Ajuda com reservas já emitidas
(necessidade de pós-venda)
(necessidade de pós-venda)
Veja aqui como orientar e transferir o cliente para o pós-venda, caso solicite suporte por uma reserva já emitida.
No caso de um cliente solicitar suporte a uma reserva já emitida anteriormente. informe ao cliente que esse número de telefone é exclusivo da Central de vendas e siga de acordo com o produto:
Compra com um produto provedor MIL: oriente-o a ligar no canal exclusivo de atendimento de reservas do Programa Oferta Especial: (11) 5039-3939.
Todos os outros provedores: informe ao cliente que fará a transferência de sua ligação para o atendimento de pós-venda. Oriente-o que deverá inserir o número da reserva quando solicitado e que em seguida será atendido pela equipe especializada. Para transferir siga os passos abaixo:
Na página inicial do Genesys selecione a flechinha para baixo no campo "Opções de transferência" e selecione a fila de Pós-venda: IVR_PPAL Brasil (será a única disponível)
2. Ao selecionar a fila do pós-venda será habilitado o botão "Transferir". Ao clicar no botão a ligação será transferida para o pós-venda.