Kinemaster Para PC Windows 10 / 8.1 / 8/7 / XP | Baixar grátis

O uso do aplicativo Kinemaster não se limita apenas a telefones Android, mas você também pode usar o baixar kinemaster para pc windows 7. É um ótimo aplicativo onde você pode editar diferentes vídeos. Você pode usar facilmente o aplicativo Kinemaster em seus telefones celulares, tablets, desktops, iPhones, iPad e laptops gratuitamente.

Introdução

kinemaster para pc

Baixar kinemaster para pc é um aplicativo muito útil que permite aos usuários baixar e reeditar projetos. Você pode simplesmente importar e exportar os arquivos do projeto. Existem diferentes tipos de ferramentas para aparar, cortar e emendar os vídeos. Existem mais de 2.000 transições, animações, efeitos, vídeos, imagens de fontes e adesivos para baixar e dar uma ótima aparência diferente aos seus vídeos.

Você pode usar o kinemaster para pc portugues com Windows 10 / 8.1 / 8/7 / XP / Vista / Mac e iOS. O aplicativo Kinemaster é compatível com várias plataformas e dispositivos de sistema operacional. Este aplicativo é totalmente gratuito para baixar e usar, você não precisa pagar nenhuma taxa para usar o aplicativo Kinemaster. Este aplicativo oferece uma interface de usuário simples para que cada usuário possa usar o aplicativo Kinemaster facilmente, sem complicações. Você pode criar excelentes efeitos visuais apenas acelerando e invertendo os modos.

Você pode usar diferentes tipos de filtros de cores, bem como ajustes de cores. Este aplicativo oferece ótimas ferramentas de ajuste. KineMaster Corporation ofereceu o aplicativo KineMaster. Este aplicativo foi atualizado pela última vez em 15 de junho de 2021. Este aplicativo ocupará apenas 95 milhões de espaço no seu dispositivo. Mais de 100 milhões de pessoas baixaram o Kinemaster para PC. A versão atual do aplicativo Kinemaster é 5.0.8.21442.GP. A versão Android necessária deste aplicativo é 6.0 e superior.

Você pode editar facilmente seus vídeos usando diferentes tipos de ferramentas. O aplicativo Kinemaster é um dos melhores aplicativos que podem ser usados em várias plataformas gratuitamente. Existem diferentes tipos de efeitos e transações disponíveis neste aplicativo. O aplicativo Kinemaster é muito fácil de usar. Há muitos adesivos e emojis impressionantes para explorar neste aplicativo. O aplicativo Kinemaster para PC é um editor de vídeo HD gratuito que oferece diversos recursos poderosos.

Recursos do Kinemaster para PC

Os recursos de um aplicativo permitem que os usuários explorem mais sobre o aplicativo Kinemaster. Aqui, explicamos os recursos completos do aplicativo Kinemaster que o ajudarão a explorar mais sobre ele:

  • Você pode adicionar diferentes músicas, narrações, trocadores de voz e efeitos sonoros.

  • Você também pode criar efeitos visuais para seus vídeos.

  • Você pode usar filtros de cores, bem como ajuste de cores para tornar os vídeos incríveis.

  • Este aplicativo oferece ferramentas de ajuste de cores.

  • Este aplicativo oferece predefinições de equalização, ferramentas de envelope de volume, bem como abaixamento.

  • Ele oferece a ferramenta de animação Keyframe.

  • Você pode salvar seu vídeo em 4K 2160p a 30FPS.

  • Depois de editar os vídeos, você pode compartilhá-los no YouTube, Stories, TikTok, Facebook Feed Reels, bem como Instagram Feed.

  • Kinemaster para PC é simples e fácil de usar, você pode usar facilmente esta ferramenta de edição de vídeo.

baixar kinemaster para pc windows 7

Suporte de linguagem Kinemaster

O kinemaster download para pc oferece suporte a diferentes idiomas, como inglês, vietnamita, russo, árabe, turco, malaio, francês, alemão, chinês tradicional, hindi, tailandês, indonésio, espanhol, italiano, chinês simplificado, português, japonês e coreano. Você pode verificar se o aplicativo Kinemaster está disponível em seu idioma e usá-lo em seu idioma nativo.

Alternativas ao Kinemaster para PC

Existem diferentes alternativas para o aplicativo Kinemaster. Aqui, explicamos os melhores aplicativos como o Kinemaster, você pode compará-los e usar qualquer um de acordo com sua escolha:

  • OpenShot

  • Pinnacle Studio

  • FilmoraGo

OpenShot

É o melhor aplicativo que você pode usar no lugar do Kinemaster para PC. Este aplicativo oferece animações de quadro-chave baseadas em curvas poderosas. Este aplicativo oferece suporte a diferentes vídeos, formatos de imagem e áudio. Existem títulos e efeitos animados em 3D para explorar. Ele também oferece mapeamento de tempo. O Creative Solutions Hub oferece o aplicativo OpenShot. Este aplicativo foi atualizado pela última vez em 16 de junho de 2021. Este aplicativo ocupa apenas 69 milhões de espaço no seu dispositivo. Mais de 10.000 pessoas baixaram o aplicativo OpenShot. A versão atual deste aplicativo é 7.5. A versão Android necessária do aplicativo OpenShot é 7.0 e superior. O aplicativo OpenShot oferece uma interface de usuário simples.

Pinnacle Studio

Você pode usar o aplicativo Pinnacle Studio no lugar do Kinemaster para PC. É um ótimo aplicativo de edição de vídeo que inclui mais de 3 faixas de áudio. Você pode exportar os projetos para o Pinnacle Studio Pro. Você também pode desfrutar do suporte de saída 1080p. Este aplicativo ocupará apenas 120,4 MB de espaço no seu dispositivo. O aplicativo Pinnacle Studio está incluído na categoria Foto e vídeo. A classificação etária para usar o aplicativo Pinnacle Studio é 4 ou mais. Você também pode usar os modelos de montagem. Você pode substituir facilmente um clipe por outro. Pinnacle Studio oferece uma interface simples e fácil.

FilmoraGo

FilmoraGo é a melhor alternativa ao aplicativo Kinemaster. Existem mais de 1000 estilos disponíveis neste aplicativo. Existem mais de 200 adesivos, bem como emojis disponíveis neste aplicativo. Você também pode explorar a resolução de exportação de vídeo personalizada. A WONDERSHARE TECHNOLOGY CO., LIMITED ofereceu o aplicativo FilmoraGo. O aplicativo FilmoraGo foi atualizado pela última vez em 17 de junho de 2021. O tamanho do FilmoraGo pode variar de um dispositivo para outro. Possui mais de 50 milhões de instalações. A versão atual do aplicativo FilmoraGo é 6.2.0. A versão Android necessária deste aplicativo é 7.0 e superior.

kinemaster pro para pc
baixar kinemaster para pc
kinemaster para pc portugues
kinemaster para pc baixar

Análise

1. Melhor aplicativo de edição de vídeo

Por: Marboh

Kinemaster é um ótimo aplicativo de edição de vídeo onde posso facilmente editar vídeos e torná-los impressionantes. Este aplicativo é fácil de usar e adoro usar. Posso usar facilmente o aplicativo Kinemaster no meu PC para edição de vídeo.

2. Meu aplicativo de edição de vídeo favorito

Por: MangoMan

Kinemaster is my favorite video editing app that I use to edit videos. This app also allows the users to share the videos after editing. I would like to recommend the Kinemaster app to everyone.

As últimas palavras

Foi o guia completo do Kinemaster para PC. Seguindo as etapas acima, você pode baixar facilmente o aplicativo Kinemaster em seu computador pessoal. Se você encontrar alguma dificuldade ao baixar este aplicativo, você pode nos perguntar na seção de comentários.