Mudanças no jornal impresso
Mudanças para o JET devem torná-lo ainda mais especial. Nova versão em papel jornal será mais rara, e também mais completa
Da Redação
O Jornal Extra Terrestre já completou um ano de existência. Surgido durante a pandemia, foi um modo que os alunos encontraram para exercer sua criatividade, mesmo em isolamento. As reuniões se davam via google meet e o jornal era publicado exclusivamente on-line.
Com o tempo e a normalização das rotinas escolares, o jornal se tornou também impresso. Os alunos se habituaram a vê-lo, sempre novo, fresquinho e com notícias inéditas nas segundas-feiras de cada semana. A versão on-line foi mantida durante esse tempo.
E eis que após a 30ª edição impressa os alunos decidiram renová-lo.
Com o intuito de criar um jornal mais especial, que chame mais atenção e que não seja desperdiçado (o anterior era, aliás, em papel reciclável), os nossos jornalistas e repórteres decidiram fazê-lo em papel jornal, com um acervo mais completo de notícias.
Tais decisões irão fazer com que o jornal impresso seja mais raro, já que esse trabalho especial demanda também muito empenho, o que não pode ser feito da noite para o dia. Assim, os jornais talvez saiam bimestralmente.
De todo modo, queremos brindá-los com um jornal diferente, atual, moderno, e com a cara do Colégio Terra e Cirandinha. Nossos alunos-jornalistas estão fazendo seu melhor, e isso poderá ser visto em cada matéria - feita especialmente para vocês, nossos leitores.
Esperamos que gostem. Nós do JET com certeza estamos adorando, e esperamos contar com sua participação nas próximas edições.