olimpíada tokyo 2020

copa de futebol feminino

Disputas de medalhas

observações

Eis a simulação da Copa Feminina de Futebol na Olimpíada. Veja que após a definição da final, a Suécia é levemente favorita para levar a medalha de ouro para casa.


semi final

observações

Eis a simulação da Copa Feminina de Futebol na Olimpíada após as quartas de final. Veja que os Estados Unidos tem o favoritismo maior para a medalha de ouro.

Note que as seleções do, Estados Unidos e Austrália somam 71,2% das probabilidades da medalha de ouro.



quartas de final

observações

Eis a simulação da Copa Feminina de Futebol na Olimpíada após a terceira rodada. Veja que os Estados Unidos tem o favoritismo maior para a medalha de ouro. No entanto, o Brasil é o segundo mais provável, o que indica que a competição será uma grande oportunidade de medalha para o Brasil.

Note que as seleções do Canadá, Brasil, Estados Unidos e Austrália somam 75,5% das probabilidades da medalha de ouro.



terceira rodada

observações

Eis a simulação da Copa Feminina de Futebol na Olimpíada após a segunda rodada. Veja que os Estados Unidos tem o favoritismo maior para a medalha de ouro. No entanto, o Brasil é o segundo mais provável, o que indica que a competição será uma grande oportunidade de medalha para o Brasil.

Note que as seleções do Canadá, Brasil, Holanda, Estados Unidos e Austrália somam 79,3% das probabilidades da medalha de ouro.



segunda rodada

observações

Eis a simulação da Copa Feminina de Futebol na Olimpíada após a primeira rodada. Veja que o Brasil tem o favoritismo maior para a medalha de ouro, o que indica que a competição será uma grande oportunidade de medalha para o Brasil.

Note que as seleções do Canadá, Grã-Bretanha, Brasil, Holanda, China e Austrália somam 82,8% das probabilidades da medalha de ouro.


primeira rodada

observações

Eis a simulação da Copa Feminina de Futebol na Olimpíada. Veja que os Estados Unidos começa com o favoritismo maior para a medalha de ouro. No entanto, o Brasil é o segundo mais provável, o que indica que a competição será uma grande oportunidade de medalha para o Brasil.

Note que as seleções do Estados Unidos, Brasil, Canadá, Holanda, Austrália e Grã-Bretanha somam 88% das probabilidades da medalha de ouro.