Olá, eu sou a Lari!
Sou escritora e vivo em uma cidadezinha chamada Pitanga, no coração do Paraná. Cresci cercada por histórias na Locadora VideoMania, um lugar mágico onde minha mãe me ensinou a amar a literatura e o audiovisual. Aos três anos, aprendi a ler e escrever com ela, e nunca mais parei.
Ariana com os sentimentos à flor da pele, encontrei na escrita uma forma de extravasar. Apaixonada por poesia, comédias românticas e sitcoms, estou sempre em busca da próxima história que vai conquistar meu coração.
Gateira em tempo integral e amante de quebra-cabeças, eu escrevo por necessidade — porque não sei não escrever. A escrita tranquiliza minha mente agitada e eterniza o que há de melhor em mim.
“Prefiro Viver Com a Dúvida” é um livro de ficção, contado em poesias. Traz a história de uma jovem tímida que se apaixona por seu amigo e procura indícios de que ele corresponde os seus sentimentos, antes que ela seja sincera sobre o que sente e perca até mesmo a sua amizade.
Ágata é uma estudante de Medicina Veterinária assombrada por uma maldição familiar: os homens por quem as mulheres da sua linhagem se apaixonam desaparecem após seis meses. E é quando um único homem desafia essa maldição que Ágata se vê diante de um dilema que pode mudar o seu destino.