"Excelente serviço! Levei meu carro para um conserto e foi rapido e de qualidade o trabalho. "
"Preços justos e de confiança nos serviços. Com certeza voltarei! "
"O atendimento foi excelente e o preço justo. Recomendo essa mecânica a todos! "
"Resolveu meu problema, indico sem medo"