PÓS - GRADUAÇÃO EAD


Olá, seja bem vindo ao Manual de

Pós - Graduação.

É com grande alegria que nós, da Universidade Positivo (UP) – EAD, lhe recebemos! Neste momento, você acaba de dar um grande passo para o seu crescimento pessoal e profissional.

A UP faz parte do Grupo Positivo, o qual tem mais de 45 anos de experiência em diferentes contextos educacionais e prima sempre pela qualidade e pela excelência. Com isso, seguimos fortes em cumprir nossa missão:

Produzir e disseminar conhecimento, por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, para formar cidadãos e profissionais comprometidos com o saber, com a ética, com o trabalho e com o progresso, e contribuir com o desenvolvimento econômico e social, com vistas à construção de um homem e um mundo melhor.

E você pode parar e se perguntar: Como isso ocorre na prática?

Contamos com uma equipe multidisciplinar, que planejou cuidadosamente cada etapa do seu processo de ensino e aprendizagem. Nossa proposta apresenta características que atendem aos princípios da educação de adultos, como aplicabilidade, autonomia, interatividade, valorização de experiências prévias e ação.

Tudo isso é operacionalizado com materiais didáticos de ponta e com a condução de um corpo docente com- posto por profissionais experientes, titulados e capacitados, que utilizam diferentes ferramentas e técnicas visando o seu desenvolvimento e inserção em uma sociedade em constante evolução. Lembre-se:

Os ganhos sociais residem na ampliação da educação, da inovação e da tecnologia, sobretudo quando a missão é cumprida sob o requisito da qualidade, e esse é o compromisso maior da UP.

José Pio Martins – Reitor da Universidade Positivo


Seja muito bem-vindo, conte conosco, boa leitura e sucesso! Equipe Universidade Positivo (EAD)