CPI do sertanejo 


 Nesses últimos tempos, o mundo sertanejo tem sido um assunto bastante comentado.  Para entendermos melhor, vamos voltar aonde tudo começou.

  Dia 12 de maio a dupla Zé Neto e Cristiano estava fazendo um show em Sorriso-MG, quando de repente, entre uma música e outra, Zé Neto fez uma crítica envolvendo a Lei Rouanet e uma tatuagem íntima da cantora Anitta: "Não dependemos da Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ****** pra mostrar se a gente tá bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta".

   Após esse comentário, o UOL descobriu que o próprio tinha feito um show dependente dos cofre públicos. Não parando por aí, em outro show, a plateia começou a ofender a cantora e Zé Neto, novamente, fez outro comentário dando a entender que quem o critica não sabe a realidade e "mandando" a cantora ir calçar uma bota e separar vaca, ao invés de ficar tentando impressionar com tatuagem. 

  Entretanto, outro nome entrou em discussão. Começou com um discurso questionável de Gusttavo Lima com críticas ao "comunismo", que para ele é o oposto de "democracia". Onde interferiu na política, assim, tendo que a assessoria do cantor, vim falar que ele não disse para ser entendido desta maneira. 

  Em live, o cantor disse que estava recebendo inúmeras críticas e estava a ponto de "jogar a toalha", admitindo que fazia muitos shows aos cofres públicos. Com esse assunto, Zé Neto comentou que se tivesse alguém que tivesse que interferir ali, era ele e que o cantor não tinha nada a ver com isso. Mas mesmo assim, Gusttavo Lima sofreu os efeitos, tendo assim, shows cancelados.

  Após a repercussão, Anitta que estava calada sobre esse assunto, fez o primeiro "discurso" falando que pensava que estava fazendo apenas mais uma tatuagem.



Por Maria Júlia Gasparin