Juntos e shallow now Paula Fernandes e Luan Santana

Juntos e shallow now Paula Fernandes e Luan Santana





Paula Fernandes canta trecho de 'Juntos e Shallow now' pela primeira vez.


Com exclusividade para o 'SóTocaTop', a sertaneja cantou refrão de música com Luan Santana, versão brasileira de música de Lady Gaga que ganhou o Oscar neste ano; confira vídeo!



A segunda Apresentadora Top do 'SóTocaTop', Julia Faria, entrevistou Paula Fernandes no dia da gravação e pediu para a sertaneja cantar um trechinho de ''Juntos'', parceria da cantora com Luan Santana, regravação de ''Shallow'', música de Lady Gaga que ganhou o Oscar desse ano. Paula atendeu ao pedido e o resultado você confere aqui!


Antes de lançar a música, ela conversou com o Gshow e não escondeu a emoção ao falar sobre o a regravação da música vencedora do Oscar: ''É uma obra-prima de autoria da Lady Gaga, ela autorizou minha versão em português'', comemorou. Paula contou que não existe uma comparação entre a música original e sua versão com Luan Santana: ''São arranjos diferentes''.


''Não é uma tradução. É uma versão, uma adaptação!''.

''Eu tenho muito respeito pela obra ganhadora do Oscar. Que honra a minha poder trazer para a nossa língua uma obra dessa magnitude e dessa beleza. Porque ela em inglês é linda, em português ficou linda''.



Ela contou que foi uma grande responsabilidade trazer ''Shallow'' para nossa língua: ''Tive que suar! Mas eu acho que o resultado ficou legal!'' e comemorou a recepção da cantora da canção original:


''Eu tive uma madrugada para fazer! E aí mandamos para Lady Gaga. Ela ouviu a canção e não mudou uma vírgula!'', comemorou Paula.



Paula Fernandes diz que fez versão de 'Shallow' em 2h e não se lembra de onde viu filme: 'Acho que foi no avião'


Ela diz ao G1 que escreveu 'Juntos e shallow now' em quarto de hotel no Rio após festa. Paula defende 'licença poética' do refrão e reclama de quem não reconhece versos anteriores 'profundos': 'Aí entrou meu dom criativo'.


No dia 13 de março de 2019, a empresária Carol Sampaio comemorou seu aniversário de 37 anos com uma festa de luxo para famosos no Hotel Copacabana Palace, no Rio. O Instagram tremeu. Estavam lá Bruna Marquezine, Isis Valverde, Adriane Galisteu, Paolla Oliveira, Paula Fernandes...


A festa seria o fato mais marcante da cultura pop brasileira naquela data se, depois de circular por lá, Paula não tivesse ido para seu quarto de hotel e escrito o verso que abalaria ainda mais as redes sociais e conversas pelo Brasil. Foi a noite em que ela criou o "Juntos e shallow now".


O G1 conversou com Paula Fernandes para conhecer os bastidores da versão da música de Lady Gaga. A ideia foi do empresário, que achou que a letra em português seria bem aceita nas rádios. Paula diz que escreveu um 2 horas. A estranha frase bilíngue foi discutida na manhã seguinte.


Paula defende a "licença poética", mesmo admitindo a falta de sentido do refrão sobre amantes "juntos e shallow" ("raso" em inglês).


"Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre 'colar os nossos pedaços'. Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso. Como eu digo: se não gosta, não entra no meu perfil", ela diz.

https://noticiasweb.org/juntos-e-shallow-now-paula-fernandes-e-luan-santana/


Produtos para potencia sexual:

Xtrasize Original ► acesso aqui

Maca X Power ► acesso aqui

Tesão de Vaca ► acesso aqui

Potência Sexual - Terapia de Reprogramação Mental ► acesso aqui