LOLLA - a Cãoelha

A LOLLA é a irmã da Bella e prima da Nova. De tanto conviver com cães, ela pensa ser uma cachorrinha!

Ela nasceu no dia 19 de setembro de 2013, no criador Sítio Paineira em Mogi das Cruzes.

A Lolla é a princesinha e xodó da casa. Tem ciúmes extremos da sua gaiola e de sua mamãe humana. É adestrada a fazer suas necessidades apenas dentro de sua casinha, sabe conviver em harmonia com os outros pets, por isso vive livre, leve, solta e feliz pela casa! Já roeu muito os fios dos eletrônicos, então a casa teve que ser adaptada "anti-Lolla". Assim, colocamos proteção e vidros para impedir seu acesso em certos lugares.

Seu lugar favorito da casa é o closet da mamãe entre os sapatos, mas não estraga nenhum deles.

Suas pessoas favoritas na casa são a sua mamãe e seu irmão humano, o Rodrigo, para ambos ela sempre pede colo e muito carinho.

A Lolla ama andar de carro e passear pela feira livre da cidade onde quase sempre é mimada pelos feirantes conseguindo alguns verdinhos para ela.

  • A Lolla é um mini coelho da raça lionhead (tosada) e pesa cerca de 2,5 kg

ATENÇÃO

Uma questão muito polêmica que surge sempre é o banho dado na Lolla no centro estético do petshop.

Criadores não indicam banhos para coelhos, salvo os banhos à seco. No entanto, o banho dado na Lolla não é um banho convencional.

É de suma importância que o groomer tenha o conhecimento em dar banhos em roedores e que o centro estético do petshop possua equipamentos que os atendam.

Portanto, antes de levarem a qualquer centro estético, certifiquem-se da competência do profissional que estará assumindo a responsabilidade do banho do seu pet.

Redes Sociais: