Terapia Floral

A terapia floral é uma terapia vibracional complementar, trata desarmonias emocionais, mentais e espirituais que podem se refletir nas mais variadas formas de sintomas em nosso corpo físico; e age na causa das doenças e não nos sintomas. Os florais são uma espécie de complemento alimentar extraído das flores, uma bebida saudável, para ser tomada em poucas gotinhas, que têm se mostrado eficazes na manutenção de uma melhor qualidade de vida.

O sistema Floral de Ação Quântica são, pela sua própria natureza, essências vibracionais que não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Estas essências vibracionais possuem na sua composição o padrão vibracional a capacidade de entrar em ressonância harmônica com o Ser. Através de um princípio catalisador tem o poder de ativar processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e equilíbrio energéticos.

A OMS reconhece os florais como uma terapia complementar. Os florais não são legalmente considerados medicamentos! Eles não substituem, em hipótese nenhuma, as indicações e o tratamento médico.

Os florais não apresentam contra-indicações, efeitos colaterais ou interações medicamentosas com produtos alopáticos, homeopáticos ou com outras substâncias, alimentos ou bebidas.