Performance

A Fan Page do Facebook da BELLA SAMOIEDA se popularizou devido ao seu vídeo mais famoso que se tornou viral mundialmente, onde a Bella se encontra pedindo desculpas à nossa funcionária Maria. Depois de ter aprontado alguma de suas traquinagens.

Este vídeo foi postado ocasionalmente em 2013 para um suposto teste da Fan Page (eu não sabia do que se tratava uma Fan Page na época, apenas fiz), porém foi descoberto um ano e meio após a sua postagem.

Clique aqui para assistir o seu vídeo mais famoso

A partir de então, dei seguimento postando sobre a vida da Bella, tentando aproximar o público ao máximo dela para haver interação, sempre buscando a assertividade e a positividade para que seja um canal para quem busca um entretenimento e até mesmo uma forma exemplar de como socializar o seu pet.

O sucesso do seu Facebook é ascendente e é muito acessada diariamente. Atualmente, possui mais de 170 mil seguidores e suas publicações acumulam 27.962.973* de visualizações contabilizados desde o dia 01 de janeiro de 2016 até o dia 31 de outubro de 2016, ou seja, as visualizações do vídeo mais famoso da Bella não estão somadas nestes 27 milhões!

*FONTE: Facebook Insights Data Export – Bella Samoieda's Facebook Fan Page


gráficos extraídos das informações da fan page do facebook

OBSERVAÇÃO: O vídeo mais famoso da Bella não consta no Facebook Insights devido à esta ferramenta começar a contabilizar apenas em meados do ano de 2015.

O Instagram @Bella.Samoieda foi criado em outubro de 2015 devido um dos requisitos para participar de uma campanha de Natal era ter uma conta nesta rede social. Na época, eu não compreendia a diferença do tipo de comunicação entre o Facebook e o Instagram. O Facebook tem comunicação mais ampla, enquanto o Instagram tem foco em comunicação visual.

Uma vez entendido isso e sabendo colocar em prática, o número de seguidores tem sido sempre crescente e em menos de um ano, o Instagram da Bella atingiu 21 mil seguidores.

*FONTE: Todas as imagens foram extraídas do Instagram no dia 10/01/2017

Todos os direitos reservados©