Editorial de 2022, maio e junho
Por J.M. de Marco Fagundes
Os meses de maio e junho são normalmente meses de muitos acontecimentos. Desde os comentários sobre o Oscar, que duram ainda um longo tempo após sua ocorrência nos fins de março, até lançamentos de jogos, em um mercado de games cada vez mais aquecido. E terminam, ao menos para nós do JET, com um merecido descanso das férias de julho.
No mês de maio foram feitos diversos textos, inclusive o da entrevista com o professor Cassiano, um sucesso entre nosso público leitor. Foram muitos os comentários nos corredores do colégio, elogiando tanto o professor, muito querido entre nós, quanto o jornal, pela iniciativa. Outro texto de destaque foi o da Titanoboa. Contando a história de uma serpente extinta, cuja dimensão podia chegar a 14 metros, obteve diversos cliques e 141 visualizações no Instagram, no endereço @colegio_terra_cirandinha até o dia 6 de junho, data da redação deste editorial.
Com a chegada do mês de junho, houve a versão impressa do JET com textos sobre o filme Lightyear, o novo filme da Disney, e Illuminati, a lenda da nova ordem mundial. Ainda estão previstos mais textos para o resto do mês, com notícias ainda mais surpreendentes que as anteriores.
Após o término desse mês, os alunos e o Jornal entraram em um período de repouso para recuperar as energias e em agosto retornarão, prontos para escrever mais notícias.
Pedimos que as pessoas com ideias de novas notícias que escrevam para o jornal e mande a sua ideia e aguarde até a publicação da notícia pedida.
Cartas do leitor: jornalextraterrestre.jet@gmail.com