JURISDIÇÃO VOLUNTÁRIA PRONUCON DO BRASIL AMPARADA PELA LEI FEDERAL 9.307/96 EXERCE MECANISMO ALTERNATIVO PARA SOLUÇÃO DE CONFLITOS, COM BASE NO ART.4 V, DO CDC,Cláusula compromissória facultativa inserida no contrato de adesão auxilia o judiciário e o reclamante no seu Direito, Caso Tenha.

CÂMARA DE MEDIAÇÃO CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM PRONUCON DO BRASIL É UMA FORMA RÁPIDA PARA SOLUÇÃO DE CONFLITOS , PARA FACILITAR A SOLUÇÃO COM CELERIDADE, AS PARTE EM COMUM ACORDO, DEVEM QUANDO CONTRATAR QUALQUER SERVIÇO QUE ENVOLVER DIRETO LÍQUIDO E CERTO DISPONÍVEIS DEVEM PARA SUA SEGURANÇA JURÍDICA,,

TERMO DE COMPROMISSO PARA CONVENÇÃO DE ARBITRAGEM

De um Lado o Senhor: Fulano de tal, brasileiro,solteiro,pedreiro,portador da identidade número tal,inscrito no CPF/MF sob nº tal, residente na Rua tal número tal, bairro tal cidade tal,CEP tal ,telefone Tal.

De outro lado Lado: o Senhor: Fulano de tal, brasileiro,solteiro,pedreiro,portador da identidade número tal,inscrito no CPF/MF sob nº tal, residente na Rua tal número tal, bairro tal cidade tal,CEP tal ,telefone Tal.

O presente instrumento bilateral entre as partes que se anexa ao contrato de trabalho realizado aos dia tal do tal,

Cláusula compromissória: As partes renunciam os dispositivos do artigo 1061 do código de processo civil e artigo 33 da LBA elegem as regras da Câmara de Mediação Conciliação e Arbitragem PRONUCON DO BRASIL CNPJ 00379398000119 para solucionar eventuais conflitos que possa ocorrer no presente contrato em apenso a qualquer negócio bilateral anexo ao presente instrumento, á violação do negócio jurídico contido nas cláusulas no contrato que estiver em apenso,deverá ser resolvida de forma definitiva por Arbitragem Art. 3º 4º parágrafo 2º Lei Federal 9.307/96,afastando assim abusividade,quando os termos do Art. 4º V da Lei Federal 8078/90 autoriza de boa fé o mecanismo alternativo em consumo.

Requerente Vendedor:______________________________Requerido comprador______________________________

Testemunha________________________________CPF_____________Nasc._______________Testemunha_______________________________________________________CPF________________________Nasc______________________________________

São Paulo data _________/___________/20__________

Não havendo testemunhas as assinaturas devem ser reconhecida em cartório

Nas relações trabalhistas são respeitada os termos do Artigo 114 Parágrafo Único da CF , frustrada a negociação as partes estão Livre para Elegerem Árbitros, Mediante Câmara Arbitral, uma vez que deverá ser expedido sentença homologatória, ou decisão do Árbitro por sentença.

Nossa unidade de atendimento: Rua Coronel Cascudo 329 Loja 2 Natal RN. Tel 84 32011951 whapzap 999819547 987241759 991199730; www.onptiee.com.br outras Regiões do Brasil: Rio de Janeiro Câmara Arbitral do Catete: Fortaleza Forum de Justiça Arbitral: São Paulo: Unimarb.Fone: +55 11 2628-1059 http://unimarb.org/ www.juizdefato16.wix.com/pronucondobrasil Email: juizdefato1@gmail.com juizdefato@gmail.com juizdefato2@gmail.com juizdefato@hotmail.com juizdefato1@hotmail.com https://painel.embratelcloud.com.br/single.html www.juizdefato2.wixsite.com/meusite 84 999837693 84 987070114

JUSTIÇA PARTICULAR PRONUCON DO BRASIL


NOTA OFICIAL CERTIDÃO 001/2017


A diretoria da Pronucon do Brasil, em reunião administrativa, convocada especialmente para fins das extinções, das seguintes Unidades, PRONUCON - I -PRONUCON II - PRONUCON- III PRONUCON - IV PRONUCON- V PRONUCON VI todas situada na Capital do Estado do Rio Grande do Norte Natal RN. Informamos que contratos, que estiver inserido cláusulas compromissórias com referencia das citadas unidades, Passarão ser cláusulas vazias, deverão as partes ingressar ao Poder Judiciário para que o mesmo escolha Árbitro, ou Árbitros,Imparciais para lavrarem o compromisso arbitral e prosseguir com as demandas, as medidas tomadas, proíbe que o Senhor Wallace Gomes dos Santos, Wendell Gomes Santos dos quais tomou ciência da reunião não quis comparecer , Ivonete Daniel dos Santos/SP,estão impedidos que venha usar símbolo ou nome da instituição,inclusive coagir pessoas em nome da instituição em qualquer sentido. As autoridades fica livre para agir em colaboração com a instituição de Mediação e Arbitragem, Assunto do dia, violação do regimento interno, Art.3º26º ,a,b,c,d, Art,34 e seus incisos Art 46 e seus parágrafos. Nenhum tipo de informações de procedimento Arbitral nunca chegou a instituição matriz principal, procedimento por ventura feito esses são passiveis de nulidade de pleno Direito. A instituição Não de responsabiliza por danos causados a terceiro por parte dos citados, uma vez que os mesmos firmaram termo de compromisso para cumprir o regimento interno estatutário.

ORDEM NACIONAL DOS USUÁRIOS CONSUMIDORES É UMA FORMA DE ASSOCIAÇÃO PRIVADA PARA AUXILIAR AS PARTES NA SOLUÇÃO DE CONFLITOS PELA CÂMARA DE MEDIAÇÃO CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM - AGRADECEMOS DOAÇÕES