La Rosevi

Nossos Serviços

Micropigmentadora Lariane - La Rosevi

Meu nome é Lariane Fonseca quando me formei em Estética e Cosmetologia em 2015, resolvi me especializar em micropigmentação. De lá pra cá, me deparei com alguns obstáculos (como em todas as áreas), mas o que me fez persistir foi saber que através do meu trabalho muitas mulheres se sentem mais seguras de si, mais confiantes, mais bonitas e ao se olharem no espelho enxergam exatamente o que são: Únicas.

Podologista Rose - La Rosevi

Meu nome é Rose Fonseca, sou podologista aqui da Clínica e vim contar para vocês um pouco da minha história.

Atuo na área há 7 anos, em 2015 me formei no Técnico em Podologia pelo Senac Curitiba em 2019 o Superior em Podologia EAD pela Faculdade Unicesumar.

Estou em constante evolução, sempre em busca de aperfeiçoamentos para oferecer o que existe de melhor na área.

Muito obrigada a todos que estão comigo e fazem parte dessa história. Sou grata por trabalhar em uma profissão escolhida por amor.❣

Maquiadora Victória - La Rosevi

Meu chamo Victória Fonseca e sou maquiadora aqui na Clínica.

Realizei meu primeiro curso profissional em 2013 pela Embelleze. Amo maquiar e busco sempre oferecer o melhor para nossas clientes pois, cada mulher é única e merece uma maquiagem exclusiva, feita com todo cuidado e dedicação para uma ocasião especial!

Quem Somos


Missão: Propiciar um momento de cuidado especial aos nossos clientes, priorizando seu bem-estar, satisfação e excelência no atendimento.

Visão: Desempenhar o bom atendimento, qualidade, comprometimento em suprir as necessidades dos clientes em todos os serviços oferecidos na clínica.

Valores: Profissionalismo, ética, seriedade, respeito e responsabilidade.


OLHE O NOSSO TRABALHO DE PERTINHO!

"Aqui sua SAÚDE e AUTOESTIMA são nossa prioridade!."

La Rosevi

Rua Dr. Epaminondas Ribeiro, 871 - Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba - PR, 81460-355