã tenha que voltar..."
O príncipe não se mexeu nem com as palavras desafiadoras de Ella e imediatamente se virou para mim.
Os olhos que me encaravam eram mais gentis e eu estava com uma certa febre. Assim que ele olhou para mim, meu batimento cardíaco aumentou.
"No início, era apenas para encobrir a situação. Eu ia me divorciar de você sempre que tivesse a chance. Eu sou o pior."
"Não, é natural que você tenha pensado assim."
Eu costumava desejar poder me divorciar rapidamente também!
"Gradualmente, toda vez que eu visitava o palácio para vê-lo, eu me sentia à vontade. Fiquei surpreso quando vi você andando na alpaca tão despreocupadamente. Tenho certeza de que não conseguiria tirar meus olhos de você a partir de então. Você também é melhor do que o chef real quando se trata de usar cenouras.
Não pude deixar de estar ciente das minhas bochechas, que coraram com as palavras do Príncipe, que sorriu tão maliciosamente.
Esse sentimento. Algum dia.
"Mesmo que eu nem tenha providenciado um treinamento adequado, você cumpriu seu papel de princesa admiravelmente. Toda vez que sua fama crescia, eu ficava tão orgulhoso quanto poderia estar. Foi então que eu soube que não poderia mais ficar sem você."
Os lindos olhos do príncipe, como joias, olharam diretamente para mim.
Não, eu não sou uma pessoa digna de ter você falando comigo assim. Eu acho isso, e ainda assim desejo isso. Mas talvez...
"Você se lembra do céu estrelado que vimos no lago naquele dia? Você desejou desesperadamente a uma estrela. Eu também fiz um desejo. Eu desejei para você, que pudéssemos continuar juntos."
A parte de trás das minhas pálpebras ficou quente e as lágrimas começaram a escorrer. Naquela época, fiz um pedido de pensão alimentícia à estrela. Mas a verdade é que o que eu queria fazer era -
O sonho secreto que estava escondido nas profundezas do meu coração estava prestes a transbordar. Isso também foi culpa sua, Príncipe.
O príncipe gentilmente enxugou minhas lágrimas do meu rosto com a ponta dos dedos.
"Talvez você e eu não estivéssemos destinados a ficar juntos. Mas isso não importa mais. Decidi parar de vacilar, parar de hesitar."
Gentilmente segurando minha bochecha, o príncipe me informou.
"Agora, eu só te amo, Adelina."
O príncipe chamou meu nome corretamente. Naquele momento, o som dos sinos anunciando a meia-noite soou.
"Você quebrou o feitiço."
Foi o mago ou Ella que murmurou isso tão baixinho? O príncipe quebrou o feitiço em mim. Ele o levantou.
Meu coração, que eu desesperadamente escondi dele, parecia ter sido levantado junto com ele.
"Eu, eu ... Eu sempre fui!"
Os sentimentos apaixonados fluíram profundamente em meu coração. Certamente esse era o amor que eu havia trancado.
Algum dia meu príncipe virá e eu não acreditava agora que ele veio.
No entanto, por outro lado, pode ter sido um anseio por algum lugar no meu coração.
"Toda vez que eu te via à distância na cerimônia, toda vez que eu ouvia seus rumores de pessoas que vão para a cidade ou visitam a mansão, eu sempre fui ... Eu tenho saudades de você."
"Mas eu sou um personagem coadjuvante ..."
Involuntariamente, dei um passo para trás.
Há muito tempo foi decidido que aquele conectado com O Príncipe é o "protagonista da história" que tem um coração lindo e puro como Ella.
Então, naquela noite, quando o príncipe viu Ella, ele conteve seu amor. Não havia esperança para mim. Se não houvesse esperança, eu subconscientemente me convenci a acreditar que tudo isso era um sonho e, sem saber, lancei um feitiço sobre mim mesmo.
Nunca o ame profundamente.
Um personagem coadjuvante simples como eu não pode ser escolhido por O Príncipe. Mesmo assim, Ella me disse levemente, como se quisesse ridicularizar meu conflito.
"Do que você está falando? A vida de Adelina é a história de Adelina. A protagonista só pode ser Adelina!"
As palavras me fizeram sentir como se a névoa em meu coração tivesse se dissipado, a chuva parado e o sol tivesse nascido.
Foi-me permitido ter esperança em meu coração? Tudo bem sonhar?
"Adelina"
O príncipe chamou meu nome. Com apenas isso, os sentimentos que estavam borbulhando sem saber contendo amor transbordaram.
"Você lentamente se apaixonou por mim, não apenas desde o início, mas para sempre."
"Sempre, você foi!"
Estendi minha mão impulsivamente e o Príncipe me abraçou com força.
"Adelina, Adelina!"
O príncipe gritou meu nome repetidamente. Fiquei tão feliz que quase chorei.
A verdadeira história do príncipe Francis e Adelina certamente começa aqui.
Eu era uma pessoa comum com apenas poderes mágicos fracos.
Eu não tinha um sapatinho de cristal ou uma carruagem de abóbora.
Sou filha de um pequeno nobre; Eu não sou uma princesa. Se eu fosse a um baile, o príncipe nunca olharia para mim.
Mas aqui estou eu, diante do Príncipe.
Íamos viver felizes para sempre. Quer dizer, eu não achava que tudo seria perfeito.
Mas eu ainda te amo.
Quando o sino da meia-noite tocar, mesmo que a magia seja quebrada, prometo ficar sempre ao seu lado.
*Embora esta história continue, ela não está sendo traduzida