→ Passaporte IBAP Cursos | Apresentação EXCLUSIVA -【Profissionais da Saúde】🤒

A apresentação em vídeo do Passaporte Ibap Cursos vai explicar o motivo de grande parte dos profissionais recém-formados na área da saúde sentirem que tem pouco conhecimento em relação à sua profissão.

E vai descobrir quais são os 5 Fatores-C.H.A.V.E. do Sucesso Profissional na Área da Saúde! Através do Programa Cientificamente Comprovado o Passaporte Ibap. Lembre-se: Assista ao vídeo todo, pois o final vai te surpreender!

passaporte ibap cursos

O que está incluso no Passaporte IBAP?

Ao adquirir o Passaporte IBAP Cursos você terá acesso a mais de 47 cursos online na área da saúde, totalizando mais de 200 videoaulas, dezenas de apostilas digitais e materiais complementares, mais de 1400 horas certificadas, além de suporte constante, além de todos os cursos novos lançados todos os meses pelo período da sua assinatura anual (12 meses).

O IBAP Cursos acredita que o conhecimento é capaz de transformar a vida das pessoas! Dessa forma, estabelecemos como nossa missão compartilhar o conhecimento na área da saúde.

Para tanto, conseguimos elaborar uma maneira de você ter acesso a TODOS OS NOSSOS CURSOS ONLINE (Biologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição) que já foram lançados e os que ainda serão lançados durante um ano, ou seja, COM O PASSAPORTE IBAP você vai poder fazer OS CURSOS ONLINE QUE VOCÊ QUISER a hora que você quiser e de onde você quiser!

O IBAP atua dentro da área de ensino presencial e à distância oferecendo cursos livres e de curta duração em assuntos na área da saúde. O aluno pode fazer quais cursos ele quiser, dentro do período de um ano.


Quais os Benefícios do Passaporte IBAP?Plataforma de Ensino à Distância na Área da Saúde

passaporte ibap cursos

Passaporte IBAP Cursos

  1. Flexibilidade: você pode escolher o melhor horário para estudar;
  2. Preço: menos de R$ 1,99/dia;
  3. Variedade: mais de 47 cursos online (novos cursos todo mês);
  4. Praticidade: Acesse as aulas de qualquer local que tiver acesso com a internet;
  5. Qualidade: Aulas em vídeo com Professores Doutores, Mestres e Especialistas nas áreas de atuação;
  6. Mais de 200 videoaulas;
  7. Dezenas de apostilas digitais e materiais complementares;
  8. Mais de 1400 horas certificadas de atividades complementares;
  9. Cursos válidos e reconhecidos em todo território nacional;
  10. Certificados válidos como provas de títulos para concursos públicos;
  11. Desconto na inscrição nos cursos presenciais;
  12. Desconto na escola de inglês à distância English Live;

🤔 Passaporte IBAP é Confiável?

Sim, com toda certeza! O Passaporte IBAP Cursos é completamente seguro. Você terá acesso a todos os cursos online que forem lançados dentro do período de 12 meses.

Além disso, você também terá acesso imediato a todos os cursos online que já foram lançados. Ao adquirir o Passaporte IBAP você terá acesso aos materiais complementares de todos os nossos cursos online, ampliando sua condição de aprendizado.

passaporte ibap cursos

Passaporte IBAP


Como comprar o Passaporte IBAP Cursos Corretamente?

Os pagamentos podem ser realizados através de cartões de crédito, das bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo e Diners Club. Ou também pode boleto bancário e cartão de débito.

O pagamento é feito pela plataforma Hotmart, considerada uma das mais seguras intermediadoras de pagamento. Veja como é simples fazer o pagamento do Passaporte IBAP Cursos:

  1. Acesse o site oficial do Passaporte IBAP Cursos (Clique aqui para acessar o Site Oficial)
  2. Clique no botão de compra
  3. Informe seus dados pessoais como seu nome, seu CPF e seu e-mail
  4. Escolha o melhor meio de pagamento. Você pode escolher cartão de crédito, boleto bancário, cartão de débito ou PayPal.
  5. Pronto! Você receberá o e-mail da Hotmart, informando que o pagamento foi realizado
  6. Logo após, você receberá o e-mail da IBAP informando seu usuário e senha para acessar a área de alunos.

Viu como é fácil? Em poucos passos, você terá acesso a mais de 200 vídeo-aulas. Caso queira, clique no botão abaixo para acessar o site oficial do Passaporte IBAP.

passaporte ibap cursos

AVISO LEGAL:

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, fazemos todos os esforços cabíveis e, em especial através da nossa equipe de suporte , de forma a garantir que os conteúdos aqui abordados representem fielmente o nosso curso digital e sua capacidade educacional dentro do âmbito da venda de produtos pela internet, prezando pela lei e direitos constitucionais de todo e qualquer cidadão brasileiro. No entanto, a Jordão Felix Empreendimentos não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados usando qualquer uma de nossas ideias, técnicas, estratégias e recomendações, e nada em nosso site é uma promessa ou garantia para você obter sucesso nas suas vendas. Você concorda que o uso ou incapacidade de uso do produto é por sua conta e risco. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, ou garantias sobre seu desempenho no aprendizado ou resultados. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, seu conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso website, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.