CAPÍTULO 4

“Meu pai vai ficar sabendo disso!”

DRACO MALFOY




— Eu não estaria de acordo com o quê, senhorita Bloom? — Outra garota surge do nada. 

Então essa seria a outra filha de Derek? 

— Filha! — ele comprova meus pensamentos — Penélope só estava ponderando se você concordaria em... dividir s-seu quarto com dois desses novos hóspedes e amigos da sua irmã. — completa com certa hesitação.

A garota passa um tempo nos analisando. Calma, eu não sou amigo de ninguém não. 

— Eu nã-

— Oi Hermione — Cumprimenta assim que seus olhos param na sangue-ruim ao meu lado. Espera aí, elas se conhecem? — Divido, pai. Contanto que nenhum deles se atreva a mexer em minhas coisas, o quarto é todo deles. — diz agora se virando para Derek.

Ela deve ser alguém bem egoísta pela cara de surpresa e alívio de seu pai ao ouvir sua resposta.      

— Ótimo! Muito obrigado, May. — May? Que nome feio. — Então, pessoal, quem vai ficar onde? 

— Eu posso ficar com Rony, Gina e Harry. — Hermione responde.

— Eu fico com Fred, Cedric e Neville. — Dessa vez é George quem se manifesta.

Se eles vão ficar juntos eu e Mattheo... Não, definitivamente não vou dividir quarto com uma sangue-ruim que eu não conheço. E se ela me matar enquanto eu durmo? Cortar meu cabelo e vender no mercado livre? Me sufocar com o travesseiro?

— Agora vocês me abandonam né? Eu definitivamente não vou ficar no quarto de alguém que não conheço. 

— Eu também estou admirado com a consideração de vocês, mas por mim tanto faz dividir ou não o quarto com alguém desconhecido, já que vocês não me querem. — Mattheo fala.

— Começou... Quanto drama... — Harry resmunga. 

— O que você está falando Pottah? Você não falou nada até agora então nem venha opinar, seu sangue-ruim. — rebato.

— Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, você já reparou que você diz “sangue-ruim” a cada 3 palavras? — A menina de nome feio entra no meio — Isso faz parte do cosplay ou...?

— Cosplay? O que é...

— Quem é você para se intrometer nas conversas assim garota? E tem algum problema dizer “sangue-ruim”? Você mesma é! E mais uma coisa, se eu ficar em um quarto com essa estranha, meu pai vai ficar sabendo disso.

— Sem brigas! May, não entre no meio de conversas assim e Draco, se acalme, por favor. — Derek nos interrompe — Pessoal, ninguém poderia trocar de lugar com o Draco?

— Sem ofensas, senhor, mas o Malfoy só está sendo dramático, não irei trocar de lugar com ele e ninguém irá, não é gente? — Gina diz.

Ah, me poupe, eu acordo em um lugar estranho e ainda sou obrigado a dividir o quarto com uma trouxa e um idiota, eles queriam que fizesse o que? Soltasse fogos?

— Olha aqui... 

— Draco, sinto muito, mas você terá de ficar no quarto de May, a não ser que tenha outro lugar em mente para ficar. — Dessa vez é Derek quem fala.

Realmente o karma resolveu querer me atormentar.

— Tudo bem, já que não tenho opção... — sussurro a última parte.

— Para sua informação, eu não sou tão chata assim. — A garota, com quem agora passarei sabe-se Merlin quanto tempo, fala.

E eu ligo para o que ela é ou deixa de ser? Era só o que me faltava ela começar achar que eu me importo e que seremos amiguinhos inseparáveis. Me poupe...