OLÁ!

Consultor Criativo, Diretor da Cearamundo Consultoria Criativa, Presidente da AMPE NORTE CURU ( Associação dos Micro e Pequenos Empresários da Região Norte do Estado do Ceará e Vale do Curú), Ligado a FAMPEC e a CONAMPE (Confederação Nacional dos Micro e Pequenos Empresários), Membro da EntãoPronto Rede Colaborativa, Membro da Internatinal Netweaving Club, criador e execultor de mais de 261 projetos e ações sócio-econômico-culturais (sem apoio político ou empresarial), sócio fundador da CONECT Tv e CONECT 21 - Soluções Tecnológicas, Mentor de Negócios do Instituto Smart Citizen e Instrutor Voluntário do Instituto Amirassy - Moçambique.

https://wificidadao.com.br/site

QUem é ocelo tavares?

“Quando eu ganhar muito dinheiro, irei ajudar os outros”, essa foi uma das frases que eu mais escutei nesses últimos anos, por parte de alguns empresários e amigos. Meu nome é Ocelo Tavares, fundador da Cearamundo Consultoria Criativa, Sócio Fundador da CONET 21, criador e executor de mais de 261 projetos e ações socioeconômicas (nos últimos 10 anos e sem apoio político ou empresarial), Presidente da Associação dos Micro e Pequenos Empresários da Região Norte do Estado do Ceará, Filho de Helena Tavares, Ocelio Tavares, irmão de Alisson, Aislan e Ocelio. Pai da Amanda, Rodrigo, Alexandre, Hanna e Pietro. Um ser humano que ama seres humanos. Em 2010 escrevi meu primeiro e mais relevante Projeto sócio-econômico-empresarial ou de conexão humana, a Cearamundo. Na época tentei entrar em contato com a prefeitura municipal de Fortaleza-CE-Brasil e Governo do Estado do Ceará - BR, porém sem nenhum êxito. Ler mais...

Projeto ÁGUA É VIDA

Elimina 99,9% das bactérias presentes na água através da Prata Coloidal, transforma a água da torneira na água ideal para a saúde! Pura, Alcalina, Antioxidante com altíssimo poder de Hidratação e Baixa Tensão Superficial. Um Projeto para Municípios Inteligentes que realmente se preocupam com a saúde de sua população, e condomínios Privados em todo o país.

Projeto VIVER SEM DOR

Um Projeto inicialmente criado para Municípios Inteligentes que realmente se preocupam com a Saúde de seus servidores.

Espaço Conect

Você utiliza apenas o seu escritório ou consultório físico para atender seus clientes? Amplie sua visão e aumente significativamente o número de clientes com eficiência e conexão. Escritório virtual com 04 salas de atendimento, site, ferramentas úteis e treinamento. Testado e aprovado por um profissional qualificado na Espanha para atender seus pacientes nos cinco continentes.

HOMEBIOGÁS

Faça sua comida utilizando o biogás por meio das sobras de alimentos e/ou estercos animais. Uma bela solução para o saneamento básico.


Busão do Povo

Ajude a melhorar o transporte público da sua cidade! Gestores e Empresários Inteligentes.

Rastreabilidade de Alimentos

Uma solução tecnológica para rastreabilidade de alimentos.

AMPE

Somos uma Associação inovadora e articulada para gerar negócios por meio do netweaving e network.

OCELO TAVARES

Um consultoria diferenciada para transformar seu Serviço ou Produto em algo Único.

NOSSO CIDADÃO

Tome suas decisões com eficiência e eficácia. Uma gestão do século XXI, para gestores inteligentes.

Um dos maiores projetos de inclusão tecnológica para Micro e Pequenos Empreendedores do Brasil. Entre em contato conosco e tenha sua loja virtual sem custos.

CEARAMUNDO

Capacitações inovadores e criativas para o Novo Normal e Cidades Inteligentes.

Ocelo Tavares Projetos 2021.pdf
Apresentação BIODIGESTOR Sistema 2.0.pdf

Conectados por um objetivo comum!

Apresentação do Plano de Desenvolvimento Comercial de Irauçuba

Nascimento da AMPE NORTE CURU.

nascemos da conexão humana

ABERTURA OFICIAL DA CEARAMUNDO

A Cearamundo nasce em 2011 durante o evento da Feira Nacional da InfoBrasil, no Centro de Convenções do Ceará, com uma inesquecível palestra de Alex Oliver (CE) (um dos melhores do mundo em artes digitais). Nosso stand foi um dos mais visitados e estávamos dispontando para a conexão humana e tecnológica por meio da propagação da arte e cultura como mola propulsora da criatividade, da inovação e do empreendedorismo.