PRÓLOGO


HARRY POTTER



Se um dia minha pessoa reclamou de algo, foi de alguém usando polissuco. Essa dor no meu corpo é a pior coisa que eu já senti. E pior ainda é não saber de onde ela vem. Pois é, eu não faço ideia do que aconteceu, mas deixe-me tentar explicar melhor: eu, Hermione, Rony, Fred, George, Gina, Neville, Draco, Cedric e Mattheo acordamos no meio de uma rua trouxa completamente doloridos e confusos. Todos nós estávamos na cozinha quando fomos trancados e depois alguém nos apagou e aparatou, provavelmente nos levando até lá e simplesmente largando um grupo de 10 adolescentes em um lugar desconhecido. 

Com meus 11 anos vivendo no mundo trouxa, mesmo sem sair de casa direito, eu sabia que aquilo estava longe de ser Londres. Primeiramente, porque as ruas eram diferentes, havia muitos carros e motocicletas e muitas, muitas pessoas aglomeradas. Cachorros cor caramelo correndo de um lado para o outro e pessoas gritando algo com “ga”. E quando nos levantamos preparados para perguntar o que aconteceu uns aos outros, nos deparamos com uma praia. Definitivamente não havia praia em Londres.

Antes fosse isso, sabe? Alguém fazendo um favorzinho e levando a gente para uma praia, mesmo que a intenção não tenha sido boa. Mas é claro que não foi isso, nos levaram para outro país. Brasil.