A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor:
➽──────────────❥
Gênero: Adulto, Maduro, Vida Escolar, Shoujo Ai, Smut, Yuri
➽──────────────❥
Sinopse: Este é um post áspero escrito como um teste. O conteúdo é conforme descrito no título. Uma história contada da perspectiva em primeira pessoa de um Futanari sobre o estupro do sono de uma garota popular peituda, de alta manutenção, "flor além do alcance".
➽──────────────❥
_________________________________________
Nota do autor: O autor quase nunca escreveu uma história de Futanari antes.
Se houver algum ponto imaturo devido à minha falta de experiência, peço seu perdão.
Eu ficaria grato se você pudesse ler isso com um coração caloroso e compreensivo.
_________________________________________
— Eu, Maika Takahara, sou uma menina, mas tenho um pênis.
Este é um segredo que ainda não posso contar a ninguém. No mês passado foi a cerimônia de entrada da minha escola só para meninas e, durante as apresentações das turmas após a cerimônia, considerei fazer minha "estreia no ensino médio" confessando: "Eu sou uma garota, mas na verdade eu tenho um pênis".
Mas eu simplesmente não conseguia fazer isso. É muito embaraçoso. Mesmo que eu tenha conseguido perfeitamente no meu ensaio mental na noite anterior, não sei por que não consegui seguir em frente.
Claro, eu não contei à minha mãe ou ao meu pai. Eu não posso nem contar à minha irmãzinha. Na verdade, eu estive junto com meu pênis nos bons e maus momentos desde que me lembro, mas meus pais realmente nunca perceberam isso?
Ou é algum tipo de pênis furtivo que só eu posso ver...? Eu até me perguntei seriamente sobre isso, mas como não causou nenhum problema real em casa até agora, decidi manter isso em segredo como sempre.
Sobre minha cueca: é claro que, por baixo da saia, eu uso calcinha de menina. Quando estou apenas passando o dia, meu pênis é tão pequeno que é quase fofo, então não é um problema. Mas se por acaso - eu tiver uma ereção, é um desastre.
O que deveria ser do tamanho do meu dedo mindinho de repente se transforma em um monstro, com 19 centímetros de comprimento e 5,7 centímetros de espessura - um pau que envergonharia qualquer playboy.
A calcinha das meninas, que é projetada apenas para cobrir uma vagina (obviamente), não pode conter meu pênis ereto, então o eixo e a cabeça acabam saindo do cós. Se eu não tiver sorte e ele aparecer, vou acabar armando uma barraca muito visível sob minha saia.
Então, estou sempre em alerta máximo sobre ereções.
Se eu sentir o cheiro doce de uma garota em um trem lotado ou ficar excitado com um anúncio obsceno que aparece enquanto estou navegando em um site de notícias ou se algum velho assustador apalpa minha bunda e seu hálito fede nesses momentos, eu me acalmo contando números primos para suprimir minha ereção.
Mas há apenas uma pessoa que eu absolutamente não consigo me controlar.
O nome dela é Yui Saionji.
Ela é minha colega de classe, mas assim que termina a sala de aula da manhã, ela vai direto para a enfermaria. Ela passa o dia inteiro lá até depois da escola, depois vai para casa como se nada tivesse acontecido.
Não há rumores sobre ela ser intimidada ou algo assim, então acho que ela só quer faltar à aula. Ela parece tão séria, mas ela tem aquele pouco de uma vantagem delinquente que faz meu coração bater mais forte. Só de pensar nela me deixa duro. Oh não, já estou vazando pré-sêmen.
… E agora, Yui está bem na minha frente.
Inventei uma desculpa para sair da aula e vim para a enfermaria também.
"Suu-suu-suu-"
Aqui está algo importante: nesta escola para meninas, Yui é o que você chamaria de uma flor em um pico alto - inatingível. Ela mata aula o tempo todo, mas sua beleza é incomparável, e seus seios fartos e vivos e quadris férteis preenchem o uniforme escolar simples com tanta perfeição que todos a chamam de "Princesa Adormecida do Jardim de Flores".
E mesmo sendo japonesa, ela tem cabelos prateados. É quase dolorosamente fofo.
Realmente, como alguém pode ser tão fofo? Yui...
Se eu passar meus dedos por seu cabelo prateado sedoso, eles escorregam direto. Eu cutuco suas bochechas macias. Me empolgando, eu arrasto meus dedos pelo pescoço dela, fazendo cócegas nela suavemente.
Mas ela não acorda. Os rumores sobre a Princesa Adormecida eram verdadeiros, eu acho... Enquanto penso nisso, começo a me perguntar se devo tentar tocar o peito dela também.
"Suu-suu-"
"Hum, Yui... c-posso ... tocar seus seios...?"
"Suu-suu-"
"D-você acabou de acenar com a cabeça? Você acenou com a cabeça, certo! O-ok, eu vou tocá-los."
Dizendo isso para a Yui profundamente adormecida, que não poderia acenar com a cabeça, eu começo traçando o contorno de seu seio com a ponta do meu dedo.
À medida que subo a encosta suave, ela fica mais íngreme à medida que me aproximo do cume. Todo o meu corpo está envolto em excitação nervosa quando finalmente chego ao topo... perto de seu mamilo.
Eu circulo meu dedo em torno de seu mamilo por um momento, em seguida, deslizo de volta para baixo. Com apenas um pouco de pressão, a ponta do meu dedo afunda no peito de Yui.
Uau, é tão macio. Não é à toa que eles saltam tanto quando ela caminha pelo corredor. Eu usei você como material de tantas vezes, Yui. Eu gozo muito quando o faço.
"Posso apertá-los?"
Eu pergunto, mas já estou apertando-os.
Com toda a minha mão direita, eu agarro o seio de Yui. Todos os cinco dedos afundam profundamente. Quando eu relaxo meu aperto e expiro, a elasticidade de seu seio empurra meus dedos de volta ao seu lugar original. Para algo tão grande e macio, é quase criminoso para eles se recusarem a ser apalpados.
"C-eu posso... participar e tocar em você também?"
Como de costume, minha mão esquerda já havia começado a se mover. Eu agarrei aqueles seios malignos e balançando que pendiam tão tentadoramente, apertando-os com todas as minhas forças.
A suavidade avassaladora dos seios enormes de Yui-chan me fez gemer, "Ooh...", como um homem de meia-idade mergulhando em uma fonte termal. Não, não - eu sou uma garota do ensino médio florescente! Mesmo que eu tenha um pau, ainda sou um JK de tirar o fôlego!
"Haaah... haaah..."
"Yui-chan... Deus, seus peitos são enormes..."
"Haa... haa..."
"Sinto muito. Eu tenho... queria tocá-los por tanto tempo. Queria apalpá-los. Eu não consegui me conter... então aqui estou eu, acariciando seus peitos gigantes sozinha na enfermaria vazia... E, sabe...?"
Relutantemente, afastei minha mão direita do peito de Yui-chan.
Para onde foi a seguir? Sua virilha. Eu engoli em seco (Gulp) e olhei para baixo. Meu pau já estava totalmente ereto, sua forma claramente visível através de sua saia. A onda de luxúria enviou outra corrente elétrica através de mim, fazendo meu pau latejante se contorcer.
"Seu rosto é muito fofo... e seu corpo é tão lascivo... Olha como meu pau ficou grande...? H-ei... Você poderia... Olhe para isso...?"
Outro gole♥.
Eu rapidamente levantei minha saia e puxei minha calcinha para baixo. Meu pau vulgar e oscilante passou pelo tecido semelhante a uma cortina da saia, exibindo-se orgulhosamente para Yui-chan.
"S-vê...? Meu... pau... ♥”
O calor furioso do meu eixo irradiava da base às pontas. A carne esponjosa inchou até o limite, e toda vez que eu engolia, as veias grossas pulsavam, fazendo meu pau tremer.
Ah - desculpe. Eu não lavei direito ontem, então há um pouco de esmegma ... ♥ Um lampejo de constrangimento, mas meu desejo de que Yui-chan visse o anulou. Pressionei minha cabeça inchada e carmesim contra sua coxa.
"Aah... Yui-chan, isso é culpa sua... ♥”
Meu pau não pode ser exposto - mas só de ver Saionji Yui torna isso difícil. Todo mundo descobriria. Seus cabelos prateados brilhantes, seu rosto delicado e friamente perfeito, aqueles seios em forma de H invejados por garotas e cobiçados por garotos de outras escolas, suas coxas rechonchudas, seu cheiro doce, sua voz que formiga todo o meu corpo...
Saionji Yui, a beleza de cabelos prateados e seios grandes. Se isso continuar, meu pau vai me pegar algum dia. Mas se eu apenas a "estuprar" uma vez... talvez eu possa reduzir esse risco.
Minha admiração por ela é tão intensa que me deixa duro - então por que não afogar essa admiração no meu esperma? Profanar o corpo que todos desejam, transformá-lo em um banheiro humano usado. Se Yui-chan se tornar uma vagabunda de segunda mão, talvez meu pau não me traia mais.
"Hah... ♥ Haah... ♥”
"Nn... Haa... haa..."
"Eu... não consigo me conter... ♥ Yui-chan... ♥”
A cama abaixo de nós rangeu. Mesmo aquele leve tremor fez os seios absurdamente grandes da "bela adormecida" de seu jardim balançarem. Isso é um convite.
Se algum cara parecido com um lobo visse esses úberes balançando, ele a apalparia e a estupraria com certeza.
Não é bom. Eu tenho que pegar todas as primeiras de Yui-chan. E se isso diminuir o risco de meu pau ficar exposto? Isso é matar dez coelhos com uma cajadada só.
Espere, Yui-chan - vou devorar essa sua buceta sacanagem.
"Huff... ♥ Huff... ♥ V-sua prostituta imunda... ♥”
Parecia que eu estava possuído. Minhas respirações irregulares e ações grosseiras não eram minhas. Com as mãos suadas, abri os botões da blusa de Yui-chan. Mesmo quando eu os desfiz, seus seios flexíveis imploravam por atenção - tão fofos. Ela quer ser violada, hein? Heh... ♥
"Vou ver seus peitos agora, Yui-chan... ♥”
Como uma companheira, eu pelo menos dei um aviso antes de abrir a blusa.
Um sutiã preto luxuoso com detalhes intrincados - claramente caro. Mas o "prêmio" que ele conteve foi um par vulgar de bombas H-cup. Eles apontaram diretamente para o teto, energizados por dormir o dia todo. E o suor... O fedor lascivo de Yui-chan me atingiu.
Lambi os lábios, dilatei as narinas e respirei fundo. Ah - tão bom. Meu corpo se encheu com o cheiro do suor de uma linda garota - doçura com uma pitada de sabor.
Não desagradável, acentuou a doçura. Continuei inspirando até que o instinto anulou a razão. Peguei o centro do sutiã e o abri. Tapa! Derramaram os seios nus da beleza de cabelos prateados.
"Santo... ♥ O que são esses peitos...? ♥ Se você andasse por aí balançando esses canhões obscenos, os policiais o prenderiam por incitar o estupro ... ♥”
Seios em forma de foguete implorando para serem apalpados. Mesmo sem o sutiã, eles permaneceram alegres. Aréolas grandes, mamilos rosados - austeros contra sua pele leitosa, aumentando a depravação.
Meu pau doía de tanto que era duro. O pré-sêmen pingava nos lençóis. Desculpe, enfermeira-sensei... Pedindo desculpas na minha cabeça, montei no torso de Yui-chan, agarrei a base do meu pau e esfreguei meu pré-sêmen em seu peito.
"Esfregar minha luxúria nos seios da minha paixão é... incrível... ♥ Ahh! ♥ É 10x melhor do que se masturbar! ♥ Apenas moendo minha ponta contra seus seios moles... ♥ Desculpe, desculpe... ♥ Deixando seus lindos seios todos pegajosos... ♥ Se você andar pelo corredor agora, vai cheirar a meu pau... Ahh, tão ruim... ♥”
Eu manchei seu peito com os fluidos do meu pau grotesco. Seu suor e meu pré-sêmen se misturaram, fedendo mal. Perdendo o controle, enterrei meu rosto em seu busto vulgar. Haa - tão fedorento! ♥
O fedor deixou meu pau duro como pedra. Eu sou o primeiro a contaminar os seios "puros" de Saionji Yui. Um desejo primitivo de conquista aumentou, a superioridade inundando meu cérebro com euforia.
Eu me afastei, fungando. Não, Yui-chan e eu estamos prestes a transar. Não posso deixá-la me ver babando ou boquiaberto como um. Mantenha-se elegante, digno.
"Nossa... o que são essas coisas... ♥ Mas concentrar-se apenas em seus seios não vai engravidá-la. Hora do evento principal. Esperar... Vou transformá-lo em um banheiro humano usado em breve... ♥”
Hem? Quando meu objetivo mudou? Não importa.
Olhando para seus seios lascivos e pegajosos cobertos de suor, baba e pré-sêmen, belisquei a saia esvoaçante de Yui-chan. Ah - a buceta dela está aqui embaixo. Que calcinha ela está usando?
Rumores dizem que meninos de outras escolas espreitam a nossa para usá-la. Nojento. Se a polícia não os impedir, eu o farei. Mas as fotos de saias só mostram calcinhas - para verificar se são dela, preciso catalogar todos os pares que ela possui, até mesmo sua lingerie. Imaginar as gavetas de sua cômoda e seu cheiro me fez babar como uma cachoeira. Minha saliva encharcou sua saia.
"Não tenha medo... ♥ Saia, calcinha de Yui-chan... ♥”
Eu levantei a saia umedecida em saliva.
Por baixo havia uma modesta calcinha rosa - tecido simples, sem frescuras. O forro prateado da virilha (ou talvez seus pelos pubianos?) apareceu. As respostas viriam em breve. Por enquanto, queimei a visão em meus olhos.
"Uau... ♥ Tão modesto e feminino... mas ela tem aqueles peitos monstruosos... ♥ Insuportável... ♥ Eu quero te foder já... ♥ Hehe♥ Ok, chega - mostre-me essa buceta ... ♥”
Eu deslizei para baixo a calcinha da Yui-chan dormindo profundamente. Meus dedos roçaram suas coxas quentes e rechonchudas, fazendo meu pau sacudir. Finalmente revelada: a cobiçada buceta de uma deusa do ensino médio. Completamente sem pelos. Uma fenda nova e imaculada. Perigoso.
Minha luxúria aumentou. Eu estava prestes a deixar uma marca permanente em seu corpo - abrindo aqueles lábios apertados com minha cabeça de pau, saboreando seu calor interior, devastando a entrada de seu útero de novo e de novo. A fantasia por si só quase me fez desmaiar.
Para evitar desmaiar, decidi me apressar. "Você está bem com isso, certo...? ♥ " Eu perguntei novamente, babando em seus seios obscenos. Opa - eu inconscientemente comecei a empurrar ar. Me senti muito bem - continue. Impulso, impulso... ♥ Ensaio concluído. Finalmente, agarrei a base do meu pau grosso, posicionei-o e pressionei minha ponta carmesim contra sua entrada virgem.
"Aqui vou eu... ♥ Yui-chan... ♥ Meu pau de 19 cm vai fazer de você uma boceta usada... ♥ T-me diga se dói...? Vou tentar ser gentil... ♥ Se eu perder o controle, desculpe... ♥ Mas ei, a culpa é sua... ♥ Com esse rostinho bonito... aqueles peitos de endurecer o pau... e essa buceta sem pêlos... Você me deixou com tanto tesão... ♥ Heh... ♥”
"Eu estou entrando... Estou indo mais fundo..."
Eu prendi os pulsos de Yui-chan e empurrei meus quadris para frente.
Eu podia sentir minha cabeça de pau esmagando♥ em sua boceta. Mesmo dormindo, seu corpo resistiu. Claro, uma garota como ela deveria perder a virgindade com um cara bonito depois de um jantar romântico em um hotel com vista. Mas, em vez disso, sua buceta está prestes a se tornar minha lixeira♥ pessoal. Vou enfiar meu pau enorme até o fim♥ e fodê-la sem♥ sentido.
"Ngh! ♥ Foda-se! ♥ Deixe-me entrar, Yui! ♥ Pare de apertar! ♥ Depois de provar o pau, você vai se transformar em uma escrava de tetas louca por sexo de qualquer maneira♥! Não importa se sou eu ou algum cara - você vai se afogar no pau do mesmo jeito! ♥ Vamos! Pegue! ♥ ♥ Deixe-me entrar, sua vadia!♥♥"
Impulsionado pela luxúria selvagem, eu agarrei seus seios enormes.
Milagrosamente, sua buceta relaxou, abrindo-se para me receber. Plop! ♥ Minha dica a violou. Seu calor interior me engoliu inteiro. Não há tempo para saboreá-lo - ela pode acordar a qualquer segundo. Eu tive que rasgar seu hímen e bater em seu colo do útero agora.
"Vou te encher ... ♥ Ugh!♥"
Rangendo os dentes, empurrei com mais força, devastando sua boceta adormecida com meu pau vicioso. Squelch♥ Slurp♥ Glorp♥ - a sinfonia lasciva de sua carne violada.
Adorável. Sua buceta já estava se rendendo, agarrada ao meu pau com excitação escorregadia. Seu colo do útero mergulhou mais baixo, deixando-me chegar mais fundo sem me embainhar totalmente.
Eu estava dentro. Eu tinha feito isso. Eu estuprei Yui-chan♥.
Enquanto eu me agarrava a ela, suas paredes se torciam em torno do meu eixo como um pano torcido. Honestamente? Meu pau é fraco - uma desculpa sensível e patética para um clitóris. As boas-vindas de sua buceta sacanagem eram demais, eu gozaria muito rápido.
"Deus, Yui-chan... ♥ Essa buceta é louca♥! Um tesouro♥ nacional! Ainda bem que cheguei aqui primeiro♥! Se os homens soubessem sobre esse buraco imundo, eles enxameariam como baratas♥! Você seria gangbanged diariamente♥! Ainda bem que sou gentil♥! Vou guardar seu segredo♥ de sacanagem! Ninguém precisa saber que você é um banheiro de esperma usado agora... ♥ Apenas o nosso segredinho... ♥♥♥”
Babando, comecei a empurrar.
Sem ritmo suave, sem saborear - apenas batidas cruas e frenéticas. Tudo o que me importava era inundar seu útero com esperma, engravidar essa prostituta de cabelos prateados que me atormentava com seus seios balançando. Espere - o cabelo dela é tão bonito de perto♥. Sedoso, como o de um estrangeiro...
"Hah! ♥ Ahhn! ♥ Não consigo me segurar! ♥ Não vou desacelerar... ♥ Merda! ♥ Saionji Yui! ♥ Você é muito gostosa! ♥ Eu estava duro durante toda a aula por causa de você! ♥ E se todos descobrissem que eu não sou uma garota normal?! ♥ Estou tão preso agora♥! Você é tão presunçosa, dormindo no consultório da enfermeira todos os dias como se fosse o dono! ♥ Eu não consigo te perdoar! ♥ Não consigo parar de te foder! ♥ Toda vez que eu estupro seu útero, seus seios balançam como o inferno! ♥ Você está espalhando seu fedor de sacanagem por todo o meu! ♥ Punição! ♥ Punição! ♥♥ Eu vou enfiar meu pau fundo... ♥♥”
"Baque! ♥ Baque! ♥ Baque! ♥ Baque!" ♥
Esmagando Yui-chan em meus braços, meu peito achatado e seus seios enormes colidiram. Mamilos escovados. O intenso prazer do meu pau batendo na minha virilha até o meu cérebro se fundiu com a doce dor que se espalhava de seus seios pelas minhas costas. Foi como um frenesi induzido por drogas. Agora, percebendo isso, mordi seu pescoço com força e chupei - um chupão. Este sempre foi o meu sonho♥.
"Oh não... Acabei de me lembrar... Eu não a beijei ainda... ♥ Eu quero beijá-la! ♥ Seus lábios, escorregadios com meu esperma, estão tremendo como geléia. Vou devorá-los completamente, enfiar minha língua dentro e chupar suas bochechas... ♥ Vou lamber suas gengivas, limpar sua boca... ♥ Vou me afogar em seu hálito sacanagem, trocando cuspe, e apenas beber sua saliva até minha garganta estar cheia... ♥”
Mudando meus pensamentos dispersos de volta à realidade, olhei para Yui-chan de perto.
"Hehe♥, eu vou te beijar agora, Yui-chan♥... Mmmph... ♥”
"Eu babei na boca de Yui-chan primeiro, deixando tudo pegajoso♥. Então eu esmaguei nossos lábios juntos - Kupo! ♥ - pressionando nossas formas irregulares uma contra a outra. Seus lábios eram tão macios... tão mole.♥ Apenas beijá-la me fez sentir essa felicidade intensa, e fiquei surpreso com a quantidade de alegria que isso trouxe. Ahh♥ A boca dela cheira... Tão ruim! Mas acho que é tudo culpa♥ da minha saliva. Eu não vou fechar meus olhos, olhando para a beleza de Yui-chan para sempre♥."
"Agora, eu mergulhei minha língua em sua boca, devorando avidamente sua cavidade oral.
"Mmph! ♥ Nngh! ♥ Ah! ♥ A boca de Yui-chan... É delicioso! ♥ Tão bom! ♥ Tão bom! Tão bom! ♥ ♥♥ Você está me apertando com sua obra-prima lasciva de uma buceta enquanto eu te beijo... ♥ Este erótico lábio a lábio... isso concordou em sorver... É tão intenso! ♥ Este é o meu primeiro beijo! ♥ Yui-chan, você já beijou outra pessoa? ♥ Yui-chan, você beijou outro cara antes? ♥ Vamos, vamos, me diga! ♥ Eu tenho que ser seu primeiro! ♥ Mas espere... esse tipo de beijo... Aposto que é o meu primeiro também, certo?! ♥ Ahaha!♥"
"Baque! ♥ Baque! ♥ Bang! Estrondo! BANG!♥"
Se Yui-chan já tivesse dado seu primeiro beijo, eu o perderia. Como se algum vizinho mais velho a enganasse para beijá-lo quando criança - imperdoável. Enganando uma garota que não tem o bom senso para roubar seus lábios... essa é a coisa mais baixa que um humano poderia fazer. Merda. Porcaria... ♥ Eu derramei toda a minha raiva em meus quadris, fodendo-a enquanto ela engasgava e gemia.
"Dame desu... ♥ É demais... ♥ Estou prestes a gozar... ♥ Essa buceta virgem da princesa adormecida é tão deliciosa... Vou vazar esperma por todo o meu pau... ♥ … Assim? ♥ Eu estava sempre planejando isso desde o início... ♥ Está tudo bem, Yui-chan... Vou despejar meu esperma em sua boceta♥ novinha em folha. A buceta intocada de uma linda jovem de apenas alguns minutos atrás♥. Vou torná-lo meu banheiro pessoal de esperma♥. Por favor, tenha um pouco de cuidado... ♥ Minha produção de esperma é incrível♥. Até minha masturbação deixa o chão molhado... ♥ O que aconteceria se eu transasse com Yui-chan? ♥♥ ... ♥ Ah! ♥ Ahn! ♥ Estou gozando... ♥♥ Esguichando♥♥♥. Seriamente... ♥♥ Squirting... Squirting... Squirting... ♥♥ Ahhh... ♥♥”
Eu estiquei meu nariz para baixo, inalando o cheiro pegajoso de saliva grudado nos lábios de Yui-chan. Enquanto estava perdido em euforia, engasguei pesadamente, arqueando minha coluna. Olhei para o teto da enfermaria, agarrando seus seios balançando com meus dedos, e bati meus quadris furiosamente. Empurrando de novo e de novo, eu dei tudo a ela.
Essa linda garota erótica arruinou minha vida. Ela me deixou duro com seu cheiro de cabelos prateados, com seus seios vacilantes e até mesmo com seu sorriso inocente. Eu não posso perdoá-la... Então eu definitivamente vou gozar dentro dela. Bêbado com o cheiro feminino avassalador que me cercava, convoquei minhas últimas forças. “…… Yui... ♥♥ " Eu gritei.
"Derramando... Derramar... Derramar... ♥♥ Estou gozando, Yui... ♥♥ Você também está gozando... ♥♥ Sentindo meu pau enquanto você está dormindo... ♥♥ Você está gozando... ♥♥ Squirting... ♥♥♥. Seriamente... ♥♥ Squirting... Squirting... Squirting... ♥♥♥. Aahhh... ♥♥”
"Desde que eu era pequena, meu pau está em contato constante com Yui-chan... Ele inchou incontrolavelmente, quase inacreditável. Então, de repente, encolheu, apenas para inchar novamente... E quando finalmente encolheu mais uma vez - Bopyu! ♥ - eu gozei. Minha cabeça de pau enorme e cruel estava firmemente pressionada contra o colo do útero. Mas ainda estou preocupado. Se eu não forçá-la a engolir, estarei em apuros. Eu quero plantar meu esperma dentro dessa linda buceta virgem... Alguns minutos atrás, ainda estava intocado... Vou torná-lo meu banheiro pessoal de esperma. Por favor, tenha um pouco de cuidado... ♥ Minha produção de esperma é incrível♥. Até minha masturbação deixa o chão molhado... ♥ O que aconteceria se eu transasse com Yui-chan? ♥♥ ... ♥ Ah! ♥ Ahn! ♥ Estou gozando... ♥♥ Está fluindo... ♥♥ Esperma... ♥♥ Eu não posso parar... ♥♥ A buceta dessa princesa adormecida é louca... ♥♥♥ É bom demais... ♥♥♥”
"Gobobiyu! ♥ Bubuyuguru! ♥ Byu! Byu! Byuu!♥"
Um hálito quente escapa dos meus lábios. É incrivelmente prazeroso. Meu cérebro está brilhando descontroladamente. Eu sussurro o encantamento "Gome gome gome gome♥" como se fosse um feitiço. O útero de Yui-chan respondeu às minhas palavras.
Seu colo do útero sugestivo apertou minha cabeça de pau como se quisesse espremer meu esperma... Chuu! Chuu! Está me sugando... Chuu! Isso não é mais apenas um ato sexual - é casamento. Talvez eu e Yui-chan já tenhamos nos casado. O útero de uma garota não aceitaria de bom grado o esperma de outro homem, mas fui escolhido por Yui-chan...
"Ah... ♥ Ah... ♥♥ Yui-chan está espremendo meu esperma... ♥♥ Hyann! ♥ Ramee... ♥ Meu pau está sendo mastigado... ♥♥ Se eu for tratado assim... ♥♥ Eu gostaria de transar com ela de novo... ♥♥♥”
O pote de mel viscoso de Yui-chan é delicioso demais - eu não quero puxar meu pau para fora.
"Neste ponto, vou deixar meu pau inserido até ela acordar, encharcando seus músculos vaginais com o cheiro do meu esperma. Vou torná-lo meu banheiro pessoal de carne usada - ninguém mais se atreverá a abordá-lo. Saionji Yui será exclusivamente meu para usar e descartar meu esperma.
"Ehehe... ♥♥ Nbu pa! ♥ Nma!♥"
Eu agarrei os seios de Yui-chan como um bebê, chupando avidamente.
Eu ainda quero fazer isso de novo... ... Faça isso com ela! ♥
Continuei empurrando sem parar, minha respiração ainda selvagem, meu corpo fraco de exaustão.
... O rosto de Yui-chan ainda parece que ela quer ser fodida♥.
Passei meus dedos por seu cabelo prateado liso, cobri sua boca com a palma da mão e inalei o cheiro de seu cabelo enquanto puxava minha cintura para trás... Nutchu! - então empurrei para frente novamente, Pan! Pan! ♥ ♥ - e comecei a balançar meus quadris mais uma vez.
_________________________________________ Nota do autor: Este foi um teste para escrever uma história de Futanari.
Eu sou tão ignorante que nem sei o que é certo ou errado (Cara séria).
Não vou escrever mais assim no futuro, mas se houver leitores gentis que gostariam de me guiar, eu agradeceria.
Os marcadores estão espalhados e as classificações estão na parte inferior da rolagem.
Você também pode deixar comentários sem uma conta, portanto, sinta-se à vontade para fazê-lo.