A Princesa Tem Medo de Estar Presente no Seminário
POV: Princesa Adelina
Depois daquele incidente do bolo de cenoura, o príncipe visitou o palácio separado onde eu morava de vez em quando. Ele parecia estar muito ocupado; talvez ele estivesse com ciúmes da minha vida NEET. Por compaixão, servi ao príncipe uma massa caseira e com cheiro rústico sempre que ele vinha. Surpreendentemente, ele sempre pareceu gostar desses sabores.
Ele geralmente comia os melhores alimentos, então esse era um sabor único para ele. Sempre que o via comendo alegremente meus doces artesanais, lembrava-me da minha irmã Ella. Aquela criança sempre foi pobre com vegetais, então era muito difícil alimentá-la. Quando descobri que podia ser comido bem misturado com doces, fiz muitos pratos doces de vegetais com alguma engenhosidade. Se ele soubesse o que eu estava pensando, ele poderia ficar chateado comigo por ser desrespeitoso.
Sir Danforth, o cavaleiro exclusivo que o Príncipe escolheu para mim, foi muito fácil de se comunicar. Parecia que ele era inicialmente um guarda do Príncipe, pois era super-elite e tinha um status muito alto, aparência bonita e habilidade real. Ele era um cavalheiro com uma personalidade amigável, pois era um ídolo da maioria das mulheres que trabalhavam no palácio. Embora ele tenha sido nomeado como meu guarda exclusivo, eu nunca deixei o palácio em primeiro lugar, então nenhum olho perigoso havia colocado seu olhar em mim ainda. Então ele estava livre a maior parte do tempo.
Depois de dias entediado, Sir Danforth se ofereceu para me ajudar com minhas atividades agrícolas e fazer doces. Ele não tinha trabalho formal, então havia muito tempo livre, e ele raciocinou que me ajudar com minhas atividades também poderia ser uma forma de trabalho para ele. Fiquei preocupado quando o príncipe de repente visitou o palácio separado e me viu amassar a massa com Sir Danforth. Surpreendentemente, o Príncipe não disse nada sobre ter o cavaleiro de elite envolvido em fazer doces. Todas as minhas preocupações foram em vão. Isso significava que estava tudo bem se meu cavaleiro exclusivo ajudasse nas tarefas mundanas por tanto tempo que ficasse ao meu lado? À medida que as chances de conhecer o Príncipe aumentavam, minha consciência dele se renovava gradualmente. Quando o conheci, pensei que ele era um tirano egoísta, desagradável e rude por causa da ameaça sob a qual fui levado pela primeira vez ao palácio separado. No entanto, parecia não ser assim, pois ele era uma pessoa relativamente calma e gentil. Ele aceitou minha vida tranquila e não era excessivamente rigoroso. Agora que eu estava prestes a conhecê-lo, não me senti tão nervoso que meu estômago estava prestes a torcer. Eu só pensei que seria útil entrar em contato comigo com antecedência sempre que ele viesse ao palácio separado para visitá-lo. Quando ele veio me visitar, ele me viu coberto de farinha da massa que eu estava amassar. O príncipe poderia dizer que não fazia muita diferença para ele se eu estava bem vestido ou com uma aparência desleixada e coberta de farinha, mas significaria muito para mim recebê-lo pelo menos um pouco decentemente. Eu tinha dito ao príncipe muitas vezes, mas não vi nenhuma melhora. Bem, estava tudo bem porque o Príncipe não iria reclamar de forma alguma.
"No próximo mês, daremos as boas-vindas a um delegado do Sul em nosso próprio país. Você deveria comparecer à festa também."
Inadvertidamente, ouvi as palavras do Príncipe enquanto ele me tirava apressadamente do meu monólogo. Ele viera como de costume para uma breve visita. O príncipe, a propósito, bebeu meu chá caseiro de camomila como se não tivesse dito nada.
"Sinto muito, mas acho que ouvi mal. Quer repetir a última parte?"
"Você deveria ir à festa também."
"Eu também estou participando?"
"Foi o que eu disse. Você não me ouviu nas duas primeiras vezes?"
Eu ouvi O Príncipe, mas foi estranho. Eu era casado com o Príncipe para garantir que sua reputação não caísse porque minha irmã o rejeitou e fugiu com um bruxo. Eu tinha tanta certeza de que meu papel seria concluído após o casamento. Como eu deveria desempenhar um papel tão crucial como a esposa do príncipe?
Festa de boas-vindas para os delegados do país do sul? Eu não achava que estava tudo bem em me colocar em um lugar tão importante. Na noite de núpcias, eu disse ao príncipe que ele era livre para fazer o que quisesse, quer levasse uma amante ou alguém ao lado. Eu tinha certeza de que ele estava prestes a me substituir por uma amante competente, mas parecia que não era o caso.
"Eu seria capaz de cumprir um papel tão importante?"
"Você está preocupado? Então eu providenciaria para que um professor viesse aqui amanhã.
Eu não queria ser educado; Eu só queria que outra pessoa fosse levada em vez de mim. Eu não podia dizer a ele que não estava disposto. Eu era um pouco mais do que decoração, por assim dizer; Eu tentaria o meu melhor para o Príncipe e espero não falhar.
A Princesa Recebe Educação Instantânea de Princesa
No dia seguinte, meu treinamento improvisado de princesa começou. Comparado a uma verdadeira educação de princesa, isso era brincadeira de criança. Você tinha que dobrar a partir da cintura e não apenas a cabeça ao se curvar. Eu era originalmente uma filha modesta, mas aristocrática, então o nível mínimo de boas maneiras já estava enraizado em mim.
"Sim, apenas dobre os quadris; você está indo muito bem, princesa." A condessa que serviu como minha professora me elogiou e fiquei aliviado. Como era uma classe de boas maneiras, a aparência áspera usual não era permitida. As empregadas me vestiram tão bem no "estilo princesa". Eu me senti muito pesado. No mínimo, eu tentaria o meu melhor para me comportar como uma princesa, mas estava tudo bem?
"Não apenas a beleza da aparência de uma dama é necessária, mas a beleza de suas ações também é necessária."
De acordo com suas palavras, eu precisava tentar andar com livros na cabeça. Minha mãe também era uma pessoa rigorosa nas maneiras. É por isso que fui disciplinado e, se falhasse, era espancado impiedosamente. "Peônia em pé, peônia sentada, flor de lírio ambulante" era a figura ideal. Eu ainda não sabia andar como uma flor de lírio, mas quando era pequena, tentei o meu melhor para não irritar minha mãe.
"Maravilhoso! O movimento de Sua Alteza é tão bonito quanto uma borboleta dançando alegremente. Como esperado, Sua Alteza Real é quem começou a ver seu destino." A condessa disse. Ela sorriu, enquanto eu me curvava, suportando como se meu rosto estivesse prestes a ser arrancado.
"Estou honrado em receber seu elogio, condessa, mas não era eu que o príncipe estava procurando."
Toda vez que me diziam que o príncipe havia me procurado, eu afundava mais na tristeza e sentia muita pena dele. Quando eu estava pensando sobre isso, o príncipe veio. Ele tinha algum tempo livre para si mesmo, então decidiu visitar o palácio separado para verificar o progresso da minha educação de princesa.
"Como você está, Nidorina?"
Era Adelina, meu príncipe. Adelina. No entanto, decidi esquecer. Era uma coisa tão desnecessária de se entrar. Eu sorri e deixei o mal-entendido do Príncipe passar. Claro, aqueles que estavam por perto também não apontaram o mal-entendido do Príncipe.
A condessa começou a falar. Como esperado de um professor de boas maneiras, as habilidades de mudar a atmosfera em uma sala eram excelentes.
"Sua Alteza, a princesa, é tão talentosa que não penso mais em me revezar. O que resta é confirmar a dança. Eu gostaria que alguém, um homem na verdade, confirmasse a habilidade de Sua Alteza Real."
A dança era uma das habilidades essenciais dos aristocratas e, infelizmente, eu não era habilidoso nisso. Olhei ao redor da sala como se pedisse ajuda e encontrei os olhos de meu cavaleiro exclusivo, Sir Danforth, que estava esperando por mim. A propósito, ouvi dizer que ele era da classe alta, então ele deveria ser muito bom em dançar. Ele é um nobre que lidou com tudo sem problemas. Talvez ele cobrisse bem meus erros.
"Sir Danforth, você estaria disposto a ser meu parceiro de dança?"
Quando chamei por ele, ele sorriu como sempre. Achei que ele concordasse comigo, mas por algum motivo, ele olhou para trás e balançou a cabeça, negando meu pedido como se quisesse explicar a alguém.
O que aconteceu no momento seguinte me chocou.
"Nidorina!"
O nome, embora errado, foi chamado com uma voz mais baixa do que o normal. Eu praticamente pulei para fora da minha pele. Quando olhei para trás, Sua Alteza olhou para mim com um sorriso gentil. Ou não. Ele estava sorrindo, mas seus olhos não estavam sorrindo.
"Eu não sou seu marido? Não tenho permissão para pegar sua mão?"
Embora tenha sido sussurrado a uma curta distância, senti o sangue de todo o meu corpo congelar.
O Príncipe Dança com a Princesa
Agora que o Príncipe me perguntou pessoalmente, não havia outra opção a não ser aceitar. Eu tive que encarar o Príncipe enquanto olhava para as expectativas circundantes que nós dois estávamos destinados a atender. Senti uma pressão silenciosa do Príncipe. Por enquanto, foi definido que o Príncipe me viu no baile. Seria estranho se eu nomeasse outra pessoa como meu parceiro de dança em vez de O Príncipe. Eu não posso cometer tais erros.
Em resposta ao sinal do professor, o príncipe e eu gentilmente demos as mãos e demos um passo à frente. Sua liderança era habilidosa e educada. Como eu disse antes, eu não era bom em dançar, então deixei O Príncipe para lidar com isso.
"Foi no baile que o príncipe viu Ella", pensei comigo mesmo enquanto imaginava o príncipe e Ella dançando como nós. Um belo príncipe e uma linda princesa, eles certamente pareciam artísticos juntos. Sua aparência fascinou a todos; qualquer um estaria convencido de que eles estavam destinados um ao outro. Esses dois eram os protagonistas da história, e eu era um mero espectador.
Pelo menos, era assim que deveria ser. Mas aqui estava eu, dançando com o Príncipe como se eu fosse Ella. Eu ainda não conseguia acreditar. Eu gentilmente levantei meus olhos, e tudo o que vi foi o olhar gentil do Príncipe olhando para mim.
Os olhos lilás, que eram lindos como joias, me refletiam. Naquele momento, eu estava consciente de quão impaciente meu coração se tornou. Foi estranho. Eu era apenas um espectador, um personagem coadjuvante. Originalmente, não deveria ser possível dançar com um príncipe assim. Fui apoiado pelo Príncipe quando estava desafinado e minhas pernas estavam emaranhadas.
"O que aconteceu? Algo está incomodando você?" Ele me perguntou em um sussurro enquanto me apoiava. Ele era tão sensível à minha modulação.
"Porque é tão engraçado ..?"
"O que há de errado?"
"Eu não sou como Ella–!"
Eu não era o parceiro fatídico do Príncipe. Eu não era tão bonita quanto Ella. Eu não era amada por todos, como minha irmã Ella. Eu não posso ser o parceiro do Príncipe.
Quando olhei para baixo, a mão do Príncipe tocou suavemente meu ombro. Ele também abraçou gentilmente meu corpo e sussurrou baixinho em meu ouvido.
"O que está na minha frente agora é você."
Meu batimento cardíaco fez um barulho alto após suas palavras.
"De certa forma, estamos fadados a ter essa dança. Você não acha, Florina?
Outra vez!! Se o príncipe achasse que era fatídico, ele poderia pelo menos acertar meu nome. No entanto, graças ao consolo do Príncipe, acordei um pouco. Embora não ajude a reclamar, eu sabia que não era o tipo de garota que era material de princesa. Então, até que uma pessoa adequada para ser a princesa aparecesse, eu tinha que desempenhar o papel de alguma forma.
"Obrigado, príncipe Francis, estou bem agora."
"Não, está tudo bem. Vamos retomar a prática."
Recuperei meus pensamentos e dei mais um passo, seguindo o exemplo do príncipe Francis.
"Ótimo! Como esperado, Sua Alteza, o Príncipe e Sua Alteza, a Princesa parecem ser lindas juntas."
Quando de repente percebi, a condessa ficou muito feliz e aplaudiu nossa performance. Foi um bom desempenho do ponto de vista do meu professor. Com uma expressão satisfatória, o príncipe sussurrou suavemente para mim:
"Talvez Florina, se você estivesse em público, não cometesse um erro terrível."
Eu soltei um suspiro de alívio. Isso foi bom, mas eu não tinha certeza se poderia dizer que era uma avaliação justa. No entanto, se eu passasse no teste, tudo bem, não deveria?
A Princesa Pede Cura à Alpaca
Enquanto escovava o cabelo de MofuMofu, suspirei interiormente. A alpaca bufou uma voz cantando.
"Sinto muito", respondi. "Eu só quero ser curado por você, MofuMofu."
"Você parece cansada, minha senhora", Sir Danforth gritou para mim.
"Sir Danforth, eu só não sei se posso fazer isso bem."
Pesando muito em meu coração estava a festa de boas-vindas dos delegados do Sul que viria em poucos dias.
"Pelo que posso ver, Sua Alteza Real não tem nenhum problema em socializar."
"Eu sou muito ruim em socializar. Se as nações soubessem o tipo de pessoa que a princesa do príncipe era, isso traria vergonha para a nação.
Tudo bem se eu fosse o único a ser ridicularizado, mas não conseguisse tolerar que o Príncipe ou o país fossem ridicularizados por minha causa. Eu sempre me perguntei se havia alguém que poderia fazer o papel da princesa em vez de mim. Abracei MofuMofu distraidamente, e a alpaca soltou um doce "Hoon". A sensação de sua lã era irresistível.
"Você não precisa se preocupar tanto. Você é uma dama maravilhosa que o Príncipe escolheu. Você não faria nada que destruísse sua reputação e a nação. Além disso, Sua Alteza Real é um homem gentil, então tenho certeza de que ele apoiará bem Lady Adelina.
Sir Danforth gentilmente me encorajou a ter alguma confiança em mim e no príncipe Francis. Ele e outros assessores que eram próximos a mim e ao Príncipe falaram sobre nossas experiências.
"Pare de praticar hoje e refresque-se o dia todo. Você pode fazer o que geralmente gosta de fazer. Você pode cuidar dos animais, trabalhar nos campos ou cozinhar algo na cozinha. Sir Danforth disse com um sorriso.
Ele não apenas tinha uma boa aparência, posição e habilidade, mas também uma boa personalidade.
"Eu farei tudo. Vou cuidar dos animais primeiro, e depois ir ver os campos e cozinhar e comer os vegetais colhidos.
Enquanto pensava sobre isso, senti que meu humor deu uma guinada de oitenta graus. Todas as minhas preocupações desapareceram instantaneamente.
Sir Danforth sorriu quando me viu motivado a retomar a escovação da alpaca.
"Princesa, não é novidade que você certamente é um pouco peculiar em comparação com muitas das damas da corte, mas você não esquece seu verdadeiro eu e traz uma persona falsa na frente dos outros. Isso, minha princesa, é a coisa mais atraente sobre você. Nunca se esqueça disso. Seu sorriso é mais bonito do que qualquer joia linda. Por favor, não se esqueça disso também."
Sir Danforth piscou enquanto dizia isso. Eu não sabia se deveria ter vergonha de ser elogiado ou se surpreender com as palavras de Sir Danforth. No entanto, muito obrigado, Sir Danforth.
O Príncipe Percebe o Verdadeiro Valor da Princesa
O enviado do país do sul chegou ao palácio. Uma festa de boas-vindas seria realizada no grande salão esta noite. Eu estava acostumado a essas festas, mas estava preocupado com a princesa. A fatídica princesa não me amava; ela escolheu o bruxo em vez de mim e, em minha perturbação e raiva, casei-me com sua irmã para salvar minha face. Percebi que fiz algo realmente errado com ela. Eu fui a razão pela qual ela se envolveu nisso, só porque minha arrogância não conseguia tolerar o fato de que Ella escolheu o bruxo em vez de mim. No entanto, não poderia ser desfeito agora. Quando eu conseguir uma nova princesa, posso libertar Katrina com um divórcio adequado e respeitoso. Até então, eu tinha que fazer com que ela agisse como minha princesa desejada.
"Você está preocupado com Sua Alteza Real, talvez?" Conrad me perguntou.
"Pelo que eu posso dizer, ela não parece acostumada a esse tipo de festa."
"Se sim, por favor, apoie-a com firmeza, Príncipe."
"Eu sei."
Com o conselho de Conrad em mente, fui ao palácio separado para pegar a princesa. Já era hora de ela se preparar? Eu perguntei enquanto esperava sua chegada. Lá estava ela, vestida com um lindo vestido azul-marinho. Era uma roupa modesta em comparação com a moda recente que as mulheres que você viu no baile. No entanto, combinava bem com sua aura calma; tinha uma beleza que gradualmente emitia uma presença estética.
"Obrigado por esperar, príncipe Francis."
"Não, está tudo bem."
"Tenha uma bela noite, Vossa Alteza." Todas as empregadas ofereceram suas saudações de despedida. Depois de se despedir das empregadas que nos despediram, ela suspirou pesadamente quando não pôde mais vê-las.
"Oh, eu já estou me sentindo cansado."
"O evento nem começou."
"Eu sei, todo mundo recomenda enfeites com lindas joias. Se eu usar esses ornamentos chamativos, eles perderão o verdadeiro valor.
Enquanto eu olhava para a princesa indignada, meus lábios inconscientemente se espalharam em um sorriso largo.
"Oh, o príncipe está rindo de mim. Eu sabia que ornamentos e joias tão chamativos não combinariam comigo", disse ela depois de perceber meu sorriso.
"Não, esse não é o caso. Eu só pensei que você era bonita o suficiente sem as joias chamativas.
"Você é muito bom em bajulação." Ela murmurou quando eu vi o rubor em suas bochechas ao ouvir meu elogio. "Não foi bajulação, no entanto", respondi levemente, mas parecia que a princesa não me ouviu enquanto olhava para baixo e murmurava mais coisas para si mesma.
Uma joia deslumbrante e cintilante não combina com ela. Pelo contrário, parecia afogar seu brilho. Embora não seja visível para muitas pessoas, a princesa certamente tinha uma beleza misteriosa, que por si só era mais bonita do que os ornamentos nela. Tudo o que eu queria era mantê-la para mim, pois não queria mostrar seu charme para muitas pessoas.
A princesa não tinha feito nenhuma aparição pública desde o nosso casamento. Portanto, ela estava de alguma forma desconfortável com os olhares curiosos que a perfuravam de todas as direções.
"D-eu pareço estranho de alguma forma?" A princesa me perguntou em um tom nervoso.
"Não se preocupe e não fique nervoso; Você está maravilhoso. Ser olhado e olhado pelas pessoas ao seu redor é uma das muitas coisas pelas quais você tem que passar como parte da família real. Você vai se acostumar com isso em breve." Eu respondi para tranquilizá-la. Ela parecia um pouco surpresa quando eu disse isso.
"O príncipe está acostumado com isso, não é?"
"Tem sido assim desde que nasci. Eu não gosto, mas não tenho escolha."
"Isso significa que você já teve seu quinhão de problemas, não é? Eu respeito você."
Eu olhei para Katrina em choque. Eu não esperava que ela dissesse isso. Ela enrijeceu como resultado de pensar que disse algo errado e estranho.
"D-eu disse algo estranho?"
“No, Nothing.”
Porque eu nasci como um príncipe, todos deram como certo. Todos me invejavam, mas foi a primeira vez que conheci alguém como Katrina, que não considerava minha posição de príncipe garantida e, pela primeira vez, entendia os problemas que vinham com isso.
Ela era tão excêntrica quanto eles vieram, e eu não me senti confortável com isso.
"Acredito que esta é a primeira vez que nos encontramos. Eu sou a princesa Adelina, esposa de Sua Alteza Real, o príncipe Francis.
Suas saudações foram educadas e elegantes. A condessa era uma professora digna de espremer as etiquetas nobres adequadas em um curto período. O embaixador do país do sul também parecia muito fascinado pela aparência graciosa de Katrina.
"Parabéns pelo seu casamento, Sua Majestade o Príncipe Herdeiro e Sua Majestade a Princesa Herdeira. Sua Majestade, o Rei do País do Sul, também enviou os melhores votos para os recém-casados.
Katrina desempenhou o papel de minha princesa sem problemas. A conversa com o embaixador também foi muito animada, especialmente quando o tema mudou para a cultura do país do Sul.
"Especialmente recentemente, a escavação de sítios arqueológicos tem estado ativa. Sim, encontramos um local antigo que se acreditava ser uma cidade fantasma há algum tempo.
"Bem, é uma cidade criada por um mago lendário que dizem ter seguido muitos espíritos e genes?"
"Oh, você está ciente dessa suposta bruxa lendária, Sua Alteza Imperial?"
"Bem, quando calculei a distância entre as principais cidades da Rota da Seda, havia lugares onde espaços em branco não naturais inevitavelmente apareciam, então diz-se que esses eram lugares onde a Cidade Fantasma estava sentada, você não acha? Além disso, de acordo com uma teoria, Sharwama, um prato tradicional de seu país, foi originalmente concebido naquela cidade para que um mágico ocupado pudesse fazer uma refeição em uma mão.
"Uau! Isso é verdade! Parece que Sua Alteza Real não é apenas bonita e elegante, mas também uma pessoa experiente."
Fiquei surpreso com a aparência de Katrina e do embaixador enquanto eles se entregavam a uma conversa divertida. Como príncipe herdeiro, tenho informações básicas sobre países na minha cabeça. No entanto, eu não poderia conhecer uma história e cultura tão detalhadas de outros países como esses. Eu tinha certeza de que esse era o conhecimento que ela absorvia, pois duvidava que a educação da condessa cobrisse tanto. Ela simplesmente não era uma pequena joia - a princesa que eu trouxe para o palácio separado em vez do meu parceiro destinado pode muito bem ser um diamante bruto em formação.
A Princesa é Atacada por uma Série de Convites
Como esperado, a festa de boas-vindas ocorreu sem problemas. Eu tinha me acostumado tanto com olhares penetrantes que não prestava mais atenção neles.
"Muito bem, Katrina. Ouvi dizer que o Embaixador da Boa Vontade do País do Sul ficou muito satisfeito com você! O príncipe parecia muito feliz ao me elogiar. Eu ainda estava muito chocado que minha cabeça estava no meu pescoço. Eu não tinha feito nada louvável. Eu era uma pessoa de aparência simples em comparação com minha irmã e cunhada. Eu raramente saía para reuniões sociais, e minha rotina diária era ler livros emprestados da biblioteca. Minha irmã zombou de mim por ler livros diversos e sem importância. Eles costumavam dizer: "Que coisa inútil você está fazendo!" Desta vez, a leitura dos livros acabou sendo útil. O embaixador da boa vontade na festa parecia compartilhar os mesmos interesses que eu. Eu estava tão animado com as ruínas maníacas que esqueci a hora e conversei um pouco mais. Foi embaraçoso pensar nisso agora, pois eu estava muito animado e falava muito rápido.
O príncipe parecia feliz, então suponho que tudo estava bem. Ou eu tive sorte? Se o embaixador fosse alguém como minha irmã, minha avaliação teria caído por terra. Foi uma festa em que eu estava andando na corda bamba, mas houve sucesso. O príncipe herdeiro era muito popular.
O embaixador me disse que o príncipe era muito popular entre as mulheres reais e aristocráticas dos países vizinhos. Muitas mulheres molhavam seus travesseiros com lágrimas quando finalmente ouviam falar de seu casamento. Ele era muito bonito, como se tivesse saído de um livro. As mulheres que ficaram tristes ao saber que o príncipe era casado pareciam ficar chateadas quando me viram no salão de banquetes. "É impossível vencer contra ela?" eles perguntaram.
Embora eu estivesse ao lado dele, muitas outras mulheres se aproximaram dele. Eu não estava deprimido com algo tão pequeno, mas isso prejudicou um pouco minha auto-estima porque as mulheres que se aproximaram do Príncipe eram incrivelmente bonitas. Será que um vento forçará o Príncipe a considerar qualquer um deles? Talvez um deles fosse capaz de considerar os óculos do Príncipe?
Na festa de boas-vindas, o príncipe, que tinha uma atitude hostil em relação às mulheres, pode um dia encontrar alguém que ele realmente amava. Se isso acontecer, eu não teria que interpretar a princesa do príncipe. Eu poderia simplesmente entregar o assento da princesa a uma pessoa mais adequada e deixar o palco da frente de forma limpa. Eu também não esqueceria de receber minha compensação.
Mas, após essa festa de boas-vindas, minha vida NEET mudou, e foi na direção que eu não queria que fosse.
"Olhe, minha princesa. Tantos convites! Todo mundo quer ter uma amizade com uma princesa sábia e famosa!" A empolgação com o embaixador no papel foi distorcida consideravelmente e se espalhou para as pessoas ao redor. Eu estava preso entre a montanha de convites para festas de chá que chegavam como um rio contínuo. Uau, por favor, não me envie convites. Eu não sou muito de uma borboleta social!
Além do mais, uma princesa sábia? Um boato ridículo estava se espalhando. Tenho certeza de que as pessoas ficariam desapontadas quando vissem a coisa real. No entanto, se eu ignorasse todos esses convites, poderia inadvertidamente ofender algumas pessoas importantes. Se isso acontecesse, minha vida estaria por um fio. As luzes na frente da minha vida logo seriam apagadas. Sua Alteza Imperial, que parecia estar um pouco mais feliz nos dias de hoje, pode mudar sua atitude em relação a mim e decidir finalmente tirar minha cabeça. Com certeza não vou gostar disso. Um divórcio amigável me daria a vida no campo que eu sempre quis. Mas não adianta, pois não tive escolha no assunto. Eu iria. Na melhor das hipóteses, eu compareceria e me envergonharia.
As pessoas só me convidavam por curiosidade. Quando eles me conheceram e acabaram desapontados, eles não me convidarão novamente. Eu também era a esposa do príncipe, então acreditei que não seria tratada tão mal.
"Você pode classificar os convites em ordem de prioridade? Acho que não poderei comparecer a todos eles."
"Entendido!"
Suspirar. Príncipe, por favor, apresse-se e encontre um substituto para mim, por favor.
A Duquesa Pára o Príncipe
POV: Príncipe Francis
Depois que a princesa fez sua aparição formal na festa de boas-vindas, o número de convites para o chá aumentou imediatamente. Parecia que as pessoas estavam esperando até agora, pois ela ainda não estava acostumada com a corte, então eu queria que ela tivesse algum tempo para se familiarizar com a súbita mudança de ritmo. No entanto, na festa de boas-vindas, ela desempenhou o papel de princesa melhor do que eu esperava. O embaixador do país do sul ficou muito satisfeito com a princesa experiente e de bom coração. O Rei do Reino do Sul também me enviou uma carta que dizia: "aguardamos a viagem do recém-casado à nossa nação e gostaríamos pessoalmente de cumprimentar a suposta princesa durante sua visita à nossa nação".
Agora, havia muitas pessoas por aí que queriam se dar bem com ela e ser amigas da princesa. De acordo com um relatório da empregada do local separado, o número de convites para festas de chá aumentou dia após dia. Embora ela tenha aceitado os convites dos convidados mais importantes, foi impossível responder a todos eles. A princesa não era boa em socializar; Mesmo no salão de banquetes, ela estava ansiosa e inquieta de nervosismo no início.
Sempre que pensava em A Princesa, a primeira coisa que me vinha à mente era uma imagem dela brincando com a alpaca enquanto cantarolava uma música ou sua aparência de amassar a massa para fazer pão com seu cavaleiro.
Como essa era sua aparência natural, eu estava ciente de fazer uma aparição formal em público. Uma figura que reconheci veio do outro lado, caminhando em minha direção, e chamou.
"Nós nos encontramos novamente, príncipe Francis."
"De fato, Lady Lagras. É sempre um prazer conhecê-la, minha senhora.
A mulher que sorria graciosamente era lady Lagras, e eu a conhecia pessoalmente. A Casa de Lagras era do posto de Duque, um parente direto da família real, e eu sabia que ela cuidou de mim várias vezes quando criança. Por causa disso, eu a respeitava muito.
A Duquesa olhou para mim e se aproximou.
"Sua Alteza, convidei a princesa Adelina para uma festa do chá organizada por mim ontem."
"Oh, posso perguntar como ela estava na festa?"
O fato de ela ter vindo me encontrar pessoalmente me incomodou; Espero que nada tenha dado errado. Ao contrário do que eu pensava, a Duquesa soltou uma risadinha enquanto cobria a boca com um leque de madeira.
"Fufu. Quando soube que ela era sua esposa preferida, que tende a sonhar com alguma princesa do destino, me perguntei que tipo de princesa ela seria. Não fiquei desapontado; você tem uma senhora interessante, Vossa Alteza, se posso dizer.
"Uma senhora interessante, você diz?"
"Sim, não conheci uma senhora que saiba cozinhar e cultivar como ela. Ela está familiarizada com esse conhecimento como se ela mesma o tivesse experimentado pessoalmente. Os olhos da Duquesa se estreitaram na última parte. Era como se ela estivesse perguntando por que eu escolhi uma mulher assim. A duquesa Lagras é a governante sombra do círculo social deste país, uma senhora com tremenda influência. Deixar uma má impressão nela não era muito bom para a vida social, mesmo se você fosse o príncipe herdeiro. Não foi exagero dizer que o destino de Aureliana será decidido com base na minha resposta aqui. Olhei diretamente para a Duquesa enquanto respirava fundo. Aureliana era uma garota estranha; no entanto, ela não fez nada para envergonhar a si mesma, a mim ou à nação. Eu tive que fazer o meu melhor para afirmá-la.
"Bem, ela criou campos e fazendas perto do palácio separado e está visitando-os ativamente. Ela acabaria se tornando uma rainha; portanto, ela é um símbolo do país e a mãe desta nação. Estou orgulhoso dela; Ela tem uma perspectiva de marca e tenta aprender sobre as dificuldades das pessoas comuns." As palavras que eu falei da minha boca eram a verdade e faladas do meu coração. Se eu, o príncipe herdeiro, respeitasse a rainha, a duquesa não trataria Aureliana com severidade. Pelo menos, não abertamente. No entanto, se alguém tentasse causar problemas para Aureliana, eu os destruiria.
A Duquesa olhou para mim sem piscar e de repente relaxou sua expressão.
"Você cresceu muito, Vossa Alteza."
"Estou honrado em ter você dizendo isso, minha senhora."
"No entanto, eu estava com medo de que você escolhesse uma mulher que tende a sonhar ou uma mulher com a mente vazia. Mas, parece que eu estava errado."
"Estou satisfeito por ter superado suas expectativas!"
"É verdade, você realmente superou. É muito raro encontrar uma mulher tão maravilhosa como sua parceira de vida. Confie em mim: nunca a deixe ir.
Depois que ela disse isso, ela se curvou graciosamente, deixando-me surpreso. Pelas suas palavras, a Duquesa reconheceu Aureliana como minha Princesa. As palavras que ela denunciou no início provavelmente foram para descobrir meus verdadeiros pensamentos sobre Aureliana. Aureliana parecia caber em seus óculos. Quando pensei mais sobre isso, uma alegria repentina brotou das profundezas do meu coração, dando-me um alívio desconhecido. De repente, eu queria ir para Aureliana.
"Acabou. Eu terminei desta vez. Tudo o que quero fazer é me enterrar em algum lugar!"
"Por favor, acalme-se, Vossa Alteza!"
"Já que eu estava tão nervoso, falei sobre coisas extras? O momento da colheita dos tomates - e os pratos de tomate recomendados - e essas coisas triviais não eram interessantes para a Duquesa? Oh, por que eu fiz isso? Eu me pergunto o que eu disse que... N-não, não pode ser desfeito agora! Eu quero afundar no fundo do mar e me tornar um marisco agora!"
Quando visitei o palácio separado, Aureliana estava muito perturbada. Na verdade, ela foi desesperadamente acalmada por seu cavaleiro exclusivo, Danforth, e as criadas. Ela olhou para mim com um rosto pálido.
"Oh, príncipe. I—“
"—acabei de me encontrar com a Duquesa de Lagras."
"Oh meu Deus"
Aproximei-me da princesa e sussurrei:
"Lady Lagras parece gostar muito de você. Você sabe como cultivar e cozinhar tomates.
A princesa deu um suspiro de surpresa.
"Você não precisa se forçar a contar uma mentira, Aureliana. Seu melhor eu é quem você é; sua disposição natural é a mais atraente.
Quando eu disse isso, suas bochechas ficaram vermelhas como um tomate. Era tão simples quanto isso, e eu me senti elevado.
"Você está dizendo a mesma coisa que Lord Danforth,"
Eu olhei para Danforth involuntariamente enquanto ela dizia essas palavras. Embora eu fosse seu marido, parecia que eu era uma segunda condecoração em comparação com Danforth.
A Princesa Vai para a Vila de Verão
POV: Princesa Adelina
Contra todas as expectativas, os convites não diminuíram. Quanto mais o tempo passava, mais eles continuavam chegando. Mesmo que eu pensasse que não seria convidado novamente depois de participar, eu estava muito errado. Eu ainda estava muito nervoso e falava sobre coisas estranhas (principalmente vegetais e minha querida alpaca), então não entendia por que ainda era chamado para festas de chá várias vezes. Eu não tinha medo de círculos sociais; Eu simplesmente não sabia o que as pessoas nobres pensavam e falavam.
"Você parece cansada, Katrina."
Obriguei-me a sorrir demais no chá convidado que meu rosto ficou dolorido. O príncipe entrou no palácio separado e riu de mim enquanto eu desmaiava com as bochechas trêmulas. Eu também senti que os rostos públicos e privados do Príncipe eram bem diferentes, mas ele não estava cansado disso? Se alguém foi um príncipe por quase 20 anos, eles já se acostumaram com isso? Enquanto eu pensava sobre isso, ele tocou meu ombro e sussurrou como se estivesse trabalhando.
"Você está indo bem. Você gostaria de ir para a Vila de Verão por uma semana ou duas?"
O príncipe estava disposto a me levar para uma villa de verão de propriedade da família real. Eu ficaria feliz em sair daqui, mesmo que apenas por uma semana. Também foi um bom motivo para perder as Festas. Eu balancei a cabeça sem pensar duas vezes. "Eu gostaria de sair daqui por um tempo. Terei que pedir aos funcionários que cuidem do rancho e dos campos.
O destino, Summer Villa, foi construído em uma tranquila cidade à beira do lago cercada por montanhas. Enquanto a brisa refrescante soprava, desci da carruagem e olhei em volta, e me senti aplaudido, embora não estivesse. Era montanha, rio, lagos e natureza. Este era exatamente o lugar onde eu viveria meu sonho de vida de "uma vida lenta e tranquila ao ar livre".
A Vila de Verão também era muito mais simples do que o lindo Palácio Real. Eu certamente gostei daqui. Enquanto meus olhos brilhavam, o príncipe perguntou com orgulho em seus olhos.
"É um bom lugar. Você gosta disso?"
"Sim, muito!"
"Isso é bom então. É uma estadia curta, mas você estará livre das tarefas e poderá relaxar aqui.
"Obrigado, príncipe!"
Eu estava preocupado que, se viesse aqui, teria que me preocupar em entretê-lo ou algo assim. Felizmente, O Príncipe me libertou. O príncipe também tinha uma disposição mais brilhante do que o normal. Eu me perguntei qual poderia ser o motivo, e um pensamento repentino passou pelo meu cérebro.
Talvez ele tenha vindo comigo porque tinha uma amante aqui. Além disso, não havia nada de errado com isso. Olhando para a história, era um padrão comum para a realeza ter mais de um amante. Ele provavelmente me trouxe aqui para me apresentar à sua amante, para que a história não se confunda em caso de emergência e eu não atrapalhe o Príncipe e sua amante.
"Sir Danforth, eu gostaria de dar um passeio quando estiver calmo. Eu me pergunto se você iria comigo. Falei com uma voz um pouco mais alta do que o normal para que o Príncipe pudesse ouvir.
Vou deixar meu assento para que você possa passar um tempo com sua amante, meu príncipe.
"Claro, Sua Alteza Real."
"Ufa, é uma bela vista!"
Sir Danforth me acompanhou silenciosamente e atravessou levemente a montanha para chegar ao topo da colina. Embora estar perto da floresta fosse calmante, eu ainda me sentia cansado por causa da recente corrida do Tea Party.
"Sir Danforth, eu vi muitos cogumelos ao longo do caminho."
"Nesse caso, vamos caçar cogumelos amanhã. Vamos nos certificar de reservar a cozinha amanhã.
Esperava-se de Sir Danforth. Ele entendeu meus desejos ao pé da letra. Este cavaleiro de elite era um bom material de namoro.
"Fufu, o que eu faço com os cogumelos que colho amanhã? Vamos mariná-los ou talvez usá-los para fazer com camarão.
"Sua Alteza, veja isso. É uma bela vista."
Da colina, podíamos ver as montanhas circundantes, o lago claro, a Vila de Verão e a cidade no sopé da montanha onde ficamos. Era uma cena que dava vontade de recortar o cenário e transformá-lo em uma bela pintura.
"É um lugar lindo."
Gostei tanto deste lugar que sempre quis ficar aqui. Se eu me divorciasse, gostaria que este lugar fosse a taxa de consolação. Sir Danforth murmurou, imaginando como voltaria em condições favoráveis com o Príncipe.
"Acho que Sua Alteza queria mostrar a Sua Alteza essa bela vista."
"Bem, acho que não. Acho que ele só veio ver sua amante.
Com um sorriso vago, Sir Danforth riu nervosamente.
O Príncipe Lamenta o Passado
POV: Príncipe Francis
A brisa refrescante que entrava pela janela sacudiu as cortinas. Localizada na margem de um lago de montanha, esta villa foi construída para o verão, então o calor do verão era muito mais modesto em comparação com a capital real. Em um lugar tão bom, eu ainda estava entusiasmado com meu trabalho.
"Não, é estranho! Por que temos que trabalhar tanto mesmo quando estamos na Summer Villa? Não viemos aqui de férias ou algo assim?"
"Cale a boca, Gordon, você está nos distraindo!"
"Não! Danforth estava orgulhoso de dar um passeio com Sua Alteza Real! Não quero ajudar com a papelada; Eu também quero passear!"
Meu cavaleiro exclusivo, Gordon, choramingou como se fosse uma criança.
Foi irritante por si só, mas a parte em que: "Danforth vai passear com Sua Alteza Imperial" apunhalou diretamente meu coração.
"Falando nisso, vamos rebaixá-lo para o cavaleiro de Danforth!"
"Se você fizer isso, ele vai olhar para você!"
"Oh, se o boato começar a se espalhar sobre Danforth e Sua Alteza Real."
O secretário Conrad, que fazia seu trabalho em silêncio, de repente olhou pela janela, murmurando ao vento, semelhante a Gordon, que precisava fechar sua armadilha.
Quando fiz uma pausa e também olhei para fora, pude ver Danforth e Delfina andando lado a lado. Quando olhei para trás na cena, meu peito farfalhava por algum motivo.
Danforth é um excelente cavaleiro em quem confiei. Ele deveria proteger Delfina em caso de emergência.
Embora eu soubesse disso, senti que queria trazer A Princesa de volta para mim agora.
"Danforth pode ser a pessoa certa." Conrad, que estava observando os dois, murmurou.
"Para que ele é a pessoa certa?"
"Para a posição de Sua Alteza Imperial como próximo marido, é claro."
"O quê?"
O que diabos esse cara estava dizendo?
"Príncipe, você não está planejando se divorciar da princesa Adelina? Uma vez oficialmente divorciada, Sua Alteza Real poderá se casar novamente com outra pessoa." Conrad alinhou os fatos, deixando-me sem palavras.
"Danforth sabe o que está acontecendo com você e sua princesa, e você não vai tratá-la sem piedade. Ele é o primeiro filho da Casa do Marquês, prometido para ser o próximo chefe. O próprio Danforth também não parece estar envolvido com ninguém. Conrad lançou um olhar significativo pela janela enquanto dizia isso.
Delfina e Danforth eram certamente duas pessoas que ficavam bem juntas. Danforth disse algo engraçado, e Delfina colocou a mão sobre os lábios e riu inocentemente.
Ela já riu inocentemente assim antes comigo?
Os documentos sobre a mesa fizeram barulho em minhas mãos. Conrad viu a situação e riu.
"Vamos fazer uma pausa. Gordon, vou pedir que você providencie isso. Você pode escolher sua sobremesa favorita."
"Ufa, finalmente!"
Gordon saiu da sala cantarolando, ou porque tinha o direito de escolher a sobremesa que queria, ou porque estava cansado da papelada. Conrad suspirou pesadamente quando ouviu a porta se fechar com um estrondo.
"Se você é teimoso, você vai ignorar algo importante, Prince. O pássaro azul está surpreendentemente perto de você.
"Eu já sei disso."
O tempo que levei para pensar em Delfina agora era mais longo do que quando eu costumava pensar em Ella.
Por que foi tão frustrante para mim quando Danforth ou algum outro homem se aproximou dela?
Eu tenho certeza disso há muito tempo. Eu sei. O pássaro azul da sorte está por perto.
"Eu não quero ficar preso em uma cesta."
Ela ri livremente na natureza; ela estava tão atraente quanto Ella naquele dia. Se eu a ordenasse levianamente, seria fácil mantê-la no palácio pelo resto de sua vida.
No entanto, não quero tirar esse sorriso. Portanto, ela não pode ser trancada em uma gaiola.
Se ela quisesse deixar a gaiola por sua iniciativa, não posso impedi-la.
Conrad pareceu desapontado com a minha resposta, mas imediatamente riu como se nada tivesse acontecido.
"Então, vou tentar o meu melhor para fazer as pessoas se virarem. Para ser claro, minha primeira impressão teria sido a pior." Eu desviei o olhar sem dizer nada.
Mesmo se formos casados, não tenho intenção de te amar.
As palavras que eu disse a ela na noite do casamento reviveram em meu coração. Se eu pudesse devolver os ponteiros do relógio, gostaria de me bater naquele momento com todas as minhas forças.
Havia uma mulher que gosta de um homem que ridicularizou sua promessa? Não, nenhum.
Se não houvesse esperança de qualquer maneira, seria melhor para ela não dizer esse sentimento. Conrad me chamou. Ele estava preocupado e um pouco mais gentil do que o normal.
"Parece que o último dia de nossa estadia aqui é uma noite rara com céu claro e sem nuvens. Acho que seria uma ótima ideia mostrar um céu noturno estrelado tão bonito para a princesa, você não acha que Vossa Alteza?"
"Delfina certamente ficará satisfeita." Quando imaginei seu sorriso na minha cabeça, me senti um pouco melhor.
Ela me mostraria o sorriso que mostrou a Danforth antes?
Quando Você Faz Um Pedido A Uma Estrela
POV: Princesa Adelina
Fiquei emocionado ao ser apresentado à sua amante; no entanto, O Príncipe não tentou mais trazer a história.
"Isso é delicioso! Que tipo de comida é essa?"
"Chama-se Ahijo. Era originalmente um prato local da nação marítima ocidental e parece que é frequentemente servido em bares públicos.
"Bem, Lilliana é experiente."
"Estou muito feliz que você me elogiou!"
Foi um prato orgulhoso que experimentei temperar com os cogumelos recém-colhidos e as ervas que plantei no campo do palácio separado. Era viva auto-produzido para consumo local! Eu gostaria que a amante também fosse convidada. Eu acreditava que não era tão imaturo a ponto de ficar com raiva do Príncipe. O príncipe também sentiu que estava ouvindo essa situação de alguma forma. Também parece que ele estava hesitando por algum motivo.
Desta forma, o último dia de nossa estada na Villa de Verão logo chegou sem que eu fosse apresentado à sua amante. No entanto, acredito que finalmente foram feitos alguns progressos no último dia. O príncipe me convidou para dar um passeio à beira do lago juntos. Esta certamente deve ser a história secreta!
Eu estava andando ao longo da beira do lago com entusiasmo, mas o príncipe não mostrou nenhum sinal de abordar o assunto tão cedo. A beira do lago à noite estava tão quieta quanto durante o dia. Enquanto eu continuava a história desconexa, o príncipe se dirigiu para o píer que se projetava para o lago.
"Há um pequeno barco. Vamos cavalgar juntos." Perto do cais, havia um pequeno barco de madeira.
Então é isso! Ele estava nos levando a um lugar onde ninguém podia ouvir? Como esperado de O Príncipe. Ele era um estrategista mais cauteloso do que posso imaginar. Está tudo bem, meu coração estava pronto! Quando entrei no pequeno barco com entusiasmo, ele tremeu mais do que eu esperava e quase perdi o equilíbrio.
"Kyaaa!"
"Você está bem!?"
O príncipe me apoiou por um tempo, e a situação de cair no lago foi evitada.
"A superfície da água é afetada pelo vento. Você deve ter cuidado."
"Oh, t-obrigado, eu-eu estou bem." Fiquei tão surpreso que meu coração fez um zumbido.
Foi bom que estivesse escuro aqui. Se estivesse claro, o príncipe teria notado que meu rosto estava vermelho de vergonha.
Com a ajuda do Príncipe, consegui sentar-me no pequeno barco com segurança.
Então, lentamente, remamos para o lago. Uma brisa fresca soprou, causando a sensação de balanço. O som da água que você podia ouvir toda vez que remava um remo era confortável. Estávamos no centro do lago e ninguém poderá nos ouvir.
Eu estava esperando que o príncipe trouxesse sua amante, mas por algum motivo, ele disse algo completamente não relacionado.
"Olhe para cima."
Eu me perguntei o que diabos era isso, mas olhei para cima. Não pude deixar de gritar de alegria com a visão que apareceu ali. O céu acima de mim estava cheio de estrelas. Olhando de perto, inúmeras estrelas refletiam na superfície do lago, tornando-o a visão mais bonita que eu já tinha visto.
"É uma ocasião rara ver um céu estrelado tão bonito. Estou feliz por ter visto isso com você."
"É maravilhoso. Obrigado, Príncipe, por me mostrar uma paisagem tão bonita."
Quando eu honestamente agradeci, o príncipe riu alegremente. Talvez a razão pela qual ele me trouxe aqui não tenha sido para me apresentar à sua amante.
Decidi interpretá-lo favoravelmente; O príncipe parecia se importar comigo também.
Fufufu, a estratégia do presente parecia estar funcionando, não era?
Enquanto eu ria, as estrelas brilhavam no alto.
Oh, uma estrela cadente!
Talvez fosse apenas esse tipo de época do ano; Muitas estrelas cadentes estavam fluindo no céu noturno. Foi também a época da chuva de meteoros. Eu já tinha lido em um livro antes...
"Você sabia, Vossa Alteza? Dizem que se você fizer um desejo três vezes antes que a estrela cadente desapareça, seu desejo se tornará realidade.
"Se for esse o caso, esperemos que sim."
Meu desejo era um divórcio perfeito e muita compensação, é claro! Então eu desejei pensão alimentícia, pensão alimentícia, pensão alimentícia!
Ao meu lado, o príncipe olhou para a estrela cadente e parecia desejar algo desesperadamente. O Príncipe, que parece conseguir tudo facilmente, tinha o desejo de fazer um pedido às estrelas cadentes?
Pode ser o amor não correspondido de Prince sobre quem pode ser um candidato a sua amante.