Lançamentos de filmes e de séries de Star Wars para 2022 e 2023

Aqui está uma lista de novos lançamentos de Star Wars


O que é Star Wars?

Star Wars é uma franquia estadunidense criada por um cineasta chamado George Lucas. O primeiro filme da franquia foi lançado em 25 de maio de 1977 e se tornou um fenômeno da cultura popular.


Lançamentos para 2022

Andor

Andor é uma série que se passa antes do filme Rogue One. Ela abordará a história de Cassian Andor no começo da Rebelião. Terá seu lançamento dia 21 de setembro de 2022 na Disney+












História dos Jedi

Star Wars histórias dos Jedi será uma série de curtas

animadas. Serão lançadas na Disney+ entre setembro e novembro deste ano.








2º Temporada de Bad Batch

Bad Batch é uma série animada. Ela é um spin-off da série Star Wars Clone War. A primeira temporada foi lançada dia 4 de maio de 2021 e terá sua segunda temporada neste ano, na Disney+, também, entre novembro e setembro.




Lançamentos para 2023


3º Temporada de O Mandaloriano

O Mandaloriano é uma série, também disponível na Disney+. Nessa série, acompanhamos a história do Mandaloriano, um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensas. Sua 3º temporada está prevista para ser lançada em fevereiro de 2023.










Ahsoka

Ahsoka é uma série Spin-off de O Mandaloriano. A série gira em torno de Ahsoka Tano, uma personagem mítica de Star Wars Rebels e Star Wars: Clone Wars. A

série tem seu lançamento previsto para 2023 na Disney+















Young Jedi Adventures

Young Jedi Adventures é uma série animada que focará em um grupo de jovens que estudam a Força para se tornarem Jedi e será ambientada durante a Era da Alta República, séculos antes dos acontecimentos de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma. A série está prevista para lançar entre março e junho de 2023.












2º Temporada de Star Wars Visions

Star Wars Visions é uma série não cânone dos filmes e séries de Star Wars, diferentemente das outras animações antes lançadas. A segunda temporada está prevista para ser lançada em 2023.



Skeleton Crew

A série Skeleton Crew vai focar nas crianças que se perderam no espaço. Essa série não é direcionada a um público infantil. Está prevista para ser lançada em 2023.


Filmes e séries sem data de lançamento prevista


Rogue Squadron

Rogue Squadron é um filme inicialmente marcado

para dezembro de 2023. Ele apresentará uma nova geração de pilotos de caça estelar, enquanto ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada emocionante em alta velocidade que desafia os limites e leva a Saga para a era futura da galáxia.








Lando

Lando é uma série que trará de volta o personagem Lando Calrissian, que foi apresentado em Star Wars: O Império contra-ataca como amigo de Han Solo e barão da cidade das nuvens.







The Acolyte

Essa série é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República.



A Droid Story

A Droid Story é um filme animado de aventura especial com uma jornada épica que nos apresentará a um novo herói, guiado pela dupla R2-D2 e C-3PO.