Outlook- Outlook entrar- Entrar no Outlook

O Outlook.com possui recursos de correio eletrônico semelhantes aos fornecidos pela Microsoft. O que é o outlook e como entrar na conta do Outlook entrar? Esta questão surge quando você tenta abrir uma conta usando a Microsoft. Então, deixe-me dizer neste artigo, discutiremos como entrar em uma conta do Hotmail.







Usando o Outlook, você pode sincronizar seus contatos, e-mail, tarefas e calendário. O Hotmail e o Outlook são as duas faces da mesma moeda. Portanto, não confunda sobre isso.


Sobre o Outlook

Outlook entrar também pode ser denominado outlook.com entrar ou MSN Outlook entrar. É um serviço de e-mail de acesso gratuito que foi fundado por Sabeer Bhatia e Jack Smith em 1996 como Hotmail (estilizado como HoTMaiL) em Mountain View, Califórnia.


Depois disso, foi comprado pela Microsoft em 1997 por US $ 400 milhões de seu fundador e hoje é conhecido como Windows Live Hotmail. Esta conta oferece 5 GB de espaço com segurança e muitas opções de personalização. O bom é que possui uma interface de usuário muito amigável e simples para que qualquer pessoa possa utilizá-lo diretamente.


Entrar no Outlook- Passos com fotos

Etapa 1: Abra seu navegador da web google, internet explorer, etc. e vá para www.outlook.com, ou você pode baixar o aplicativo Outlook e executar.

outlook-entrar

Se você ainda não possui uma conta: Outlook Crie uma


Passo 2: Em seguida, a página de entrar do Outlook é aberta, você deve simplesmente inserir seu endereço de e-mail completo (abcdef @ hotmail.com ou abcdef@outlook.com) no Windows Live ID.

outlook-entrar

Passo 3: Digite a senha de sua conta no próximo campo. Em seguida, pressione a tecla Enter ..


* Entre dicas de segurança


  • Há outra opção de lembrar de mim no computador, que salvará seu ID e senha se você permitir. Se você quiser se livrar da digitação de e-mail e senha todas as vezes, permita. Mas nunca use esta opção em qualquer pc público ou computadores compartilhados.

  • Para maior segurança, oferece o método de entrar "HTTPS". Para disponibilizar esta opção, você deve clicar no link ‘Usar segurança avançada’ para carregar a mesma página com um protocolo mais seguro e criptografar por meio de https para enviar uma informação pela internet.


* Após entrar em, haverá 2 casos:

outlook-entrar

+ Uma vez, você tem um entrar com sucesso em sua conta do Outlook; você encontrará uma tela inicial que é a página ‘MSN Hoje’ ou a lista de seus e-mails.


+ Em um entrar, se você acessar a página ‘MSN Hoje’, clique na opção ir para a caixa de entrada. Depois disso, você pode ver a caixa de entrada no lado esquerdo da página, e o número adicionado ao lado da "caixa de entrada" representa o número de e-mails não lidos em sua conta.


Fatos rápidos sobre o Outlook

Possui um entrar seguro, ou seja, modo HTTPS, para fornecer segurança extra aos usuários.

  • É um provedor de e-mail gratuito baseado na web.

  • Para escrever e-mails, ele fornece um editor de HTML WYSIWYG.

  • Oferece dez filtros personalizados para classificação de correspondência

  • Você pode acessar até quatro contas POP através do Outlook.

  • Recuperar qualquer e-mail da pasta de lixo eletrônico é descomplicado.

  • O Outlook verifica automaticamente os anexos.

  • Então, todos esses são recursos que o Outlook oferece aos seus usuários. É um excelente serviço de correio que é gratuito e a opção HHTPS é perfeita no que diz respeito ao correio seguro.