PERGUNTAS FREQUENTES

Sobre o advogado: Formação profissional, atuação profissional, atendimento nacional, contratação.

Qual a missão do escritório Fábio Portela?

  • Abraçamos as causas dos candidatos em concursos. Trabalhamos para atender com exclusividade e excelência você que foi prejudicado por erros e falhas ocorridos no decorrer do seu concurso. Nosso serviço é analisar o problema e verificar o cabimento do processo judicial para garantir seus direitos.

Eu resido em outro estado. O escritório pode me ajudar?

  • Com certeza que sim. No Brasil o processo de Mandado de Segurança para concursos públicos é totalmente eletrônico, pela Internet. O advogado inicia, administra e conclui todo o processo completamente pela Internet através dos sistemas dos Tribunais. Quando necessário também podemos contar com o apoio de advogados parceiros em todos os estados. Entre em contato e consulte a disponibilidade dos serviços para sua cidade.

Se resido em outro estado, como assinar o contrato e a procuração?

  • O contrato e a procuração serão assinados através de uma plataforma na Internet com total segurança e efeitos legais. Atualmente advogados, juízes, desembargadores, procuradores e promotores assinam nos processos da mesma forma. Fazemos uso de plataforma de assinaturas digitais que garante autenticidade e legalidade conforme a Lei, sem qualquer custo para nossos clientes.

Quanto custa contratar um advogado de concursos?

  • Com o processo judicial eletrônico, não existe mais papelada, protocolos e carimbos. A necessidade de diligências pessoais também foi reduzida. Todas as comunicações com o juiz, Ministério Público, secretaria e as partes são por meio digital, pela Internet. Por isso, os custos foram reduzidos para você contratar um advogado especializado em concursos públicos.

Ainda com alguma dúvida? Envie uma mensagem para o advogado por aqui. Resposta em até 24 horas.