Desentupimento em Indústria

Desentupimento em Indústria

Para oferecer um Desentupimento em Indústria de qualidade e com garantia, a Kortesia Desentupidora alia equipamentos modernos à mão de obra treinada.

A Kortesia Desentupidora está instalada em São Paulo – SP e atua com Desentupimentos em Indústrias em toda a cidade e região metropolitana, incluindo o grande ABCD. Na Kortesia Desentupidora os clientes contam com Desentupimentos em Indústrias 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. A empresa está no mercado há mais de 30 anos e possui larga experiência em Desentupimento em Indústria, serviços em residências, comércio, condomínios, prédios e outras localidades.

O trabalho em indústrias não pode parar, por isso, qualquer tipo de problema pode causar um grande transtorno. Em caso de entupimento, a situação é ainda pior, pois dependendo do local pode provocar até mesmo acidentes, por isso, é importante se realizar a manutenção preventiva em todos os equipamentos e alas da empresa, porém em alguns casos a situação foge do controle e neste momento contar com uma empresa especializada em Desentupimento em Indústria como a Kortesia Desentupidora é a solução.

O trabalho de Desentupimento em Indústria deve ser feito com muita atenção e cautela, por isso, a Kortesia Desentupidora atua com atenção redobrada nestes casos.

Os preços praticados pela Kortesia Desentupidora são os melhores do mercado e a empresa oferece condições especiais de pagamento em Desentupimento em Indústria e também em outros tipos de serviços.

A Kortesia Desentupidora trabalha com atendimento rápido e efetua orçamento sem compromisso.

Desentupimento em Indústria de vários segmentos

A Kortesia Desentupidora atua com Desentupimentos em Indústrias de vários segmentos, como: indústria química, siderúrgica, construção civil, alimentícia, automobilística, petroquímica, etc.

O Desentupimento em Indústria é feito em todos os tipos de tubulações, independente do diâmetro, em gasodutos, oleodutos, caldeiras, entre outros.

Além de atuar com Desentupimento em Indústria, a Kortesia Desentupidora, atua com: Desentupidora de Esgoto na Vila Mariana, Desentupimento de ralo em Moema, Desentupimento de ralo em Moema, Desentupimento em Escola, Desentupimento em Residência, etc.

Desentupimento em Indústria com vídeo inspeção

O Desentupimento em Indústria é feito com o serviço de vídeo inspeção, que é um equipamentos com micro câmera de alta resolução e lentes de cristal de safira ultra resistentes.

Esse equipamento realiza a filmagem no interior das tubulações para saber o local o exato e efetuar o Desentupimento em Indústria de forma mais prática e precisa.

As imagens podem ainda ser utilizadas para relatórios de inspeção e laudos técnicos.

O vídeo inspeção também é utilizado para desentupimentos de esgotos, de canos e outros, para apontar o local do entupimento e evitar a quebra de paredes e pisos.