A tradução é FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR E POSSUI ERROS
Autor: 반하사심탕
➽──────────────❥
Adulto Horror Smut Tragédia Yaoi
➽──────────────❥
O caçador Benik experimenta uma avalanche nas profundezas das montanhas nevadas de Etlen. Ele se refugia em uma cabana abandonada, mas fica completamente preso nas montanhas. E ele acaba resgatando uma criança que, assim como ele, foi arrastada pela avalanche.
Benik dá o nome de Rampy à criança que não consegue se lembrar de nada, e eles começam a viver juntos.
No entanto, Rampy cresce a um ritmo bizarramente rápido. Observando Rampy crescer, não mais como criança, mas como adulto, Benik sente que algo está errado.
"Nós concordamos em fazer isso até que Benik engravide, não é?"
Esse foi o começo de toda a tragédia.
➽──────────────❥
Um escuro noite aquela tingido mesmo O puro neve branca Escuro. Nas profundezas do Etlen cordilheira, onde o abeto árvores grossas com pontiagudo folhas estavam cobertas de neve, formando um nevado montanha, havia um cabana abandonada.
A cabine, que usou O Rochoso inclinar como seu telhado, tinha neve Empilhados alto ao redor é como Uma fortaleza parede, e partes de eram ainda assim enterrado em neve que foi impossível de até mesmo obter fechar.
Neste cabana abandonada, onde não pé humano poderia alcançar, um sinal da vida foi inesperadamente feltro. Dentro da cabine lareira, lenha foi crepitação, envio faíscas e aumento calor. Aquele fogo foi o única fonte de luz No floresta escura.
Foi não apenas a lenha No cabine que continuamente aquecido o ar. No chão, onde um fofo casaco de pele era espalhados, houve corpos nus emaranhados junto com nenhum pensou em se separar. Ambos eles eram homens.
"Hheung, ngh! Aht, ah, hheu...!"
Uma explosão de gemido misturado de soluços incessantemente entre o lábios trêmulos do homem que teve seu rosto enterrado no pele do casaco e seus quadris levantados alto. Cada vez que sua cintura movido, o pênis de um tamanho monstruoso, que estava profundamente enraizado em o buraco dele nádegas, puxaria para fora e depois bater de volta em repetidamente.
Com isso movimento impiedoso, a carne de seu nádegas tremiam, e um pegajoso, úmido o som fluiu em voz alta de dentro do buraco que tinha engolido o pênis. Parecia como se ele tinha já foi fodido e ejaculado em várias vezes. O sêmen abriu caminho entre o buraco, criando uma espuma que encharcaram suas nádegas e coxas. O valor foi bastante considerável.
"Hh, ah! Rampy, Rampy, isso é chega agora...!"
"Eu não posso parar. Nós concordamos em fazer isso até Benik conseguir grávida, não é?"
O impulso de seu cintura, que estava agitando e batendo O interior do desleixado, molhado buraco, gradualmente Pegou velocidade e tornou-se áspero e sem fôlego. O corpo de Benik, que tinha mal aguentando enquanto era arrastado por os movimentos, desmoronaram para a frente como se fosse cair. No entanto, o incorporado pênis não sair facilmente do Benik's corpo.
"Hahk, ah!"
Pelo contrário, ele agarrou seu pélvis, puxou-o mais perto e empurrado em um lugar muito mais profundo, afirmando sua presença dentro do interior paredes cheias de sêmen crescendo maior como se para se exibir. A área abaixo seu estômago ficou completamente cheio com apenas sêmen e o pênis. Foi para o ponto onde um monte formado sobre a pele de sua barriga.
"Eu disse você é tão muitas vezes que eu não consigo grávida porque Eu sou um cara..., aht."
Abraçando as costas de Benik com força em seu peito, Rampy Mordeu suavemente o lóbulo da orelha. Após o estimulação que não senti nada dor, uma língua macia lambeu o área ele tinha mordido. A forma como o língua molhada e macia varreu o lóbulo da orelha macio era como se ele estavam saboreando lentamente algo delicioso.
"Não saberemos a menos que Eu gozo muito, Nós vamos? Nós não temos tentei ainda."
Ele não conseguia nem réplica a tal declaração absurda. Apenas o sentimento de sendo sobrecarregado pelo correndo, quente êxtase foi mais de o suficiente para Benik para manejar.
Nada foi não estimulante - de o sólido feltro de conforto atrás dele voltar e a lambida eco de som em seu ouvido, para O pênis que implacavelmente golpeado como se for perfuraria através de seu barriga. Ele sentiu como ele perderia sua mente em qualquer momento de o esmagador excitação.
"Hheuu, ngh! Hah! Eu..."
Levantando os lábios que tinha sido lambendo sua orelha, A cintura de Rampy se moveu enquanto ele beijava O pescoço de Benik, e O buraco de Benik apertou ao redor do pênis de Rampy, trêmulo. Não demoram muito para o interior de o buraco para ser preenchido com sêmen quente novamente.
**
Apenas meio ano atrás, Benik estava partindo caçar, não muito diferente de qualquer outro dia.
Oeste de A aldeia onde Benik viveu, o inverno em Etlen, um cordilheira composto exclusivamente de abetos árvores, foi um particularmente temporada cruel para caçadores. Porque foi Inverno, os dias eram curtos, reduzindo o tempo para caça, e o luz solar refletindo fora a neve branca era excessivamente deslumbrante, tornando-o muito difícil de acertar um alvo. Além disso, a maioria dos do o jogo foi hibernação ou sua atividade diminuíram, tornando-os difícil de encontrar, então foi comum a Retornar para A aldeia de mãos vazias depois ocaso.
Como um resultado, a maioria caçadores considerados inverno a período de repouso, esgotando seus suprimentos de alimentos e esperando para a primavera para chegar. No entanto, Benik não foi o tipo de pessoa para vagaroso esperar primavera. Em vez de ansiosamente observando a diminuição abastecimento de alimentos, ele queria fazer tudo o que podia, então ele tinha impulsivamente deixou o aldeia. Foi apenas fora do desejo de pegar mesmo uma peça de jogo.
Porque mais neve tinha caído durante a noite, caminhando o caminho da montanha coberta de neve foi não é fácil, mas obrigado para as raquetes de neve feitas de madeira de freixo e tiras de couro amarradas a suas grossas botas de couro, Andando na neve foi mais fácil do que ele pensamento. Flocos de neve tinham Resolvido em as folhas do abetos, e o montanha nevada, coberto em neve branca, revelou sua Majestade magnífica ao longo do cumeeira.
Como ele caminhou junto O caminho usado por caçadores, em algum ponto, um cervo entrou em ver em a distância. Para Benik, que tinha encontrado difícil de ver até mesmo um único coelho desde o inverno começou, foi uma presa ele absolutamente não poderia errar. Benik se acalmou seus passos e abordado trazer A presa dentro do alcance. No entanto, talvez porque ele sentiu seu presença, o cervo continuou correndo na frente, parecendo obter mais perto, mas não bastante, então o distância não encurtar.
Perseguindo o veado com um desdobramento distância entre eles, Benik de repente percebi ele tinha desviou-se de Os caçadores caminho e tinha ido embora mais fundo em A montanha do que o normal. Não importa o quão familiar caçadores estavam com o caminhos de montanha, afastando-se as trilhas designadas em a cordilheira Etlen durante o inverno foi um ato extremamente perigoso. Foi um importa onde um poderia perder seus vida tentando Pegue a presa.
Assim como O perturbado Benik hesitou, o cervo, que tinha só foi correndo para a frente, de repente começou para lentamente abordagem em A direção de Benik. Ficou claro que era aproximando-se sem ser ciente da vida de Benik presença. Isso foi uma oportunidade. Escondendo-se rapidamente ele mesmo como tanto quanto possível entre O abeto árvores, Benik carregado com calma sua arma e com cuidado mirou No direção do cervo. O cervo foi tão perto intervalo que ele teria sido mais difícil de perder. Ele segurou seu respiração e foi apenas prestes a Puxe o gatilho.
“!”
Ele sentiu algo frio digite seu olho esquerdo e instantaneamente infiltrar-se. Junto com O inesperado sensação, como toque de gelo seu globo ocular, sua visão ficou preto, e o assustou Benik Acabou puxando o gatilho.
Estrondo! Com o tiro ecoando através do floresta, pássaros voaram com um tremulação. Benik deixou cair o arma para o aterrada e freneticamente esfregou tanto o seu olhos em choque. A sensação de frio excessivo deu-lhe arrepios, mas o que mais o assustou foi o fato de que ele não podia ver qualquer coisa.
Não muito tempo depois ele tinha sido esfregando os olhos com medo, seu visão, que tinha se foi, voltou para normal como se nada tivesse Aconteceu. Parecia que uma mentira que ele não conseguia ver qualquer coisa apenas momentos atrás. Alguma coisa ficou em seus olhos? Mas poderia ambos os olhos de repente vá cego como este?
"Ah, o cervo."
Tardiamente, Benik levantou seu cabeça para olhar, mas Naturalmente, o cervo foi em lugar nenhum. Parecia ter fugiu, assustado pelo Tiro.
"Ha."
Benik revelou um rosto cheio de decepção, incapaz esconder seu senso de perda. Se ele tivesse pego ele, ele poderia ter certamente sobreviveu por um mês. Um profundo arrependimento demoraram-se, mas ele não consegui perseguir O cervo fugitivo mais adiante no montanha perigosa.
Pegando o arma que ele tinha caiu no terreno, Benik tomou Um passo para retornar ao aldeia. Ele pretendia ir De volta ao caminho os caçadores usaram.
Naquele momento, um alto, profundo som estrondoso, como se estabelecer de algum lugar profundo dentro da terra, foi ouvido de uma distância. Foi um sinistro som que ele poderia não possivelmente ouviram mal, e Benik não tinha escolha, mas parar ambulante. Medo, junto com ansiedade, jorrou. Este foi claramente um Sinal de que uma avalanche estava acontecendo.
Ele fez não sei dos quais direcioná-lo estava ocorrendo, mas Benik olhou instintivamente freneticamente Achar um lugar para se esconder. No entanto, em nenhum lugar No floresta profunda cheio de árvores de abeto ele poderia veja um lugar para esconder. Foi um verdadeiro situação desesperadora.
Enquanto Benik estava hesitando, não saber O que fazer do, um tempestade branca poderia ser visto se aproximando em alta velocidade com um forte vento de A montanha declive. Os abetos foram engolidos por a tempestade, quebrando e estalando como palitos de fósforo. Um inacreditável avalanche foi correndo para engolir Benik logo antes seus olhos.
Com o crescimento sensação de crise, Benik correu para a frente incondicionalmente. Foi um correr puramente para sobrevivência. Mas não importa como ele correu duro, seu pés continuaram sendo enterrados na neve, e ele não conseguiu escolher velocidade de aceleração. Foi em Aquele momento em que a morte estava em sua porta.
Ele viu um cabana abandonada sob um grande rochoso declive entre os abetos, em uma lacuna afundada. Antes que qualquer pensamento pudesse forma em sua cabeça, Benik correu com todos os seu poder e jogou ele mesmo na cabine.
Kwa-gwang! Assim como ele era prestes a travar apressadamente a porta e esconderijo, o interior do cabine vibrada com um forte onda de choque e foi instantaneamente varrido por a tempestade de neve.
"Huk, huk. Haa."
Um toque como um alarme de aviso — em o terror onde ele não podia até mesmo respirar corretamente, Benik engasgou por respiração, depois perdeu seu equilíbrio e desmaiado.
Quanto tempo tinha passado desde então? Quando Benik mal recuperou a consciência, o avalanche já havia Passado. A cabine, sem um único janela quebrada, estava em um inacreditavelmente estado intacto. Mesmo que tivesse foi varrido por A avalanche, o fato que nenhuma parte de ele desabou ou foi quebrado foi mesmo surpreendente.
Talvez isso foi por isso Benik poderia quase acredite no fato de que ele tinha sobreviveu e não morreu. A avalanche sentida distante, como se tinha sido um sonho.
Porque as janelas foram cobertos com muito de neve, ele poderia não ver lá fora, então ele tinha para sair para verificar o situação. Comparado com as janelas sendo empilhado alto com neve, o neve empilhada lá em cima frente de A cabana porta, o apenas entrada, felizmente não completamente embalado, então Benik poderia empurre-o abrir com o seu próprio força.
Ao contrário do pacífico situação dentro do cabine, a situação fora que Benik vi foi bastante sério. Porque a avalanche tinha varrido, as árvores foram todos desenraizados ou quebrado, em um bagunça completa, e suas pegadas tinham desapareceu, tornando-o impossível de igualar Encontre o caminho ele tinha vindo.
Além disso, sua visão foi bloqueado por neve acumulada tão alto quanto A altura de Benik, fazendo é impossível adiantar. Para piorar as coisas, o dia foi gradualmente ficando mais escuro. Nesta situação em que ele não conseguia nem encontrar O Caminho dos Caçadores, Cenário para voltar a aldeia também era um ato imprudente.
Inevitavelmente, Benik decidiu passar a noite em a cabine e encontrar um caminho para o próximo manhã, e ele começou para passear pelo cabine. Foi porque ele precisava de gravetos ou lenha para Acenda uma fogueira dentro da cabine.
Se foi infortúnio ou fortuna, graças a avalanche, houve muita árvore quebrada galhos espalhados ao redor do cabine. Foi uma pena eles estavam molhados com neve, mas era Melhor do que nada. Enquanto ele estava andando ao redor da cabine, diligentemente pegando galhos, algo chamou a atenção de Benik. Foi enterrado em a neve e não claramente visíveis, mas foi definitivamente uma pessoa.
Assim que ele pensei que era um pessoa, Benik deixou cair tudo os galhos que ele era segurando e correu para a frente para começar a cavar a neve. Quanto mais ele cavava, mais a forma de uma pessoa enterrada na neve estava revelado. O que Benik escavado do neve era, surpreendentemente, um menino.
Ele não fez Saiba quanto tempo o menino tinha esteve no neve, mas seu corpo foi excessivamente frio, mas milagrosamente, ele ainda estava Respiração. Confirmando que o menino estava vivo, Benik rapidamente içado o menino para suas costas e correu para o cabine. Incapaz de colocar ele no chão nu, ele espalhe a pele casaco ele era vestindo no piso e colocado o menino caído. Ele tinha para iluminar um incêndio de alguma forma antes do menino Temperatura corporal caiu ainda mais.
Benik reuniu os galhos novamente, encheu a lareira dentro da cabine, vasculhado através do saco que ele trouxeram, tiraram um pedaço de aço, e rapidamente começou um fogo com uma pederneira. Como o filiais foram úmido, o fogo fez não pega tão facilmente como ele desejado, e ele cresceu mais e mais ansioso.
Depois de bater no aço peça dura contra o sílex várias vezes com um coração desesperado, um Faísca finalmente brilhou. Este era o seu chance. Benik rapidamente transferiu para o filiais e diligentemente cuidada o fogo. Ao contrário do suas preocupações, O fogo felizmente fez não vá Saia facilmente e brilhou em cima.
Somente após a confirmação que o fogo estava queimando constantemente Benik poderia se aproximar o menino de novo, mas talvez porque o interior de A cabine foi ainda frio, o o corpo do menino foi ainda frio. Ele era tão frio que seu corpo estava pálido azul e ele estava até tremendo. Foi um visão lamentável para ver.
Pensando que apenas esfregando o menino corpo com seu mãos e espera para que aquecimento foi não o suficiente, Benik, depois de pensar um pouco, não tive escolha mas mentir ao lado de ele e puxe o garoto com força em seus braços. Ele sentiu que este foi o única maneira de compartilhar seu corpo calor e calor o menino para cima.
Quando Benik abraçou-o, o menino, como se Detectando o calor, instintivamente enterrada em seu abraço. Mesmo em um inconsciente estado, o corpo do menino foi naturalmente ansiando por calor. Enquanto espera pelo corpo do menino para aquecer Benik, sentindo o cabine se aconchega, cochilou e sem saber caiu em um sono profundo. Isso foi seu primeiro reunião com aquele garoto, Rampy.
**
O menino não poderia lembre-se de quem ele era, quem é o seu os pais eram, onde ele viveu, ou por que ele tinha chegado no Montanha Etlen gama. Parecia que ele tinha perdido todo o seu memórias devido ao choque de experimentar repentinamente a avalanche.
Porque ele poderia não deixe ele viver sem um nome só porque ele não podia lembre-se, Benik deu o menino o nome Rampy, com o metafórico significado de "luz". Foi um nome que ele pretendia para usar apenas até que eles voltaram para a aldeia e encontrou seu pais, mas Rampy gostou do nome dele Muito. Ele gostou tanto que ele iria importunar Benik várias vezes para chamar seu nome.
Quão sombrio seria Foram se ele estavam em A cabana sozinho sem Rampy. Graças a Rampy sendo por seu lado, Benik foi grato por ele poderia sorrir até em tal situação. Ele achava que deveria rapidamente pegue Rampy e Retorno à aldeia uma vez que a neve derreteu.
No entanto, ao contrário do que suas expectativas, o neve que foi empilhado tão alto como a altura de Benik não derreteu facilmente. No vento gelado, em vez de derretendo, ele apenas congelou mais difícil e Mais.
No final, o única maneira de obter fora deste lugar era cavar a neve pouco por pouco e seguir em frente, então Benik decidiu Avance cavando para fora da neve, mesmo se levasse tempo.
Mesmo que Rampy tenha ajudado ele do lado, foi efetivamente o igual a uma pessoa, Benik, cavando, então lá era um limite para a quantidade de neve ele poderia cavar em um dia. Além disso, há foi um grande problema que poderia não ser esquecido aqui, e que foi o questão alimentar.
Havia muitos galhos quebrados ao redor, então começar um fogo não foi difícil, e como para a água, ele poderia simplesmente derreter neve para beber, então isso foi não é um problema Absolutamente. No entanto, uma vez que todos os lados foram bloqueados por neve e ele não poderia deixe o vizinhança de a cabine, ele poderia não conseguir comida não importa como ele tentou. Caçando neste situação era mesmo mais impossível.
Ele tinha Um pouco de comida embalado em sua bolsa, mas isso foi apenas o suficiente para uma refeição, então estava longe de suficiente para dois pessoas para comer. Quanto tempo eles poderiam último nesta situação? O único coisa Benik poderia fazer foi suportar a fome e cavar a neve.
"Benik."
Assim como ele estava cavando sem parar neve neste realidade sombria, ele ouviu a voz de Rampy chamando-o. Quando ele virou sua cabeça, ele vi Rampy olhando em algo enterrado na neve. Rampy estava apontando com seu dedo.
"Rampy, o que você é Fazendo lá?"
"Há algo aqui."
Olhando além do pequeno apontando a ponta do dedo, Benik poderia não acredite em seus olhos. A coisa enterrada em a neve não era nenhuma que não seja um veado, congelado até a morte.
Ele não sabia se ele morreu depois sendo varrido por avalanche, mas o problema de comida que ele tinha mais preocupado com foi resolvido em um instante. Em seu prazer, Benik parei de cavar a neve, atropelado, e levantado Rampy em seus braços, regozijando-se muito. Talvez porque ele não esperava Benik para ser esse feliz, Rampy ele mesmo tinha um reação perplexa em Os braços de Benik.
"Bom trabalho, Rampy! Agora não vamos morrer de fome."
“… Eu fiz um bom trabalho?"
"Claro, você fez."
Ao toque de Benik, que bagunçou o cabelo e acariciou sua cabeça, a de Rampy os olhos se arregalaram e seu as bochechas ficaram vermelhas. Ele não fez sabe o que foi, mas ele parecia muito feliz em seja elogiado por Benik.
Graças a Descoberta desajeitada o cervo, Benik foi capaz de coma o dele preenchimento de carne de veado para o jantar pelo primeira vez em um enquanto. Uma vez que foi o primeira carne ele tinha comido desde então O inverno chegou para Etlen, a carne derretido em sua boca com sucos toda vez ele colocou ele em. Embora tenha sido apenas carne de veado, para Benik, foi uma festa como nenhum outro.
Depois disso dia, estranhamente, suprimentos de alimentos foram encontrados em vários lugares como se eles Tinha sido, tinham sido espera. Tornou-se comum para encontrar coelhos e faisões que morreu enterrado na neve, e ele poderia Encontre também suprimentos em vários lugares que poderia ter foi deixado por a pessoa que tinha vivido em a cabine. Uma vez que foi tudo neve ao redor, foi também não difícil de armazenar o Preparado de carne sem ele Estragar. Foi para o ponto onde fez O passado de Benik se preocupa com comida parece inútil.
As coisas estranhas fizeram não termina aí.
“… Rampy, foram você sempre tão alto?"
Sentindo uma sensação repentina de déjà vu, Benik perguntou Rampy, intrigado. Quando ele primeiro viu-o, Rampy foi tão curto que ele só alcançou a perna de Benik. Mas como o tempo passou, a altura de Rampy, que tinha sido tão curto quanto sua perna, gradualmente levantou-se, e ele agora tinha crescido até Benik's peito.
Agora, era ambíguo para mesmo chame-o de criança; Rampy tinha assumido no aparecimento de um menino, não um criança. Suas roupas se tornaram muito pequeno, e ele tinha chegado a um ponto onde ele tinha que fazer compartilhe as roupas de Benik.
Mesmo que ele fosse em um surto de crescimento, Fez sentido para ele crescer tão rápido? Não é como o tempo havia parado somente para ele; não importa como ele pensou em isso, foi uma situação que Benik não conseguiu compreender.
"Eu acho que é porque Benik pegou tão bom cuidado de mim."
"Mas você está crescendo muito rápido. Não importa como eu pensar em isso, isso é algo estranho..."
"Benik."
O rosto de Rampy, olhando direto para cima ele, sentia-se perto. No Distância curta onde seus lábios poderiam toque em a qualquer momento, um indescritível pressão foi feltro. Benik se encolheu e pôde não ajuda, mas perto sua boca.
"Não há nada de estranho sobre mim crescendo rápido. Benik não precisa se preocupe com qualquer coisa em todo. Você sabe o que Quero dizer, certo?"
Os olhos de Rampy, sussurrando como se para acalmar Benik, senti tão preto quanto a escuridão de um floresta em um noite escura. Olhando fixamente para o olhos que pareciam puxe-o, Benik senti sua mente ir nebuloso e acenou com a cabeça com um olhar atordoado. Olhando para Os olhos de Rampy, ele pensou que ele estava preocupado desnecessariamente sobre algo que já tinha Aconteceu.
“… Eung, eu tenho ela. Eu não vou me preocupar."
Como se estivesse satisfeito com a resposta, Rampy sorriu fracamente e se levantou, dizendo que ele faria ajudar a cavar o neve. Parecia aquele Benik foi o apenas um quem poderia não manter com Crescimento de Rampy taxa, que estava crescendo excessivamente rápido, diferente a cada dia.
Mais tempo se passou depois disso, e Rampy cresceu em um jovem, tanto que sua infância aparência não poderia ser lembrado. Em menos da metade um ano, a construção de Rampy e a altura já tinha superou o de Benik. Mas Benik fingiu que não para ver o estranho fenômeno diante de seus olhos. Porque Rampy tinha disse que havia não há necessidade de preocupação, ele pensou ele deveria pegar como um Naturalmente.
Assim, sem perceber qualquer coisa, Benik gradualmente perdeu controle para Rampy.
O único aquele que sabia tudo destes fatos foi Rampy.
**
Tarde da noite, quando foi tempo para o faltam dois para a cama. Espalhando o casaco de pele adiante do lareira quente, Benik foi adormecido, realizado no Rampy's armas.
O casaco de pele, que tinha sido espaçoso o suficiente para eles mentirem juntos, tinham ficar tão apertado enquanto Rampy crescia que eles poderiam nem mesmo mentir juntos sem ser pressionado um contra o outro. Ele havia tentado sugerir que eles dormir separadamente, mas Rampy insistiu teimosamente que era absolutamente não está bem. Cedendo para isso teimosia, Benik Teve de adormecer no Rampy's armas a cada Hora.
Esta noite foi não é diferente, um noite passada dormindo nos braços de Rampy. Em seu sono, Benik sentiu um sensação não desconhecida e sem saber abriu seu olho. Algo difícil foi pressionado contra o seu nádegas, esfregando contra eles.
“… Hoo, ha..."
A voz, ofegante por respiração enquanto segura a respiração de Benik cintura firmemente com ambos braços, foi languidamente subjugado. Benik sabia foi Rampy quem estava abraçando suas costas e esfregar seu pênis contra ele, mas ele não poderia acredite no que estava acontecendo e poderia não reagir Absolutamente.
Rampy estava agora, despertado pelo Benik corpo.
“… Benik."
A voz de Rampy chamando sua o nome parecia excessivamente desconhecido. Parecia que eram outros estranho, não Rampy. Ele não podia descobrir se ele deveria empurrar ele foi embora imediatamente, ou ficar com raiva e perguntar o que ele estava fazendo. Com isso momento, Rampy's mão, que Tinha sido, tinham sido segurando seu cintura, inserido As calças de Benik. Aquela mão Agarrando Benik o núcleo aconteceu em um instante.
"Ut...!"
Como seu pênis era agarrado, sua barriga fez cócegas, e o calor subiu de seu núcleo em uma vez. Foi um estímulo aquele Benik tinha esquecido para um muito tempo. Talvez porque ele tivesse não se aliviou por há tanto tempo desde que foi preso nas montanhas, seu corpo era facilmente intoxicado pelo há muito não sentido estimulação. Ele não conseguia entender por que esse sentimento repentino de excitação estava lavando sobre ele. Tardiamente, Benik estendeu a mão e agarrou o pulso de Rampy, que estava agarrando seu pênis. Rampy, longe de ser surpreso por Benik está confuso reação, fez nem mesmo pense em deixando ir.
"D-não faça isso, Rampy."
"Por que são você ainda fingindo dormir quando você está acordado?"
No contrário, ele esfregou o pênis ele tinha agarrado e, como se para jactar-se esfregou seu próprio pênis contra Benik nádegas. O ato, movendo-se puramente por instinto, foi desenfreado, e Benik lutou em horror. Mas não importa como muito ele lutou, ele não consegui facilmente fora porque Rampy estava segurando-o com tanta força. Desde quando se ele tivesse torne-se assim forte? Não importa o quão difícil Benik empurrou, foi fútil.
"Ut, pare com isso! Isso é algo que você fazer com alguém que você amor. É algo você faz quando você Faça um bebê com alguém que você Amor!"
Incapaz de detê-lo com suas próprias forças, Benik falou em desespero. Ele só teve o pensei que ele tinha parar Rampy de alguma forma antes que ele fez alguma coisa ele teria lamentar. Naquele momento, A mão de Rampy, que tinha sido emocionante e esfregando seu pênis, parou e ele sentiu o mão lentamente sendo removido de seu pênis. Se ele tivesse decidido parar agora? Mas isso foi O mal-entendido de Benik.
"Ugh!"
Assim como ele era prestes a sentir um momento de alívio, Rampy's mão imediatamente puxada para baixo As calças de Benik e começaram to rub his penis against his buttocks even more explicitly. The hot flesh that had been felt through the clothes was now felt starkly against his skin. Along with the volume, the shape of the prominent veins on the penis was vividly felt.
“That’s why I’m doing it now. Making a baby with the person I love.”
"Não seja ridículo, Rampy. Eu sou um homem! Não há nenhuma maneira que eu pode fazer um bebê..."
"Você pode."
O duro pênis que empurrado entre suas nádegas esfreguei seu Ponta contra O pequeno buraco que Benik tinha nunca permitido qualquer um para entrar. Um pegajoso fluido foi espalhados por a contração buraco. Em sua repulsa a a sensação desconhecida, Benik tentou o seu melhor para evitá-lo, mas foi um ato inútil.
"Porque eu vou para fazer você dessa forma."
Para um momento, Benik senti um senso forte de dissonância no palavras incompreensíveis, então o ponta grossa do cabeça começou para parte A entrada do buraco, que foi liso com fluido, e empurre seu caminho com força.
"Ahk, ah!"
O corpo de Benik tremeu de O intenso dor de sua pele sendo rasgado. Foi um dor que ele tinha nunca senti antes em sua vida. Foi parcialmente porque o pênis de Rampy era excessivamente grande, mas mais do que que, a dor era indescritível porque esse tamanho grande estava forçando grosseiramente seu caminho para o buraco apertado.
Mesmo que seu carne foi rasgada e sangrando, Rampy pênis não pare e continue violar e penetrar profundamente em Buraco de Benik. Cada vez Impulso desacelerado seus quadris com força, as veias em seu pênis ficou tenso, de enchimento ele está acima completamente sem uma lacuna, uma sensação sentiu de o buraco para o paredes internas. Foi um volume sufocante que dificultou para respirar.
O pênis de Rampy finalmente parou de empurrar só depois disso tinha devorado completamente As partes mais profundas de Benik, onde ninguém já havia entrado antes. Então ele levantou seu parte superior do corpo, agarrou o de Benik queixo e feito à força ele se vira para olhar para ele. O rosto de Benik era já abordado em lágrimas, e ele estava tremendo em Dor.
"Heok, ha.... Ah, dói, por favor, pare ..."
"É porque isso é a primeira vez que Benik está levando um pau em sua bunda. Isso é o primeiro tempo que você tem foi fodido aqui, não é isso?"
Quando seu olhar se encontrou Os olhos negros de Rampy, Benik, mesmo em uma situação onde ele se sentia como ele perderia seu mente da dor, sentiu seus sentidos gradualmente maçante e sua cabeça tornam-se nebulosos. Apenas olhando para aqueles olhos, ele não podia Pense em qualquer coisa. Parecia que o dele mente estava se tornando um lousa em branco.
"Euh, sim. É o primeira vez..."
"Dói agora, mas ele vai Comece gradualmente sentir bom."
"Vai parecer... bom?"
"Sim, Benik adora eu, não é? Você está recebendo um pau do pessoa que você ama, Então, é claro deve parecer bom."
No sussurro de Rampy, Benik estava confuso. Ele certamente fez considere a família Rampy e o amava, mas não importa como ele pensou sobre isso, que o amor não Sinto vontade teve o mesmo significando como o amor Rampy era Falando.
Ele sentiu que algo estava indo errado, mas infelizmente, Benik não poderia pense em Mais alguma coisa. Foi porque Rampy é língua e os lábios começaram morder e chupa sobre Benik lábios enquanto movendo seu quadris novamente.
Porque tinha sido rasgado ao longo do caminho O pênis de Rampy feito, o de Benik buraco aceitou o pênis mais suavemente do que fez no início. Sangue misturado com fluidos corporais, e um desleixado, molhado barulho foi ouvido cada vez que o pênis entrou e fora. Aquele obsceno som foi também estourando de Benik Lábios.
"Hheuu, eu, ngh.... Aheu..."
"Ha, olhe para este. Você está tomando o pau e você Não sei O que fazer fazer com você mesmo porque parece tão bom."
Benik soltou um gemido, seu corpo tremendo para o mais completo de a estimulação Rampy estava dando a ele. O ato que tinha só foi doloroso foi realmente ficando melhor aos poucos. Como o pênis grosso encontrou o pontos sensíveis e persistentemente raspou-os, Benik manca pênis ganho mais força, tornando-se ereto e vazando esperma. Foi um excitação que ele tinha nunca senti antes em sua vida.
O ato que tinha começado uma vez continuou a noite toda, e continuou no dia seguinte, e o dia depois disso. Até agora, ele passou a maior parte do tempo com as pernas abertas, sendo tomada, então o senso de depravação e repulsa que ele sentiu em direção a Rampy gradualmente desapareceu, e seu lugar começou para ser preenchido com êxtase e luxúria.
Antes que ele percebesse, seu corpo atingiu um ponto onde parecia vazio se Rampy o fizesse não enfiar algo em seu buraco traseiro, e ele só se sentia satisfeito quando Rampy encheu seu buraco até a borda com sêmen. Benik não conseguiu até mesmo reconhecer o fato de que ele estava quebrando.
"Hahng, ngh, cum, cum para mim. Rampy, depressa. Hahh-euh..."
Agora, ele tinha sem hesitação em espalhando o seu próprio nádegas com seu mãos e pedindo ele para gozar. Olhando para o fofo Benik que era obscenamente apressando-o, Rampy, que tinha sido grosseiramente empurrando seus quadris, derramados uma grande quantidade de sêmen lá no fundo assim que Benik poderia ser satisfeito. Seu corpo, que se contorceu como ele apertou o buraco, poderia não segure voltar e ejaculado em jorra um após o outro, que foi adorável.
Quando ele puxou para fora do pênis encharcado de sêmen, o sêmen que fluiu para fora de o buraco não fechado encharcado nádegas de Benik e coxas. O corpo de Benik, respirando pesadamente e frouxamente exausto, estava manchado com marcas de mordida e marcas de beijo ao longo com as cicatrizes de caça. Eram todos vestígios criado por Rampy.
Sorrindo de satisfação, Rampy puxou o de Benik corpo em seu armas e presos ele em seu abraçar. Tudo sobre Benik era agora tão bom quanto Rampy.
"Quando o tempo fica mais quente e a neve derrete, vamos para A aldeia de Benik."
"Meu... aldeia?"
"Sim, é muito pequeno aqui. Ter uma criança com Benik e comece uma família, Temos mover para um lugar maior. Não me diga você não quer ter meu criança?"
"... N-não. Eu quero ter o filho de Rampy."
Assustado, Benik tremeu sua cabeça, então obedientemente abriu seu boca para Rampy's lábios, que agarraram seu queixo e beijou-o, docemente aceitando sua língua. Sua mente pálida, que pensou que ele poderia dar à luz para uma criança mesmo com um corpo do homem, parecia apenas sonhar de um feliz futuro com Rampy.
"Então deve nós continuamos fazendo um criança?"
No vista de ele sussurrando como se desejando isso e pressionando seu corpo contra ele, Benik acenou com a cabeça com um olhar atordoado e, agarrando o seu próprio coxas, espalhadas suas pernas ele mesmo. Essa aparição foi um que tinha já foi completamente domado por Rampy.
E assim o longo, longo inverno de Etlen passa. O empilhado alto neve derretida e desapareceu como se eram uma mentira, e novo botões e flores cresceram entre o árvores de abeto que tinha foi quebrado e destruído pelo avalanche, sua folhas brilhantes verde.
Benik deixou a cabine ele tinha se afeiçoado de trás e levou Um passo a percorrer até a aldeia com Rampy. O caminho usado por caçadores, que tinha sido invisível, enterrado no neve, felizmente não é difícil de encontrar.
Quando ele tinha percorreu esse caminho no inverno, ele nunca pensou ele seria Voltando com alguém assim.... O presente momento de Voltando para A aldeia com Rampy, assim como ele tinha tão desejado pois, senti como se pode Seja um sonho, e Benik tornou-se com medo interior.
Não muito tempo depois eles começaram a descer a montanha seguinte o caminho, o pequena aldeia onde Benik viveu, abaixo A parte ocidental do Etlen cordilheira, foi revelado. A visão de a aldeia depois muito tempo fez Benik se sentir Uma nova onda de emoção. Foi A aldeia ele tinha Voltou para Depois de um semestre completo.
"Rampy, por aqui."
À medida que se aproximavam a entrada da aldeia, Os passos entusiasmados de Benik cresceu mais rápido e Rápido. Na entrada da aldeia, ele podia ver caçadores saindo, talvez em Sua maneira de caçar na montanha Etlen gama. Eles eram todos rostos Benik sabia.
Em seu deleite, Benik levantou seu mão em direção a eles. Os caçadores quem viu Benik também parecia reconhecê-lo, seus rostos todos mostrando surpreender. Com isso momento, o rostos de caçadores contorcido em horror em um instante, e eles de repente começou para carregar suas armas um por Um. Diante da canos de armas de repente apontou para ele, Benik era tão surpreso que ele só podia ficar de pé lá, congelado.
"O-espere. O que todo mundo está fazendo agora mesmo?"
"Benik, vá embora daquele monstro!"
Monstro? Onde está lá um monstro aqui? Benik hesitou por um momento em A Urgente dos Caçadores gritos, e estava certo em Aquele momento que Rampy, que tinha estive atrás e observando o situação, deu um passo à frente.
"Rampy, espere!"
Antes que Benik pudesse agarrar ele, o corpo de Rampy, que tinha estado na frente dele, desapareceu em um instante. Assim como Benik ficou perturbado com a visão de o Rampy desaparecido, um grito penetrante e tiros irromperam de onde o caçadores tinham sido.
"Kraaaahk!"
Bang bang bang!
"Mate-o rapidamente!"
"Aack!"
Estrondo estrondo! Estrondo! Bang bang bang.
Em um piscar de olhos de um olho, Rampy estava em no meio de O grupo de Caçadores. Toda vez que Rampy balançava sua mão, a dos caçadores corpos foram divididos em dois, suas cabeças eram arrancado, e seus braços e pernas foram Cortada. Com a visão horrível de sangue se espalhando incessantemente, Benik não podia acreditar o que ele estava vendo. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo.
O Rampy visível aos olhos de Benik ainda era um pessoa, mas o Rampy os aldeões descoberto foi um monstro horrível em si. O monstro, com sua dentes afiados que poderia não ser visto em qualquer ordinário vida animal No floresta, e um aterrorizante aparência bestial que poderia não ser definido por qualquer coisa, tinha não é um fragmento de hesitação em Destruindo e matando povo.
Quem poderia ter conhecido que de no momento em que algo frio entrou no Benik olho no Floresta de Etlen, para a situação em que Benik veio para morar no cabine no Montanhas Etlen, tudo era a armadilha de Rampy para fazer Benik seu companheiro.
Os caçadores que tinha estive vivo apenas momentos atrás tinha todos se tornam pedaços de carne em As mãos de Rampy, mas o massacre fez não parar ali. Entrando na aldeia, Rampy começou a massacrar brutalmente e matar todos os aldeões ele colocou os olhos.
Em todos os lugares que Rampy passou, os cadáveres de os aldeões empilhados como flocos de neve no inverno Cordilheira Etlen. Foi um Inferno da Matança onde o cheiro de sangue nunca Deixou. No momento em que Benik tardiamente chegou ao seu sentidos, não havia uma pessoa viva solteira que pode ser encontrado em a aldeia. Apenas o som de o vento e o cheiro espesso de sangue Permaneceu.
"Benik."
Rampy, que havia aparecido em algum ponto desconhecido, entrou na vista de Benik, que era tremendo e desabou em o chão. O Rampy ele olhou em cima de foi coberto No sangue de Os aldeões e foi sorrindo brilhantemente em Benik. Para Benik olhos, Rampy ainda tinha O mesmo aparência humana como ele mesmo.
"Rampy, por quê...?"
"A partir de hoje, isso é nossa casa. Ter um bebê e viver juntamente com apenas o dois dos nós, Benik, É claro Temos para limpar até o insetos."
O rosto sorridente de Rampy, enquanto ele se ajoelhava de joelhos para atender ao seu olhar, não mostrou indício de culpa. Depois de oferecer o inocente palavras que ele tinha acabei de fazer alguma limpeza, ele estendeu a mão para o colapso Benik. A mão, manchada com a carne e o sangue dos aldeões, acariciados a bochecha de seu companheiro adorável. Foi um gentil toque, como se para acalmar o assustou Benik.
"Insetos...?"
"Sim, tudo o que eu mortos são apenas Insetos. Não podemos tolerar insetos sujos, certo?"
Cada vez Rampy acariciado sua bochecha, manchas de sangue se espalham sobre Benik bochecha. Havia o cheiro de sangue do cadáveres, mas Benik não conseguia se trazer para virar os olhos ali. Os olhos de Benik foram fixados, como se apenas capturado por Rampy's olhos negros.
"... Você está certo. Rampy está certo. Os insetos precisam ser limpo."
Seus olhos, que estavam olhando para trás em Rampy, tornou-se nublado e Benik acenou com a cabeça frouxamente. Um atrasado sentido de relevo lavado sobre ele no pensei que ele quase Acabou vivendo e ter um criança com Rampy em um sujo aldeia cheia de insetos. O rosto que tinha ficado aterrorizado lentamente colorido em uma expressão sonhadora. Foi inconfundivelmente o olhar de alguém obedientemente se submetendo para as palavras de Rampy e imaginando um doce vida de recém-casado.
"Vamos agora. Temos ir Veja o casa que vamos morar em juntos."
Rampy estendeu a mão na frente de Benik. Benik, ainda sentado, olhou no mão que ajudaria ele se levantou. Essa mão foi ainda molhado com o sangue de os aldeões, mas Benik não é mais hesitou e agarrou A mão de Rampy, levantando ele mesmo. Foi um puro mão que tinha sacrificado por causa de seus dois bebês.
"Sim, vamos."
A cada passo que eles tomou de mãos dadas, pegadas sangrentas deixaram marcas no caminho nevado. As imagens do Duas figuras infiltrado em os mortos olhos de Os aldeões espalhado o chão. O único pessoa andando ao lado do monstro encharcado de sangue era Benik.