QUEM SOU EU?

             

Sou José Osvaldo de Assis; natural de Taquarana AL nascido em Abril de 1966,vivi na roça durante os primeiros 14 anos da minha vida, lá foi muito difícil mas  o necessário Deus nunca deixou faltar. Hoje tenho um Deus maravilhoso comigo que estar presente em tempo integral em minha vida Graças a Deus.

          Sou casado desde de 1993 com Maria Pureza Pessoa de Assis, a mulher mais maravilhosa do mundo que Deus s colocou em minha vida.

                Tenho 2 filhos maravilhosos, uma moça e um rapaz  minha filha Jéssica Maria umagarota linda muita esforçada que trabalha para ajudar família e faz faculdade de estética, breve vocês verão o blog da mesma ela tem um talento especial na área de maquiagem.

                       Meu filho Mateus Luiz é um cara mil respeita e ama todos sem preconceito; é apenas um garoto nasceu em 2001, Passou por mim faz tempo eu fiquei com 1,64 mts  e ele já estar  com 1,80 mts terminado o curso técnico de rede de computadores e se Deus quiser em 2019 estar iniciando nível superior.

                          AS DIFICULDADES/ MEU PAI

                Mesmo com tantas dificuldades ainda era anos 70  o nosso povoado fica a 8 km de cidade que mesmo em 2018  em todo o município junto com a cidade não tem 20.000 habitantes; mas agradeço a Deus pela vida do meu pai Luiz Gonzaga de Assis; rua acima, rua abaixo pelas vielas daquela cidades montado em em bicicleta de ano 1976, mas nem por isso deixou de  me matricular onde tive a oportunidade de cursar a 4 e a 5 Série todos os dias chovendo ou fazendo sol eu e o meu compadre Juarez do seu Noé íamos a pé ou de bicicleta; não foi fácil mas até hoje valeu muito apena. (  meu pai  se foi no dia 28/09/2022)

                             

                        MINHA MÃE

                Agradeço a Deus pela vida da minha mãe Maria José Fonseca de Assis; que com sua simplicidade; porém foi indispensável para manter   a disciplina assim cada um dos filhos se se tornaram adultos conscientes e respeitoso em todo lugar chegar. Minha me ensinou algo que eu nunca vou esquecer "TODO AQUELE QUE DEVE É CATIVO" isso pode parecer simples mas é uma grande verdade. (Minha Mse foi no dia 11/07/2023)

                       FAMÍLIA

        Tenho 5 irmãs mulheres onde todos nós trabalhamos no cabo da inchada para sobrevivermos e ajudarmos aos nossos pais a sustentar a família como um todo; graças a Deus com muita honra. E hoje meu pai, minha mãe e duas irmãs moram no mesmo lugar até hoje; estão vivos graças a Deus, continuam na agricultura de subsistência. 

         

                      AS OPORTUNIDADES

 

                Fui morar e estudar em Maceió AL em Janeiro de 1981; tive o privilégio de ser adotado por uma tia muito amada que Deus  já levou. Em Maceió Deus colocou muitas pessoas maravilhosas em minha vida meus tios muito amados e simples que nunca mediram esforços para me ajudarem. Todos profissionais da área comercial onde aprendi muito; me deram oportunidade de trabalho no mercado da produção em Maceió AL, tive minha carteira de trabalho assinada aos 15 anos de idade uma benção; nesse tempo a violência era mínima e eu saí de casa para o trabalho com estrelas no Céu  durante anos e anos... Glória Deus.

                 Passaram-se oito anos e Deus me abençoou que eu tive condições de levar três irmãs para ajudar a cria-las e ao mesmo trabalharmos  juntos em um estabelecimento comercial; na cidade de Maceió AL, onde tivemos sucesso e problemas...

                 Saímos com pouco dinheiro mas com muita experiência, graças a Deus todos aprendemos a viver com dignidade e muito respeito. Hoje todos nós sabemos trabalhar e ganhar o nosso sustento com honestidade.

                      AS IRMÃS

                     Aqui eu quero agradecer a Deus pelas minhas irmãs, que estiveram presente quando tinha de sobra e também quando só tinha o necessário; (Lúcia, Lena, Marli, Mariza e Adriana ) mas nada impediu que cada uma  delas se tornassem mulheres maravilhosas que tocam suas vidas e suas famílias com muita  dignidade e amor, amo todas vocês.


 

                                   AS CONQUISTAS /ADRIANA

                Quero também fazer um registro especial sobre minha irmã mais nova Adriana Fonseca de Assis; que mesmo depois que o destino me tirou de perto da mesma;  e fui morar onde me encontro até hoje; em Aracaju SE a 280 km de sua casa ela encontrou

forças esperança e  suficiente para começar e terminar uma faculdade; onde chegou e se formar em ADEM pela universidade federal de alagoas UFAL hoje ela é exemplo para todos  nós.