Alexandre Chiavegatto Filho é Professor Livre Docente da Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP/USP) na área de Estatísticas de Saúde. Possui graduação em Economia na FEA/USP, doutorado direto em Saúde Pública na FSP/USP e pós-doutorado na Universidade de Harvard. Atualmente é o pesquisador principal de pesquisas financiadas pela FAPESP, CNPq e Fundação Lemann. Atuou como professor convidado (2016) e pesquisador visitante (2017 e 2019) na Universidade de Harvard. É coordenador de cursos na FSP/USP sobre o uso do R para a análise de dados e sobre machine learning em saúde.
André Filipe de Moraes Batista é doutor em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da USP. Possui graduação e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do ABC (UFABC). Atualmente realiza seu pós-doutorado no LABDAPS com pesquisas aplicando machine learning na área da saúde.
Diego Pereira Barboza possui doutorado em Matemática Aplicada pela USP, e graduação e mestrado em matemática pela Universidade Federal de Alagoas. Atualmente realiza pós-doutorado no LABDAPS na aplicação de machine learning para predizer eventos como internação hospitalar e óbitos.
Mariane Furtado Borba possui graduação em Economia e mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência em pesquisas sobre avaliação de políticas públicas e economia da saúde. Atualmente é doutoranda em Epidemiologia da FSP/USP e pesquisadora do LABDAPS, realizando pesquisas na área de predição da incidência de eventos de saúde com machine learning.
Fernanda Fortti de Carvalho Vianna, possui graduação em Biomedicina pela UNIFESP, especialização em Pesquisa Clínica pela Invitare Academia Brasileira de Ensino e Pesquisa em Saúde, pós-graduação em Administração Hospitalar e de Serviços e Sistemas de Saúde pela EAESP-FGV e em Gestão em Saúde pelo PROAHSA (HCFMUSP/FMUSP/EAESP-FGV). Atualmente é mestranda do curso de pós-graduação em Saúde Pública da FSP-USP, bolsista CAPES e pesquisadora do LABDAPS, atuando em machine learning para predição de eventos em saúde com foco em AVC.
Felippe Lazar Neto possui graduação em Medicina e residência em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina da USP. Atualmente realiza estágio científico no LABDAPS sobre a aplicação de algoritmos de machine learning para predições em saúde.