Search this site
Embedded Files
Projeto Alea
  • Início
  • Estante
    • Novel
    • Finalizadas
    • Short Story
    • One-shot
    • Short Story +
    • One-shot +
  • Estante BL/GL
    • Bl
    • Gl
  • Esperando um Milagre
Projeto Alea

Eu sou irmã da Cinderela 

◈

>

Capítulo 01

A meia-irmã da Cinderela é levada pelo príncipe

Uma garota sentou-se em uma cadeira enquanto o príncipe se ajoelhava. Ele gentilmente levantou o pé dela e colocou o sapatinho de cristal. Claro, foi um ajuste perfeito, como se tivesse sido feito sob medida apenas para ela. "Então, foi você... você é minha princesa predestinada!" A pessoa que falou essas palavras foi o príncipe herdeiro do nosso país, e quem recebeu os sussurros de amor foi minha irmã mais nova.

'Não é este o Ato I de Felizes para Sempre?' Pensei com indiferença, ao lado de minha mãe e irmã mais velha. Ambos estavam espumando pela boca e pisando no chão em frustração.

Realmente, quem imaginaria que a pessoa escolhida para ser a futura princesa herdeira seria minha meia-irmã mais nova, Ella? Embora a mãe e a irmã mais velha tivessem começado a chamá-la de 'Cinderela', era evidente para qualquer um que a visse que minha irmã mais nova era uma beleza.

Com seu cabelo loiro platinado e olhos azuis como o céu claro, ela não era inferior a nenhuma das princesas dos reinos vizinhos se ela se vestisse. Não há dúvida de que o príncipe se apaixonaria por ela à primeira vista... pelo menos, é o que eu penso. Meu complexo de irmã é muito flagrante agora, eu me pergunto?

"Agora, então, vamos voltar ao castelo imediatamente e prosseguir com o nosso casamento!" declarou o príncipe Francis, segurando a mão dela com olhos brilhantes. Em contraste com ele, no entanto, Ella era... bem, não tão emocionado. Eu tinha acabado de abrir a boca para perguntar o que havia de errado quando...

"Eu vim buscá-lo, meu mel ~!" Nossa janela de vidro se estilhaçou quando um homem montado em uma vassoura, vestido com roupas completamente pretas, irrompeu pela vidraça. Sem dúvida, este homem era extremamente suspeito. Ei, posso cobrar dele pelo reparo?

Assim que ela o viu, os olhos de Ella se iluminaram e ela correu para esse homem estranho. "Eu sabia que você viria, Sr. Mago!"

"Eu nunca deixaria você, não é? Agora, vamos começar nossa jornada mágica sem fim!"

"Sim ~!"

Uh... Ella. Por que você está se apegando a um cara tão suspeito? O que diabos ele quer dizer com 'jornada mágica sem fim'?!

"H-espere, Ella!"

Ela olhou para mim com uma expressão de dor, seus olhos brilhando com lágrimas. "Adelina... Você foi o único nesta casa que me tratou com gentileza. Eu sempre desejarei sua felicidade."

"Não vamos nos preocupar comigo agora. E quanto ao Príncipe? O castelo? Seu casamento?"

Seu olhar se voltou para o Príncipe antes de deixar escapar: "Sinto muito, Príncipe! Na verdade, estou apaixonado pelo Sr. Mago!" Assim que ela falou essas palavras, todas as pessoas nas proximidades congelaram. Até o príncipe estava tão chocado que sua mandíbula estava bem aberta.

Poço... Claro, isso é um dado. Ele vasculhou todo o país em busca de sua parceira predestinada, mas assim que a encontrou, ela acabou dizendo algo assim. Você poderia imaginar?!

“… Hã?"

"Estou dizendo que não posso ser sua noiva, mas você é um homem maravilhoso, Príncipe, então tenho certeza que encontrará uma princesa fabulosa em breve!!"

"Espere, Ella!"

"Adeus a todos! Vou ser muito feliz agora, então, por favor, perdoe meu egoísmo!!" Sem nem mesmo nos dar a chance de detê-los, ela e o Mago montaram em sua vassoura e voaram para longe de nossa casa a toda velocidade. Os vassalos do príncipe - que o acompanharam desde o castelo - os perseguiram assim que voltaram a si, mas era tarde demais. Eles já haviam desaparecido acima das nuvens.

E eles viveram felizes para sempre... como se!

"Ei, o que vai acontecer...?"

"Já enviamos um pombo-correio ao castelo informando-os de que o Príncipe havia encontrado seu parceiro predestinado..."

"Se voltarmos de mãos vazias, isso será um constrangimento até mesmo para as gerações futuras...!"

Os vassalos se reuniram, sussurrando entre si enquanto entravam em pânico. Ninguém poderia descobrir que a amada predestinada do Príncipe... fugiram dele. Se isso vazasse, ele se tornaria motivo de chacota de todo o país... Não, até mesmo países estrangeiros ririam. Nosso amado príncipe seria imediatamente transformado em palhaço.

Infelizmente, tudo tinha ido longe demais. Os vassalos já haviam enviado um aviso ao castelo de que a donzela predestinada - Ella - havia sido encontrada. Mas então ela fugiu com o mago. Assim como eles estavam ansiosamente se perguntando o que fazer, o Príncipe de repente levantou a cabeça. Seu olhar penetrante, cheio de tanta raiva... foi apontado diretamente para mim.

Uh-oh, não é bom...!

“… Ei. Você."

"Sim!"

"Você é... sua irmã mais velha."

"Sim, meu nome é Adelina."

O príncipe Francis se aproximou de mim rapidamente e agarrou meu pulso com força. Doeu. Doeu muito. Esse cara, ele está definitivamente com raiva...!

"Eu estou levando ela."

"Hã...?"

"Você não tem o direito de recusar. Cale a boca e torne-se minha Consorte."

“…?!” Fiquei tão chocado que não conseguia compreender completamente o que estava acontecendo.

Então, vamos deixar isso claro. O príncipe diria que veio à nossa casa, encontrou sua donzela predestinada e a trouxe de volta ao castelo. "O sapato de vidro se encaixava perfeitamente nela", dizia ele. Tudo se acalmaria apenas com isso. Pelo menos, é assim que pareceria do lado de fora.

Em suma, eu seria o substituto de Ella, que fugiu no último minuto.

Ele até me disse: "Você não tem o direito de recusar". Isso significa que ele está basicamente me ameaçando. Se eu recusar, provavelmente teremos nossos títulos nobres retirados e seremos exilados. Fale sobre estar preso entre uma rocha e um lugar duro!

Em circunstâncias normais, eu estaria nas nuvens se nosso amado Príncipe me dissesse para "me tornar sua noiva". Infelizmente, essa situação foi tudo menos isso. Se eu quiser sobreviver, não tenho escolha a não ser agir como um bobblehead e acenar com a cabeça.

… Como tudo isso aconteceu?!

Essa é a história de como eu, a irmã comum da Cinderela, me casei com o Príncipe, cuja donzela predestinada havia fugido dele. Tudo por causa da aparência.

Capítulo 02

A irmã da Cinderela participa de um casamento improvisado

Muita coisa aconteceu, e fui levado para o palácio ... que já estava preparado para um casamento? Príncipe, você não acha que está se movendo rápido demais? Quanto você queria se casar com Ella?

"Esse é o parceiro predestinado do príncipe Francis?"

"Ela é meio que..."

"Ela é mais simples do que eu imaginava."

Hum, com licença? Eu posso ouvi-lo totalmente. Seus olhos curiosos pareciam estar me esfaqueando quando fui levado para o camarim.

Claro, eu deveria ter adivinhado que o vestido de noiva já havia sido preparado e estava esperando por mim. Adereços para o Príncipe! Ele com certeza trabalhou rápido.

As empregadas do camarim correram ao meu redor, arrancando minhas roupas e colocando o vestido. Eu me senti como uma boneca de vestir.

"Guh, é muito apertado...! Mas isso foi feito de acordo com as medidas que Sua Alteza forneceu!" O espartilho estava tão apertado que minhas entranhas - junto com o vômito - estavam prontas para voar. Este vestido que você preparou para Ella é muito apertado em mim. Na verdade, Sr. Príncipe, você não está se superestimando? Quão confiante um cara tem que estar para pensar que vai acertar as medidas de alguém apenas olhando para ela? Isso teria sido apertado em Ella também!

De alguma forma, as empregadas conseguiram enfiar meu corpo de tamanho médio no vestido. Com isso, a noiva (falsa) estava pronta. Uma empregada me guiou até o próximo destino e, antes que eu percebesse, eu estava diante das portas da capela ao lado do príncipe Francisco ...

Sim, não havia como voltar atrás agora. Não havia mais chances de fugir. Não como eu estava planejando.

Provavelmente se passaram apenas algumas horas entre o momento em que o Príncipe soube da minha existência e onde estamos agora. Eu olhei para ele, mas sua expressão era honestamente aterrorizante. Ele parecia que poderia matar uma pessoa com apenas um olhar.

"Ouça, Evalina."

"É Adelina."

"Eu não dou a mínima para o seu nome. Entenda essa história! Você se apaixonou por mim no baile, e então o sapato de vidro se encaixou perfeitamente. Entendeu?" Ele estava tecnicamente perguntando, mas eu sabia que ele realmente não queria minha opinião. A resposta só poderia ser 'Sim' ou 'Si'.

Não se preocupe, eu entendo. "Como quiser, Príncipe." Veja como esse cara está agindo de forma pomposa e mal-humorada. E pensar que ele era tão doce com Ella! Que farsa absoluta! Graças a Deus Ella não se casou com um cara assim.

… E me escute, pensando como se isso não tivesse nada a ver comigo.

"Por favor, dê as boas-vindas ao príncipe Francis e sua noiva!" Caminhamos solenemente pela capela ao som vibrante das trombetas. Eu já havia me acostumado com os olhares penetrantes das pessoas que diziam: 'Hã? A donzela predestinada não é bastante clara...?'

Até o padre tinha uma expressão que dizia: 'O quê? Esta é realmente a pessoa certa?' Que cara inteligente. Bem, já chegamos até aqui, então não parece que o Príncipe tenha qualquer intenção de cancelar o casamento. No entanto, depois de um rápido olhar do Príncipe, o padre rapidamente continuou com aquelas coisas sobre 'Na doença e na saúde' ou o que quer que seja.

Depois de trocar nossos votos vazios, era hora do beijo. O príncipe levantou meu véu com uma expressão relutante. Bem, também estou relutante.

… Em vez disso, não sou a vítima aqui?

Seu rosto se aproximou enquanto minha mente gritava. Será um beijo na testa? E as bochechas? Não, fomos direto e plantamos um toque nos meus lábios. Pelo menos essa parte foi honesta...

Adeus, meu querido primeiro beijo. Foi tão repentino que eu não conseguia nem formar uma opinião sobre isso. Com isso, meu casamento extremamente decepcionante chegou ao fim.

Capítulo 03

A irmã da Cinderela se torna a princesa consorte

A noite do casamento, ou a 'noite de núpcias'.

Embora ele pudesse ter me deixado em paz, o príncipe Francis entrou no quarto onde eu estava saindo. Acho que devo ser sua donzela predestinada, então provavelmente haverá rumores se ele me deixar aqui sozinho.

Não vou mentir, é estranho pra caramba... mas não posso simplesmente dizer a ele para sair, então vou fazer uma xícara de chá para ele.

"Aqui está você, Vossa Alteza."

"Ah, sim..." Ele estava sentado no sofá extravagante, com o rosto magro. Ele se casou comigo em desespero depois de ser rejeitado por Ella, mas parece que ele finalmente voltou a si... e se arrependendo. Eu só queria que ele tivesse caído em si antes. Seriamente! Quero dizer, olhe para o que aconteceu! Já estamos oficialmente casados!

Ponderei sobre o que fazer a seguir enquanto olhava para o príncipe exausto. De qualquer forma, precisaremos tomar algumas decisões sobre nossos planos futuros, então eu o chamei timidamente. "Com licença, Vossa Alteza. Posso falar com você por um momento?"

“… Eu quero dizer isso primeiro. Mesmo se formos casados, não tenho intenção de amá-lo.

"Sim, estou ciente." Ele parecia perplexo quando eu disse isso. Olha, cara, eu fui basicamente arrastado para cá como um substituto para Ella. Se você realmente pensou que eu ficaria tipo: 'Ah, eu tenho tanta sorte de me casar com o Príncipe, mesmo que eu seja apenas o substituto ~' então você é bastante narcisista, não é? "Por favor, tenha certeza, eu nunca vou buscar o seu amor." Eu estava falando sério. Não é como se eu precisasse. Eu só tinha participado do baile para encontrar um parceiro adequado.

O príncipe Francis murmurou algo como se tivesse sido pego de surpresa por eu aceitar prontamente suas palavras. Eu não conseguia ouvi-lo, mas vou dizer tudo o que quero agora.

"Príncipe, este casamento foi um acidente... um acidente."

“… Sim."

"É por isso que você deve me apagar de sua mente. Sinta-se à vontade para tomar um amante ou concubina e viver como quiser.

“… Hm?"

"Enquanto isso, você poderia me fornecer comida, roupas e abrigo? Prometo ficar quieto e quando tudo se acalmar você pode até se divorciar de mim. E ..." Caí de joelhos e me prostrei na frente do Príncipe.

Ele parecia incrivelmente confuso.

"Peço sinceras desculpas pelo inconveniente... que minha irmã tola causou a você. A maioria dos problemas foi causada pelo Príncipe, que apressou tudo a ponto de não ter volta, mas também é verdade que Ella não teve decência quando fugiu com aquele Mago. Eu senti alguma responsabilidade como sua irmã mais velha e achei que me beneficiaria (essa parte é crucial) se eu me desculpasse com o Príncipe.

Fiquei nessa posição por um tempo, aguardando sua resposta.

… Isso não foi ruim? Ele não está dizendo nada de novo. Ele estava com raiva? Minha cabeça será cortada?! Fiquei cada vez mais preocupado antes que uma voz calma falasse.

"Levante a cabeça."

Eu lentamente levantei minha cabeça e olhei para o Príncipe... que parecia um pouco desconfortável. Graças a Deus, não parece que serei executado neste momento.

"Por que você está se desculpando assim? Não é como se isso fosse sua culpa."

"Tudo isso aconteceu por causa das ações de Ella. Estou me desculpando como sua irmã mais velha." Mas, para constar, também quero me desculpar para construir alguma boa vontade aqui. Se ele quiser cortar minha cabeça no futuro, espero que ele se lembre do meu pedido de desculpas hoje e me poupe.

“… Suficiente. Eu farei o que eu quiser, então você faz o que quiser também." Então, ele virou as costas para mim e deitou-se no sofá.

Eu observei por um momento para ver se ele faria mais alguma coisa, mas parecia que ele não planejava se mudar. Isso significa ... que ele vai dormir aqui esta noite? Eu provavelmente deveria dizer algo como: 'Prince, vou dormir no sofá, então, por favor, durma na cama!' Mas... Estou bastante exausto também. Se possível, prefiro dormir na cama macia e fofa.

Vou verificar a reação dele depois de ir para a cama. Ótimo, sem alterações. Vou desligar as luzes.

… Ainda o mesmo. Acho que não há mais nada para esta noite.

Honestamente, estou aliviado. Não importa seu status ou quão bonitos eles sejam, eu não gostaria de dividir a cama com um estranho. “… Boa noite."

Esse meu hábito escapou. Eu não acho que ele ouviu, mas então, na escuridão, uma pequena voz respondeu: "Sim".

… Eu não pensei que ele responderia.

Droga. Estou completamente esgotado, mas parece que não vou conseguir dormir esta noite.

Capítulo 04

A Princesa Consorte Constrói um Rancho

Minha vida como Princesa Consorte começou no dia seguinte.

A uma curta distância do palácio real - onde Sua Majestade, o Rei reside - está minha villa real consideravelmente menor. Este é o novo lar que me foi dado. É relativamente isolado, pois é um pouco separado do edifício principal.

Embora agora eu seja oficialmente a princesa consorte, não há nada para eu fazer. Minha agenda está completamente vazia. O príncipe provavelmente pensa que é inútil para mim receber uma educação adequada de princesa porque ele vai me expulsar em breve. Que decisão sábia! Sou muito grato que as lágrimas possam escorrer pelo meu rosto a qualquer momento.

"Princesa, o que você gostaria de fazer hoje?" Perguntou uma das minhas empregadas recém-nomeadas. Eles devem ter visto como eu estava inquieto.

Hm... mesmo que me perguntem isso, não é como se realmente houvesse algo que eu gostaria de fazer...

"Vamos ver. Então, posso pedir que você me guie pela vila?" Se eu não vou receber a educação de um membro da realeza, também não estaria participando de festas de chá. O eu atual é um NEET real poderoso e fino.

Mesmo que nos divorciemos no futuro, não é um procedimento que possa ser concluído em uma ou duas semanas. Até que isso aconteça, quero viver uma vida verdadeiramente gratificante como um NEET real. Para fazer isso, preciso saber onde está tudo e como posso desperdiçar meu tempo com mais eficiência. Enquanto a empregada nervosa me fazia um tour pela villa real, olhei em volta, procurando locais que pudesse usar com eficácia.

"Eu ... gostaria de ir pescar esta tarde." Eu disse à empregada enquanto estávamos fazendo uma pausa no passeio.

"Perdão?" Ela piscou continuamente de surpresa. Eu quero dizer... Acabei de ver um enorme lago que tenho certeza que está cheio de peixes. O exterior da villa real é um jardim bem cuidado e além disso há florestas e pastagens com um rio correndo por eles.

C-poderia ser ... a vida pacífica com a qual eu sonhava?!

Eu sempre quis comprar um terreno no campo e viver com facilidade. Esse meu objetivo pode ter acontecido inesperadamente em breve. Tanto a terra quanto eu estamos sendo negligenciados de qualquer maneira, então eu não deveria ser punido por colocá-la em uso, certo?

Foi assim que eu, um NEET real com nada além de tempo livre, vivi minha vida de lazer. Eu pescava quando estava quente, plantava vegetais no jardim e construía um rancho no terreno grande e baldio.

"Princesa, as ovelhas que você pediu, chegaram."

"Fantástico! Eu irei vê-los agora. Com a chegada de cavalos, vacas e - agora - ovelhas, meu rancho está finalmente começando a parecer um profissional genuíno. Enquanto me dirigia para esta área recém-estabelecida, vi que o comerciante que havia trazido as ovelhas estava se curvando se desculpando.

"E-eu sinto muito, Princesa...! Parece que uma ovelha deformada foi misturada com o resto ...

Examinei o rebanho de ovelhas balindo trotando e comendo grama, antes de notar uma com um pescoço anormalmente longo. Quando me aproximei da chamada criatura deformada, seus olhos negros redondos olharam para mim.

Ah, que fofo. É verdade que este animal era diferente das outras ovelhas, mas... Espere aí. Isso poderia ser-

"Isso não é uma alpaca?"

"Um... alpaca?"

"Sim. Eu li que nos países do sul, as pessoas tosquiam seus casacos como ovelhas. Esses animais também são ótimos para transportar carga." Não tenho certeza de como isso aconteceu, mas essa alpaca chegou a um comerciante que a confundiu com uma ovelha deformada. Enquanto olhava para o animal, percebi o quão ansioso ele estava.

Aww, pobre bebê. Está tudo bem, você está bem agora.

"Vou levar este pequenino também."

"A-você tem certeza?!" Ele cantou meus louvores por um tempo antes de voltar para casa. Ele deve ter ficado aliviado por ter vendido um produto sobre o qual não tinha certeza. Com o quão raras as alpacas são nesta região, ele certamente poderia tê-la vendido por um preço muito mais alto... mas vou ficar quieto sobre essa parte.

"Hehehe... Todos, por favor, sejam gentis com esta criança." Chamei as ovelhas enquanto acariciava suavemente o velo fofo da alpaca. Era tão macio quanto eu imaginava. Hehehe, vou escová-lo mais tarde...

"Princesa, você é tão experiente... esta foi a primeira vez que ouvi falar de uma alpaca."

"Acabei de ler em um livro em algum lugar antes. Se bem me lembro, foi mencionado que as alpacas são de temperamento brando, então não devemos ter problemas em criá-las.

"M-posso ... também acariciar a alpaca ...?" Mesmo as empregadas não resistiram à fofura de uma alpaca, então sorri e dei permissão. Eles rapidamente começaram a acariciar a alpaca. Hehehe, conheço muito bem a sensação...!

Dito isso, meu rancho com certeza se tornou animado. Poço... Afinal, esse era o estilo de vida dos meus sonhos. Eu me preocupava com o que aconteceria comigo quando me casasse com o Príncipe, mas agora posso dizer honestamente que estava feliz. Poder viver minha vida ideal assim... obrigado, minha querida Ella! Na verdade, estou muito preocupado com você, então, por favor, envie-me uma carta de vez em quando.

No entanto, essa minha vida preguiçosa expirará no dia em que eu me divorciar. Eu me pergunto se posso obter algum tipo de acordo? Se possível, gostaria de ter um terreno no campo. Eu passaria o resto da minha vida vivendo confortavelmente ao ar livre. É importante ter grandes ambições, não é? Para realizar meu sonho, devo satisfazer o Príncipe para garantir que as negociações de separação prossigam da maneira mais favorável possível para mim.

Capítulo 05

O Príncipe se Preocupa

Um dia, você conhecerá sua princesa predestinada.

Para meus sonhos de infância desmoronarem assim... Eu nunca imaginei que tal realidade fosse possível.

“… Haa." Um suspiro alto e exasperado ecoou por todo o escritório.

O secretário do príncipe herdeiro - ou melhor, meu - secretário, Conrad, ergueu a cabeça dos documentos que estava olhando para o som. "Sua Alteza, sua felicidade escapará se você suspirar assim."

"Já aconteceu." Ella, minha princesa predestinada, fugiu com outro homem, e então me casei com a irmã dela por puro choque de tudo isso... o que diabos eu estava pensando? Agora que me acalmei, só posso dizer que definitivamente me apressei nisso.

O primeiro príncipe, Francis, de vinte anos, casou-se.

Esse é o meu novo perfil. Isso mesmo, sou casado. Eu ouvi muitos "parabéns pelo seu casamento" ultimamente.

"Sua Alteza, você visitou a Princesa Consorte desde o seu casamento?"

"Eu não tenho."

"Embora seu casamento possa ser apenas uma formalidade, tratá-la com tanta frieza pode fazer com que as pessoas suspeitem. Mesmo que você decida se divorciar eventualmente, acredito que seria prudente manter as aparências por enquanto.

Outro suspiro me escapou. Eu concordei ... Eu não podia continuar a ignorá-la.

"Por favor, tenha certeza, eu nunca vou buscar o seu amor. É por isso que você deve me apagar de sua mente. Sinta-se à vontade para ter um amante ou concubina e viver como quiser. Enquanto isso, eu poderia incomodá-lo para me fornecer roupas, comida e abrigo? Prometo ficar quieto. Quando tudo se acalmar, você também pode se divorciar de mim."

A irmã mais velha da minha princesa predestinada - Adrianna, não é? - disse isso para mim em nossa primeira noite. Agora que reflito, fiz algo terrível com ela. Do ponto de vista dela, ela foi forçada a se casar com uma pessoa que não amava. Ela pode já ter tido um noivo ou amante, mas eu a forcei a se casar do mesmo jeito. Então eu a abandonei.

Quanto mais penso no meu comportamento, mais irritado fico comigo mesmo. Tudo o que tenho feito é fugir sem enfrentá-la.

“… Eu deveria ter uma conversa adequada com ela pelo menos uma vez.

Conrad riu.

"Tenho recebido relatórios sobre Sua Alteza de suas empregadas. Você gostaria de ouvir o relatório de hoje?"

Eu não tinha me incomodado em ouvir nenhum relatório sobre ela antes. Eu geralmente a desconsiderava deliberadamente, dizendo-lhe: "Tudo bem, desde que ela não cause nenhum problema". Não consigo continuar assim, especialmente depois de decidir enfrentá-la corretamente. “… Vá em frente."

"Sua Alteza Real construiu um jardim e um rancho em um espaço aberto perto da villa real. Aparentemente, ela cultiva energicamente todos os dias.

“… Hm?"

"Ainda hoje, ela e as empregadas da villa real participaram de uma competição de pesca. Sua Alteza acabou pegando o maior peixe..."

"Espere—" Agricultura? Rancho? Pesca? Não é isso... algum tipo de erro? "Isso é realmente um relatório sobre minha princesa consorte?"

"Os relatórios diários têm sido fascinantes. Você realmente deveria tê-los lido antes.

"Você deveria ter me contado!" Eu bati meu punho na minha mesa, mas os cantos da boca de Conrad só se levantaram em diversão.

"Sua Alteza, você com certeza trouxe de volta uma pessoa interessante."

"Eu não pensei que ela seria assim..." Embora não na mesma medida que Ella, Adrianna parecia ser uma jovem delicada criada com amor. Poço... se esses relatórios são precisos, então eu estava errado sobre ela. “… Vou visitar a villa real amanhã.

"Claro, Vossa Alteza. Porém, lamentável que você não tenha visitado hoje, pois teria sido capaz de participar do concurso de pesca."

Ignorei suas piadas e pensei nela. Eu queria ver como ela estava o mais rápido possível. De acordo com os relatos, ela parecia estar indo muito bem, mesmo sem eu visitá-la. De alguma forma, me senti aliviado e em conflito.

Capítulo 06

A Princesa Consorte cumprimenta o Príncipe na Villa Real

"Quem é um bom menino?" Eu sussurrei para a alpaca enquanto acariciava sua crina. A jovem alpaca, que estava apavorada quando veio para cá, finalmente se ajustou ao seu novo ambiente. Ele me permitia andar em suas costas sempre que dávamos um passeio pela vila. Era sempre uma delícia, pois eu não me cansava de sua juba fofa.

"A alpaca se apegou a você, Vossa Alteza." Uma das empregadas disse, cortando meu devaneio.

"Isso é porque ele é muito amigável. Você não está?" A alpaca relinchou alegremente enquanto eu continuava acariciando seu pescoço.

"Estamos quase no objetivo; aguente firme!" Eu gritei e montei na Alpaca com mais força.

"Sua Alteza, há um problema!" uma empregada exausta veio correndo em minha direção da vila real. Estávamos em paz aqui, então era raro ver alguém em tal estado. Algo grande aconteceu.

"Qual é o problema?" Eu respondi o mais calmamente que pude.

"Sua Alteza Real, o príncipe, ele está aqui..." Ela ficou sem fôlego antes que pudesse completar sua declaração.

"O quê? O Príncipe? Aqui? Por que? Devo ir encontrá-lo imediatamente!"

"Não há necessidade disso" As empregadas e eu congelamos com a voz. Não havia como confundir a figura caminhando vagarosamente em nossa direção. Seu cabelo loiro platinado brilhante que fazia inúmeras mulheres se apaixonarem brilhava à luz do sol, seus olhos lilás exalavam certa nobreza. Mesmo à distância, tinha certeza de que a figura que se pavoneava em nossa direção não era ninguém além de Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro.

"Você parece estar se divertindo." Ele continuou enquanto me alcançava com seus longos passos e depois olhou para mim com olhos perplexos. Bem, por que ele não faria? Eu usava roupas inadequadas e montava em uma alpaca. Eu nunca imaginei que o príncipe estaria aqui hoje, então eu estava vestido com minhas roupas habituais. Se eu tivesse sido informado de antemão, teria vestido trajes adequados para ele.

"Peço desculpas por mostrar algo tão feio."

"Não, não importa. O que é esse animal? Um cavalo? Uma ovelha?"

"Esta é uma alpaca. O velo é macio. Você gostaria de acariciá-lo?"

"Eu aceito sua proposta" O príncipe estava tão confuso quanto eu e não tinha ideia do que fazer. Sugeri que ele acariciasse a alpaca por impulso, e o príncipe simplesmente seguiu o que eu disse. Enquanto outras pessoas que nos cercavam estavam congeladas no lugar, com algumas lutando para conter o riso, a alpaca era a única que relinchava de felicidade por ter sido acariciada.

"Eu vim perguntar como você está, mas parece que está tudo bem."

"Sim, é, Vossa Alteza" O príncipe e eu nos enfrentamos na sala de estar da Villa Real, mas eu ainda não conseguia superar o choque de vê-lo me ver neste traje enquanto montava uma alpaca. No entanto, contou como uma vitória, já que ele não cortou minha cabeça enquanto gritava: "Isso é por degradar a dignidade da Família Real, seu canalha!"

"Eu li os relatórios", continuou ele. "Você parece ter feito uma série de coisas inovadoras."

"Bem?" Podia-se sentir o medo na minha voz.

"O cultivo de vegetais e ervas. Acredito que também havia planos para criar um pomar? Também ouvi dizer que você lida com o solo e está envolvido na agricultura. Você está muito entusiasmado com isso, não é?

Com licença, por que o Príncipe está ciente de minhas atividades e ações? Olhei para os documentos que ele segurava e notei algo rabiscado lindamente. Isso não poderia ser um relatório do meu... Meu Deus!!!

No momento em que percebi o que ele segurava, senti todo o sangue escorrer do meu corpo. Nunca pensei que o príncipe me pouparia um segundo pensamento, então não teria imaginado as empregadas da Villa Real relatando a ele sobre minhas atividades. Ele também teve tempo para passar por isso; ele estava negligenciando tudo o que eu estava fazendo até agora?

"E-eu sinto muito", eu me desculpei profusamente.

O príncipe olhou para mim com olhos arregalados e surpresos.

"Por que você está se desculpando?"

"Estou ciente de que deveria ter me comportado de maneira apropriada à minha posição. No entanto, agi de uma maneira imprópria para a princesa herdeira. Se outros países descobrissem que a princesa arava os campos com um sorriso gigante e andava em uma alpaca, nos tornaríamos motivo de chacota. Mas o príncipe não me repreendeu ou puniu.

"Levante a cabeça." O que eu fiz, com grande apreensão, preparando-me para encontrar seu olhar severo. Fiquei surpreso ao ver sua expressão leve; Era como se ele estivesse olhando para algo agradável.

"A agricultura é um trabalho indispensável para a vida humana e, por extensão, para a manutenção de um país. Não é um trabalho para ser encarado de ânimo leve. Acredito que não é em vão que ninguém, incluindo a realeza e os nobres, se envolva voluntariamente no trabalho agrícola e entenda as dificuldades envolvidas. O príncipe fez uma expressão séria ao dizer isso, o que me deixou pasmo. Inicialmente, pensei que ele era um príncipe ignorante, já que tentou se casar com Ella depois de dançar com ela apenas uma vez.

 Ele não é um idiota. Ele é um príncipe com suas próprias opiniões que carrega o fardo do futuro do país.

"No futuro, pretendo desenvolver uma fazenda de grande escala perto do Palácio Real. Seria útil para você colocá-lo em prática primeiro e identificar quaisquer problemas e questões que encontrar."

Isso significa que ele aprova meu estilo de vida? Posso continuar vivendo minha vida como tenho vivido até agora?

"No entanto, você será notificado com antecedência para quaisquer visitantes. Certifique-se de se vestir adequadamente durante esses momentos", continuou ele, ao afirmar meu estilo de vida.

Graças a Deus. Se ele me dissesse para usar um vestido e sentar na Villa o tempo todo, eu secaria de tédio!

"Muito obrigado, Vossa Alteza!" Eu disse, com um sorriso no rosto.

"Eu voltarei." Ele mencionou enquanto saía.

Não pude mostrar a ele minha hospitalidade. Talvez eu faça um bolo e o traga na próxima vez que ele me visitar?

Capítulo 07

O Príncipe Descobre um Lado Inesperado da Princesa

"Você pode imaginar? Ela estava montada em uma alpaca! Que pessoa interessante! Oh, meus lados doem." Conrad geralmente se comportava muito bem quando estava comigo. No entanto, ele caiu na gargalhada quando chegamos ao escritório.

Eu o poupei de um olhar enquanto minha mente voltava à aparição anterior da princesa consorte. Embora eu estivesse aliviado por ela não ter se trancado na villa para chorar diariamente por estar presa em um casamento sem amor, eu não pensei que ela estaria se divertindo a esse ponto. Presumi que ela estava sempre sentada em silêncio na vila. No entanto, quando visitei, as empregadas me informaram que ela havia saído para passear no jardim. Tomei a liberdade de encontrá-la no jardim, já que fui eu quem a visitou sem avisar. Fiquei tão chocado ao vê-la montando em uma alpaca. Acabei acariciando o animal quando ela me pediu. Admito que a sensação daquele velo definitivamente se tornou um vício.

"Eu nunca vi esse animal antes. Ela acabou de aceitar?"

"Sim. Segundo relatos, a alpaca foi misturada com outras ovelhas trazidas pelo comerciante. A princesa Adelina assumiu a responsabilidade de acolhê-lo e tem cuidado dele. Tornou-se amigável com ela; até permitia que a princesa cavalgasse às vezes.

"Entendo." Não acreditei inteiramente nos relatos, mas vi a fazenda e o jardim ao redor da vila com meus próprios olhos. Você realmente não poderia imaginar que ela seria capaz de fazer uma coisa dessas olhando para ela. Ela possuía olhos verdes de menta e seu cabelo cor de chá de leite macio se espalha delicadamente. Ela tinha uma beleza tão incrível que você não poderia esquecer de relance. Seu rosto era tão gentil e delicado que deixava uma impressão tão grande nas pessoas. Seu corpo era tão esguio; você não pensaria que ela era capaz de cultivar.

"Ouvi dizer que ela nasceu filha de um nobre?"

"A família da princesa Adelina? De acordo com as investigações, ela é filha do Barão Breele. Após a morte do Barão e o novo casamento de sua mãe, ela se tornou filha do Visconde Arlempdes. No entanto, não ouvi bons rumores sobre suas mães e irmãs. O Visconde estava à beira da ruína, então acredito que a princesa Adelina e sua irmã, Ella, sofreram muito. Conrad respondeu, com uma expressão solene diferente de quando ele estava rindo antes.

Ainda era muito doloroso ouvir o nome de Ella. Isso trouxe de volta a alegria de abalar a alma quando a conheci e a dor devastadora que senti quando ela partiu. No entanto, eu não poderia negligenciar Evalina mais do que isso. Embora tenha sido por um curto período de tempo, ela ainda era minha consorte. Casei-me com ela rapidamente, mas planejei me divorciar dela assim que as coisas esfriassem. Se nos divorciássemos agora, sua honra seria manchada. Eu não estava em posição de dizer isso. Afinal, eu a ameacei para se casar comigo. A única coisa que eu podia fazer por ela agora era fazer arranjos para que ela vivesse em paz na vila. Se ela desejasse fazer um jardim, rancho ou até mesmo uma fazenda, eu não tinha intenção de impedi-la.

"Se você está preocupado com ela, você deve visitá-la adequadamente e não se afastar dela como você tem feito. Se ela for uma ex-consorte vista favoravelmente por você, ela terá muitos admiradores mesmo após o divórcio. Para que isso aconteça, você deve mostrar às pessoas que você se importa com ela. No mínimo, você não a odeia, não é?"

Claro que não. Eu simplesmente não pude deixar de pensar em Ella sempre que via seu rosto, e isso dói. No entanto, Evalina provavelmente se sentiu mais magoada do que eu. Eu não conseguia simplesmente parar de me entregar a pensamentos sentimentais.

"Vou visitar a princesa assim que tiver tempo livre. Certifique-se de informá-los com antecedência.

"Claro, Vossa Alteza. Posso acrescentar que a princesa Evalina ainda não tem um cavaleiro nomeado? Se um cavaleiro estiver com ela, acredito que isso ajudará a mostrar às pessoas que ela é alguém que você respeita."

"Eu suponho." Já havia um número adequado de guardas nomeados ao redor da Villa Real, mas era comum que a realeza no país tivesse seu próprio cavaleiro pessoal encarregado de sua proteção. Evalina também deve ter um cavaleiro designado para ela.

"Enviaremos um dos meus Guardas Imperiais. Faça uma lista daqueles que são confiáveis.

"Sim, Vossa Alteza."

Quando fechei os olhos, o sorriso de Evalina surgiu na minha cabeça. Quando vi seu sorriso inocente, de repente me senti engasgado e a evitei. Ella e Evalina são meias-irmãs, então suas aparências não eram semelhantes. Mas, acho que você poderia dizer que eles eram muito parecidos na maneira estranha como fizeram meu coração palpitar.

Capítulo 08

O Príncipe nomeia um cavaleiro exclusivo

"Tudo bem, eles estão crescendo bem." Os tomates que plantei em meu campo brilhavam como joias à luz do sol. Se amadurecessem um pouco mais, poderiam ser usados para cozinhar.

"Princesa, as cenouras parecem prontas para serem colhidas."

"Ah, estou feliz. Cenouras, vamos fazer um bolo de cenoura."

As colheitas cresceram cada vez mais. Havia melhor felicidade do que comer colheitas? Não, não.

Os campos que inicialmente eram pequenos agora se expandiam constantemente. Fui deixado para trás neste palácio isolado, mas fui autorizado a fazer uso efetivo de minha posição como princesa herdeira. Quando eu estava na mansão, trabalhei sozinho em uma pequena horta, mas agora pedi a uma empregada que adquirisse excelentes recursos humanos. Os fazendeiros contratados, que a princípio eram desdenhosos, agora estavam livres para me chamar de "Princesa" ou "Sua Alteza" com respeito aos olhos deles. Foi um desperdício dizer isso eu mesmo, mas eu certamente não tinha uma personalidade fora da de uma princesa. Eu me perguntei se poderia convidar todos da próxima vez e fazer uma pequena festa. Enquanto eu andava pensando nessas coisas, vi uma empregada correndo apressada do palácio.

"Sua Alteza, não é bom!"

Eu racionalizei a situação. O príncipe voltou de repente? De maneira nenhuma!

"Princesa, Sua Alteza virá amanhã para uma visita..."

Graças a Deus o Príncipe chegará amanhã, não hoje ou do nada!

Fiquei tão aliviado que me sentei exatamente onde estava.

"Sua Alteza, o que aconteceu? Você está bem?" a empregada entrou em pânico comigo.

"Sim, estou bem."

Parecia que desta vez o príncipe fez questão de informar sua visita com antecedência, provavelmente porque estava desapontado com minha aparência que era tão pobre em comparação com os padrões reais.

Isso significa que eu teria que me vestir e cumprimentá-lo? Foi cansativo, mas eu não podia reclamar, considerando minha posição. Mas, por que o príncipe veio ao palácio separado neste momento?

Enquanto eu estava perdido em pensamentos, a empregada que parecia excessivamente excitada por algum motivo falou.

"Se você decidir, vamos nos apressar!"

"Por que você está tão entusiasmado e por que a pressa?"

"Vamos prepará-lo para a visita do Príncipe! Massagem corporal, bolsas de pele, estética capilar... Tanta coisa para fazer em pouco tempo, vai estar ocupado em breve!"

"Talvez o Príncipe não espere tanto..." Antes de completar minha frase, fui levado pela empregada excessivamente excitada.

"Estávamos ansiosos por sua visita, príncipe Francis."

Ao contrário da última vez que ele me viu vestido de forma ordenada e cumprimentando-o adequadamente, o rosto do príncipe ficou mais gentil.

Olá? Mesmo que uma mulher delicada se vista um pouco, a coisa delicada não muda. Neste momento, até mesmo uma mentira é um elogio.

O príncipe falou com reverência. Ele limpou a garganta como se tentasse influenciar o ar sutil.

"Hoje, vou nomear seu cavaleiro exclusivo. A seleção já foi feita." O príncipe me informou.

"Meu cavaleiro exclusivo?" Ouvi dizer que cada membro da família real tinha um cavaleiro exclusivo, mas o meu cavaleiro exclusivo? Não é um pouco desnecessário? O território ao redor deste palácio isolado é pacífico; um cavaleiro pessoal parece demais. Honestamente, senti pena dele sem poder fazer nada por ele, além disso, assim que o príncipe encontrou alguém para ficar ao seu lado...

O rosto do príncipe ficou desajeitado ao ser lembrado do assunto. Ele parecia ofendido, então ficou mudo.

"Bem, Magdalena. Você é meu... princesa destinada; Eu ficaria arrasado se algo acontecesse com você. Por favor, você aceitaria um cavaleiro exclusivo?"

Quem é Magdalena? Ele está se referindo à sua princesa destinada. Eu sou a falsa princesa do príncipe, enquanto sua princesa destinada está sozinha atualmente. Ou talvez, seja eu? Se for assim, ele deve falar o nome certo!

Talvez, as pessoas ao meu redor tenham notado o erro que o príncipe cometeu. No entanto, a atmosfera mudou, e parecia que era apenas o Príncipe que não estava ciente da mudança repentina.

Isso não é bom, isso não é bom!

Todos estavam mais ou menos conscientes da atmosfera rígida, mas todos optaram por ficar em silêncio. Certamente seria embaraçoso para o príncipe se alguém apontasse o erro. Eu também fingi não notar nada e decidi prosseguir prontamente.

"É uma honra para Vossa Alteza estar tão preocupado comigo. Eu gostaria de conhecer o cavaleiro."

"Bem, Danforth! Venha para a frente!"

Seguindo o chamado do príncipe Francis - que parecia estar de bom humor - como resultado de minha aceitação de um cavaleiro exclusivo - um jovem deu um passo à frente.

Uau! Ele é um cara bonito; É um desperdício me tornar meu cavaleiro exclusivo.

"Eu sou Danforth! É uma honra servir a uma senhora nobre e bonita como Sua Alteza Real. Por favor, permita-me ser útil!" ele disse enquanto se ajoelhava na minha frente com reverência.

Bem, em momentos como este...

"Permita, eu vou!" Eu respondi com entusiasmo. Eu gentilmente estendi minha mão. Sir Danforth pegou minha mão e a beijou com respeito, seguindo minha aprovação. Dei uma olhada rápida ao redor; Todo mundo estava sorrindo e estava tudo bem.

O príncipe também acenou com a cabeça satisfeito. Parecia que ele estava prestes a sair.

Eu não acho que havia uma chance para o príncipe visitar com frequência. Bem, é por isso que preparei um presente hoje!

Capítulo 09

O Príncipe é servido comida para plebeus

O casamento do príncipe Francis e meu foi apenas um acidente, um acordo para salvar a reputação do príncipe. Havia apenas uma coisa que nos esperava no futuro, e isso era o divórcio. Eu não tinha intenção de me apegar à posição de princesa do príncipe. Assim que encontraram a candidata para a próxima princesa, eu estava pronta para aceitar o divórcio. De qualquer forma, quando nos divorciarmos, haverá pensão alimentícia? Se possível, gostaria de ter um pedaço de terra no campo. Dessa forma, eu passaria o resto da minha vida ao ar livre. Eu tive que ser um pouco ambicioso. Para esse fim, eu deveria acalmar o príncipe até certo ponto e tomar providências para que as negociações em caso de divórcio fossem o mais favoráveis possível. No entanto, para prosseguir com as negociações de divórcio bem-sucedidas, era necessário estabelecer uma relação amigável com o príncipe. Depois de muitas deliberações, decidi que uma das maneiras de aumentar a simpatia do Príncipe por mim era dando-lhe um presente. Desde os tempos antigos até agora, os presentes eram considerados a forma preferida de apaziguar os outros.

Desta vez, apresentei um bolo de cenoura com cenouras colhidas no campo.

"Fui informado da visita de Prince. Acontece que eu fiz um bolo; Por favor, aproveite-o por todos os meios!"

O bolo foi cuidadosamente cortado e servido enquanto o Príncipe observava, ponderando se deveria comê-lo ou não.

Talvez esse tipo de prato rústico não fosse palatável nos padrões reais

Achei que ele não iria comer, mas surpreendentemente ele pegou o garfo e inesperadamente comeu parte do bolo!

"Tem um gosto incomum; Que tipo de bolo é esse?"

"É um bolo de cenoura!"

Seu semblante era de grande surpresa.

"Cenoura? Você quer dizer que isso foi feito com uma cenoura?"

O príncipe de repente se levantou com tanto ímpeto que sua cadeira caiu, e eu praticamente pulei para fora da minha pele. Enquanto eu caía, a criada, que ficou azul brilhante, sussurrou suavemente em meu ouvido.

"Por favor, me perdoe, minha princesa! E-eu esqueci completamente de informá-lo que Sua Alteza não gosta muito de cenouras.

"Por favor, diga-me essas informações críticas de antemão! O que eu faço com esse fato agora?"

O príncipe estremeceu e ficou vermelho brilhante.

Acabou! Isso confirmou minha execução, vou morrer, tenho certeza disso! Adeus minha curta vida. Foi definitivamente uma boa vida enquanto durou. Na minha próxima vida, quero nascer como filha de um fazendeiro rico ou algo assim.

"Você disse que isso era um... Bolo de cenoura?" O príncipe gaguejou.

"Sim, este é um bolo de cenoura C feito de cenouras frescas que cresci no jardim do palácio separado com a ajuda dos fazendeiros ao redor." Em meu desespero, dei-lhe uma explicação balbuciante como se eu fosse um chef de pleno direito.

Enquanto eu esperava palavras como "Corte a cabeça desta mulher!" O príncipe não disse nada sobre isso. Pelo contrário, ele disse:

"As cenouras podem ser usadas para fazer algo tão delicioso?" O príncipe perguntou com claro choque em seu discurso.

Por alguma razão, ouvir tal declaração criou uma bolha no meu coração; era como se a esperança perdida não muito tempo atrás fosse recuperada.

Poderia ser como se Sua Alteza Real gostasse do sabor da comida do plebeu? Este bolo de cenoura é um prato super popular que aprendi diretamente com minha vizinha, senhora! Parecia que um chef de elite que trabalhava na Corte Real não faria um prato tão rústico para cozinhas nobres, certo? Para quem come apenas pratos sofisticados e de alta classe, esse tipo de comida mais comum pode parecer incomum.

Embora eu tenha ficado surpreso com sua reação, seus olhos eram mais gentis do que eu esperava.

"Você é uma garota muito peculiar, Carolina." O príncipe sorriu feliz ao dizer isso. Eu poderia ter ficado emocionado com sua expressão se ele tivesse acertado meu nome.

Prince, lamento muito dizer que é Adelina, não Carolina! Eu gritei mentalmente.

Capítulo 10

A Visita Chocante do Príncipe à Princesa

POV: Príncipe Francis

Por alguma razão misteriosa, estou em boa forma. Por um tempo, fiquei perturbado porque meu parceiro destinado fugiu com algum bruxo. Fiquei arrasado a ponto de perder o apetite; Senti que perdi tudo. Mas agora, minha tristeza estava gradualmente se curando. Meus deveres como príncipe herdeiro também estão indo bem.

"Obrigado por seu trabalho árduo, Vossa Alteza. Vamos fazer uma pausa." Conrad sussurrou, invadindo meus pensamentos. Recentemente, esqueci a passagem do tempo e, como sempre, fui lembrado por minha secretária de fazer uma pausa.

Enquanto me sentava no sofá do meu escritório, não sentia vontade de comer mais o bolo que a empregada me trouxe. Não é que o bolo não fosse delicioso ou saboroso. Afinal, é um prato de primeira classe feito por um confeiteiro de alta classe que trabalhou no Palácio Real. O gosto, a forma e a decoração eram todos sofisticados e de alta classe, preparados exclusivamente para a nobreza Era uma iguaria que muitas classes baixas não teriam uma única chance de provar em toda a sua vida aristocrática. No entanto, a iguaria parecia insípida na minha língua.

Fui informado da visita do príncipe, por acaso fiz um bolo. Por favor, aproveite-o por todos os meios.

Minha mente voltou a eventos passados. Por alguma razão, o sabor do bolo artesanal da princesa que comi no palácio separado não conseguia sair da minha língua. Em termos de cor e forma, o que eu tinha diante de mim era melhor e de uma classe superior do que o bolo rústico jamais poderia ser. Quanto ao sabor, embora tenha sido bem tratado, o bolo ainda tinha um leve sabor de cenoura, e eu certamente não era bom com cenouras. Por que então eu estava querendo dar outra mordida naquele bolo de cenoura, sabendo muito bem que não gostava de cenouras?

"Há algo de errado, Vossa Alteza?" Conrad perguntou quando percebeu que eu estava perdido em pensamentos.

"Não, acabei de me lembrar do bolo que comi quando fui ao palácio separado" Respondi à pergunta dele com um pouco de distração.

"O bolo caseiro da princesa Adelina!" Meu cavaleiro, Gordon, interrompeu. Quando se tratava do tema do bolo da princesa, meu cavaleiro não parava de tagarelar.

"Sua Alteza e Conrad comeram o bolo da princesa. Como eu gostaria de ter um gostinho disso também. Gordon disse com um olhar falso e perturbado. Parecia que ele estava me provocando atentamente.

"É sua culpa que você tirou férias no dia em que visitamos o palácio separado." Eu o repreendi por sua grosseria.

"Isso mesmo, mas Sir Danforth está se divertindo muito. A princesa Adelina é gentil e boa em cozinhar. Portanto, seu local de trabalho atual é simplesmente o paraíso. Tudo costuma ser servido com seus doces caseiros durante os intervalos. Estou com tanta inveja dele." Gordon deu informações mais detalhadas.

"O quê?" Deixei cair meu garfo de espanto. Estava ficando cada vez mais difícil comer qualquer coisa que não fosse seu bolo caseiro e Danforth conseguia comê-lo quase todos os dias. Mesmo que o faça, por que ele teve que se gabar disso? De qualquer forma, não era estranho; Danforth era o cavaleiro exclusivo de Carolina. Eu providenciei para que isso acontecesse. Eu ia ficar com Carolina por um longo tempo para desfrutar de sua comida. Embora eu soubesse de tudo isso na minha cabeça, eu simplesmente não gostava.

Por que Danforth estava comendo a comida caseira da minha princesa enquanto eu estava aqui ocupado com assuntos e deveres públicos problemáticos? Era irracional e desigual. Como tal, precisava ser corrigido.

"Prepare o transporte Conrad; Vou visitar a Carolina!" Eu disse essas palavras com tanta fúria que Conrad, que estava bebendo seu chá graciosamente, quase cuspiu em choque.

"R-Agora, Vossa Alteza?" Conrad perguntou incrédulo.

"Sim, agora. Existe algum problema? Deveríamos ter terminado todo o trabalho urgente." Eu afirmei que não queria ouvir um não como resposta.

"E-Isso mesmo. Certamente, enviarei um mensageiro ao palácio separado de antemão para enviar as informações sobre sua visita, então, por favor, espere um momento, Vossa Alteza." Conrad disse apressadamente e decidiu iniciar a preparação necessária.

"Não, não!" se um mensageiro fosse enviado de antemão, eu seria recebido com roupas adequadas, o que era algo que eu não queria que acontecesse. A Carolina vestida era como uma pessoa diferente, trazendo uma beleza indescritível. Eu estava tão chocado que não conseguia nem oferecer lisonjas que geralmente vomitavam rapidamente da minha boca. No entanto, eu queria vê-la como ela era durante minha primeira visita ao palácio, vestida com roupas do dia a dia e montando uma alpaca.

Não sei por que me senti assim, mas queria.

"Sua Alteza, na próxima vez que você vier aqui, seria útil se você me avisasse com antecedência."

"Bem, teremos cuidado da próxima vez."

Quando visitei o palácio separado, a princesa estava amassando a massa na cozinha. Danforth usava um avental e também amassava a massa para fazer pão. Ele esqueceu a parte do Cavaleiro? Carolina também usava avental e sorria timidamente. Vendo aquela figura, me senti elevado. A esposa vestida é linda, sem dúvida, mas...

"Fiz pudim de abóbora esta manhã. Você gostaria de tê-lo?" Carolina me perguntou com um sorriso doce.

"Oh, vamos tentar!" A verdadeira ela acalmou meu coração.

Gordon costumava dizer: "A princesa Adelina certamente será uma boa noiva", e eu geralmente respondia na minha cabeça que ela era minha esposa, embora eu nunca tenha dito isso em voz alta.

"Sua Alteza, você está bem com Pumpkins?" Carolina perguntou novamente como se eu não fosse comer um prato de abóbora.

"Você acha que eu sou uma criança pequena? Posso comer a maioria dos vegetais sem problemas." Quando Carolina ouviu isso, ela relaxou sua expressão para a de alívio.

"Minha irmã mais nova, Ella, não era muito boa com vegetais em geral, então pensei que o príncipe Francis seria o mesmo."

"Infelizmente, eu não sou o mesmo, muito obrigado! A propósito, você começou a inventar métodos para tornar os vegetais mais deliciosos para alimentá-la?

"Sim, os vizinhos gentilmente me ajudaram muito—" Carolina respondeu enquanto começava a explicar seu tempo cozinhando para sua irmã mais nova, Ella.

Por alguma razão, este lugar desapegado me fez sentir calmo. Parecia que o tempo estava avançando lentamente, mas, na realidade, a hora de retornar veio em um piscar de olhos.

"Sua Alteza, por favor, avise-nos primeiro quando vier da próxima vez!" Carolina me lembrou novamente.

Depois de ouvir o apelo da minha princesa, deixei o palácio com um humor refrescante. Princesa do Destino. Foi naquela noite que percebi que não estava doente quando acreditei em tal história. Talvez Carolina seja a Princesa do Destino.

◈

>

Google Sites
Report abuse
Page details
Page updated
Google Sites
Report abuse