InfoSec & Security

Segurança da Informação

Na advocacia a segurança da informação assenta em pilares rígidos e pouco contornáveis. Isto faz com que a sua implementação ou mesmo adaptação dos standard de segurança informática, um processo difícil ou mesmo indesejável para as organizações. Não obstante, é uma necessidade premente da atualidade e apenas um número imensamente reduzido de sociedades de advocacia ou mesmo escritórios individuais de advogados.

Assim, a NRMC dedica parte da sua actividade à segurança da informação em atividades jurídicas contando com um considerável número de clientes nesta área. Prepare a sua organização para eventuais ataques informáticos e segure o bem mais preciso da sua empresa, os dados e a informação dos seus clientes.

Torne o seu escritório / sociedade de advogados estanque a ataques exteriores. Controle interna e externamente o fluxo de dados da sua organização, prevenindo assim a exposição dos dados da sua empresa. Desconfie sempre de soluções chave-na-mão oferecida por operadores de telecomunicações pois estas são desenhadas para um universo diferente da sua atividade.

A NRMC desenhará e acompanhará a sua atividade e dará poio à implementação de medidas que protejam o seu escritório.


NO HACKING

Sistema integrado e independente do operador de comunicações. Este perderá acesso ao conteúdo de dados que a sua entidade usa, bem como a possibilidade de ver a tipologia de informação em fluxo. Isto reduzirá no número de possibilidade de uso de portas escondidas e outros sistemas de acesso não controlado.

MICROSERVICES

A sua organização será preparada para dividir num número incerto de pequenas entidades tecnológicas. Isto fará com que os serviços tecnológicos que possui, trabalhem de forma única e celular. Assim, caso um sistema seja atacado, os outros estarão possibilidades a resistir a ataques.

FIREWALL

Não vale a pena estar a contratar ou a comprar equipamentos de segurança de estes não são os adequados sua organização, ou simplesmente são colocados como uma espécie de portagem.

A NRMC possui uma equipa especializada em sistemas LINUX e amplamente preparada ara fazer instalação de sistemas de segurança em forma de perímetro que manterão a informação segura.

RESILIÊNCIA

Imagine um sistema que sempre que um ataque ocorre, automaticamente inicia um processo de reposição dos ficheiros comprometidos. A NRMC possui um escaparate de sistemas que permitem que o seu sistema de informação esteja sob vigilância ativada, e ao menor sinal de ataque atua com a reposição da informação danificada.

ACESSO

A maioria dos advogados necessita de trabalhar remotamente. A NRMC dispõe de um serviços que permite o acesso de forma segura ao ambiente de trabalho do escritório. Assente numa tecnologia inovadora, o acesso é garantido por rede especifica e segura, e no caso da perda de documentação, esta simplesmente aparecerá em branco fora do contexto so seu escritório. Isto significa o quê? Que se alguém abrir um PDF que não seja seu, este estará em branco.

PERITAGEM

Somos peritos em informática e em segurança da informação. Trabalhamos com a justiça e somos uma entidade idónea e confiável.

Providenciamos à sua empresa a peritagem em cenário jurídico, ou seja, em sede de audiência, a nossa análise de forma inquestionável relativamente a questões do foro das telecomunicações, geolocalização, dados informáticos.