Portale Seguros VIDA

PROTEJA QUEM VOCÊ AMA

Por que fazer um seguro de vida?

Ter um seguro de Vida é a maneira de se proteger contra imprevistos e oferecer a quem amamos, tranquilidade em momentos difíceis. Pode ser usado para pagar o estudo dos filhos ou despesas inesperadas, custos com funeral, e compensar a perda de renda da família ou de invalidez.

Seguro de Vida - Quanto Custa ?

Se você pensa que precisa de crédito muito alto para manter um seguro de vida está enganado. A PORTALE oferece diferentes planos para atender suas necessidades e seu bolso e, claro, proteger você e seus familiares. A partir de 17 centavos por dia, você pode viver mais tranquilo.

Cuide de quem importa para você

Os seguros de vida oferecidos pela Portale foram criados para você assegurar o futuro financeiro da sua família e de quem importa para você, sem atrapalhar sua renda atual. Temos planos para várias situações: acidentes pessoais, morte acidental, morte natural e assistências personalizadas. Confira nossos produtos e escolha a melhor opção.

BUSCAMOS PRA VOCÊ, O MELHOR, NAS MELHORES

A Portale Seguros é parceira das principais Cias Seguradoras. Para um orçamento personalizado do Seguro de Vida e/ou Acidentes Pessoais, fale com o corretor ou preencha o formulário que entraremos em contato.