NOVELA DO SBT


Confira o Resumo da Novela As Aventuras de Poliana do SBT capítulo 262 de Hoje, quinta-feira, 16 de maio 2019


No hospital, Jeff diz à Kessya e Gleyce que eles precisam ser fortes. Poliana, aos prantos, dá a notícia para Luísa. Arlete tenta ajudar Gleyce. Ruth pede para que Bento durma em sua casa, diante de toda a situação. Passam-se dois dias.


Jeff comenta com Gleyce sobre o recado que Ciro lhe deu antes de falecer. No hospital, Lindomar mexe um dedo. Sérgio, com trabalho acumulado, acaba dormindo na sala e as crianças pensam que os pais brigaram. Filipa, mesmo suspensa, planeja ir à escola para poder participar do concurso.


Na escola, os celulares são barrados logo na portaria. Luca pede para Mirela convencer o segurança a "aliviar" o lado dele. Débora vê Marcelo e Luísa conversando na sala dos professores e fica brava. Poliana dá flores à Kessya na escola, para tentar alegrar o dia dela. João, Bento e Luigi tentam ajudá-la também. Lindomar acorda do coma e não reconhece Vini.




Fim do Resumo



+MAIS SOBRE A NOVELA DO SBT


+VOCÊ PRECISA SABER


CRÍTICA GERAL: As Aventuras de Poliana é uma novela que encanta a família brasileira que adora uma trama leve, contente e esperançosa. Talvez seja esse o ingrediente da novela que faz o SBT ter uma boa aceitação e audiência, com sucesso de críticas. O folhetim é um dos trabalhos da emissora que mais surpreendeu aos diretores, já que não esperavam tanto entusiasmo por parte do público.

ATUAÇÃO: Com uma atuação maravilhosa de Sophia Valverde (Poliana), a novela caminha para o sucesso a cada capítulo. Sem forçar, a garota consegue entregar a emoção com suas sábias palavras, levando o público a ficar interessado. Embora muito nova, a atriz consegue convencer muito bem.

PONTO NEGATIVO – (A TROCA DE ATRIZES): Uma das grandes revoltas do público que tem dado no que falar é a troca de atrizes para interpretar a tia Luísa. Como se sabe, Milena Toscano acabou tendo que sair da novela por conta de uma gravidez inesperada na vida real. Em seu lugar, o SBT escalou Thaís Melchior, que ainda não convenceu.

PONTO POSITIVO: De um modo geral, As Aventuras de Poliana – pelo menos por enquanto – tem a vice-liderança isolada no Ibope. O sucesso é tão grande que o folhetim pode terminar lá para meados do final de 2019 ou início de 2020. Afinal, com uma ótima receptividade dessa, a emissora deve esticar os capítulos até a sua substituta estrear.

AUDIÊNCIA

A estreia de As Aventuras de Poliana, em 16 de maio de 2018, foi um grande sucesso. A trama marcou 15 pontos de média com pico de 18, segundo os dados consolidados da Kantar IBOPE Media na Grande São Paulo.

Na ocasião, Poliana foi vice-líder isolada, batendo a marca que até então pertencia a Cúmplices de um Resgate de maior audiência de estreia de uma telenovela infantil da faixa das 20h30, desde a introdução das infantis nessa faixa com Carrossel em 2012.

O sucesso foi tanto que, em alguns minutos, As Aventuras de Poliana chegou a encostar na TV Globo que, no mesmo horário, transmitia uma partida de futebol. A Record TV, por sua vez, ficou em terceiro lugar durante toda a exibição da novelinha do SBT.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE POLIANA

https://www.asnoticias.com.br/2019/05/as-aventuras-de-poliana-capitulo-262.html