1、介绍自己,彼此熟悉和了解,询问目标是否喜欢我们的团契?是否想更多的学习神的话?
2、如果线索喜欢我们学习的内容,可以邀请他们继续来学习,并介绍只要坚持参加4天就会邀请他们进入高级小组,让他们有整体的时间概念,并且有一个明确的目标。很关键的一点是,我们务必得确认他晚上8--10点有没有时间来学习。
3、跟目标尽快建立良好的关系,了解目标的难处,为对方的难处祈祷,并交通真理疏通引导,邀约目标继续参加会议.
4、询问线索是自己参加学习还是和家人一起参加学习?(如果是一起参加学习,需要询问一起参加学习的人的名字、年龄、职业等,切记不要一直询问线索问题,尤其是家庭成员的信息,这样会导致线索对我们的问题产生反感,我们可以用为他们家人、朋友祷告的方式来获取这些信息。如果线索没有和家人或者朋友一起参加学习,我们也可以鼓励他们邀请家人或朋友来参加,与他们谈谈诺亚方舟的故事!)
5、询问疾病
Depois do primeiro dia:
1. Apresente-se, familiarize-se e conheça-se, pergunte se o alvo gosta da nossa reunião, se quer aprender mais sobre a palavra de Deus.
2. Se os alvos gostarem do que estamos aprendendo, você pode convidá-los a continuar estudando, e apresentar que serão convidados para o grupo avançado desde que insistam em participar por 4 dias, para que tenham um conceito geral de tempo e um objetivo claro. O ponto-chave é que devemos ter certeza se ele tem tempo para estudar das 20h às 22h.
3. Estabeleça um bom relacionamento com o alvo o mais rápido possível, entenda as dificuldades do alvo, ore pelas dificuldades dos alvos e comunique a verdade para esclarecer e orientar, e convide o alvo a continuar participando da reunião.
4. Pergunte se o alvo estudou sozinho ou com a família? (Se eles participaram do estudo juntos, você precisa perguntar os nomes, idade, ocupação, etc. das pessoas que estão participando do estudo com esse alvo. Lembre-se de não ficar fazendo perguntas sobre os alvos, especialmente as informações de familiares, o que fará com que os alvos fiquem enojados com nossas perguntas. Para obter essas informações podemos usar de alguma maneira, por exemplo, orar por seus familiares e amigos. Se os alvos não participaram do estudo com familiares ou amigos, também podemos incentivá-los a convidar familiares ou amigos para participar e podemos contar a eles a história da Arca de Noé!)
5. Perguntar sobre a doença
1、回访加入会议的线索领受,是否能听懂今晚会议的内容。当线索多的时候,我们要学会分轻重缓急,优先测试加入时间长而且比较活跃的线索,然后再测试加入时间短的线索。
2、在白天跟进的过程中,需要花费一些时间来跟进哪些不太积极的线索,已经加入时间短的线索,通常这类线索会存在各种问题,或者因为加入时间太短,很多问题不明白,这就需要我们为他们补课,让他们明白会议的内容。
3、有些线索不回复我们的信息,或者只看不回复信息的,我们需要打电话给他们,通过电话的方式来测试他们,这是最快捷也是最有效的方法!
4、可以询问线索有没有任何的难处吗?我们可以为他们祷告,针对他们的难处发送一些神话来帮助他们!
Depois do segundo dia:
1. Entreviste entendimento dos alvos que participaram da reunião, se eles conseguem entender o conteúdo da reunião desta noite. Quando há muitos alvos, temos que aprender a priorizar, e testar aqueles alvos que participaram por um longo tempo e são mais ativos primeiro, e depois testar os alvos que participaram por um curto tempo.
2. Durante o processo de acompanhamento durante o dia, precisa levar algum tempo para acompanhar os alvos menos positivos. Aqueles alvos que participaram por pouco tempo geralmente apresentam vários problemas, ou porque o tempo de junção é muito curto, não entenderam muito sobre o conteúdo do estudo, isso precisa que a gente compense, deixe que entendam o conteúdo da reunião.
3. Alguns alvos não respondem nossas mensagens, ou apenas leem e não respondem as mensagens, precisamos ligar para eles e testá-los por chamada, essa é uma maneira mais rápida e eficaz!
4. Podemos perguntar aos alvos se têm alguma dificuldade. Podemos orar por eles e ajudá-los enviando algumas palavras de Deus sobre suas dificuldades!
1、第二场没有测试的线索继续测试,测试通过的可以谈谈聚会的重要性,邀请他们继续加入会议。
2、在回放时需要询问线索对待主来的观点,是否真的明白主已经道成肉身回来了!可以发给线索一些关于神已经回来的资源(稳固主来的真理)
Depois do terceiro dia:
1. Continue o teste dos alvos que ainda não foram testados no conteúdo do segundo dia. Aqueles alvos que passarão no teste, podemos falar com eles sobre a importância do estudo e convidá-los a continuar participando da reunião.
2. Ao entrevistar, precisamos perguntar os alvos para suas opiniões sobre a vinda do Senhor, se eles realmente entenderam que o Senhor já voltou em carne. Pode enviar alvos alguns recursos sobre o retorno de Deus (verdade sobre o retorno do Senhor)
1、测试是否听懂会议的内容
2、如果没听懂,根据情况补课。
3、如果有家人一起参加的,需要测试家人的领受,是否听明白了会议的内容!通常我们会直接打电话给他们,这样测试的效率比较高。
4、如果线索能很好的明白会议的内容,邀请线索参加高级小组继续学习!
Depois do quarto dia:
1. Teste se entenderam o conteúdo da reunião
2. Se alguém não entendeu, compense a reunião de acordo com a situação.
3. Se houver familiares participando juntos, é necessário testar o entendimento da família e se eles entenderam o conteúdo da reunião! Normalmente vamos chamá-los diretamente, assim a eficiência do teste é relativamente alta.
4. Se os alvos conseguirem entender bem o conteúdo da reunião, convide eles para participar do grupo avançado para continuar aprendendo!
上午:6点到8点
中午:12点到1点半
下午:6点到8点
只要我们把握好这几个时间段,基本上所有的线索都可以回访上!
Horário nobre para entrevistar dos alvos:
Manhã: 6:00-8:00
Meio-dia: 12:00-13:30
Tarde: 18:00-20:00
Contanto que compreendamos esses períodos de tempo, basicamente todos os alvos podem ser entrevistados!