Sobre mim

O meu nome é Manuel Manero e trabalho com comunicação estratégica, marcas pessoais e marketing

digital desde 2010.


O que faço

Ajudo pessoas a construírem marcas pessoais poderosas com Autoridade, Reputação e Influência através de programas de aceleração e Mentorias desenhadas com foco em grandes Resultados assentes no método PRIME.


Porque faço isto

Sei, por experiência própria, que é possível viver uma vida em grande, com mais sentido, significado e plena de resultados. E um dos principais ingredientes desta equação é a Formação – tudo fica mais fácil quando sabemos o Que fazer, Como fazer e Quando fazer. Acredito no poder do pensamento coletivo e na abundância existente no mundo onde vivemos. Neste contexto tenho como nobre missão, transformar nomes em marcas influentes, com autoridade e reputação.


Que formação tenho

Sou licenciado em Ciências da comunicação. Tenho uma pós-graduação em Psicomarketing e Business Growth. Estou a acabar um mestrado em ciências da educação. Tenho centenas de horas de formação dentro do marketing e da comunicação, com várias especializações em marketing digital e crescimento de negócios.


Por onde costumo andar

Sou Professor no turismo de Portugal nas disciplinas de marketing, comunicação, criatividade, Storytelling, expressões artísticas, desenvolvimento pessoal e escrita criativa. Sou também formador de comunicação e marketing digital na Cruz Vermelha Portuguesa. Acompanho grupos de empreendedores em processos de Mentoria e mastermind exclusivos e privados focados em crescimento de negócios.


Coisas estranhas que gosto de fazer

Ler com vontade

Escrever com ousadia

Comunicar com coragem

Pensar de forma deliberada e indisciplinada

Inspirar outras espécies de humanos

Viajar sempre com a família


3 Recomendações 🚀

1 – Partilha o meu site com quem achares que pode beneficiar com esta informação AQUI

2 – Subscreve a minha New$letter Milionária AQUI

3 – Participa no meu PERSONAL BRANDING MASTERY e aprende a ganhar Autoridade, Reputação e Influência para a tua marca pessoal.

👉  Clica AQUI para te candidatares (é limitado a 24 participantes)


InstagramFacebookLinkedInYouTube

... e recebe todos os dias às 7 da manhã uma dica sobre vidas milionárias na tua caixa de e-mail!
(PS: Podes cancelar a qualquer momento!)

Manuel Manero 2024 | Todos os direitos reservados