Planos Saude Rio Janeiro-3 Gloria Rio de Janeiro RJ

Origem: Wikipedia, a enciclopedia livre.

Saltar para a navegacao

Saltar para a pesquisa

Ambox important.svg

Foram assinalados varios aspectos a serem melhorados nesta pagina ou se(c)cao:


As fontes nao cobrem todo o texto.

Contem referencias que necessitam de formatacao.


Gloria

Bairro do Brasil

Marina da Gloria.

Marina da Gloria.

Gloria.svg

Distrito Zona Sul

Criado em 23 de julho de 1981

Area

- Total 114,01 hectares (em 2003)

Populacao

- Total 9 661 (em 2 010)[1]

- IDH 0,940 - muito alto[2](em 2000)

Domicilios 5 188 (em 2010)

Limites Centro, Santa Teresa,

Catete, Lapa e Flamengo[3]

Subprefeitura Zona Sul

Fonte: Nao disponivel


A Gloria e um bairro da Zona Sul do municipio do Rio de Janeiro[4] Situado na area fronteirica com a Zona Central, o bairro e considerado como o "primeiro" da Zona Sul. Banhado pela Baia da Guanabara, e na Gloria que estao alguns dos principais pontos turisticos da cidade, como o Parque do Flamengo (parte),Praca Paris a Marina da Gloria, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, o Monumento aos Mortos da Segunda Guerra Mundial e a Imperial Irmandade de N. Sra. da Gloria do Outeiro, uma das igrejas mais antigas da cidade, considerada uma joia da arquitetura colonial brasileira. A Gloria faz divisa com os bairros do Flamengo, Lapa, Catete e Santa Teresa, e e servida pela estacao de metro da Gloria, alem de estar na rota de dezenas de linhas de onibus que seguem para todas as regioes do Rio.[5]






Place ID:

Se voce ira em breve pactuar um contrato de Assistencia medica privada no Cidade Carioca Procure-nos pelo site abaixo e verifique a sua cotacao. Realizamos cotacoes com as mais importantes empresas de de planos de saude do RJ como Amil Unimed Golden Cross Sulamerica Bradesco NotreDame Assim Saude Memorial Saude Salutar Saude Cemeru Onix e outras. Planos com internacao cirurgia parto/obstetricia consultas e exames (divididos entre segmentacao Hospitalar ou Ambulatorial). Consulte sobre as variedades de planos de saude individuais empresariais e coletivos por adesao compare o plano e seu perfil e receba no celular uma tabela de cotacao de precos para a cidade do Rio de Janeiro RJ com os valores para a sua faixa etaria e escolha o plano que melhor se encaixa no seu perfil.


A aflicao no SUS vem se mostrando nao apenas uma questao politica mas tambem um novo norte sobre o servico publico e privado de saude a nivel nacional ainda que a Agencia Nacional de Saude Suplementar - ANS ter desde 2000 fiscalizado para regular o o mercado de planos de saude o que reduziu da quantidade de empresas de assistencia medica que nao conseguiram se adequar as novas exigencias da lei de saude suplementar fez ainda estender a media de beneficiarios e clientes de empresas de planos de saude hoje mais de 40 milhoes de contratantes ou seja a cada 4 ou 5 pessoas 1 esta com convenio medico particular. Ante a ocorrencia da insolvencia do setor publico de saude esse numero tende a majoracao incentivando com que as operadoras invistam cada vez mais para atender esse novo quantitativo de pessoas que irao mudar do atendimento do SUS para o ramo privado de operadoras medicas de cuidados com a propria saude no Rio de Janeiro RJ.


A melhor condicao das Operadoras medicas de convenios e suplementar para os cariocas da Cidade Maravilhosa e que ha convenios medicos para todos os tipos de bolso e condicoes financeiras incluindo planos so com exames e consultas e ate planos so com internacao e cirurgia casa um adequado ao perfil do paciente.


Informe idade do (s) beneficiario (s) E-mail e telefone e tenha acesso em instantes tabela com cotacao de precos e valores dos melhores planos de saude (RJ). Nossos corretores de saude vao ate seu local para assinatura do contrato.


Por que optar por convenios medicos particulares no Rio?

Voce morador do Estado do Rio de Janeiro - RJ sabe bem a crise do Sistema Unico de Saude e das dificuldades de acolhimento nos postos publicos de consultas e exames alem de muitas vezes nao contarem com hospitais ou clinicas proximas a sua casa. No que tange a realizacao de exames consultas cirurgias procedimentos laboratoriais e cuidados gerais do ramo hospitalar e ambulatorial encontramos No sistema unico de Saude o complicante do tempo de atendimento espera essa que resulta nao raro de agravamento no quadro do paciente conforme vemos agravamentos e ate mesmo mortes em enfermarias de hospital publico?.


A vantagem da contratacao de um convenio Particular no Rio de Janeiro seria principalmente as variadas opcoes de atendimento ao a minutos de sua localidade analise que voce deve fazer criteriosamente antes de da contratacao observando a localidade das clinicas e hospitais dos prestadores conveniados com sua empresa de convenio particular no Rio de Janeiro. Outra boa caracteristica seria uma recepcao mais singular e humana tao dificil de se encontrar no Sistema Unico de Saude Carioca esmagada em falta de recursos e de tecnologia de ponta. Ainda que haja a existencia de uma pagamento todo mes combinada a faixa etaria do contratante e possivel habituar a escolha do seu plano de saude as suas condicoes de recursos bem como as caracteristicas essenciais para um plano medico no seu perfil (Ambulatorial ou Hospitalar com ou sem obstetricia/parto).


Qualquer duvida chame-nos no chat do site estamos aqui para procurar a melhor opcao de Convenio Medico Particular no RJ para voce o trabalho dos corretores e poupar seu tempo de pesquisa lhe enviando as cotacoes de todos os planos para sua livre e melhor escolha adequada as suas necessidades e possibilidades.


?O maior erro que um homem pode arrojar-se e sacrificar a sua saude a qualquer outra vantagem.?

- Arthur Schopenhauer


Nao conte somente com a sorte! contrate o melhor em protecao a sua saude do Rio de Janeiro - RJ plano de saude individual ou empresarial.


Somente planos autorizados pela ANS

Cobertura medica Parto / Obstetricia

Cobertura Hospitalar (internacao e cirurgia)

Cobertura Ambulatorial

Consultas ilimitadas

Exames sem limites (desde que autorizados)

Entradas sem carencia nos Planos Empresariais

Medicos clinicas e hospitais no RJ

Coberturas nacionais ou regionais

Rio de Janeiro - RJ Baixada Fluminense Sao Goncalo e Niteroi

Cotacoes ?Unimed Dental? ?Goldental? ?Bradesco Dental? e ?Sulamerica Odonto?


Nosso objetivo e reunir neste site todas as tabelas e ofertas de planos de Saude no Rio de Janeiro - RJ. Assim voce cliente encontra em um unico lugar a cotacao de varios planos em uma tabela de precos personalizada e claro barata!


Planos de Saude Rio

Rua Domingos Ferreira 180 SL 1102 Copacabana Rio de Janeiro - RJ CEP:22050-012

(21)98807-3978

http://www.planodesauderio.com

proposta@planodesauderio.com